Upfront 2013 não será televisionado

Eventos como o San-Diego Comic-Con são populares porque são televisionados. Pessoas de todo o mundo em sintonia cada ano para testemunhar qual vai ser a nova direção da indústria do entretenimento. A Microsoft vai esmagar a concorrência e envergonhar a Sony de novo? Será que Os Vingadores 2 fará sua estréia no meio do ano como o esperado? Eventos como a Comic-Con são para nós, os fãs.

Mas o que dizer de eventos, tais como Upfronts? Cartoon Network recentemente teve seu Upfront, e agora a Nickelodeon terá seu Upfront no dia 26. É realmente um grande negócio? Algo que eu nunca soube o que é até há poucas semanas? Não, não em tudo. Por quê? Upfronts não são programados para serem vistos por nós.

Mike DiMartino explicou recentemente que a única maneira de nós assistirmos ao Upfront no ano passado foi  através de um stream liberado após o evento. A razão pela qual o Upfront 2013 da Nickelodeon não ser televisionado, é porque Nickelodeon não espera ter a nossa audiência. Eles não estão preocupados com as classificações porque o evento não é para nós.

imagesO Upfront é para uma seleção mais sofisticado de pessoas, conhecidas como os anunciantes. Em março do ano passado, Mike e Bryan participaram do Upfront da Nickelodeon, a fim de ajudar a lançar sua nova série. Lá, eles lançaram novos detalhes sobre sobre o Livro 1, que incluía uma data de lançamento, bem como um trailer.

Além de depreciar o seu desempenho, Bryan basicamente explica que o ponto de um Upfront é para potenciais anunciantes tomarem nota de suas opções de publicidade em redes específicas. Anunciantes que frequentarem, provavelmente terão interesse em anunciar seu produto durante os intervalos comerciais de programas da Nickelodeon. Por isso, eles querem garantir que a programação anual vá atrair uma multidão que estaria interessada no produto que está sendo anunciado.

Resumindo, sim, a Upfront é uma fonte de notícias espetacular para próxima série. Mas a notícia não são realmente direcionadas para nós. É destinado para os anunciantes em potencial para que a Rede possa ganhar dinheiro. A mídia só leva a notícia e libera ao público para que todos possam sair em um frenesi de excitação.

Só o tempo nos dirá. Lembrando também que a famosa KorraNation continua com o anúncio que a próxima fase iniciará “em breve”.

fonte

Eduardo Guerra

21 anos, estudante universitário de Design Gráfico e Mídias de Entretenimento. Nascido em Campinas, SP, atualmente mora na cidade de Gold Coast, na Austrália. Adora livros, música e cinema. No site, atua como administrador geral, atualizando o portal sempre que possível e organizando as áreas específicas para a satisfação dos membros.

Você pode gostar...

9 de December de 2016

Clear all