Assista Aang e Korra online + Vlog Mundo Avatar

Avatar-The-Legend-of-Korra-101-Welcome-to-Republic-City_001

Olá, pessoal! Essa notícia vai servir para introduzir vocês às novas sessões do Mundo Avatar. Devido aos muito pedidos pelos episódios disponíveis para assistir online, que era disponibilizado aqui no site até meados de 2010, uma nova área foi criada pensando exatamente isso. Como podem perceber, agora vocês encontram no menu superior (aquele embaixo do banner) uma categoria chamada “Assistir online”, contendo todos os episódios e especiais, tanto de Avatar: a Lenda de Aang, quanto também de A Lenda de Korra.

» Assistir Online | Avatar: a Lenda de Aang
» Assistir Online | A Lenda de Korra
» Assistir Online | Chibi Shorts (Especial)
» Assistir Online | Republic City Hustle (Mini-série)

Para os que estão por fora, os chibi shorts são três pequenos clipes tento a galerinha de A Lenda de Aang em versão chibi. Os vídeos eram vinculados durante os comerciais da grade de programação da Nickelodeon em 2008. Republic City Hustle – ou Confusões na Cidade da República, traduzindo livremente – foi uma mini-série lançada em agosto desse ano pelo site oficial da Nickelodeon. Nela, vemos a história da infância de Mako e Bolin.

vlog

Além dessa novidade, quem acompanha o Mundo Avatar no Facebook e Twitter, deve estar familiarizado com a newsposter Renata Alvetti, que iniciou um vlog relacionado ao Mundo Avatar. Atualmente estamos tendo semanalmente um contato com ela sobre o episódio de A Lenda de Korra da semana. Quem ainda não a conhece, pode conferir essa página e ficar por dentro de todos os seus vídeos.

Confira abaixo ao vídeo sobre o episódio Primórdios:

Eduardo Guerra

21 anos, estudante universitário de Design Gráfico e Mídias de Entretenimento. Nascido em Campinas, SP, atualmente mora na cidade de Gold Coast, na Austrália. Adora livros, música e cinema. No site, atua como administrador geral, atualizando o portal sempre que possível e organizando as áreas específicas para a satisfação dos membros.

Você pode gostar...

  • Marcelo Augusto Rosa

    Eu gosto muito dos vídeos da Renata. Eu não concordo com algumas coisas, mas eu acho que ela pondera as críticas de uma forma muito interessante. O que o Mundo Avatar acha de ela fazer um vlog pra primeira temporada também?

    • Estamos planejando vlogs da primeira temprada, como também para os episódios de A Lenda de Aang

      • Marcelo Augusto Rosa

        Aí botei fé! =p

    • Samuel Santos

      O que não é muito bom em fazer vlogs de temporadas já encerradas é que quando a pessoa comentar, ela pode acabar levando em consideração um episódio futuro, e o bom é aquela sensação de não saber o que vai acontecer. Mas mesmo assim eu gostaria de ver a opinião da Renata sobre todo o universo Avatar.

  • Moisés

    Gente eu gostei muito dos ultimos episodios de Korra ate pq eles alem de terem sidos muito bons eles deram finalmente um rumo a essa temporada, um inimigo e uma historia ate pq antes era pra korra abrir o portal do norte (ao menos eu achei isso nos primeiros episodios) mas agora veio uma nova historia e bem melhor!

    -Mas uma obcervação, se passam 10 mil anos de convegencia entre convergencia harmonica , desde de a ultima que foi no caso da Wan até a que vai acontecer agora em Korra se passaram 10 mil anos tambem correto? Então no caso existiram cerca de 100 avatares (estou dando 100 anos pra cada ate pq sabemos q o aang ficou no iceberg por 100 anos e a Kyoshi morreu jovem ja o Roku nem tanto entao nao da pra saber ao certo quanto cada um viveu é apenas um chute)? E no caso a Korra vai ser a segunda avatar a lutar com o vaatu?

