Korra Nation libera poster e vídeo do episódio 17

Nos últimos dois dias, o fã-clube Korra Nation liberou para os fãs algumas coisas bastante interessantes. Primeiramente, temos o pôster que será divulgado entre os fãs que comparecerem ao New York ComicCon 2013 – que ocorrerá no próximo dia 10. Os pôsters serão autografados pelos criadores:

tumblr_mtzvtyvpTj1rogcuio1_1280

 

E também temos um video-clipe do novo episódio “Guardiões da Paz”, que será exibido na sexta-feira que vem. Nele vemos Meelo ensinando seu lêmure de estimação alguns truques:

Eduardo Guerra

21 anos, estudante universitário de Design Gráfico e Mídias de Entretenimento. Nascido em Campinas, SP, atualmente mora na cidade de Gold Coast, na Austrália. Adora livros, música e cinema. No site, atua como administrador geral, atualizando o portal sempre que possível e organizando as áreas específicas para a satisfação dos membros.

Você pode gostar...

  • Lucas Ruan de Freitas

    Quem é que está com Korra no pôster?

    • Wan, o primeiro Avatar que existiu. Vai ter 2 episódios sobre a história dele

      • Gabriel Apolonio

        Esses dois episódios são Primórdios pt.1 e pt.2 ?

      • Watashonomori

        Avatar bunitinho esse, não me incomodaria com mais de 2 epis… rsrsrs
        O gráfico do trailer tá melhor que o da série, é o Studio Mir ou o Pierrot só caprichou por causa do NYComicCcon???

        • Os episódios do Avatar Wan foram animados pelo Studio Mir.

    • greendayt659

      O primeiro avatar.

    • Marcelo Requião

      O primeiro avatar…

  • Eloá

    Mir de volta! Yey! Depois desses episódios ainda vai continuar com a Mir? Diz que sim, diz que sim vai…

    • o Pierrot ainda vai fazer a animacao de 3 episódios. Os outros 7 são do Mir

  • welber filho

    gostei do poster

  • leonardo fernando souza

    tenho certeza que daqui em diante os episodios do livro 2 serao incriveis,muitas lutas contra os espiritos e as tribos da agua,ancioso pra ver como ficou o final

  • Bob Nerd

    Ele é da época que não haviam tribos? Ele foi o primeiro dobrador de tudo? E as tribos vieram a partir dele?

    • Rafaela Fernandes Da Silva

      ele e o primeiro dobrado de tudo??

    • Samuel Santos

      Creio que não, os primeiros dobradores de cada elementos foram Lua e Mar, Bisões, Dragões e Toupeiras-Texugos. A história diz que as pessoas que conviviam com esses seres foram aprendendo a dominar os elementos com ele, o que posteriormente deve ter levado às tribos, denominadas nações no mundo atual de Avatar (“mundo atual” começou já havia começado antes da era de Aang). Wan deve ter sido a primeira pessoa a tentar equilibrar os dois mundos, ele pode ter conseguido a ajuda dos espíritos, que podem tê-lo doado o poder dobrar os quatro elementos simultaneamente. Então talvez o espírito Avatar seja na verdade o espírito de Wan reencarnado em outras vidas, em outros tempos, perpetuando o desejo de Wan de equilibrar os dois mundos.

      • Bob Nerd

        Eu sei bem qual a lenda de cada tribo, mas é evidente que a dobra do elemento é espiritual. Como é deixado claro na primeira temporada da Lenda de Korra, quando Katara diz que de algum modo “Amon” conseguiu desfazer este elo cortando a dobra.

        Então, acho que antes de Wan os humanos não tinham a ligação com o mundo espiritual necessária para aprender as dobras com os animais. Ele pode ter sido o primeiro que podia aprender a dobrar os elementos e foi atrás de aprender com os animais, em seguida passando o conhecimento para o povo.

        Mas como o episódio ainda não saiu não podemos afirmar nada com certeza, nem eu, nem você.

        • Jota Vilanova

          Pelo que lí em outros sites, Wan é dos nômades do ar. Já se dominavam os elementos. Os espíritos estavam preocupados com o rumo que as dobras estavam tomando, pois cada nação estava se achando superior, e aos poucos foram dando a Wan o poder de dobrar os 4 elementos. Parece que Wan tem uma relação com a coruja da biblioteca do deserto.

        • Guilherme

          Ele foi o primeiro a dobrar os 4 elementos, mas não acredito que foi o primeiro a dobrar.

  • Mauricio Geronimo

    vcs ja assistiram o ep 17? pq eu to procurando e não consigo encontrar….

    • brasilian

      ta pra ser lançado

  • Paulo Victor

    pelo q vi no canal Korra Spirit ( e também pelo TLA) antes do tempo do avatar e das dobras dos elementos eles dobravam ENERGIA, essa dobra era usada para acalmar seus inimigos mas principalmente para transmitir conhecimento ( como a tartaruga leão fez com Aang, e Aang com Korra), também podendo ser usada para retirar a dobra de alguém como descoberto por Aang, mas como essa dobra exigia tempo, nem todos sabiam usar, e era uma dobra “fraca” as pessoas sentiram a necessidade d aprender a dobrar os elementos, e o fizeram observando a lua e o mar, os dragões, as toupeiras texugo, e os bisões voadores, com isso aprenderam dobras mais poderosas q a dobra d energia e ela foi ficando esquecida.
    algum tempo depois nasceu Wan na tribo dos nômades do ar, em seu tempo as dobras dos elementos n ajudaram em nada a acabar com os conflitos, mas sim pioraram os mesmos. Com esses conflitos o equilíbrio entre o mundo espiritual e o mundo dos humanos foi abalado e os mesmos começaram a se aproximar( é mostrado no trailer de um lado os humanos e do outro os espíritos, cada um em seus respectivos mundos) e Wan queria consertar isso e trazer o equilíbrio d volta, foi então q descobriu a sub dobra do ar, q seria a capacidade d se transportar para o mundo dos espíritos, com isso ele cv com os espíritos sobre seu plano e eles concordaram em ajudar o ensinando como dobrar os 4 elementos e a entrar no estado d avatar (eu acho q aquele espírito ali em cima é o responsável pelo estado avatar) e também deram a ele todo o conhecimento do mundo ( essa seria a relação dele com a coruja q eu n lembro o nome, sabe aquela da biblioteca?), passado um tempo os 2 mundos já estavam tão próximos q humanos e espíritos iriam entrar em um conflito, foi quando Wan entrou no estado avatar mostrando a todos o seu poder e assim acalmando a situação e restaurando o equilíbrio dos mundos.

    Bom tb concordo com o Korra Spirit e acho q realmente seja algo do tipo, bem pelo menos é o q faz mais sentido ate ag, só nos resta esperar ate semana q vem.

9 de December de 2016

Clear all