Bolin em nova imagem do Livro 3

O Pabu parece um vampiro.
O Pabu parece um vampiro.

E pela terceira vez na semana, mais conteúdo do Livro 3 de A Lenda de Korra é liberado por Bryan Konietzko em seu Tumblr. Dessa vez, vemos Bolin (novamente) em um banheiro com Pabu. Mais uma imagem vaga, a qual não temos artificios para especular algo.

O Pabu parece um vampiro.

O Pabu parece um vampiro.

Eduardo Guerra

21 anos, estudante universitário de Design Gráfico e Mídias de Entretenimento. Nascido em Campinas, SP, atualmente mora na cidade de Gold Coast, na Austrália. Adora livros, música e cinema. No site, atua como administrador geral, atualizando o portal sempre que possível e organizando as áreas específicas para a satisfação dos membros.

Você pode gostar...

  • Samuel Santos

    Acho que o Bolin ganhará um grande papel nesse livro 3. Tipo, os criadores demonstraram muito apreço pelo personagem durante o livro. Acredito que ele irá ser um personagem envolvido no “foco na dobra de terra” e também acho que passará por uma grande “mudança”.

    Quando os pais morreram, o Mako ficou mais caladão, mas até que consegue se expressar verdadeiramente, já o Bolin fica fazendo piadas o tempo todo, é como se ele quisesse isolar seus sentimentos de tristeza, e isso faz muito, muito, muito tempo. Imagino que ele aprenderá a entender seus verdadeiros sentimentos e ser forte o bastante para enfrentá-los.

    Aliás, penso que esse livro Mudança e a comic The Rift, que “coincidentemente” será liberada no mesmo período, falarão dos passados de seus respectivos personagens. Livro 3, por exemplo, penso que além de Lin, teremos Bolin e Asami.

  • pedro

    especulando……….
    o pabu morre, e como o mundo espiritual está aberto, ele continua no mundo dos humanos, por ser um espirito não aparece no espelho, e o livro 3 mostra esse contato de amor entre pessoas e espiritos : O

    • Fernando

      O reflexo no espelho está limitado até o antebraço do Bolin. Pabu está para atrás do braço do dele. Pabu apareceria se a câmera fosse um pouco mais para a esquerda…

5 de December de 2016

Clear all