Nickelodeon deixa de transmitir A Lenda de Korra

A Lenda de Korra

Pois é, a última exibição de A Lenda de Korra na televisão ocorre na próxima sexta-feira, 25. Em recente update nos blogs dos criadores da série, Mike Dante DiMartino e Bryan Konietzko, foi informada uma mudança drástica referente à exibição da série. A partir da semana que vem, os episódios novos serão lançados em plataforma digital, não sendo mais transmitida pela emissora americana Nickelodeon.

Em poucas palavras, Konietzko anuncia:

Korra não foi cancelada. Migrando para plataforma digital. Falaremos sobre na San Diego ComicCon. Obrigado por se importar.

Em sua página do Facebook, DiMartino afirma:

Calma aí, fãs de Korra. Tem mais um episódio novo nessa sexta-feira, então o resto da temporada ficará disponível em vários sites online. Deixaremos vocês sabendo quando tivermos mais detalhes. Obrigado!

E completa, algumas horas depois:

Olá a todos! Eu aprecio todo o apoio para o show e compartilhar sua frustração. Mas a boa notícia é, você será capaz de ver o resto do livro 3 de Korra, eu só não sei todos os detalhes ainda. E haverá definitivamente mais um livro 4. Toda a pré-produção está feita e o Studio Mir está trabalhando arduamente na animação. Portanto, este foi um desenvolvimento decepcionante, com certeza, mas, enquanto você todos forem capazes de assistir o programa em algum meio, eu sou grato. E, honestamente, está todo mundo assistir on-line, certo?

Claro que isso é um desrespeito total, tanto à equipe de criação da série, como aos fãs do desenho, mas temos que ver o lado positivo. Lembramos a todos que a dublagem do Livro 3 aqui no Brasil já foi concluída, e será lançado normalmente na Nick BR.

Séries famosas como Orange Is The New Black e House of Cards são produzidas apenas para a web, e tem demanda maior que várias da emissora americana. Nos resta esperar e ver o que dá.

Eduardo Guerra

21 anos, estudante universitário de Design Gráfico e Mídias de Entretenimento. Nascido em Campinas, SP, atualmente mora na cidade de Gold Coast, na Austrália. Adora livros, música e cinema. No site, atua como administrador geral, atualizando o portal sempre que possível e organizando as áreas específicas para a satisfação dos membros.

Você pode gostar...

  • Luís Sôlha

    Pelo menos eles vamos ter o fim da temporada

    • Victor Hugo Constantino Lozano

      explica isso que ficou confuso

      • Diego Flores

        lê sem o “eles” amigo

  • Kamikon

    :´( O mundo avatar ainda vai disponibilizar os episódios? se sim(com certeza é) quais serão as datas?

    • Sim, independente de onde for sair, teremos aqui no site.

  • Mávio

    A Lenda de Korra seguindo os passos de Orange is The New Black. Incrível! Asim espero…

  • Rodrigo Fernando Rizzi

    já era a melhor serie de animação atual. e a quarta temporada.

  • Mateus

    Eu já havia cogitado no grupo MA da série ser mantida pelos fãs através do Kickstater, parece até que eu estava prevendo essa crise

    Só espero que não aconteça mesma coisa que aconteceu ao desenho Caverna do Dragão.

  • Gustavo Ribeiro

    Sabe por que né? Os fãs de The Last Air Bender não são os mesmos de Korra, Korra é simplesmente PODRE. Eles conseguiram arruinar um desenho incrível fazendo uma protagonista patética com uma história fútil.

    • Diego Linhares

      eu particularmente n acho que os problemas da serie tem haver com a falta de habilidade de ser criadores, deve ser algo ligado a pressão que a nick colocava em cima dele, mas agora que n tem mais isso a serie pode melhorar.

    • Deborah Ruiz

      Desculpa, mas na minha opinião você está enganado. Eu gosto muito de the last air bender e também gosto muito de Korra. Conheço outros que concordam comigo e ainda conheço outros que gostam mais de Korra do que de TLAB…
      acho que foi um ótimo esforço pra deixar os dois seriados diferentes, afinal, a Korra é reencarnação do Aang/Wan mas é uma pessoa completamente diferente. Assim como o Aang era diferente de Roku e outros avatares, e é perfeitamente compreensível que cada um tenha sua personalidade e seus problemas diferentes, senão, tudo seria igual e os seriados seriam apenas um a cópia do outro. Acredito que os criadores tenham feito Korra com essa intenção.

      e confessa que tu gostou dos episódios com o Wan! CONFESSE, HOMEM! :p

      • Raul Pereira

        Eu amo Korra

      • Fellipe Teixeira

        Então, acho q o problema da série não são os criadores, a história, a arte, o enredo… O problema na minha opinião é como ele disse, Korra. É uma protagonista que não inspira simpatia e conexão com os espectadores, não tem uma personalidade agradável e força nucleos “novelinha” que simplesmente não combinam com a proposta geral da série como um todo. Na minha opinião realmente a maioria dos fãs que ficam é porque conseguem catar as migalhas de Aang, Katara, Zuko, Toph e cia em forma de “o que aconteceu com eles no futuro”. Sou um desses, e tenho certeza que a maioria dos fãs prefere os flashbacks a todo o resto de Korra

        • Jack Redcap

          Assim com o Kirano tu disse tudo, ainda assisto por causa dos elementos que sobraram da série antiga.

