Anunciado novo jogo de A Lenda de Korra

Atualização:  Mais detalhes sobre o enredo e o gameplay.

Produzido pela Platinum Games e distribuído pela Activision o jogo está previsto para ser lançado, por hora, apenas em vendas digitais no outono americano, estando disponível em várias plataformas (Xbox360, Xbox One, PS3, PS4 e PC). Assista o trailer aqui:

Classificado como um jogo de combate em terceira pessoa com pequenos aspectos de RPG incluídos o game tem o enredo escrito em colaboração com Tim Hendrick, um dos escritores da série, além de ter também o chefe final concebido em parceria com os criadores da franquia, Bryan Konietzko e Michael Dimartino, o elenco da dublagem original está presente.

Enredo e Gameplay

Ambientado por cenários apresentados durante a primeira temporada, a estória se passa entre o fim do Livro 2 – Espíritos e antes do inicio do Livro 3 – Mudança, com Korra tendo que reaprender a dominar os quatro elementos, após um estranho encontro com uma força sombria. Ao longo da campanha, a Avatar enfrenta inimigos já conhecidos como mech tanques, chi bloqueadores, membros das tríades entre outros, para isso o jogador, assim que ir avançando de nível, poderá alternar técnicas e estilos de luta distintos para cada elemento, se utilizando de combos, além de em certos momentos, poder reverter ataques e entrar no “Estado Avatar”.

Fora o modo campanha, previsto para durar, no mínimo 4 horas, o jogo contém um modo arena 3vs3 com a promessa de recriar fielmente as lutas entre pro-benders (Ainda não há informações se haverá suporte online para multiplayers).

. Na página oficial da série no facebook você poderá escolher a capa do jogo. Clique aqui e escolha sua preferida.

Versão Para 3DS
tlok3ds

A versão desenvolvida pela Webfoot Technologies para Nintendo 3DS entrou em pré-venda no site  Amazon sob o título de “The Legend of Korra: A New Era Begins”.  Com possibilidades de gameplay similares com as das outras versões, mas tendo o estilo classificado como estratégia, o jogo tem a data de lançamento especulada para 31 de Dezembro deste ano.


 

Nota da autora I: Ainda não foi confirmado ou negado se o enredo fará parte da estória canon, dito isto, é cedo para criticar a inclusão de inimigos recorrentes do livro 1.

Nota da autora II:  Por que “o novo jogo“ ? Sim, este não é o primeiro jogo de “A Lenda de Korra”, embora os lançados até agora são para browsers, não creio que deveriam ser ignorados. Se você ficou curioso(a) poderá encontrá-los no site da série no mundonick.com.

O que você achou? Deixe um comentário!

Você pode gostar...