Novo projeto Sem Título de Avatar & Matéria na EW

Novo projeto Sem Título de Avatar

Ontem o site LastAirbenderFilm.com postou uma notícia curiosa. Se trata de um comunicado da Viacom a procura de equipe de storyboard (escritores, desenhistas, revisores) para um projeto novo da Nickelodeon chamado “Untitled Avatar Project” (Projeto Avatar Sem Título). Algum tempo atrás, foi citado em algum pressrelease da Viacom que Bryan e Mike estariam fazendo uma “nova série” para Nickelodeon. Seria esse projeto? Será que teremos um spin off ou até mesmo algo novo envolvendo o mundo de Avatar? Por enquanto, vamos levar como rumor, já que nada sobre o desenho em si foi falado, somente o projeto. Vamos torcer! =D

Fonte: LastAirbenderFilm.com

AvatarTheLastAirbenderMovieWallpaper800

Entertainment Weekly lançou uma pequena matéria sobre o The Last Airbender na edição de prévias dos filmes que lançarão no verão (aqui inverno xD) de 2010. Além da matéria, também veio uma imagem nova do Aang (Noah Ringer) na Tribo da água do Norte (clique na imagem ao lado para visualizar a imagem maior). Leia a matéria traduzida logo abaixo:

O diretor M. Night Shyamalan tem um jeito supernatural para escalar crianças para um filme. Ele faz com que as suas perfomances pareçam reais, mesmo se as crianças em questão estão vendo “pessoas mortas” ou “ouvindo aliens no telhado”. O seu último trabalho, The Last Airbender, é diferente de qualquer outro que ele tenha dirigido. Este não é um suspense amedrontador com uma reviravolta no final, mas uma fantasia épica e (esperançosamente) a primeira parte de uma trilogia. Mesmo assim, The Last Airbender tem uma pintada de espiritualidade, assim como O Sexto Sentido, Sinais, e todos os tipos de filmes do Shyamalan. E se o filme funcionar, é por causa do elenco jovem que teve uma grande função : fazendo vários formas de artes marciais complicadas; lutando em batalhas onde ar, água, e fogo são armas; e entregando-nos para o mal, etc. Shyamalan também fala da sua estrela, o iniciante Noah Ringer: “é muito dificil para um menino de 12 anos ‘carregar’ um filme de ação.”Ano passado, nos sets de filmagem, Shyamalan parecia estar animado (“Sobre eles deixar eu fazer um filme tão diverso, budista e “blockbuster” de verão, é inacreditável! “) e tenso (” Sim, estou nervoso. estou morrendo de medo, que é um pré-requisito para ser um diretor, eu acho. “). Agora que o filme está quase concluído, ele está de volta ao seu velho ‘eu’ otimista: “Olha, isso vai soar tão estranho vindo de mim, então entenda como quiser – mas é o meu melhor filme”. Shyamalan creditou o elenco jovem como “o coração do filme”.Sobre Nicola Peltz, que tem 15 anos, Shyamalan diz “Provavelmente sou um diretor horrível para dirigir com ela porque eu a acho simplesmente fantástica.” E quanto a Noah Ringer que agora tem 13 anos: “Ele se preocupa com a justiça e os direitos humanos – é literalmente incapaz de ferir outro ser humano”. Mas quando o mal está a caminho? “Ele é um brilhante artista de artes marciais que está pronto para lutar”.

Agradeço o Pedro da comunidade TLA no orkut por me ajudar a traduzir. ;D

Fonte: LAF.com

E também hoje alguém encontrou no Amazon.com umas imagens aleatórias do filme, e uma delas tem uma pequena imagem do Aang nova, mas é visivel. =D (quando lançar em HQ, com certeza iremos divulga-la aqui. ;D) Clique aqui para ver.

E Noah Ringer (meu cute cute *-* XD) já tem um próximo filme fora da trilogia TLA. Ringer foi escalado para outro filme, dirigido pelo Jon Fraveau (Homem de Ferro 1 e 2) com lançamento para 2011, “Cowboys & Aliens”.

“Noah Ringer foi escalado no filme “Cowboys and Aliens” de Jon Favreau. Ele entra no time do elenco que já inclui Daniel Craig, Harrison Ford e Olivia Wilde. Ringer pode ser visto em “The Last Airbender” programado para lançar em Julho.”

Thaís Leite

22 anos. São Paulo-SP. Formada em Design Gráfico pela Universidade Cruzeiro do Sul. Cursando Computação Gráfica na escola SAGA. Administradora e fundadora do site, atualmente cuida da manutenção geral do Mundo Avatar.

Você pode gostar...

  • Katagiri

    Meu medo é que a Nick está investindo horrores em séries live action, pelo menos algumas são até boas.