Jackson Rathbone comenta Sokka e Boomerangs

A MTV Movie Blog conseguiu um pouco de de Jackson Rathbone em uma convenção recente do filme Crepúsculo e o suficiente para fazê-lo falar sobre a atuação de Sokka em The Last Airbender.

Jackson-Rathbone-Troix-Magazine-Photoshoot-HQ-jackson-rathbone-15567784-1795-1279

“Eu tive que fazer uma cena de luta onde eu era atacado por trás pessoas diferentes ao mesmo tempo; Estava correndo batalha a dentro tentando achar minha irmã mais nova, preoculpado aonde ela estaria, e esse cara me ataca com uma espada! Então, eu tive tomar uma decisão de atacá-lo, levá-lo direto para o chão. Aí alguém vem atrás de mim e tenta me cortar as costas – então eu puxei o cara em cima de mim, e ele bate em seu amigo. “

Rathbone disse que curte ser uma esttrela de ação. “Isso foi uma loucura! Eu sendo atacado por trás pessoas diferentes [naquela cena], e eu tive que acabar com eles só com o boomerang! Jogando pessoas pelas minhas costas, constantemente sendo esfaqueado nas — foi uma explosão!”

Leia, em inglês, o artigo completo na MTV Movie Blog

O que você achou? Deixe um comentário!

Eduardo Guerra

22 anos, estudante universitário de Design Gráfico e Mídias de Entretenimento. Nascido em Campinas, SP, atualmente mora na cidade de Gold Coast, na Austrália. Adora livros, música e cinema. No site, atua como administrador geral, atualizando o portal sempre que possível e organizando as áreas específicas para a satisfação dos membros.

Você pode gostar...