Vazam novas informações sobre a família de Korra

UPDATE: Confira no fim da notícia um vídeo inédito do Livro 2!

As férias de julho chegaram e trouxeram junto ótimas notícias! Novas informações (extremamente confiáveis, por sinal) sobre a família de Korra foram reveladas aos fãs. As informações mostram bastante do que será retratado no Livro 2, e nos dá uma noção da complexidade emocional e política da segunda temporada.

Porém, não é justo que alguns consigam ler, e outros não (já que está em inglês). Pensando nisto, traduzi palavra por palavra, de modo a disponibilizar aqui no site todas as informações reveladas! Confira abaixo.

DESNA e ESKA

DESNA e ESKA
Os primos de Korra, um casal gêmeo de 16 anos, têm uma estranha conexão e parecem se comunicar sem falar uma palavra sequer. Ambos são dominadores de água, e quando trabalham em equipe, podem realizar movimentos impressionantes, tal como atirar inteiros icebergs nos oponentes. Korra sempre achou eles incrivelmente irritantes, pois eles a menosprezam por ser “uma simples camponesa da Tribo do Sul”, mesmo ela sendo o Avatar.

VARRICK

VARRICK
Não-dominador, bilhonário e magnata de transportes marítmos da Tribo da Água do Sul. Ele é um pouco excêntrico, mas muito carismático. Ele passa muito tempo viajando pelo mundo em seu iate monstruoso e vivendo um estilo de vida fabuloso. Nascido filho de um pobre caçador de focas, Varrick construiu seus negócios, transformando uma simples canoa em um poder global. Um consumado negociador, ele está sempre em busca de ânglos para expandir seu império de negócios. Atualmente, ele está fazendo uma negociação com Asami, na tentativa de se tornar o exportador das Indústrias do Futuro (indústria de Asami). Existem rumores que ele negocia com pessoas do mundo do crime, caso ele ache que isso renda algum lucro, mas não há nada comprovado.
TONRAQ

TONRAQ

TONRAQ (Pai de Korra)
Tonraq foi um general na Tribo da Água do Norte, e seria o próximo comandante. Quando era guerreiro, ele contou com sua força física para proteger a tribo e nunca foi muito conectado com o Mundo Espiritual. Ele é imprudente e cabeça-quente, não muito diferente da filha, Korra. Agora, vivendo na Tribo da Água do Sul, está determinado a ter uma vida simples. Mas quando o destino intervém, ele é forçado a liderar suas pessoas numa batalha contra o próprio irmão.
UNALAQ

UNALAQ

UNALAQ (Tio de Korra e comandante das Tribos da Água)
Unalaq, irmão mais novo de Tonraq, é um dobrador de água incrivelmente poderoso, e que também tem uma forte conexão com o Mundo Espiritual. Por causa de suas profundas conexões espirituais, ele sempre acreditou que é mais adequado para governar o Norte e o Sul do que seu bruto irmão mais velho. Ele tem fortes crenças nas antigas tradições da Tribo da Água, e um verdadeiro fundamentalista quando o assunto é honrar os espíritos.honoring the Spirits.”

Agora nos resta esperar para mais informações. Mas sinceramente? Acredito que o Livro 2 vai ser alucinante!

O que você achou? Deixe um comentário!

Jéssica Kynn

23 anos, Fortaleza-CE, estudante de informática e administração, formada na língua alemã pelo Kaufmänische Privatschule Shindele, trabalha com importação e vendas. Gosta de games, músicas, filmes, livros e séries. Administradora principal, atualmente responsável por todo o site e pelo seu desenvolvimento.

Você pode gostar...