[RUMOR] Sequência/reboot de O Último Mestre do Ar?

Screen Shot 2014-05-01 at 1.55.38 am

Nas últimas semanas, a página oficial no Facebook do filme “O Último Mestre do Ar” foi atualizada com duas stills do filme acompanhadas de citações dos personagens. Essas foram as primeiras vezes que algum conteúdo foi postado desde o anuncio da estreia do filme e, logo mais, do lançamento do DVD, Blu-ray e cópia digital.

Confiram as postagens:

É possível que a Paramount esteja fazendo isso agora para avaliar o interesse na franquia, quatro anos após a estreia no cinema. Enquanto The Last Airbender foi gravemente criticado, ele também foi um sucesso financeiro (especialmente considerando a sua má recepção), e a história de volta à televisão graças a The Legend of Korra, novas adaptações de cinema tornam-se altamente lucrativas para os estúdios, principalmente se tiverem aprendido com o que deu errado no primeiro filme e manter as raízes de Avatar.

Se eles estão realmente considerando um reboot, o novo filme em si provavelmente chegará em 2017 ou 2018, se aproximando de uma década de separação de The Last Airbender (2010), mais do que o espaçamento para os reboots de The Hulk (2003 – 2008), The Amazing Spider-Man (2007 – 2012), Batman (2012-2016) e Transformers (2011-2014).

fonte

Eduardo Guerra

21 anos, estudante universitário de Design Gráfico e Mídias de Entretenimento. Nascido em Campinas, SP, atualmente mora na cidade de Gold Coast, na Austrália. Adora livros, música e cinema. No site, atua como administrador geral, atualizando o portal sempre que possível e organizando as áreas específicas para a satisfação dos membros.

Você pode gostar...

  • Valter Hauff Júnior

    matéria excelente, porém uma pequena correção, Transformers 4 segundo Michael Bay não é um reboot xD

  • João Miguel Belletti Belizario

    Bom, convenhamos, aquele filme nunca deveria ter sido feito, aquele filme foi tão ruim e decepcionante que eu quase desisti de assistir a animação, espero que não fação nada relacionado ao The Legend of Korra.

  • Scott Kowski

    Bem, não vou cuspir no prato que comi, o filme do avatar poderia ter sido melhor, mas eu gostei muito do jeito que foi, independente de qualquer coisa o filme manteve a magia e me aproximou ainda mais aos dominadores de elementos. Aguardo ansioso pra assistir o próximo, mesmo que tenha alguns péssimos atores, o que importa é manter o círculo dos elementos em movimento e cativar com magias os fãs de avatar. ps: alguns fãs trocam a magia pela crítica, só procuram erros e acertos, tenho certeza se não houvesse tantos críticos baratos que falaram mal do filme, já teríamos deixado pra lá essa ansiedade pelo próximo, pois já teria sido lançado e estariam focando no filme da Korra. Isso não é só pro Avatar, mas pra outros filmes, quem sabe os críticos deveriam tirar suas bundas da cadeiras, seus dedos apontados pra tela e começarem a criar roteiros, filmar, editar e fazer seu próprio filme ou até mesmo incrementar um filme.

    • Juliano Lima

      Discordo.
      Se a critica fosse positiva, continuariam com o mesmo Diretor, mesmo elenco, mesmos erros, mesmo tempo de filme etc.
      Preciso nem falar sobre “quem não aprende com os erros…”

  • Reboot? por favor comecem do 0 e facam em 6 filmes 10 episodios para cada seria perfeito, daria pra colocar TUDO ate a partes superfluas como os episodios da adivinha e do bato e tals, ai seria da hora

    • Gabriel Dos Santos

      Nenhuma adaptação coloca tudo do original, muito menos em Hollywood. Eles já trabalham num sistema bem tradicional. Tanto que é bem dubitável que conseguissem fazer um trabalho de qualidade incluindo “tudo”.

