Resposta de Bryan Konietzko ao vazamento de episódios

tumblr_n6yv4hEKtR1rptk5lo1_1280Bryan Konietzko usou mais uma vez seu blog pessoal para responder ao vazamento de episódios que ocorreu nos últimos dias. Confira a tradução abaixo:

Olá, amigos. Como vocês provavelmente já ouviram falar, quatro episódios do Livro 3 foram vazados neste fim de semana passado. Já é suficientemente mau que isso aconteceu afinal, mas teria sido um desastre menor se fossem pelo menos os quatro primeiros episódios da temporada. Em vez disso, o terceiro ao sexto apareceram online, causando confusão e, pelo menos para nós, frustração. Como todos sabem, esses episódios tomaram uma tonelada de esforços de dezenas de pessoas. Nós criamos essas histórias contínuas e animação da melhor maneira possível, e esperamos que eles sejam apresentados de uma forma que permite a todos apreciar ao máximo (em sequência). Mas quando acontece isso, o trabalho que meticulosamente foi preparado para a audiência se atrapalha sem a menor cerimônia.

A Nickelodeon é, obviamente, uma grande empresa com filiais em todo o mundo. Estas obtém os episódios com antecedência, para que possam traduzir e dublá-los para o seu público. Nós normalmente entregamos os episódios à rede perto de sua estréia EUA, mas no caso do Livro 3, realmente já havíamos terminado a temporada inteira na semana passada. A rede tem alguns planos em andamento para isso e precisa esperar seu lançamento, por isso que estamos mantendo o silêncio, focando no Livro 4. Infelizmente, quanto mais tempo os episódios ficarem parados em “prateleiras” em todo o mundo, a probabilidade de vazamentos aumenta.

 

O que você achou? Deixe um comentário!

Eduardo Guerra

22 anos, estudante universitário de Design Gráfico e Mídias de Entretenimento. Nascido em Campinas, SP, atualmente mora na cidade de Gold Coast, na Austrália. Adora livros, música e cinema. No site, atua como administrador geral, atualizando o portal sempre que possível e organizando as áreas específicas para a satisfação dos membros.

Você pode gostar...