Divulgada a foto do primeiro Avatar

LegendofKorra_Wan_SteveYeun-660x371

De acordo com o site Wired.com, o ator Steven Yeun irá ser o dublador do personagem chamado de Wan. Steven é famoso por fazer o papel do personagem Glenn na série The Walking Dead. 

Wan foi o primeiro avatar que existiu, ele irá aparecer nos episódios intitulados de “Beginnings 1 & 2″ (A tradução para o português é algo como “Primórdios”).

“Steve tem uma qualidade vocal e sua atuação pode variar de um jovem inocente, ingênuo, para um malandro anti-herói, e todo o caminho para um herói de ação de pleno direito”, disse Konietzko. “E em cada take, fez Wan realmente humano e compreensível, apesar de o cenário mítico do seu conto.”

A história do personagem se passará 10 mil anos antes da de Korra, ele é um adolescente e um ótimo dominador, sua busca é para achar um equilíbrio entre a humanidade e os espíritos, isso acabou tornando-o o primeiro Avatar.

E não se esqueça, amanhã é o evento em San Diego, Comic-con, com a transmissão do primeiro episódio de Korra.

Breadelyn Pires

20 anos, nascido em Rio Grande no Rio Grande do Sul, cidade onde atualmente está residindo. Estudante Universitário de História, pela FURG. Administrador do site, responsável pela a atualização de notícias no portal.

Você pode gostar...

  • Caio

    Então com isso podemos afirmar que o livro 2 buscará a origem do avatar

    • Jéssica Kynn

      Haverá 2 episódios ressaltando ele. Dois.

  • Adriano Souza

    Cara como faço pra assistir o segundo livro ou nem tem como ?

    • Pedro André Aguiar Sanchez

      O segundo livro ainda não foi lançado, mas caso esteja se referindo ao primeiro episodio que sera exibido na ComicCon, ele não será exibido pela TV e acredito que algum site online deva exibi-lo, mas até agora não encontrei nada…

  • Állef Rodrigues

    vai passar na tv amanha???

    • Pedro André Aguiar Sanchez

      não

      • Állef Rodrigues

        unheeeeeeeeeeeeeeee

  • Arima Dandara

    Ouvi falar que a Warner vai transmitir

  • Bob Nerd

    Inesperada essa estória do primeiro avatar. Quero ver com quanto tempo isso vai estar na web.

  • Igor Ogawa

    Estou muito ansioso para o episódio de amanhã!! Mas, Mundo Avatar, vocês vão publicar ele aqui depois, para download, né? Pois é óbvio que eu não vou conseguir ver amanhã, já que esse evento é nos EUA e nenhum canal brasileiro vai transmiti-lo. E mesmo que eu tente ver online, a qualidade vai estar ruim… então, por favor, MA, depois publiquem aqui no site para download, ok? *——*

    • Assim que estiver disponivel na internet, vamos postar aqui para voces

  • Pedro André Aguiar Sanchez

    Tomara que mudem essa história de como ele se tornou o primeiro avatar…
    Achei ela meio fraquinha, esperava algo mais mistico e profundo para o surgimento do primeiro avatar, uma vez que ele seria a encarnação do espirito do planeta, alem de que esse texto deixa a parecer que ja existiam dobradores antes do primeiro avatar, porem na Lenda de Aang me pareceu que a dominação dos elementos surgiu juntamente com o primeiro avatar… Isso está meio contraditorio.
    Porém, espero pelo menos que o livro 2 de A Lenda de Korra seja mais legal que o primeiro, ja que embora Korra seja aceitavel, nem chega aos pés da lenda de Aang. Gostaria que o desenho voltasse a ter aqueles ares de misterio, magia e misticismo que a lenda de Aang tinha…

    • Wendell Araujo

      Cada dobra tem uma história, não foi algo que surgiu.. O Homem aprendeu a dobrar a água observando a influência da lua nas ondas do mar.

    • wanderson arantes

      Sim Wendell está certo, a dobra de fogo veio dos dragões, a da terra das toupeiras cegas, o ar dos bisões voadores, a da água ele já disse.

    • Gustavo Donati

      Cara, concordo não. Korra tem seus méritos sim. Está muito, mas muito bem óbvio que o foco não é a Korra dominar os elementos, tanto que ela já aparece dominando três. A função da série, diferentemente de Aang, não é mostrar como ela cresceu PARA ser um avatar, e sim como ela cresceu EM ser um avatar, porque ela já é. A parte espiritual dela é que está sendo questionada (incluindo a dobra de ar). Por isso Korra tem seus méritos e acho meio estranho comparar as duas “Lendas”, até porque o próprio nome diferencia um do outro (“A lenda de Aang” e “A lenda de Korra”). São duas histórias diferentes ligados por um, somente um, laço forte: o fato de os dois serem Avatar.

      Sobre as dobras, na Lenda de Aang fala, como o Wendell disse, que cada dobra originou de uma certa fonte, e não pelo primeiro avatar. E não metamos nossos pés pelas mãos, né. A série começou agora e tal e já temos uma quantidade de informação enorme! Fico ansioso para saber mais.O misticismo, mistério e magia começou basicamente no Livro 2 de Aang (digo, em termos fortes). Então, paciência

  • Gonz

    O primeiro avatar se chama Wan(One). Well played, Bryke. Well played.

  • Fernanda Archeman

    Ozai é você?

7 de December de 2016

Clear all