  • Scott Kowski

    Gostaria de trocar o próximo futuro filme por mais 8 livros da Lenda de Korra…

    • Taylor Flavio

      Que lixo Avatar Lenda de Korra, o Avatar parecia um dominador qualquer que não conseguio ganhar de uma pessoa que simplesmente domina o metal.

    • Juliano Lima

      A Lenda de Aang seria bem melhor…

  • Raiane Novais

    Por que fazer isso de novo? É serio!Sinto que esta noticia veio para nos deixar animados, mas acredito que o efeito foi contrário (pelo menos em mim). Sinceramente, eu não sairei da minha casa para assistir um filme sobre avatar, nem nessa vida e nem nas próximas. A experiencia que tive em 2010/2011 não me permite mais dar chance para qualquer coisa live action sobre essa animação. Prefiro um longa sobre os eventos “pós série” (como seria se eles produzissem um filme sobre “The Promisse”). Essa é minha opinião. Lancem quadrinhos. Fãs gostam. Não lancem esses filmes. Dificilmente essas coisas nos agradam…

    • Gabriel Dos Santos

      Um reboot seria diferente e realmente poderia dar num trabalho de qualidade. Ou não. Depende da produção. E, segundo a notícia, a bilheteria do filme foi boa mesmo com os fãs e todos os críticos odiando. Então eles vão sim tentar de novo se a iniciativa se mostrar lucrativa.

    • Rafael NadinBabes

      Seria legal ter os livros da história!

  • Alessandro da Silva

    Ficaria muito feliz sim, mas somente se ele tivesse seu roteiro melhorado e uso de o melhores efeitos especiais possíveis tornaria tudo mais interessante de ver, torço para que aconteça

  • João Neves

    Na boa, pf n estraguem mais a imagem do Avatar como fizeram em 2011, a Katara e o Sokka branquinhos, o Tio Iroh magro e entre outras coisas horríveis q fizeram na adaptação(e tbem tem o Zuko, q na minha opinião ficou uma merda) é melhor eles se concentrarem em tentar trazer o próximo livro da lenda de Korra o mais rápido possivel(e com qualidade tbem)

  • Nikolas

    O Problema do Filme e foi eles terem contado a historia
    do 1º livro e terem errado na escolha dos atores.
    além não ter cuidado com a fotografia e o conceito de arte da série;

    Pois seria muito melhor se eles tivessem pegado uma historia dos quadrinhos como “The promisse” ou “The search” Ou até mesmo
    contar historia paralelas Entre os episódios de Avatar
    como se o filme fosse como um novo episódio perdido.
    mostrando eles visitando um lugar ou tendo uma aventura
    que não interferisse diretamente com a historia da série animada.

    Pois eles terem imprensado 1ª temporada inteira em 1 único filme
    ficou muito apressado descuidado e sem lógica,

    Como naquela parte aonde mostra o povo da terra sendo escravizado.
    TIPO: na serie eles estavam em um navio, lá no meio do mar
    não tinham como eles lutarem sem o elemento deles.
    então fazia sentido eles terem sido aprisionados,
    mas no filme teve nada haver.

    e aquela dominação de terra ? ta mais pra Dominação de Poeira…
    Imagina a Toph dominando daquele jeito ?
    Toph a dominadora de poeira… –‘

    • Gabriel Diniz

      Gostei ! invocando entidade
      kkkkkk

    • Luis Henrique Pereira Martins

      Eu só discordo na questão dos atores, sinceramente os atores atuaram muito bem e combinaram com os personagens

      • Juliano Lima

        hahaha o elenco foi a pior parte do filme, não tirando a ‘ruindeza’ do filme em geral. Foram mal escolhidos,
        Shyamalan deve ter se sentido patriota ao fazer com que todos da nação do fogo se parecessem indianos quando deveriam ser Japoneses. Insulto à série.

  • Dionne Freitas

    ai tomare podiam fazer os três livros do Aang de novo feito filme e depois mais para frente os de korra *-*

  • Antonio Sueliton

    filme 2 do avatar vaiter?

