Dublagens na America Latina já foram iniciadas

UPDATE: De acordo com os dubladores da versão brasileira, a dublagem aqui no Brasil foi iniciada no inicio do mês!

Parece que agora estão acelerando a produção. Recentemente Bryan Konietzko anunciou que tem grandes planos para a ComicCon desse ano – aquele evento no qual A Lenda de Korra foi tornada oficial para o público em 2009 e que tivemos o primeiro trailer em 2011. Hoje, um dos dubladores da versão em espanhol da série postou no Tumblr que eles acabaram de iniciar as dublagens lá no Chile! O processo de dublagem brasileira do Livro 1: Ar levou 6 meses para ser concluído, o que nos faz acreditar que o Livro 2 seja lançado no Chile dentro de 7 meses. Uma vez iniciada, também nos faz pensar que o Livro 2 está realmente completo!

Confira a seguir algumas fotografia das sessões de dublagem de ontem:

Eduardo Guerra

21 anos, estudante universitário de Design Gráfico e Mídias de Entretenimento. Nascido em Campinas, SP, atualmente mora na cidade de Gold Coast, na Austrália. Adora livros, música e cinema. No site, atua como administrador geral, atualizando o portal sempre que possível e organizando as áreas específicas para a satisfação dos membros.

Você pode gostar...

  • junio gomes

    Que bom, so noticia boa ultimamente……
    to vendo que logo vem a noticia que todos aguarda

  • Nairo Camilo

    Keep Calm and wait for Legend of Korra

  • Marcus Vinicius

    será que vai ser estreia mundial?? *—–*

  • Colares_Maira

    Levando em consideração que a maioria dos estúdios de dublagem só trabalha com produtos já fechados, definitivamente o livro 2 já está pronto. E se as dublagens começaram tão cedo é porque há grandes chances de haver lançamento simultâneo… se não me engano tinha uma notícia de uns meses atrrás em que os produtores falaram que o público brasileiro terias ótimas notícias mais cedo do que o esperado; então, só nos resta esperar.

    • Foi o mesmo que eu pensei. Talvez o livro 2 ainda não esteja 100%, mas o início das dublagens prova que grande parte já foi feita.

  • Paulo Artidones

    Nossa, melhor noticia do ano, teremos um lançamento simultâneo, mundialmente, noticia magnifica, os produtores de ”The legend of Korra” estão muito empenhados U.u Agora só vai depender do estúdio responsável pela dublagem brasileira.

  • Cindy Andrade

    Tem certeza que esse é o estúdio brasileiro?

    Não tem o Dublador Charles Emmanuel aí, oq ue fez o Bolin…

    Eu achei que a dublagem brasileira ficou sensacional, muito boa mesmo..

    mas se mudar os dubladores aí é tenso…né.. =/

9 de December de 2016

Clear all