Anúncio: Comic gratuita da Mai

tumblr_memov81oEj1r7w6tu

Nós sabemos de um tempo atrás que Avatar vai ter uma história em quadrinhos gratuita no Free Comic Book Day em 04 de maio, sendo toda sobre Mai, mas não tivemos uma boa descrição até agora.

“E o grande sucesso Avatar: The Last Airbender continua com Mai, como ela lida com seu coração partido”

Agora, graças a um erro estranho onde a descrição da história em quadrinhos 2013 está no lugar da descrição da história em quadrinhos de 2011, encontrada em digital.darkhorse.com, temos uma boa sinopse.

“Quando um sério jovem começa a competir por sua atenção, Mai se pergunta se ele é o seu bilhete de saída dos lixões depois de sua ruptura com o Senhor do Fogo Zuko. Mal sabe ela, este homem tem um segredo que irá apontá-la para um destino que ela menos espera – PERIGO!”

Essa é uma descrição muito interessante, na medida em que parece que estão criando de uma relação nova para Mai, embora o fim da descrição implica em uma espécie de traição. De qualquer maneira uma história em quadrinhos com foco em Mai tem me animado.

Pensamentos sobre essa nova descrição?

fonte

Eduardo Guerra

21 anos, estudante universitário de Design Gráfico e Mídias de Entretenimento. Nascido em Campinas, SP, atualmente mora na cidade de Gold Coast, na Austrália. Adora livros, música e cinema. No site, atua como administrador geral, atualizando o portal sempre que possível e organizando as áreas específicas para a satisfação dos membros.

Você pode gostar...

  • Acho válido esse tipo de comics, ao contrário daquela The Search, que conta uma história importante demais pra estar simplesmente numa história em quadrinhos e não na série principal (como em um episódio especial ou algo assim)

    • Samuel Santos

      Na verdade, a história de Ursa não é TÃO importante para a série. Isso foi uma pressão dos fãs curiosos, principalmente os fãs do Zuko e do núcleo da Nação do Fogo. Se eles ficassem indiferentes, provavelmente nem ia ter comic. Eles fazem comics porque é muito difícil fazer uma animação, então ter todo esse processo para produzir especiais não daria certo. E não se sabe onde eles poderiam ser encaixados. Já que Aang já terminou e Korra não tem nada a ver. E ficaria estranho lançar filmes ou especiais do Aang anos depois de seu término. ; )

      • Ainda assim, aposto que a maioria dos fãs prefeririam um especial As comics The Promise começaram com ideias ótimas que foram mal executadas, as únicas partes realmente boas eram aquelas que serviam aos fãs (como ver a Toph criando sua escola de dominação de metal) e mesmo essas tem uma qualidade questionável. Mai abandonando Zuko de forma ridícula, quadros que sugerem atração entre a Suki e ele, Zuko procurando seu pai por conselhos (onde está o Tio Iroh?), Aang prometendo matar o Zuko. Parece que todo o desenvolvimento dos personagens durante a série foi jogado fora.
        Meu questionamento quanto a The Search é justamente o autor, é uma história muito importante para os fãs (como você apontou), então me entristece saber que é o Gene Yang que vai escrevê-la (Bryan e Mike tem participação mínima nas comics, já disseram que apenas falaram com o Gene no telefone).
        A Nick poderia justamente aproveitar o maior mistério da série e lançar uma versão animada e escrita por Bryan e Mike (ou alguns dos roteiristas da série animada), ela juntaria os fãs da série original e de Korra e com certeza teria audiência que justificasse o investimento.
        ~por falar nisso, meu lado de fanboy me faz ler as comics todas, mesmo tendo alguns pontos negativos elas ainda fazem parte da cronologia e têm ótimas ilustrações!~

        • Samuel Santos

          Eu também preferiria, animação tem movimento e isso é massa. Foi explicado que Zuko não procurou o Iroh porque já tinha importunado muito ele com seus problemas, apesar de eu achar isso um pouco sem sentido. Bom, o Zuko ficando pior do que era antes, acho que não tinha modo melhor da Mai dar um fora nele, só não gostei porque foram meter a Suki nisso. Acho que foi abordada essa questão de Aang não repetir a dose com remoção de dobra, porque mais uma vez ele teria que dar ponto ao seu lado Avatar, e sem falar que, como diz o título, ele fez uma promessa a Zuko. Mas não entendi qual o objetivo dele romper com Roku.

      • Mas vou acabar lendo de qualquer forma hahaha só espero que façam um bom trabalho

      • absolutamnte nada a ver já que aang nao acabou eles poderiam continuar a historia do Aang e continuar com a Korra

  • Samuel Santos

    Essa fic parece que será bem interessante agora, pensei que iriam ser só as lamentações da Mai, mas se o Zuko tá na capa, óbvio que eles vão voltar.

  • Fernando

    Mundo Avatar eu gostaria q fizessem um teste com + ou – 20 questoes sobre avatar, para testar nosso conhecimento sobre Korra e Ang.

  • johony

    num so fan muito dela naum ‘-‘

7 de December de 2016

Clear all