        • Christopher

          sou um desses tbm , so estou assistindo , pq eu quero ver o Zuko denovo!

      • Fellipe Teixeira

        Ah, e eu curti muito a parte do Wan sim (que não tinha Korra como protagonista, coincidência?)

        • Deborah Ruiz

          HAHAHA coincidence!? I think not!!
          claro, todos tem o direito de não gostarem dos protagonistas. Eu me identifico muito com a Korra, e gosto muito dela como personagem. Ela é toda turrona e teimosa, mas ela tem um senso de responsabilidade muito legal também ^^. E concordo 100% quando voce fala sobre os romances, afinal pessoalmente eu nunca gostei do casal Korra e Mako. Nem gostava de Aang e Katara se você quer saber, alias, eu gosto deles como casal, mas não gostava dos episódios sobre isso ou o fato do Aang ficar babando nela o tempo todo, o fato é que eu costumo relevar essas coisas
          e eu to bem louca pra descobrir o que aconteceu com a Toph U_ú confesso

          • Fellipe Teixeira

            né? asuhesauhasuehasue eu também.
            apesar de achar que um pouco de romance torna a história mais interessante, o excesso sempre estraga, e bem, eu acho Korra excessivo
            quanto a vc gostar da Korra, tudo bem, mas vc está errada e eu te odeio. asuehasuehasu brincadeiras a parte, é assim mesmo, sempre vai ter gente se identificando com qualquer personagem, a questão é que Korra não é um personagem amigável, e também não é um Anti herói clássico, o que torna ela facilmente indesejável pra fãs dos dois lados

      • Genival Júnior

        “e confessa que tu gostou dos episódios com o Wan! CONFESSE, HOMEM!”
        Segura o meu like! kkkkkkkkkkk’

      • Fael Haj

        O/, apoiada

      • Kirano

        Não sou tão xiita quanto o ser ai em cima, mas se você analisar Korra, sem comparar ainda, o desenho é fraco.

        A protagonista não tem carisma. Ela tem 16/17 anos pela história, foi treinada a vida toda e passa problemas a lá malhação a primeira/segunda temporada inteira. Ok, a primeira temporada pode até ser aceitável, mas na segunda algumas coisas se repetem.
        Os personagens secundários não tem força. Bolin é o piadista, Asami é nada, apareceu para ser o caso do Mako na primeira temporada e nada, Mako é o caso de amor que não dá certo. Por si eles não tem força nem vontade. E isso você fica querendo mais. Claro que Tenzin, Beifong e os pirralhos tem personalidade e tal, mas o “Team Avatar” deveria ser mais e não é.

        O medo em fazer uma saga afeta E MUITO o roteiro. Querer fazer histórias fechadas por temporadas força a resoluções fáceis e idiotas, chegando ao absurdo de Deus EX Machina.
        A primeira temporada eles criam um vilão de maneira excelente, seguem a cartilha e fazem dele uma promessa. E DESTROEM o que criaram em 2 episódios de maneira ridícula. A primeira temporada não tem clímax, a curva do roteiro é errônea. A cume deveria ser o embate Korra – Amon, pós Korra perder dobra, que se resume a dois movimentos de dobra de ar e o Amon fugindo. No final a pretensa redenção não existe, porque quem se mata é o Tarlok. Não mais que isso em vez de fazer a Korra agora correr para recuperar suas forças Aang aparece com um toque mágico, contradizendo muito do que aconteceu até agora já que até então as interações das vidas passadas não afetavam dessa forma o avatar, e a faz recuperar os poderes. SÉRIO? Uma solução que ninguém esperava, jogada sem aviso prévio e sem preparação. Roteiro falho.

        O mesmo erro se faz na segunda temporada em que a resolução final surge magicamente e sem precedente. Roteiro falho, tudo deve ser trabalhado e não tirado da cartola, se você tirar algo da cartola que seu interlocutor não espera e que você jamais citou em seu roteiro você é ruim.

        Porém como você disse a segunda temporada nos entrega os episódios do Wan. Uma construção em 2 episódios que supera as duas temporadas até então em larga escala. O roteiro fechado, uma arte belíssima. Em dois episódios eles fazem a saga do herói completa com primor, sem nada forçado ou não trabalhado.

