“A Guia” cresce audiência do canal

tumblr_mvrfx2wUP51shyazao1_500

O episódio da sexta passada foi o segundo episódio com maior número de telespectadores do Livro 2, atras apenas da premiere. O interessante é que esse episódio voltou em um hiato de 2 semanas, e o episódio anterior foi responsável pelo menor número de todas as séries de Avatar. O episódio “A Guia” contou com 2.473 milhões.

Eduardo Guerra

21 anos, estudante universitário de Design Gráfico e Mídias de Entretenimento. Nascido em Campinas, SP, atualmente mora na cidade de Gold Coast, na Austrália. Adora livros, música e cinema. No site, atua como administrador geral, atualizando o portal sempre que possível e organizando as áreas específicas para a satisfação dos membros.

Você pode gostar...

  • Alison

    A animação do Livro 2 está um horror comparada ao 1. Espero que no 3 eles melhorem e voltem o horário aos sábados Ainda sonho com mais duas séries com um Avatar do Reino da Terra e outro da Nação do Fogo.

    • Samuel Santos

      A animação do Livro 2 já melhorou no episódio Beginnings e vai continuar a partir do próximo episódio. xD

      • Alison

        Eu achei a animação de Beginnings um horror. O cenário estava ridículo.
        Não tô querendo desmerecer nem nada, porque eu amo demais essa série, mas é bem revoltante/decepcionante.
        Culpa também nossa (fãs) que apressamos os criadores. Agora nem dá pra reclamar.

        • Luísa Menezes

          Na verdade a animação de Beginnings foi proposital. É um traço mais simplista e mais parecido com a aquarela, lembrando o estilo dos desenhos chineses antigos. Os episódios têm um estilo diferente do resto pra ilustrar que a história se passou há muito, muito tempo. Eu achei simplesmente genial. Foi como assistir a pinturas chinesas antigas tomarem vida através da animação. Não pense que foi fácil não, deve ter tomado um tempo lascado! Eles ousaram, e a impressão que tive foi que dedicaram-se mais a Beginnings (em termos de arte) do que ao resto dos episódios.

          • Luis Vala

            Concordo plenamente, foi uma sacada realmente genial.

          • Alison

            Não sabia disso, obrigada pela informação. Em “Beginnings” é aceitável pelo fato de ser no passado, mas o restante da temporada ainda está “estranho”. Espero que melhorem no Livro 3 mas, sabendo o jeito que os fãs são/Nickelodeon é, vai estar na mesma base de qualidade. O Livro 1 é tão perfeito porque eles tiveram muito mais tempo pra produzir, sendo que eles mudaram a estreia de Dez/2012 pra Abril/2012. Enfim, se o roteiro continuar bom, a animação é o que “menos” me preocupa.

          • Luísa Menezes

            Realmente, a animação nesse Livro não ta essas coisas todas não… Beginnings foi um colírio pros meus olhinhos fãs de animação cansados de ver aquela coisa mal-terminada. Mas é pq eles mudaram o estúdio que produz os episódios – mas os criadores (O Mike e o Bryan, acho que escreve assim) acharam tão ruim o resultado dos primeiros episódios do Livro 2 que voltaram pro estúdio antigo. Acho que nesse Livro ainda vai ter ep.s do estúdio antigo. Na verdade acho até que “A Guia” já é um deles…

          • Samuel Santos

            Pierrot desenhou metade dos episódio: 1, 2, 3, 4, 5, 6 e 9. Mir desenhou a outra metade: 7, 8, 10, 11, 12, 13, 14.

          • Alison

            Eu notei a melhoria em Beginnings, só não gostei do cenário mesmo, pois não estou muito por dentro da cultura asiática. Mas como o Samuel Santos disse, Beginnings e a partir de A New Spiritual Age foram produzidos pelo Mir, então pelo menos teremos metade da temporada com uma animação melhor, contando com os episódios duplos (exceção de Civil Wars) e a finale.

        • Vinícius Luiz

          O Cenário daquela forma, creio eu, que foi proposital, mostrando-nos que era antigamente… Percebe-se que ao final do episódio, quando aparece o Wan a morrer, a animação volta a ser “como era”.

  • Wesley Rafael

    Gente, me ajuda aqui por favor huahuah.

    Tô baixando os episódios do Livro 2 e tô com uma dúvida nas legendas.Já baixei o episódio 01-02 (MKV HD 720, sem ser a versão legendada) e quando coloco pra rodar o episódio, todas as legendas que eu testei ficam atrasadas, só uma que ficou adiantada em relação ao vídeo, mas mesmo assim fica muito rápido e não dá pra entender.

    • Jesualdo Junior

      baixa o bs player que da pra controlar a velocidade da legenda.vlw

    • brasilian

      baixa o com a legenda pelo mega, é rápido e não cai. legendas são sempre problemas…

      • Wesley Rafael

        É porque eu assisto na TV, e não sei se vai pegar ele com a legenda embutida xD

    • Wesley Rafael

      Vlw gente, consegui arrumar com o Subtitle Workshop

  • Fecopi

    pelo gráfico, o episódio com menos views não foi o 5º?
    (seria meio inconsistente pra mim os episódios q considero os melhores de Korra até agora serem os com menor audiência)
    PS: Mir FTW! Pierrot estragando as animações desde ninjas de laranja a mestres dos elementos…

  • Jean Carlos Oliveira Miranda

    que ineligenci, não foi a guia que elevou a audiencia simplorios, foi beginnings que deixou todo mundo sedento por mais, e a audiencia desse episodio foi reflexo disso…

9 de December de 2016

Clear all