Criadores falam sobre a transição para “Legend of Korra”

A Dark Horse Comics conversou recentemente com os criadores da série original Michael Dante Diamrtino e Bryan Konietzko sobre a Legend of Korra e como eles irão ajudar os fãs na transição para a mesma.

eatlbdv001_wm-002Quando perguntado sobre a comic The Promise: Part 1, Michael respondeu:

 “Tivemos que pensar bastante sobre os grandes eventos que precisariam acontecer para que os acontecimentos em “Legend of Korra” fizessem sentido. Queríamos ter um cenário mais urbano, tecnológico e explorar o tema de “tradição vs. modernidade”. E já que a história acontece 70 anos depois da série original, queríamos mostrar como o mundo mudou nesse tempo. Isso, naturalmente, nos levou à criação da Republic City, um lugar para todos os dobradores e não-dobradores, semelhante à cidade de Nova York nos anos 20 e 30. A comic faz um ótimo trabalho em mostrar como a Republic City começou, e continuará a explorar os processos de criação com Aang e Zuko.”

E quando perguntado sobre quais outras histórias eles gostariam de contar, Michael respondeu: 

“Sabemos que os fãs estão morrendo de vontade de saber o que aconteceu com a mãe de Zuko, por isso espero que tenhamos uma resposta para eles num futuro próximo. E sim, temos idéias para o passado e o futuro do mundo de Avatar, mas por enquanto é muito cedo para concretizar qualquer coisa. O universo de Avatar é vasto e cheio de histórias para serem contadas.”

Fonte: Nickutopia e agradecimentos ao Filipe Mendonça no Facebook!

Jéssica Kynn

23 anos, Fortaleza-CE, estudante de informática e administração, formada na língua alemã pelo Kaufmänische Privatschule Shindele, trabalha com importação e vendas. Gosta de games, músicas, filmes, livros e séries. Administradora principal, atualmente responsável por todo o site e pelo seu desenvolvimento.

Você pode gostar...