Nicola Peltz: divulgada data de retorno de Bates Motel

No início desse mês, a TV Guide Magazine atualizou seu catálogo para 2014 com a data de lançamento da segunda temporada da série adulta de sucesso [highlight]Bates Motel[/highlight] – prequel do filme de 1960, Psicose (Alfred Hitchcock) – para 3 de Março, no canal pago A&E.

O show tem atualmente uma pontuação de 66 no agregador de resenhas Metacritic, indicando “revisões geralmente favoráveis”. Em sua noite de estréia, ele quebrou recordes de classificações para uma série dramática original do A&E. A série atraiu 3.000.000 de espectadores, incluindo um total de 1,6 milhões de telespectadores assistindo-o na faixa demográfica de 18-49 anos.

Segundo o TV Guide, Norman vai transformar o porão de sua casa em um estúdio de taxidermia. “Existem muitas coisas assustadoras lá embaixo”, disse o ator Freddie Highmore ao site.

Porém, a matriarca da família Bates não vai gostar nada da ideia, “Norma vai ficar muito desconfortável com essa situação, mas acho que a maioria das mães ficariam”, comentou Vera Farmiga.

De acordo com o produtor executivo Carlton Cuse, longo nos primeiros episódios veremos Norman em um novo projeto de taxidermia, “Na estreia vamos apresentar o seu novo objeto de trabalho. Mas fiquem tranquilos, não é humano, mas é grande”, brincou.

A atriz [highlight]Nicola Peltz[/highlight] (Katara) continua com seu papel de Bradley Martin. As filmagens já foram encerradas.

fonte

O que você achou? Deixe um comentário!

Eduardo Guerra

22 anos, estudante universitário de Design Gráfico e Mídias de Entretenimento. Nascido em Campinas, SP, atualmente mora na cidade de Gold Coast, na Austrália. Adora livros, música e cinema. No site, atua como administrador geral, atualizando o portal sempre que possível e organizando as áreas específicas para a satisfação dos membros.

Você pode gostar...