Novas informações da Comic Con + entrevista

Na útima sexta-feira, tivemos o painel de A Lenda de Korra, que contou com a premiere do Livro 2 – exibindo o primeiro episódio “Rebel Spirit” – e uma breve olhada nos momentos do passado, anunciando o Avatar Wan, o primeiro Avatar existente, e alguns personagens da época dele. Você pode conferir a nossa cobertura completa do evento por aqui.

Sabemos que em todos os anos, rolam diversas brincadeiras entre o pessoal que vai assistir, tais como caça ao tesouro e concurso de melhor cosplayer. Nesse ano não foi diferente. O fã-clube Korra Nation estava lá promovendo brincadeiras, e os prêmios eram o disco da trilha-sonora da série, o DVD e Bluray do Livro 1, o livro de artes sobre a produção do Livro 1 e diversos broches. Uma fã do Tumblr conseguiu colecionar sete dos 25 broches escondidos no evento. Você confere a seguir:

tumblr_mqbmizOpEO1r5du0ko1_1280

 

E não foi só isso. A galera da MTV Geeks, que realizou uma entrevista com os criadores e dubladores da série, encontraram-se com Gene Yang, um dos escritores das trilogias de comics The Promise e The Search, confira:

As grandes novidades são:

– Bryan Konietzko afirmou que agora a série está sendo animada em dois estúdios – os Studios Mir (Livro 1) e o So Pierrot Co. Esse último foi o responsável pelo primeiro episódio do Livro 2, exibido no painel.

– Lin Bei Fong não terá papel importante no Livro 2, pois o Livro não é focado em Republic City. Em compensação, terá uma aparição maior nos Livros 3 e 4.

– Gene Yang informou que veremos bastante sobre a Toph nos próximos lançamentos de comics. No momento, a única coisa que sabemos de lançamentos confirmados é a The Search, part 3 – que logicamente não tem foco em Toph por se tratar da busca pela mãe do Zuko. Parece que alguém deixou escapar um pouco mais do que devia, hein?

Eduardo Guerra

21 anos, estudante universitário de Design Gráfico e Mídias de Entretenimento. Nascido em Campinas, SP, atualmente mora na cidade de Gold Coast, na Austrália. Adora livros, música e cinema. No site, atua como administrador geral, atualizando o portal sempre que possível e organizando as áreas específicas para a satisfação dos membros.

Você pode gostar...

  • Louise NB

    Eu quero os broches! Algm está vendendo online?

    • Filipe Leal

      Quero também o/

    • Tomaz

      Eu consegui comprar no eBay.

  • Fani Carolin

    E eu aqui achando que ia finalmente descobrir quem é o pai da Lin.

    • Filipe Leal

      Eu, assim como muita gente, acho que o pai da Lin é o Sokka. Apenas acho de acordo com a fanfic que eu li no Face.

      • Fani Carolin

        Mas o pessoal negou que seja o Sokka ou o Duke… Estamos a deriva.
        E ela nem vai aparecer muito nessa temporada. Falaram que ela vai ter destaque maior nos Livro 3 e 4.
        ¬¬”””’
        Aff! Não podem fazer isso com nossa heroína.

        • Júlia Lessa

          Eu acho que os criadores não iam fazer o Sokka pai da Lin. Por que meu, eles não iam matar Suki desse jeito no enredo. Creio que algum dia, os criadores vão fazer aparecer o filho do Sokka da Suki. Ou deixar a gente um “pouco decepcionados”.

        • Débora Costa

          CONDORDO, como puderam fazer isso com ela, eu aqui tão ansiosa pra ver ela e tao perto de saber quem é o pai dela. Pelo menos ela vai aparecer mais nos proximos livros

      • Paulo Victor

        ¬¬’ vei o Sokka casou com a Suki ( n sei se é assim q escreve)

  • Emanuel Bento

    Eu não sei, mas parece (até agora) que não tá mais com aquela magia de antes. Sim, o enredo esta ótimo, mas sabe aquela coisa mística? Enfim, esta parecendo que os criadores vão focar só no primeiro Avatar e deixar a família Aang de lado (É obvio que isso não vai acontecer) mas me deu um desanimo…
    Eu tenho duvidas, cade o Pai de Lin, Katara vai morrer? Zuko vai dar as caras? Sokka e Suki não tiveram filhos? Como Aang morreu?
    Sim, muitas perguntas… Espero que sejam respondidas…
    (Obs: Não estou criticando Korra, eu amo a serie dela, mas o primeiro livro deixou duvidas… Mas sei que elas seram respondidas)
    E amei os broches, queria comprar um, Eduardo Guerra, existe algum site?