        Não vou falar da terceira temporada porque ainda está rolando e quero acreditar que ela me tirará desse desgosto que Korra tem sido. Minha principal birra é o fato de não quererem fazer algo que durasse as 3 temporadas e por conta disso as escolhas estão sendo beeeem fracas.

        • Guilherme

          Essa solução magica no final aconteceu também na Lende de Aang, de forma diferente, mas o Energy Bending foi criada para que o monge bonzinho não precisasse encarar a realidade e matar o vilão.

          • Kirano

            Ok! Apareceu. Porém foi no final da saga quando eles tornaram a coisa tão grandiosa que não conseguiram dar conta com o que tinham. Falho também, criaram um monstro que não conseguiram matar. Mas veja, korra em 2 temporadas teve 2 Deus Ex machina, um deles contraditório a própria mitologia. O da segunda temporada poderia se encaixar junto da Energy Bending, mas para mim foi gritante porque foi a segunda vez que eles fecharam com algo do gênero.
            Enquanto em Aang, a primeira temporada mostra o Aang em comunhão com espiritos, o que é trabalhado antes. Na segunda temporada a “morte” do Aang. E levando em conta a narrativa final da terceira temporada, o climax é na verdade o movimento INTEIRO da luta, Bah Sing Se, Dirigíveis e Aang x Ozai. A solução mágica nunca antes citada não fechou o arco inteiro, não foi com a dobra de energia que ele destruiu os dirigíveis, retomou Bah Sing Se e venceu Ozai, em korra fechou o arco. Não mais que isso Energy Bending conseguiu ser algo que não se estranhe, fez sentido e você não estranhou.
            O Aang aparecer para ela, que até então não tinha a mínima intenção espiritual, sem nem ela ao menos TENTAR meditar foi forçação, PIOR ele interage com ela FISICAMENTE e ELE devolve os poderes dela, algo contraditório com a própria mitologia apresentada até então. A solução mágica foi a contraponto a ideia, não se mesclou a ela.

          • Yuri Da Hora

            Fassa algo melhor então

          • Elton Baso

            Quem é esse “Fassa”,man????

          • Kirano

            Deixando de lado o erro de português.
            Essa mania das pessoas atualmente de dizer a qualquer pessoa que analisa algo e detecta os erros o “faça melhor” é de uma idiotice gigantesca. Não querendo lhe ofender, mas sim o ato. A analise parte de conhecimentos e estudos, no meu caso não muito apurados pois não são profissionais e meu estudo e conhecimento de criação de roteiro, curva narrativa e afins vem pelo fato de eu ter como hobbie ler e escrever. Porém criticar é algo que todos podem fazer, baseados em pontos e justificando, toda critica é válida. Dizer “o roteiro é falho” é uma coisa, “o roteiro é falho porque não possui uma curva dramática” é outra coisa completamente diferente.
            Críticos não precisam fazer melhor, eles tem apenas que elucidar seus pontos e fazer assim sua análise se tornar algo real e não meramente fruto de desgosto pessoal.
            Por isso saia de sua ignorância e fanatismo, aprenda a analisar não somente o que você vê como o que lê e se discorda rebata com algo que se possa discutir e não o ridículo “faça melhor”.

          • Elton Baso

            Concordo em partes com vc,mas temos que levar em consideração,que o mundo de Korra mudou,e mudou tanto que a convergência mudou o mundo,e fundiu os mundos(dos espíritos,e dos humanos) então tudo mudou em relação a TLAB.
            Agora tudo pode acontecer,pois até então não conhecíamos esse braço da história.

          • Kirano

            A convergência é final da segunda. Aang aparecendo e interagindo com Korra de maneiras físicas é primeira.

          • Patrick Simões Dias

            e no caso do Aang, a Tartaruga-Leão nem foi tão forçada, pq ela já tinha sido citada como uma criatura lendária que teria enormes poderes espirituais e de dobra (numa breve aparição numa ilustração no episódio da Biblioteca)..

        • Patrick Simões Dias

          Cara, nunca concordei tanto com alguém…eu sempre tive essa visão e essas observações sobre Korra também…

      • João Paulo

        Korra é tão bom senão melhor que last air bender. A história geral de TLAB é melhor, mas também o desenho é 10 mil vezes mais infantilóide do que o da Korra. Se você acha podre, é só não asistir.

    • Nelson E. de Oliveira

      Muito relativo isso, Gustavo. Eu sou fãzasso de Aang desde sempre, mas na segunda temporada eu passei a gostar MAIS de Korra do que de Aang. É mais adulto, não considero “novelinha”, os vilões são muito bons (Unalaq <3) e eu gosto sim da Korra. Ela não é "óbvia", é um personagem profundo.

