Esclarecimentos de Konietzko sobre o atraso de Korra

Legend-of-Korra-avatar-the-legend-of-korra-26292815-1280-768

Fiquem descansados, finalmente Bryan Konietzko, criador da série, esclareceu o motivo do atraso de The Last Airbender: The Legend Of Korra. Confira abaixo:

Korra diz: “Ei! Não se preocupe. Seja feliz.” [1]

Esse é um bom momento para ser um fã de Korra [2]. Não, eu não posso te dizer a data de lançamento nesse momento, mas eu posso garantir que o anúncio será feito muito em breve. Eu só queria esclarecer algumas confusões e dúvidas aqui. Originalmente foi anunciado que Korra teria sua estréia “em algum momento de 2012”, que era quando estávamos certos que estaríamos prontos para colocá-la no ar. Então pouco antes da Comic Con 2011 de San Diego, Mike e eu fomos informados que “a rede” [3] ia adiá-la até 2013, fato que foi mostrado no painel. Isso foi verdade por algum tempo, mas os planos estavam propensos à novas mudanças, e eles mudaram. Então eu não posso revelar a data exata da estréia aqui e agora, mas eu posso assegurar à todos vocês que a Nickelodeon não está adiando a série, nem qualquer coisa do tipo. Na verdade, eles estão nos dando todo apoio por trás dela.

Vocês verão Korra tão em breve quanto ela ficar pronta para ser exibida, o que será em breve! Eu sei que é fácil ficar com raiva de uma grande corporação sem rosto, mas a verdade sobre isso é que agora, a única coisa que está impedindo você de assistir ao desenho, é o tempo que leva para fazer tantos episódios com esse nível de qualidade. Nós precisamos ter episódios completos o suficientes para exibí-los regularmente, ou então vocês provavelmente irão ficar bravos de novo!

Korra está demorando mais para ser produzida do que Avatar [4], precisamente e somente porque nós pedimos um processo de produção maior, para que tivéssemos mais tempo para fazer os roteiros, designs, direção de arte, animação, etc., tudo com o interesse de fazer um desenho de maior qualidade, e a Nickelodeon nos deu apoio para fazer isso. (Procure aí por outro estúdios que ajudem seus shows como eles… vai ser um trabalho difícil). Nós não devemos adorar todas as decisões que vem de cima, mas o fato é que a rede [3] nos possibilitou criar uma série que estamos ogrulhosos de dividir com você. Nós apreciamos totalmente o seu entusiasmo, e sabenos o quão sortudos somos por ter tantas pessoas ansiosas para ver nosso trabalho. Mas estamos interessados somente em fazer um trabalho de qualidade, não fazendo apenas um “rápido e barato”, só pra acabar logo e dar o fora.

Então não se irrite, a menos que você queira sentir raiva por estarmos indo devagar (ou mais especificamente eu, o mais devagar de todos), ou por a animação estar demorando tanto (uma emoção diária para mim). Então seja feliz! Há muitos motivos para se estar feliz.

Obrigado! Sinceramente!

Notas do tradutor:
[1] No original: “Hey! Don’t worry. Be happy.”, referência à uma música de Bob Marley.
[2] No texto, Bryan se refere à “The Last Airbender: The Legend of Korra” apenas como “Korra”.
[3] No original: “the network”. Acredito que se refira à Nickelodeon.
[4] Se refindo à “Lenda de Aang”.

Por fim gostaria de agradecer todos vocês seguidores do Mundo Avatar que clicaram e clicam no link do nosso Korra Nation e nos fizeram ficar em primeiro lugar no Top Korra Nation. Exatamente, Top 1. Gostaria de lembrar que é dessa forma que nos disponibilizam material exclusivo sobre as séries. Mais uma vez obrigado a todos!

Notícia originalmente postada pela ex-administradora Jo.

O que você achou? Deixe um comentário!

Jéssica Kynn

23 anos, Fortaleza-CE, estudante de informática e administração, formada na língua alemã pelo Kaufmänische Privatschule Shindele, trabalha com importação e vendas. Gosta de games, músicas, filmes, livros e séries. Administradora principal, atualmente responsável por todo o site e pelo seu desenvolvimento.

Você pode gostar...