Nove anos de Avatar

aang

Avatar: A Lenda de Aang é um desenho animado de televisão que foi ao ar em três temporadas na Nickelodeon, de 2005 à 2008. A série foi criada e produzida por Mike DiMartino e Bryan Konietzko, que trabalharam e parceria com Aaron Ehasz.

Hoje, a série completa 9 anos da sua primeira exibição, em 21 de Fevereiro de 2005, com os dois primeiro episódios da série: O Garoto no Iceberg e O Retorno do Avatar.

Eduardo Guerra

21 anos, estudante universitário de Design Gráfico e Mídias de Entretenimento. Nascido em Campinas, SP, atualmente mora na cidade de Gold Coast, na Austrália. Adora livros, música e cinema. No site, atua como administrador geral, atualizando o portal sempre que possível e organizando as áreas específicas para a satisfação dos membros.

Você pode gostar...

  • jean

    Desenho que fez parte da minha infância e que ainda hoje quando assisto é ainda muito especial. Eu ainda acho que poderia dar um ótimo projeto continuar a série animada, para mim ainda ficou um vazio e muitas curiosidades para saber como ficou a vida dr Aang depois de se tornar um completo e poderoso avatar.

    • Samuel Santos

      Aang é O CARA, sem dúvidas.

    • Raava

      Ss, poderiam muito bem animar as comics, pq não? :’)

  • Sirena Sweet

    wow >-<…… Beijão ATLAAA!!!!! Beijão TLKkkkk!!!

    Amo AVATAR!!!!!!!

  • Juliette

    Concordo plenamente, eu sou simplesmente louca por uma continuação, um spin-off, não importa o nome. Mas eles mereciam mais alguns episódios contando como foi a vida deles depois que essa correria de salvar o mundo passou.
    PS: se por acaso existe ou está sendo planejado eu ficaria honrada em saber.

5 de December de 2016

Clear all