NYCC exibe conceitos de “Uma Nova Era Espiritual”

Como a maioria de vocês deve ter percebido, o evento realizado ontem em Nova York trouxe diversas informações sobre os próximos capítulos do Livro 2 – com maior parte sobre o especial de uma hora que irá ao ar na próxima sexta-feira. Um dos pontos apresentados foi o Mundo Espiritual, onde ficamos sabendo que Korra e Jinora se aventurarão nele entre os capítulos 2×09 e 2×10.

O capítulo 2×10 em especial, teve uma cena e uma passagem do script apresentado para nós, que você confere a seguir:

tumblr_muknkgHhzx1rogcuio1_1280

Um vídeo também foi mostrado, e Joaquim dos Santos comenta que cada episódio precisa de mais de 15 mil desenhos individuais, e é por isso que é um processo demorado que a maioria dos fãs não entendem. Veja:

Eduardo Guerra

21 anos, estudante universitário de Design Gráfico e Mídias de Entretenimento. Nascido em Campinas, SP, atualmente mora na cidade de Gold Coast, na Austrália. Adora livros, música e cinema. No site, atua como administrador geral, atualizando o portal sempre que possível e organizando as áreas específicas para a satisfação dos membros.

Você pode gostar...

  • Raique Carvalho

    T.T Cada vez mais fico impressionado coma Jinora !

  • Jean Carlos

    JINORA podia aprimorar a sua dobra de ar e entrar pro time avatar.. sinto falta de drobra de vento ó.ò ( e terra tb). toph

  • Raiane Novais

    Eu assisti a Lenda de Aang nos últimos dias, e realmente, estou achando que a Lenda de Korra tem um enredo fraquinho se comparado. Espero que essa jornada espiritual dela nos forneça algo mais cativante. Ao contrário do que muitos pensam, acho Korra uma personagem fantástica, mas que vive um momento oposto ao do Aang: Sempre com muita gente em volta lhe dizendo o que fazer e ela não tem espaço para a própria jornada. Ela tem uma personalidade forte, mas que é sufocada pela super proteção. Ela precisa fazer uma busca, entender seus conflitos se quiser se tornar uma avatar espiritualmente forte. Sei que os criadores guardam algo de muito lindo para nós fãs e sinceramente a Korra merece [ e terá] uma história tão fantástica quanto a do Aang… Tenho essa sensação…

    • Débora Regina

      Concordo. Apenas não acho que o enredo da Lenda de Korra é fraco, mas apenas diferente, e como gostamos tanto da Lenda de Aang ficamos procurando algo parecido entre os dois. Mas o momento de Korra virá! Eu acredito!

      • Raiane Novais

        O enredo não é fraco, é melhor do que muito “anime” que vejo por aí, mas comparado a The Last Airbender pelo menos pra mim, ainda não houve aquele “q” a mais… De fato são sagas diferentes, a saga da Korra é meio que inversa… E eu acho que muita coisa ainda vai explodir, e estou super ansiosa..

    • Jean Carlos

      Pra mim oq está realmente me incomodando é que os personagens nao estão me cativando.. sinto muita falta do humor e ironias que tinha no TLA. A personalidade da korra é oposta ao do aang (ela me lembra o zuko. que faz a merd4 no impulso pra depois limpar intende) acho que vou me acostumar, mas ela ta meio chatinha. O Mako podia sair do anime amanha que nao faria falta pra mim. To achando o Bolin um sokka mt Forçado. a Asami pra mim é a unica que ta salvando um pouco. Acho q nos empurraram um team Avatar rápido demais. Sinto falta da dobra da toph.. da azula e seu fogo azul

      • Raiane Novais

        A KORRA

        Eu acho a Korra legal (e me identifico com ela). Não é o Zuko, o Zuko tinha toda uma carga de dor e sofrimento nas costas. A Korra, ao contrário, sempre teve todo mundo ao seu redor. Definitivamente não acho que ela seja chata, mas uma pessoa que tenta desesperadamente construir a sua própria identidade. Observe: Os próprios personagens [e os fãs] sempre colocam o AVATAR AANG como modelo a ser seguido e isso entra em conflito com aquilo que ela sente. Se olharmos com atenção a jornada dela é para dentro dela mesma. É uma jornada de auto conhecimento.

