Spoilers do Livro 2: plano malígno de Unalaq e inimigos finais

tumblr_mq55i0MXGc1rptk5lo1_1280

Conforme vocês puderam ver conosco nesta notícia postada alguns dias atrás, os últimos episódios do Livro 2 de A Lenda de Korra prometem ter bastante informações para quem for assistir. Vasculhando alguns sites, foi possível encontrar algumas descrições mais completas em relação às apresentadas para vocês. Lendo o resto dessa notícia, fique ciente que contém grandes revelações do final do Livro 2: Espíritos.

Uma Nova Era Espiritual: Após a entrada com sucesso no Mundo Espiritual com Jinora, Korra precisará aprender como lidar com o relacionamento com os espíritos, da mesma maneira que o Avatar Wan fez dez milênios atrás.

Noite das Mil Estrelas: Bolin salva o dia quando o Presidente Raiko é misteriosamente atacado na Cidade República. Com Mako preso, Asami tenta libertá-lo e descobrir quem está tramando para ele.

Convergência Harmônica: Com a ajuda dos seus amigos mais próximos, Korra precisa fechar ambos os portais espirituais antes que a Convergência Harmônica ocorra. Enquanto isso, Tenzin precisa aprender como derrotar os seus demônios mais íntimos.

O Cair das Trevas: Korra descobre uma nova reviravolta no plano malígno de Unalaq de libertar o espíritos das trevas e do mal, Vaatu, da sua prisão há muito tempo no mundo dos espíritos.

Luz na Escuridão: Korra parece ter encontrado uma maneira de derrotar Vaatu de uma vez por todas, mas a que custo?

  • Bolin parece ter um grande papel em um dos episódios. Será que ele finalmente desistiu do Nuktuk?
  • Parece que Asami não guardou ressentimentos quanto a Mako, uma vez que tenta libertá-lo e descobrir quem está armando para cima dele.
  • Korra e seus amigos precisam fechar ambos os portais, portanto podemos assumir que Unalaq conseguiu abrir o portal do Norte.
  • Tenzin deve ter um tempo como protagonista em um dos episódios para “enfrentar seus demônios íntimos”. Será que Tenzin vai entrar no mundo dos espíritos também?
  • Podemos assumir que Unalaq conseguiu libertar Vaatu, de acordo com a descrição do último episódio. O que será esse custo para derrotar Vaatu? Entregar seus poderes de Avatar?

E você, o que acha?

fonte

O que você achou? Deixe um comentário!

Eduardo Guerra

22 anos, estudante universitário de Design Gráfico e Mídias de Entretenimento. Nascido em Campinas, SP, atualmente mora na cidade de Gold Coast, na Austrália. Adora livros, música e cinema. No site, atua como administrador geral, atualizando o portal sempre que possível e organizando as áreas específicas para a satisfação dos membros.

Você pode gostar...