    • Moisés

      Ah! e eu nao achei ruim nao o fato da Korra ter perdido a memoria, na verdade ela entrou na agua pra recuperar a sua memoria q ela havia perdido, e no caso do Yao ele foi só um exemplo do que os espiritos podiam fazer igual quando o espirito-lêmure entrou naquele caçador e enfim totalizando os episodio foram sim perfeitos :3 e tbm gosto dos seus videos.

    • Fecopi

      na vdd existe sim uma certa base de datas pra série (não sei ao certo como todas são calculadas, mas algumas dá pra ter noção pelas duas séries e com alguns especiais, como no jogo Escape from the Spirit World, q liberava vídeos dos avatares anteriores conforme se jogava)
      tb tem o fato de q a kyoshi morreu bem velhinha já, senão me engano foi o avatar q viveu mais tempo

  • Samuel Santos

    Bom, adoro as opiniões da Renata, só não concordei na parte que ela achou o Wan meio lesado por ter libertado o Vaatu. Naquele tempo muito provavelmente não havia a ideia de que branco e brilhoso é bondade, paz, pureza, e que preto e escuro é maldade, caos, etc. Lá o que sempre foi considerado de inimigos foram os espíritos, independente de suas aparências. Se fosse Vaatu oprimindo a Raava, Wan não faria o mesmo? Ele só foi justo, libertou o oprimido do opressor independente de quem fosse, mas ser justo nem sempre quer dizer ser certo. Vaatu deve ser oprimido.

  • brasilian

    com certeza aqui é o local certo postem o episodio piloto legendado

    • brasilian

      alguem

  • Kass Santos

    Quanto a algumas pessoas que acham que todos receberam o poder de dobra (NO EPISÓDIO 20) depois que saíram das tartarugas leões eu tenho um lembrete!

    Se você re-assistir e prestar atenção a partir dos 21:10, você vai ver que a tartaruga leão diz: – “Nosso tempo protegeremos a humanidade acabou, NÃO MAIS DAREMOS AOS HUMANOS O PODER DOS ELEMENTOS!”

    Então, todos os humanos saíram, sem poder algum, uma vez que as tartarugas leão davam os poderes pra eles se protegerem dos espíritos, e como estes não viviam mais no mesmo mundo, isso não teria sentido.

    Os humanos ainda poderiam aprender, só que por conta própria e não mais apenas receberiam de bandeja. Pra mim isso ficou bem claro…

    Eles tinham essa capacidade “pré-definida” pela tartaruga em que viviam, as pessoas que recebiam sempre o poder da tartaruga devem ter guardado algum “laço energético” com o elemento. Quem nunca recebeu, não podia dominar, que são os que não dominam elemento nenhum.

    Como já bem disse a tartaruga leão a Aang: “Na era anterior ao Avatar, nós não dominávamos os elementos, mas sim a energia dentro de nós.”

    • Samuel Santos

      Essa teoria é boa para explicar a existência de não-dobradores, mas os dobradores de fogo saíram de sua tartaruga-leão carregando dobras.

      • Kass Santos

        Porque eles saíram antes da separação dos dois mundos, lembra? Eles saíram logo depois de Wan, ainda haviam espíritos por aí!

  • joao vitor

    ou quantas horas vai sair o episodio da lenda de korra 9 e 10

  • Felipe Manigold

    Achei muito legal a fabula do primeiro Avatar, mas uma coisa que não entendi foi que os “dobradores” de terra aprender a usar as dobras com Texugo Toupeira. Isso deixou com uma incrivel duvida. Só eu achei isso ou estou bem enganado?

    • Gui cicareli

      tambem percebi isso, e achei uma tremenda contradiçao com a lenda de aang :S

    • André Monteiro

      O que eu acho é que os humanos aprenderam a desenvolver a dominação racional o elemento com os animais (ou lua) que representavam cada povo, assim como Wan aperfeiçoou a dobra de fogo com o dragão. Porém, o poder de “carregar” o elemento foi dado pelas tartarugas-leão…

5 de December de 2016

Clear all