Nova shot do Livro 3

Companheiras do Livro 3.
Companheiras do Livro 3.

Bryan Konietzko postou mais uma imagem da produção do Livro 3: Mudança. A imagem está em preto e branco pois a câmera do celular dele altera as cores originais, como ele explicou há uns meses atrás. Na fotografia, vemos Asami e Korra treinando.

Companheiras do Livro 3.

Companheiras do Livro 3.

Eduardo Guerra

21 anos, estudante universitário de Design Gráfico e Mídias de Entretenimento. Nascido em Campinas, SP, atualmente mora na cidade de Gold Coast, na Austrália. Adora livros, música e cinema. No site, atua como administrador geral, atualizando o portal sempre que possível e organizando as áreas específicas para a satisfação dos membros.

Você pode gostar...

  • Kin

    Engraçado, estava muito mais ansioso para o livro 2 do que para o 3, acho que de certa forma me decepcionei um pouco com o 2, não sei ao certo.

    • Carlos Olimpio

      ainda sim vou ver o 3.

      • Kin

        Com toda certeza!

    • Samuel Santos

      Eu estou muito animado com esse livro 3, porque parece que TLK finalmente vai “parar de ter medo” de TLA. O povo tem a mania de achar que para Korra ser uma grande Avatar têm que acabar com o Aang, ou que uma referência a TLA é a ruína de TLK.

      O livro 2 não foi tão engenhoso, mas foi muito emocionante, a história do Avatar Wan foi a coisa mais fantástica que eu já vi em Avatar. O livro 1 foi tão engenhoso que a pequena quantidade de capítulos foi o principal pecado.

      Tecnicamente, o livro 2 não herdaria nenhum problema do livro 1, mas eles decidiram trazer de volta os problemas de personalidade da Korra, que deveriam ter sido superados no livro 1 de vez e assim no livro 2 a Korra se focaria só na parte de ser o Avatar.

      • Kin

        Acho ótimo essa desligação entre as duas séries é super necessário, Korra tem que viver sua história.

  • Matheus Andrade

    Eu pensei no começo que elas estariam brigando!!!

  • Felipe Cassemiro

    Também me decepcionei…só um pokinho….ainda não consigo acreditar que todos os avatares anteriores foram “exterminados”…do fundo do meu coração espero que de alguma maneira eles voltem..não entendi muito bem o final do livro 2…deu de entender..que, quando vaatu destruiu raava, assim como os demais espíritos dos avatares e todas as lembranças foram extintos,…creio que também, os elementos que raava possuía (dados pelas tartarugas leões…nos primórdios)..também foram extintos…ai eles vem com essa historia de “mudanças”…eu penso que realmente ouve uma mudança drástica, o Avatar não mais dominaria os 4 elementos…e sim, apenas seu elemento natural…e no livro 3, korra poderia estar “arrumando a casa” para o novo avatar dominador de terra…ai sei lá…minha cabeça ta a mil…to muito ansioso pelo livro 3…e realmente espero estar errado a respeito de minhas deduções.

    • Carlos Olimpio

      Ainda suponho que Korra ainda dobre os 4 elementos… Afinal Wan dobrou os 4 não tendo ”vida passada”. Não é pq a memória dos avatares anterior foi apaga que o avatar atual não possa dominar os 4 elementos. As memórias das vidas anteriores facilitavam ao avatar atual aprender o elemento porque tinha memória de diversos avatares que já aprenderam. Todavia, o conhecimento dos avatares foi apagado, mas a capacidade de Korra dominar os 4 elementos NÃO. E Korra já aprendeu os 4 elementos. Outro dia vi um post que Korra seria a ultima avatar dos antigos, e a primeira dos modernos… o avatar Wan não tinha o auxilio de conhecimentos de vidas anteriores porque era o primeiro! Mesmo assim se saiu bem e dominou os 4 elementos. Agora o avatar de Terra teria apenas o conhecimento de Korra para orientação já que todos os anteriores á ela foram apagados.
      Korra continua sendo a avatar e dominando os 4 elementos… Ela agora só não conta mais com o apoio dos avatares anteriores… E também me passou a impressão que a avatar Korra estaria ”arrumando a casa” pro próximo que será o de Terra. Ela agora não está destinada á mais nada! Ela já dominou os 4 elementos e não tem nenhuma influência das vidas passadas para dizer o que ela deve fazer… Ela será ”livre” pra decidir seu próprio caminho até sua morte. Os eventos do livro 3 e 4 devem mostrar isto, principalmente o 3. E é isto. Veremos os fatos posteriores a liberdade de Korra agora nos livros 3 e 4 e a série deve durar no minimo até o final do 4. Gostaria muito que tivesse uma série do avatar de terra… Mas não sei. Do jeito que as coisas andam pode ser que a franquia avatar pare no final da obra de Korra. Torço que não.

