“Livro 2” de Korra tem estréia com números baixos

A segunda temporada de The Legend of Korra não teve números tão altos quanto (provavelmente) era o esperado. A atual temporada estreou com 2,6 milhões de espectadores, e na última semana foi ainda mais baixo, 2,191 milhões. O livro anterior teve sua estreia com cerca de 4,5 milhões de telespectadores. Korra não é a única série a ter baixar na grade da Nick, outras séries como Sam & CatThe Haunted Hathaways tem tido dificuldades de manter a audiência. Korra foi a sétima colocada na grade, atrás de uma reprise de Bob Esponja.

The-Legend-of-Korra-Book-2

 

Uma notícia boa é que o contrato de 4 livros para Korra já foi fechado. A notícia ruim – que na minha opinião é boa – é que a Nickelodeon etá aprendendo com o fato de não ter divulgado quase nada durante mais de um ano de espera pelo seriado e a mudança de horário – para uma sexta feira à noite. A outra notícia boa é que algumas coisas provavelmente serão alteradas (espero que pelos criadores e não pela diretoria da empresa, que sempre que acontece vira uma confusão) para os livros futuros. Mas isso é apenas uma especulação.

Você pode gostar...

  • Állef Rodrigues

    nossa nao sei nem oque dizer

  • Eduardo Seixas

    Olha eu gosto muito só que acho que a nick deixou a desejar na propaganda….a lenda de aang essa propaganda em cima de propaganda…o desenho esta otimo…o incentivo a ver ele é que esta pessimo.

  • Volan

    Outro fator que também prejudicou foi o novo dia e horário, pois em uma sexta a noite as pessoas costumam sair, deviam voltar com o horário antigo que é o momento de maior audiência da Nick.

  • Gustavo Albuquerque

    Já vi o alguns seriados da nick,e temos que confessar que o nível dos roteiristas dos seriados caiu muito.Desde que avatar a lenda de Aang,tinha algumas series com estorias bobas é idiotas(como bob esponja),mas nesses últimos dois anos o negócios ficou tenso.
    Falo isso,não por ser um fã da nick,mas por ter visto algumas vezes a programação na casa da minha tia,enquanto minhas primas assistiam eu tive essas experiencias.

    • Luísa Menezes

      Bom, às vezes você só cresceu. É comum a gente crescer e achar que esses desenhos novos são muitos mais bestas que os da “nossa época”. Talvez se vc tivesse 20 e poucos na época, teria achado bestas do mesmo jeito, e só gosta desses desenhos q assistia quando criança agora pq eles te lembram a infância. Ou pq vc ainda consegue enxergá-los com os olhos de uma criança. Eu acho que a qualidade das revistinhas da Monica caiu drasticamente, mas tenho que admitir que, talvez, eu simplesmente tenha crescido

      • Samuel Santos

        Concordo, eu sou um crianção e ainda gosto um pouquinho da Turma da Mônica, sem falar que me vejo dobrando elementos . XD

      • Matheus M

        Isso é verdade, mas é inegável que os roteiristas da Nick estão ficando sem ideias. O problema maior está nos episódios novos, pois eu não acho os antigos bobos e infantis (sem fala repetitivos), apenas os atuais. Avatar é a única série que se salva, e ,por mais que tenha achado muito clichê o Aang aparecer na temporada passada e *boom* tem a solução, ou Korra do nada domina o ar, gostei muito da temporada. Talvez os roteiristas queiram abranger um público maior com as séries, mas isso está afastando em séries que deveriam ser um pouco mais crescidas.

      • Gustavo Albuquerque

        É verdade,ficamos mais velhos e começamos a ver as coisas por outros ângulos,o que nós agrada agora,não agradará daqui a pouco,mas querer dizer que isso é justificativa pra passar coisas tão sem nexo e babacas,é meio complicado.
        Realmente no mundo atual está complicado achar criatividade para dar frutos a boas estorias,que um publico todo almeja independente de sua faixa etária.
        Logico teremos as exceções,mas não enxergar que os nossos jovens passam a ver essas coisas, é meio triste.

  • Hermesson Potter

    Nossa … eu sou fanático por a saga avatar mas confesso que até agora o livro 2 ñ esta tão bom quanto ao anterior mas tô adorando espero que melhore

  • Bernardo Monteiro

    Eu fiquei meio preocupado com essa queda. Mas, se não me engano, não foi apenas a Nick. A TV americana em geral está em “crise de telespectadores”. Acredito que A Lenda de Korra seja uma ótima produção. O Joaquim dos Santos, que também fez Liga da Justiça: Sem Limites, está fazendo um ótimo trabalho. A trilha sonora é impecável, direção de arte também, etc., só que talvez seja necessário rever o roteiro e a divulgação/promoção para atrair mais telespectadores, que são mudam de estilo com uma constância acelerada.

5 de December de 2016

Clear all