Entrevista com os dubladores na Comic-Con

 

Janet Varney

Janet Varney

O site NerdRector realizou na na San Diego Comic-Con, que aconteceu no último mês de Julho, uma entrevista com alguns dos dubladores da série. Janet Varney, que empresta a voz para a personagem principal disse que o motivo para o atraso não é nenhuma teoria da conspiração, mas que é apenas muito complicado animar um show, ainda mais porque esta temporada ficou muito bonita e da forma como eles [os criadores] gostariam que ficasse. Apesar dos pesares, Varney se diz animada para a nova temporada, “vai valer a espera, toda vez que eu vejo um pedacinho eu tenho vontade de chorar” diz ela. E que – mesmo com a tentativa do entrevistador de arrancar uma data – não tem uma data definida, apenas reforçado o fato de ser em Setembro.

Os atores responsáveis pelas vozes dos irmãos Mako e Bolin também falaram para o site. P.J. Byrne, o dublador de Bolin, acredita que o sucesso do show em diversas idades é devido ao fato da boa escrita atribuída os criadores. “Eles criaram um show incrível, o estilo de escrita é inteligente, a forma como eles lidam com as coisas, ensinar para crianças que existem desafios na vida que você enfrentará. Eu acho que é isso que fala com todos.” Para David Faustino, que dá voz a Mako, a história é profunda e todos podem assim se relacionar com os personagens, tanto crianças como jovens adultos. Ao serem questionados quanto às novidades dessa temporada os dois são mais fechados do que Janet Varney e entre brincadeiras dizem que apenas no livro dois eles lidarão com espíritos. “Problemas espirituais, problemas emocionais, muitos problemas, são muitos problemas” brincam os dois.

David Faustino e PJ Byrne

David Faustino e PJ Byrne

Quando questionada sobre como o papel de Korra vai se desenvolver agora já que ela é capaz de entrar no estado Avatar, Janet diz que Korra tem que lidar com um outro lado de si, ela aprendeu a ser um pouco mais humilde, mas tem que lidar com situações que nunca viveu antes: os espíritos. “Quando você está confortável com algum coisa e aparece outra que não tem nada a ver, é complicado. Vai ser uma temporada complicada, boa, mas complicada” afirma Janet.

Janet brinca a respeito da demora dizendo que para ela isso é bom, já que na cabeça dos criadores o fim já está planejado e depois do quarto livro eles [a equipe de dubladores] irão embora “então vocês podem demorar mais um pouquinho”, ri Varney. Ela ainda se diz feliz com a possibilidade de conhecer outras partes da família de Korra e que todo o elenco é incrível.

Para conferir outras partes da entrevista, como P.J.Byrne praticamente sendo Bolin e brincando com seu Pabu de pelúcia, aqui está o link:


Você pode gostar...

  • Lucas

    korra aprendeu tao facil entrar no estado avatar e seus antepassados se matavam p conseguir..

    • Se tu for pensar, o Aang entrou em estado avatar quando congelou no iceberg. Depois ele foi entrando repetidas vezes foi aprendendo a controlar o lado espiritual. O mesmo será com Korra. Ela foi ‘ajudada’ pelos avatares antigos, que restauraram a dobra dela. Agora ela precisa aprender a controlar esse novo poder.

    • Paulo Victor

      bom isso se deu porque através da dobra d energia, a qual foi usada para desbloquear as dobras da korra, vc também pode passar conhecimento para outra pessoa, entao se deduz q aang passou a ela como entrar no estado avatar

  • Guilherme Gui

    Korra aprendeu o estado avatar rápido e não fácil, mas o livro dois vai ser sobre isso, vai lidar com a inexperiência espiritual dela mesmo ela sabendo entrar em estado avatar, acho que ela vai amadurecer muito nessa temporada.

  • Arthur Medeiros

    Não acho que foi rápido, ela levou uma temporada inteira pra conseguir enquanto Aang fez isso no segundo episódio .-.

    • Paulo Victor

      na verdade antes do primeiro ep ele ja tinha entrado no estado avatar

  • Lucas

    ai galera n to falando em entrar, e sim em dominar o estado avatar.

9 de December de 2016

Clear all