      • Samuel Santos

        Korra sempre seguiu seu caminho livre, a ideia de que as vidas passadas “prendiam” ela não é muito correta. Ela perder as vidas passadas agora não vai fazer tanta diferença, ela nunca se preocupou mesmo em aprender com eles, foi totalmente indolor e uma punição inapropriada por todas as vezes em que ela pôs seus desejos à frente da sensatez na hora de proteger do mundo.

        Acredito que no livro 4, Korra pode equilibrar o mundo definitivamente, tirando deles a necessidade de um salvador e assim o espírito de Wan finalmente encontrará iluminação a se libertar do ciclo das reencarnações. (apesar de que eu acho isso meio difícil de acontecer kkkk)

      • Felipe Cassemiro

        me questiono com minhas dúvidas…afinal….as tartarugas leões deram o poder da dominação para o espirito de raava…o avatar wan possuía apenas um….e quando vaatu liberou raava de korra, acredito que realmente os poderes da dominação de outros elementos tenham saído de korra, ~são meus questionamentos….e espero que estejam totalmente errados….e…seria um furo enorme se eles não fizessem uma serie do avatar da terra…o “fim do mundo”… abraços

        • Robert X Macedo

          As tartarugas leão deram os elementos pra Ravaa só pra que Wan não se sobre carrega-se, assim que ele recebia um elemento ele o dominava pra depois receber outro, nota-se também que Wan não dominava os 4 ao mesmo tempo, Ravaa o entregava o elemento que iria usar em tempo real, alternando entre os elementos, no momento em que eles se fundiram essa troca não era mais precisa pois eles eram uma só alma,, quando Ravaa foi separada de Korra a dobra não foi retirada junto somente Ravaa foi retirada mas a dominação foi mantida, sómente a conecção entre as vidas passadas é que foram destruidas….Ravaa não é mais a responsavel pelas dobras multiplas e sim a proria Korra, Ravaa agora só é responsavel por ligar as vidas umas com as outras e ai sim quando o avatar morre e nasce outra ela é responsavel por entregar a dobra multipla para a proxima vida.

  • Bob Nerd

    Seria legal se ela aprendesse os movimentos dos Igualistas do primeiro livro.

    • Carlos Olimpio

      Talvez tenha alguma referência nos livros 3 e 4.

  • Guest

    Eu particularmente acho que o livro 3 será o livro mais romantizado, já foi falado que a história da Beifong vai ser importante e sabemos que ela teve um afair no passado com Tenzin, talvez exista uma relação da Beifong (que é dominadora de metal/terra) e a Rainha da Terra, talvez sejam irmãs sei lá, já que a Toph era a fodelona da terra. Enfim, talvez os motivos do Tenzin e da Lin terem terminado seja o que vai levar a Korra para Ba Sing Se, quem sabe role até uma guerra oficial entre o Reino da Terra e Republic City (isso explicaria todo mundo treinando na fotos vazadas) e também já ligaria com o Varrick que AINDA é uber rico, AINDA é dono das Industrias do Futuro, AINDA lucraria para caramba com uma guerra. Eu aposto nessa temporada como “romântica” porque não é costumeiro deixar o mocinho da história sozinho e ainda mais no caso da Korra que levou um recente pé da bunda, e com o ex dela pegando uma gata rica e inteligente, e afinal se até o Bolin estava se dando bem até o season finale, porque não a protagonista não é mesmo, ai ela pode ser amiguinha da Asami numa boa, sem tretas. Possível que a Korra conheça um dominador de terra bonitão em Ba Sing Se.
    No livro Espiritos apenas as tretas espirituais foram resolvidas, acho que agora vai ser uma pegada mais humanista de fato, um escancaramento do que é ser um avatar de 17 anos, acho que os roteiristas vão direcionar a história de volta para o chão para críticas socias e não mais para criaturas com milênios de existência, até porque o link com o passado foi nitidamente quebrado eles abdicaram das ligações com os outros avatares e foi por um motivo, talvez para os próximos problemas que o avatar tenha de resolver o passado seja mesmo inútil. Bom, que comece o bolão.

