Korra foi uma vez vetada pela Nickelodeon

229920_389185581139522_241554724_n

De acordo com uma recente entrevista com o Studio Mir, estúdio de animação localizado na Coréia e responsável por A Lenda de Korra, a Nickelodeon teria vetado a ideia de um spin-off de Avatar tendo uma mulher como personagem protagonista. Muitos não sabem, mas a ideia de Korra surgiu antes mesmo de A Lenda de Aang terminar. A ideia foi apresentada para a Nickelodeon no final do ano de 2008. A resposta que tiveram, nas palavras do diretor da Studio Mir, foi:

A Nickelodeon estava relutante em produzir essa série animada porque a protagonista era uma menina… A produção foi suspendida apenas por que a protagonista era uma menina. Os criadores e os nossos estúdio insistimos até que mudassem de ideia.

O primeiro episódio de Korra foi exibido para algumas crianças, e a primeira pergunta feita foi “Garotos, vocês se sentem incomodados por Korra ser uma garota?”, e eles responderam “O quê? Não, ela é incrível!”, e assim a produção continuou.

E hoje ta rolando promoção na pagina do Facebook! Quer ganhar um cd da trilha sonora autografado? Clique aqui!

O que você achou? Deixe um comentário!

Eduardo Guerra

22 anos, estudante universitário de Design Gráfico e Mídias de Entretenimento. Nascido em Campinas, SP, atualmente mora na cidade de Gold Coast, na Austrália. Adora livros, música e cinema. No site, atua como administrador geral, atualizando o portal sempre que possível e organizando as áreas específicas para a satisfação dos membros.

Você pode gostar...