Livro 2 ainda em produção na Coréia do Sul

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Mike DiMartino atualizou seu Tumblr recentemente para reportar sobre a sua última viagem aos Estúdios Mir em Seoul, na Coréia do Sul, onde a produção do segundo livro de A Lenda de Korra continua. Confira o artigo traduzido a seguir:

Acabei de chegar da minha viagem aos Estudios Mir, em Seoul, o estúdio que contribuiu bastante para a animação e pré produção do Livro 1 de A Lenda de Korra. Eles estão atualmente trabalhando duro em vários episódios do Livro 2. Bryan e eu conhecemos o presidente da Mir, Jae Myoung, há mais de dez anos. Na verdade, ele animou diversas cenas do piloto e veio revisar e dirigir numerosos episódios de A:TLA. Com os estúdios Mir, ele criou um envolvimento inspirados e animado com os artistas. O talento que ele montou é top de linha e estão todos animados para trabalhar em Korra novamente! Mal posso esperar para mostrar para vocês o incrível trabalho que eles fizeram (e vão continuar fazendo).

Bryan Konietzko comentou sobre a atualização de Mike também:

Infelizmente, eu não estava disponível para me juntar a Mike, Joaquim e Benjamin nesse passeio, mas estou feliz que eles puderam ir e entrar em contato com as artistas, e também espero ver esses camaradas no Mir e o estúdio novo em breve.

P.S. Fotos legais, Mike!

 

Confira a seguir algumas fotos com conteúdo novo de A Lenda de Korra:

Teste de Animação - Naga

Teste de Animação – Naga

 

Sessão de correção - Backgrounds

Sessão de correção – Backgrounds

 

Allison Stokke -Atleta americana, seu físico foi utilizado como shape para Korra

Allison Stokke -Atleta americana, seu físico foi utilizado como “shape” para Korra

fonte

O que você achou? Deixe um comentário!

Eduardo Guerra

22 anos, estudante universitário de Design Gráfico e Mídias de Entretenimento. Nascido em Campinas, SP, atualmente mora na cidade de Gold Coast, na Austrália. Adora livros, música e cinema. No site, atua como administrador geral, atualizando o portal sempre que possível e organizando as áreas específicas para a satisfação dos membros.

Você pode gostar...