Variety: reportagem sobre Noah Ringer

Variety recentemente escreveu um artigo sobre a estrela de The Last Airbender, Noah Ringer.

Noah_Ringer05

“Normalmente eu vou encontrar o ator e, em seguida, o molde para encaixar a parte da criança, mas este foi um personagem pré-existente, e eu tinha a esperança de que esta pessoa existiu,” – Shyamalan diz à Variety

Depois de conduzir uma pesquisa de um ano em todo o mundo para um jovem artista marcial para atuar Aang, o diretor veio através de um vídeo de Dallas do menino de 12 anos, Noah Ringer, que tinha ouvido falar da audição da Paramount através de sua escola de Tae Kwon Do.

Vestindo uma faixa preta e uma proficiência com diferentes armas orientais, Ringer não só deu uma estranha semelhança com Aang (com cabeça raspada), mas também Shyamalan ficou impressionado com sua sincera gentileza – era a característica essencial a desempenhar um monge que traz equilíbrio para um mundo em guerra.

“Night queria que eu fosse natuaral,” diz Ringer. “Ele não queria que eu fosse o Aang. Ele queria que o Aang fosse eu”

Eduardo Guerra

21 anos, estudante universitário de Design Gráfico e Mídias de Entretenimento. Nascido em Campinas, SP, atualmente mora na cidade de Gold Coast, na Austrália. Adora livros, música e cinema. No site, atua como administrador geral, atualizando o portal sempre que possível e organizando as áreas específicas para a satisfação dos membros.

Você pode gostar...