  • REXREGIS

    Poderia sair um OVA para cada revistinha do avatar, bem melhor que filme ou quadrinhos…

  • Roberto

    Tipo, sério que fizeram uma matéria falando de um possível outro filme por causa de dois post que não tem absolutamente nenhuma relação com isso!? Cuidado mundo avatar, é assim que se perde leitores.

  • Antonio Sueliton

    tô ansioso para assistir o livro 3 da lenda de Korra…

  • Antonio Sueliton

    o filme que foi feito do ultimo mestre de ar foi legal pra mim e eu queria que lançace o filme do livro 2 “terra” do avatar aang…

  • julia araújo

    Assisti o primeiro filme e me senti em uma sopa de letrinhas rsrsrsrs Queria ter gostado, mas não consegui. Espero que mudem o diretor e fique mais bacana. Mais leal ao desenho. Mas o filme não foi uma porcaria por completo não… O problema dele, digo os problemas foram: Direção mal feita, atores muuuuuuuuuuuuuuuuito diferentes do desenho e não ter sido feito antes daquela porcaria de filme de bonecos azuis Avatar.

  • Felipe Gomes

    Se estão vendo essa possibilidade, provavelmente irão concertar todos os erros. É MUITO MUITO DIFÍCIL agradar o público-fã quando é no quesito de live-action porque envolve vários elementos que o fã vê na obra original e se arrepende de não ter conferido nessa adaptação. Eu não botaria fé em outro filme sobre avatar, porque já que ele é mundo de fantasia amplo, dá muito trabalho para construir cenários de qualidade equivalentes ao desenho animado, o carismo e empatia que temos pelo Aang, Sokka, Katara e outros personagens serão dificeis de ser reconquistados por outros atores, porque já estamos habitados com aqueles. No mínimo poderia fazer como a colega de baixo comentou, fazer um filme sobre outra história, como a the promise, mas já entra muito na pós-história, quem não conhece a franquia vai entrar na ultima página do livro.

  • Tiago Mestre

    Não sei se comentaram isso, mas poderia ser feita uma série (sem ser em animação) mesmo que contando a mesma história… pq um filme sobre os livros para ser bem feito teriam que ter umas 3 horas de duração cada um…

    • Crijolima

      O tempo é sempre um problema em longa metragens, mas isso não é tão difícil de resolver. Veja como foi feito em “O senhor dos anéis”, que foi um ótima adaptação mas deixou algumas lacunas. EStas foram sanadas nas versões estendidas que não tem compromisso com tempo de duração.

  • Caio

    Gostaria muito de mais 8 livros de koorrraaa!!!!

  • Celso Verissimo

    Não entendo o por que de tanta crítica, pra mim foi um bom filme, e pagaria seguramente pra assistir o 2 se por ventura vier.

  • Lu

    Aqui na minha casa gostamos muito da história do Avatar. Gostamos do filme e se tiver o 2 assistiremos.

  • Vic Mar

    Eu queria mesmo é que houvesse reboot do Ultimo mestre do Ar . Foi um absurdo.. Nação do fogo , indianos ?! Dafuq cara ! Alem do fato de terem escolhidos atores em lugares errados .. Sinceramente , não gostei nem do final de TLOK ,nem do filme do avatar . Foi muito nada a ver a Korra lesbica e aquele final lá sem noção ‘-‘
    Preferia que a Korra tivesse levado a Kuvira pra de reabilitar no mundo espiritual , pra ela conhecer lá e aprender a bosta que fez . Muito tosco o fato de apoiarem um personagem tornar-se homossexual do nada , se fosse assim , deveria ser a Azula com a Lee :v . ( Sem contar o fato que a Korra não ama a Asami , como ela mesma disse : ” Também continuarei te amando ” pro Mako ‘-‘

5 de December de 2016

No messages
Clear all