Spoiler: Primórdios, parte 1

tumblr_mq55i0MXGc1rptk5lo1_1280

A seguir você encontra um resumo sobre a parte um do especial que será exibido na semana que vem, Primórdios:

Quando Korra estava indo para a Nação do Fogo em busca de aliados, ela foi atacada por um espírito e deixada em uma ilha. Sua memória foi apagada completamente. Aqueles que a ajudam sabem quem ela é, mas ela não. Um sábio dominador de fogo coloca Korra em uma lagoa de cura, onde ela é transportada para o mundo espiritual para confrontar suas vidas passadas, incluindo Aang, e todas as demais encarnações da série. É dito que ela deverá voltar aos primórdios, sua primeira vida. Entra Wan. Ele é seu guia para a primeira vida.

Wan retorna a um barraco, que é a sua casa. Vemos um bando de animais (hibridos) e um homem que parece ser parte da árvore. Ele alerta Wan para não se aventurar entre os Espíritos Selvagens. “Vai te tornar um monstro”, chorando e indicando a ele mesmo.

tumblr_muj4dyBZXr1rogcuio1_r1_500Wan se junta a uma exposição de caça perigosa, dando-nos novas paisagens e o LEÃO TARTARUGA! Wan ganha o poder da dominação de fogo do leão tartaruga, e agora ele quer usá-lo para derrugar o reinado de ordem social, que deixa muitos famintos enquanto outros em ricas festas. Ele e um grupo de revolucionários mascarados atacam o castelo com seus poderes. Usando o presente do leão tartaruga para o mal resultou em um exilio, mas foi decidido que ele mantivesse o “poder do elemento” para sobreviver entre os espíritos selvagens.

Caminhando pela selva, Wan tropeça em um espírito-sapo, que cresce e começa a perseguí-lo, trazendo mais perigo. Se não fosse pela dominação de fogo, ele não teria chances. Novas criaturas, palhaçadas, e novos locas de tirar o fôlego ao longo do seu caminho, incluindo um oasis protegido por um Lêmure falante. Com pena de Wan, eles instalam Wan em outra cidade, onde outro leão tartaruga descansa.

Wan luta contra um bando de caçadores, e garante um relacionamento com um amigo inesperado. Após o espírito intervir, ele decide ficar com os espíritos. “Eu nunca tive um animal de estimação antes!” Wan sobrevive e ele é um dominador de fogo ao lado de um dragão. Wan começa uma revolução, mas não como ele pretendia.

Como Korra, Wan é aquele que vai correr em uma briga, neste caso uma batalha entre espíritos gigantes do tamanho de montanhas. A identidade de Rava é revelada, e com ela a razão que foi preciso criar um Avatar. “Rava, eu te encontrei”, diz Korra.

Além disso, confira um vídeo do episódio:

Eduardo Guerra

21 anos, estudante universitário de Design Gráfico e Mídias de Entretenimento. Nascido em Campinas, SP, atualmente mora na cidade de Gold Coast, na Austrália. Adora livros, música e cinema. No site, atua como administrador geral, atualizando o portal sempre que possível e organizando as áreas específicas para a satisfação dos membros.

Você pode gostar...

  • Newton Junior

    OMGOMGOMG Preciso ver logo! *-*

  • Gabi =P

    Estou sentindo que esse epi vai ser foda !

  • Raique Carvalho

    Ta escrito DERRUGAR na 3ª Estrofe…
    Caramba o EP. vai esclarecer finalmente muitas coisa que The Legend of Korra deixou em “branco” urhhrul! Será episódio duplo nao é ?

  • Guest

    Agora fi

  • Hahahaha, ironicamente, os melhores episódios da série de Korra serão os que aparecem outros avatares. Porque a Korra, francamente, só decepção. (^.^)

    • Heleno Júnior

      Pois é, concordo contigo, como ela no “Estado Avatar”, ou seja, detendo os poderese e conhecimentos de todos os avatares anteriores, não consegue se comunicar ou apaziguar os espíritos? O Ozai ganhava fácil dela, rsssss.

    • Gabriel Dos Santos

      Que isso, rapaz? No último ela também apareceu (só na última cena, no finalzinho, grazadeus) e foi ótimo!

    • Carla Valadares

      Poxa eu fiquei super feliz de entrar aqui no mundo Avatar e descobrir que mais pessoas tem a mesma opinião que eu: que a Korra é um péssimo Avatar, facilmente influenciada, ainda mais quando ela dá pelos seus tikes de adolescente, estava começando a achar que eu realmente estava ficando velha!!!!. Acho que os produtores ainda não conseguiram passar aquela mensagem que o Avatar Aang passava com Korra e todo ambientação da serie, perdeu aquele toque de mundo Avatar! Sei lá estou um pouco decepcionada…

  • Bob Nerd

    Esses episódios prometem. Doido para ver o primeiro avatar em ação.

  • Lucas Breda

    Galera reclamando da korra como se ela não fosse o perfil dos orgulhosos de cada dia, muito comuns. Deixem a garota aprender com ses próprios erros, galera =]

    • Samuel Santos

      É verdade, eu conheço muitas pessoas que não vão aprender com os erros nem se receberem a lição um milhão de vezes. Acho que deve ser essa a característica de Korra, então quer dizer que ela vai continuar intolerável nos livros 3 e 4. Morramos!

    • Heleno Júnior

      Ela errar em seu estado normal é aceitável, mas errar no “estado Avatar” é inlógico, nesse estado é tem todo o poder e conhecimentos de todos os avatares anteriores, deveria poder facilmente deter esses espíritos que a atacam. Porém, o erro maior foi do autor que criou essa personagem meia boca.

      • Carla Valadares

        Também senti que os Autores fugiram da proposta: “O mundo Avatar”. Kprra esta parecendo um personagem comum, do Gênero Shoujo!

  • Samuel Santos

    Eu não li tudo aí para não perder a sensação de novidade quando for assistir o episódio.

    PS: Na próxima sexta será só a parte 1 ou as duas partes de uma vez?

    • Gabriel Dos Santos

      Vai ser as 2 partes seguidinhas.

  • Ramon Peres

    “A identidade de Rava é revelada, e com ela a razão que foi preciso criar um Avatar. “Rava, eu te encontrei”, diz Korra.”…. me desculpa, mas eu ainda não sei quem é Rava…

  • Miqueias Vieira de Oliveira

    Korra é jovem e nasceu em um tempo em que as pessoas afastaram-se dos espíritos é natural que ela cometa erros, todos cometem, inclusive o avatar. O estado avatar é tratado por Korra não como conhecimento e sim como poder… Korra é inexperiente política e psicologicamente e ser avatar é um fardo solitário. E o orgulho aumenta esse fardo.

  • Pedro Andrade

    Quem é essa Rava? Não entendi isso

  • Thiago Reginaldo

    Eu achei que os dominadores de fogo originais fossem os dragões. Não gostei muito dessa versão em que uma tartaruga-leão concede a dominação de fogo ao avatar…..mas vamos ver no que dá!

    • Carla Valadares

      Poxa, também achei bobo!!!!

  • Carla Valadares

    Eu assisti o Episodio que trata dos primórdios e fiquei com um sensação de Dejavu com a historia, principalmente no que se refere a Raava e Vaatu. É meio escrota essa comparação, mas na hora eu me lembrei de Shurato: a eterna luta de Vishnu e Shirra… Não sei porque, mas de qualquer modo, achei que por ser a historia dos primórdios deveria ser mais interessante e fantástica que isso!!!

5 de December de 2016

Clear all