A Lenda de Korra: o Filme?

interrogação

Segundo o site de notícias de televisão IGN:

A Paramount manteve-se em silencio desde a sua divisão em um estúdio de animação, no inverno passado, anunciando um pouco mais do que uma seqüência para o Bob Esponja – o filme. No entanto, a DreamWorks está em negociações de se deslocar para outro estúdio. A Paramount recentemente contratou mais sete escritores para enfrentar novos projetos de animação. E mais, o chefe da Paramount Brad Grey está com a tarefa de conseguir os direitos de series incluindo A Lenda de Korra, Dora a Aventureira e Monkey Quest.

Segundo o site Variety, a Paramount declarou que eles querem manter os orçamentos em torno de US $ 100 milhões ou menos, semelhantes a características de Meu Malvado Favorito e o ultimo filme lançado da serie A Era do Gelo.

Claro que a expectativa mais animadora é fazer um filme de Korra, o que seria a segunda tentativa da Nick em levar Avatar aos cinemas. O filme The Last Airbender, de M. Night Shyamalan causou grande repercussão negativa entre os fãs, assim uma mudança para filmes de animação que continuam a série de TV faz sentido.

Segundo o site de notícias de televisão ANMTV:

Com o sucesso de Avatar: A Lenda de Korra, não seria espanto nenhum se a série seguisse o mesmo caminho de A Lenda de Aang e também fosse adaptada aos cinemas. Pois eis que a Paramount, mais precisamente a nova divisão de animações do estúdio, a Paramount Animation, acaba de cogitar esta possibilidade.De acordo com a Variety, a DreamWorks está planejando deixar a Paramount. Esta última, por sua vez, já está lidando com o fato de perder um de seus maiores parceiros e iniciando o planejamento de novas franquias. Além de Korra, Dora: A Aventureira e Monkey Quest são outras duas séries da Nickelodeon que podem virar filme.

Desde seu lançamento no início do ano, a única grande produção da Paramount Animation é a sequência do longa de Bob Esponja, com lançamento previsto para 2014. O estúdio pretende manter os orçamentos de cada produção dentro da faixa dos 100 milhões de dólares. Quanto a DreamWorks, Sony e Fox são fortes candidatos a nova distribuição dos filmes da produtora.

Mas e então, você acha que Avatar está preparado para retornar aos cinemas como um filme de animação? Deixe seus comentários!

O que você achou? Deixe um comentário!

Eduardo Guerra

22 anos, estudante universitário de Design Gráfico e Mídias de Entretenimento. Nascido em Campinas, SP, atualmente mora na cidade de Gold Coast, na Austrália. Adora livros, música e cinema. No site, atua como administrador geral, atualizando o portal sempre que possível e organizando as áreas específicas para a satisfação dos membros.

Você pode gostar...