        • Jean Carlos

          Concordo com tudo o que disse. Mas sei lá.. eu sei que vou gostar dela , uma hora ou outra. Mas eu não suporto o Mako, sério nao vejo nada de atraente nele como personagem. o Bolim eu gosto muito dele, mas as vezes sinto ele um pouco forçado sabe. Eu só consegui rir de vdd em Korra com o Urso Onitorrinco cagando dinheiro (kkk aquilo foi massa) . to sentindo falta das piadas e humor! em TLA todos eram engraçados .. até mesmo a katara era engraçada com suas caretas pro sokka e até a may que era meio fria tinha suas ironias. Até mesmo Nas batalhas tinham Piadas: como quando aang no 2 episódio derruba o zuko e ele cai de bunda pra cima e o capacete cai na bunda dele .. aquelas coisas eram épicas! isso é oq mais está me deixando desconfortado, a Falta de Humor em korra, ta tudo muito sério, as vezes o bolin consegue até alegrar o ambiente… mas esta entendendo o que to sentindo ? Eu Gosto da lenda de Korra, acho que com o passar dos episódios os personagens vao melhorar e vamos nos acostumar e apagar a eles (menos o mako rsrs). Mas eu quero Rir mais ó.ò

          • Raiane Novais

            Considerando o quisito humor Korra não tem muito. Mas tem o Varrick e os gêmeos Eska e Desna e o Bolin fugindo deles é muito engraçado… nK

          • Jean Carlos

            KK siim isso é o que ta salvando meus risos. Eu lembro no TLA o cara Babando e desmaiando na ilha kyosh ( por saber que o aang era avatar)..e os estudantes da nação do fogo dançando na caverna no estilo livre.. e a Toph fazendo o Pedregulho fazer um Espacate na arena. Essas coisas eram simplesmente hilárias toda vez que eu revejo eu gargalho (meu pai acha até que sou doido por que eu choro de rir). Korra tá muiiito fraco em relação a isso, mas a Desna , o bolin e o varrick estão salvando demais. KKKKKKKKK Urso Onitorrinco cagando dinheiro KKKKK a mano ele é um Gênio Louco como diria Bumi e Aang!

      • Raiane Novais

        ENREDO:

        Bem, concordo plenamente quando criticam as coisas que aconteceram rápido demais. O primeiro livro teve um fim em si mesmo, não conseguiram criar um bom “clímax” e portanto não nos deixou ansiosos pelo desfecho. Senti falta de um enredo mais consistente ( o que não quer dizer que a história em si é ruim). Quando contamos uma história devemos considerar o efeito que queremos causar no nosso público. Por se tratar de uma continuidade, logo, pensar em deixar o mínimo de pontas soltas entre uma e outra deveria ter sido considerada.

        Os PERSONAGENS
        Amon foi o vilão “fuleragem” pura e o Mako é um porre de namorado. No mais, os personagens são legais

      • Raiane Novais

        ENREDO:

        Bem, concordo plenamente quando criticam as coisas que aconteceram rápido demais. O primeiro livro teve um fim em si mesmo, não conseguiram criar um bom “clímax” e portanto não nos deixou ansiosos pelo desfecho. Senti falta de um enredo mais consistente ( o que não quer dizer que a história em si é ruim). Quando contamos uma história devemos considerar o efeito que queremos causar no nosso público. Por se tratar de um “Ciclo”, logo, pensar em deixar o mínimo de pontas soltas entre uma e outra deveria ter sido considerada.

        Os PERSONAGENS
        Amon foi o vilão “fuleragem” pura e o Mako é um porre de namorado. No mais, os personagens são legais. A Katara não pode morrer em TLOK, ela é demais.

  • brasilian

    alguem me passa a legenda do episodio piloto.

  • Victor Takeshi

    Queria trabalhar fazendo esse tipo de coisa!! muito legal!!! alguém sabe qual é a área? Design?

    • Carolina Pepe

      Design é só uma parte da animação. O certo é catar lugares que te ensinam desde o básico. Porém há tanta coisa que se pode trabalhar com. Eu por exemplo sou concept artist e designer de interfaces e assests (elementos que criamos para serem usado, vão de canários a partículas de fogo, vento etc).

      Com o que você quer trabalhar dentro da animação?

  • gabriel

    comecei a assistir ontem a segunda temp.
    e é incrível como um ano faz nós nos esquecer de como avatar e FODA!

  • Samuel Santos

    Tem gente que já assistiu a parte 2 de Beginnings. xP

  • Guilherme

    AAAAH, pelos movimentos e traços, essa animação aina é do Pierrot…

  • Állef Rodrigues

    cara a jinora e mais espiritualista do que eu pensei

5 de December de 2016

Clear all