Livro 2: Studio Mir vs. Studio Pierrot

Para o pessoal que está acompanhando o Livro 2 de A Lenda de Korra, deve ter percebido uma mudança drástica – e para pior – do trabalho do estúdio de animação, e isso tem uma justificativa: o Studio Pierrot entrou para a produção da série. O Livro 1 da série foi animado pelo Studio Mir, localizado na Coréia do Sul, enquanto o Pierrot fica no Japão. Quem não sabe, o Studio Pierrot foi um dos responsáveis pela série Naruto – que também teve qualificação negativa pelos fãs.

Studio Mir (esquerda) vs. Studio Pierrot (direita)

Studio Mir (esquerda) vs. Studio Pierrot (direita).

A questão é: devido à qualidade não muito agradável, os produtores de A Lenda de Korra decidiram voltar atrás e o Studio Mir foi convidado para retornar e dar continuidade do meio do Livro 2 até o Livro 4 (ufa!). Confira abaixo a tabela para saber quais episódios do Livro 2 foram animados por quais estúdios:

Episódios Estúdio responsável
Livro 1 | 1 – 12 Studio Mir
Livro 2 | 13 – 18 e 21 Studio Pierrot
Livro 2 | 19 – 20 e 22 – 26 Studio Mir
Livros 3 e 4 | 27 – 52 Studio Mir

O que você achou? Deixe um comentário!

Eduardo Guerra

22 anos, estudante universitário de Design Gráfico e Mídias de Entretenimento. Nascido em Campinas, SP, atualmente mora na cidade de Gold Coast, na Austrália. Adora livros, música e cinema. No site, atua como administrador geral, atualizando o portal sempre que possível e organizando as áreas específicas para a satisfação dos membros.

Você pode gostar...