    • Pai da Lin: Livro 3 e 4 vai focar nisso
      Morte da Katara: Bryan disse que nao pensaram nisso ainda
      Zuko: ja saiu a historia dele no site da Nick
      Morte do Aang: velhice com 166 anos.

      quanto aos broches, provavelmente alguem que foi ao evento vai vender no eBay.

      • Renan Luis

        Que bom que vc respondeu que o aang morreu de velhice!! O pessoal não larga a galera antiga, ainda ficam pensando em zuko, sokka e tal; não acho que tinha que fazer episodios perdendo tempo explicando que o aang morreu de velhice, pessoas morrem de velhice.
        Só sei que o anime me deixa entusiasmado pra saber sobre as histórias dos personagens atuais; já os antigos eu acompanho principalmente nas comics!!!

        Essa história do Zuko ai que vc diz é uma comic???

        • Nao, a historia do Zuko saiu num jogo do site da Nick. Ele deu o posto de sr. do fogo para a filha e saiu para uma viagem ao mundo.

          • Paulo Victor

            aff esses negocio d ficar dividindo a historia d varios modos enche o saco, fica só com a comic e com o anime e ja ta bom d mais, é muito chato ficar fazendo um monte d coisas so pra saber uma parte pequena da historia

          • Gomes, Allan Gomes

            Tem algum lugar a compilação dessa história do Zucko?

          • Caroline Rodrigues Mendonça

            Oi Eduardo qual jogo eh posta o link pra mim por favor???

        • Júlia Lessa

          Meu querido, pode passar sol e chuva, pode cair um raio na minha cabeça, pode vim fã-boys de Korra dizer alguma coisa, mas não tem jeito. Aang é ótimo. Korra é boa e interessante, amo os dois.
          Beijocas!

        • Gustavo Capetini Sant Anna

          O Aang nao morreu com 166 anos de jeito nenhum.

      • Tomaz

        Eu consegui comprar um broche da Korra!

  • Lucas

    É muito dificil que pessoas assim como eu, esqueçam da lenda de aang, e não queira q muitas respostas sejam respondidas. EU acompanhava o mundo avatar na época, e era muita emoção esperar toda quinta se n me engano para assistir o episódio do livro 3 em ingles e depois esperar a versão traduzida… Coisas assim agnt nunca esquece, eu voltei a gostar de avatar esse ano, lendo as comics e assistindo korra, e não vou mentir que ainda prefiro a lenda de aang, mas korra foi uma idéia fantastica, e tbm está sendo mt bom o enredo, mas tenho ctz que pra gente daquela época ter as comics do aang adaptadas em desenho seriam muito legal, pois era bom demais, mas pena que é algo bem complicado de acontecer..

    • Paulo Victor

      ah pra mim ja ta bom d mais do jeito q ta, eu assistia todo dia antes d ir pra escola TLA na nick ( as vezes chegava atrasado so por causa disso) mais o q ja foi ja foi e pronto, n adianta ficar querendo q volte pq se n vai acontecer q nem aconteceu com DBGT foi aquela merda toda, eles iam começar a inventar mais coisas ( tem as comics eu sei) q n iam fazer sentido algum, e sem falar q, oq da mais dinheiro, vc fazer uma seria animada sobre o q aconteceu depois com o Aang e n fazer TLK ou vc ter a serie animada d TLK com mais as comics d TLA?

      • Lucas

        eu sei, n to falando para fazerem uma continuação da lenda de aang.. foi bom como terminou, mas acho que uma adaptação animada das comics, não seria uma má idéia, e a questão do dinheiro tbm já sei, teve uma noticia aqui no mundo avatar que explicou tudo, e eh logico que eh vdd, mas tbm n vejo mal em animar somente the promisse e a the search.. mas concordo ctg, ta bom do jeito que ta, mas só acho que seria legal…

        • Paulo Victor

          tambem acho legal mais a vadia da nick n quer fazer so pq korra vai dar mais dinheiro ¬¬’ matar todos eles e assumir o controle da nick ai eu quero ver

    • Paulo Victor

      pq a nick deixou bem claro q se fizesse mais sobre TLA n teria TLK

  • Lucas

    o ruim é que o próprio bryan falou q n sente a nescessidade de voltar com aang, foi algo que já passou, então possivelmente os proximos livros de korra esqueça um poco aang

  • Lucas

    em questao das perguntas que nao foram respondidas no livro 1 de kpoota tbm achpo q nao serao respondidas nos proximos livros, bryan e mike devem ter deixado para as comjcs responder isso..

  • Lucas

    korra*

  • João

    Uma coisa q eu não entendi. A Korra vai ou não vizitar os templos do ar com o tenzin a kya e o bumi …

  • Débora Costa

    Lin!!! não acredito que vc não vai participar muito no livro 2 ;(

  • Débora Costa

    Será que esses broches vendem online? EU QUERO!!

    • Tomaz

      Eu consegui comprar no eBay!

9 de December de 2016

Clear all