Spoiler: Primórdios, parte 1

tumblr_mq55i0MXGc1rptk5lo1_1280

A seguir você encontra um resumo sobre a parte um do especial que será exibido na semana que vem, Primórdios:

Quando Korra estava indo para a Nação do Fogo em busca de aliados, ela foi atacada por um espírito e deixada em uma ilha. Sua memória foi apagada completamente. Aqueles que a ajudam sabem quem ela é, mas ela não. Um sábio dominador de fogo coloca Korra em uma lagoa de cura, onde ela é transportada para o mundo espiritual para confrontar suas vidas passadas, incluindo Aang, e todas as demais encarnações da série. É dito que ela deverá voltar aos primórdios, sua primeira vida. Entra Wan. Ele é seu guia para a primeira vida.

Wan retorna a um barraco, que é a sua casa. Vemos um bando de animais (hibridos) e um homem que parece ser parte da árvore. Ele alerta Wan para não se aventurar entre os Espíritos Selvagens. “Vai te tornar um monstro”, chorando e indicando a ele mesmo.

tumblr_muj4dyBZXr1rogcuio1_r1_500Wan se junta a uma exposição de caça perigosa, dando-nos novas paisagens e o LEÃO TARTARUGA! Wan ganha o poder da dominação de fogo do leão tartaruga, e agora ele quer usá-lo para derrugar o reinado de ordem social, que deixa muitos famintos enquanto outros em ricas festas. Ele e um grupo de revolucionários mascarados atacam o castelo com seus poderes. Usando o presente do leão tartaruga para o mal resultou em um exilio, mas foi decidido que ele mantivesse o “poder do elemento” para sobreviver entre os espíritos selvagens.

Caminhando pela selva, Wan tropeça em um espírito-sapo, que cresce e começa a perseguí-lo, trazendo mais perigo. Se não fosse pela dominação de fogo, ele não teria chances. Novas criaturas, palhaçadas, e novos locas de tirar o fôlego ao longo do seu caminho, incluindo um oasis protegido por um Lêmure falante. Com pena de Wan, eles instalam Wan em outra cidade, onde outro leão tartaruga descansa.

Wan luta contra um bando de caçadores, e garante um relacionamento com um amigo inesperado. Após o espírito intervir, ele decide ficar com os espíritos. “Eu nunca tive um animal de estimação antes!” Wan sobrevive e ele é um dominador de fogo ao lado de um dragão. Wan começa uma revolução, mas não como ele pretendia.

Como Korra, Wan é aquele que vai correr em uma briga, neste caso uma batalha entre espíritos gigantes do tamanho de montanhas. A identidade de Rava é revelada, e com ela a razão que foi preciso criar um Avatar. “Rava, eu te encontrei”, diz Korra.

Além disso, confira um vídeo do episódio:

O que você achou? Deixe um comentário!

Eduardo Guerra

22 anos, estudante universitário de Design Gráfico e Mídias de Entretenimento. Nascido em Campinas, SP, atualmente mora na cidade de Gold Coast, na Austrália. Adora livros, música e cinema. No site, atua como administrador geral, atualizando o portal sempre que possível e organizando as áreas específicas para a satisfação dos membros.

Você pode gostar...