    • Samuel Santos

      Bom, os criadores falaram que vão diminuir drasticamente os shippers nesse livro 3.

  • joão calhado

    Eu particularmente acho que o livro 3 será o livro mais romantizado, já foi falado que a história da Beifong vai ser importante e sabemos que ela teve um afair no passado com Tenzin, talvez exista uma relação da Beifong (que é dominadora de metal/terra) e a Rainha da Terra, talvez sejam irmãs sei lá, já que a Toph era a fodelona da terra. Enfim, talvez os motivos do Tenzin e da Lin terem terminado seja o que vai levar a Korra para Ba Sing Se, quem sabe role até uma guerra oficial entre o Reino da Terra e Republic City (isso explicaria todo mundo treinando na fotos vazadas) e também já ligaria com o Varrick que AINDA é uber rico, AINDA é dono das Industrias do Futuro, AINDA lucraria para caramba com uma guerra.

    Eu aposto nessa temporada como “romântica” porque não é costumeiro deixar o mocinho da história sozinho e ainda mais no caso da Korra que levou um recente pé da bunda, e com o ex dela pegando uma gata rica e inteligente, e afinal se até o Bolin estava se dando bem até o season finale, porque não a protagonista não é mesmo, ai ela pode ser amiguinha da Asami numa boa, sem tretas. Possível que a Korra conheça um dominador de terra bonitão em Ba Sing Se.

    No livro Espiritos apenas as tretas espirituais foram resolvidas, acho que agora vai ser uma pegada mais humanista de fato, um escancaramento do que é ser um avatar de 17 anos, acho que os roteiristas vão direcionar a história de volta para o chão para críticas socias e não mais para criaturas com milênios de existência, até porque o link com o passado foi nitidamente quebrado eles abdicaram das ligações com os outros avatares e foi por um motivo, talvez para os próximos problemas que o avatar tenha de resolver o passado seja mesmo inútil. Bom, que comece o bolão, beijos.

  • Evelyn Pereira

    O Livro 2 podia ter sido melhor? Sim, claro, mas não caio nessa discussão, o Livro 1 também teve altos e baixos – assim como ATLA também pfvr – mas mesmo assim tô ansiosa pelo Livro 3… essas shots aleatórias estão aguçando minha curiosidade e só de saber que vai ter mais Lin Beifong… o/

    • Matheus M

      O que eu vi foi que a história do Livro 2 começou à partir do The Beginner. Eles queriam transmitir essa história de uma forma que não fique um “Deus ex machina”, e tenha sido natural. Porém, sinto que eles acabaram por ‘enrolar’ demais, fugir um pouco do foco e acabar por deixar a primeira metade maçante. Não foi ruim, mas para a série foi algo que não condiz com a qualidade da série, pois nesses tipos de episódios é comum aparecer situações inusitadas do Avatar com seus companheiros, ou desenrolar de história secundárias, e até mesmo o treino do Avatar. Não que isso seja obrigação, mas tratar Korra e Mako como o central em boa parte dos episódios virou muito um “romance americano clichê”, e acabou por perder o foco da dominação e como ela atua na vida e cotidiano, entende? Acho que eles deveriam ter feito uma remodelagem no contrato e ter introduzido mais episódios no pacote, pois foi tudo muito rápido, e isso acabou ferindo a liberdade das temporadas.

  • jonkas

    No Livro 1 , eu gostei mais e a parte do Aang da Toff do Sokka, grandes isso foi muito legal.Espero que no livro 3 tambem tenha.

7 de December de 2016

Clear all