    • Pedro

      HATERS DE KORRA VÃO TUDO TOMAR NO CU CANSEI ESSA MERDA A SÉRIE TA QUASE NO SACO OS ANIMOS DOS FÃS TUDO LA ENCIMA E VCS DE MIMIMI VÃO SE FUDER!

    • Guest

      Nem

    • AlexRoque

      Cara, na vdd não…

    • Nikolas

      Nem é, eu adoro LOA, mas LOK não é ruim

      eu vi um cara na internet que nunca assistiu LOA
      assistiu apenas LOK e adorou. virou fã da série inclusive apenas por ter assistido a lenda de Korra.
      procura no youtube pelo canal SourceFedNerd o cara que faz os reviews de korra é ele.

      Claro que LOA foi melhor mas vc tem que Observar que:

      LOA se passava na era Feudal, ou seja:
      Muita floresta, Muito palácio, roupas culturais e bonitas
      e etc…

      já LOK se passa na Revolução Industrial, ou seja:
      Muita poluição, quase nenhuma floresta, muita maquina,
      muita gente, muito mendigo, pessoas mais pobres do
      que nunca, enfim, um caos..

      Eles fizeram um ótimo trabalho mostrando o futuro daquele mundo de avatar, eles fizeram a serie de uma forma realista.
      Esse futuro mostrado em LOK era inevitável, uma hora ia acontecer. (igual aconteceu no nosso mundo)
      Eu adorei eles terem mostrado o futuro daquele mundo,
      e seria muito bom ver um outro avatar pra ver mais ainda
      no futuro

      Porém a Lenda de Aang e seus personagens sempre vão ficar na memoria dos fans.

  • alberto

    Bem a Tv não sustenta mais nada mesmo , Ultimate Spider-man , foi para a digital, Futurama foi pra digital até South park lança antes na digital depois na TV , são as pás de Cal por cima de um cadaver velho e sem criatividade.

  • Sinceramente, não acho ruim. Acho que o publico que a Nick alcançava não é o alvo que Korra tem, já que é uma série muito mais madura do que Aang. Acho que isso vai ser bom no final das contas

    • Fael Haj

      O/

    • Caio

      Pzé.

  • Girleno Atos

    Essa Nick tá um cabaré!

  • Deborah Ruiz

    se eles mandarem tudo pro netflix verão como a série é popular.
    Acho que Korra é o tipo de desenho que faz mais sucesso entre jovens adultos do que entre crianças, talvez seja por isso a audiência deve estar baixa…
    enfim, desejo sorte para nós e os criadores

    • Gustav HP

      Exatamente, afinal eles agregaram uma história muito mais complexa que fica fora do alcance de compreenção das crianças.

      • Ramon Meireles da Silva

        Realmente

      • Nikolas

        Poise, por isso avatar é considerado um Anime e não apenas um desenho animado.

        Mas me deixa meio nervoso
        Pois é a PRIMEIRA SERIE a abandonar a TV
        assim no meio da temporada
        e ir embora pra internet igual uma Noiva Fujona

        Mas espero que der certo, quem sabe fazem um 5 livro
        ou uma nova serie sobre um avatar da terra
        Eu até tenho uma fanfic sobre o avatar da terra guardada.

        • Awos13 .

          Não a primeira, chegou aconteceu com outras q o Netflix acolheu, e recentemente aconteceu com a serie Community. O lado bom de uma serie ir pra uma mídia online, e que normalmente eles dão mais liberdade criativa q e a TV
          Ps: Eu não gosto dessa coia de falar q Avatar e anime, isso e diminuir demais os desenhos ocidentais
          Ps²: Anime e animação em Japones, essa diferenciação e tudo mimimi de ocidental q não qr admitir q gosta de desenho
          (antes q fale q anime e mais adulto, eu entendo isso,
          mas não vejo ngm chamando Family Guy e outros do tipo de anime por ser publico adulto e-e )

          • Marina

            Cara, quem está fazendo mimimi aqui é você ‘-‘. Quando Avatar foi criado, a intenção do Bryan e Mike era de dar origem a um anime, tanto que dentro da série você pode perceber diversas imitações da cultura ocidental. Mas como a mundo avatar anunciou, não é exatamente um anime, e está até dando origem a um novo gênero televisivo. Então, cabe a gente decidir se vamos nos referir a Avatar como um anime ou não.

          • lucasssotero

            Avatar tem origem na cultura chinesa

          • Nikolas

            Japonesa,
            ta ligado aquele totozinho que alguns membros da nação do fogo usam ?
            a um tempo atrás aquilo era usado no japão entre algumas pessoas de poder.
            Não lembro exatamente quem,
            mas eu sei que era alguém importante
            pois uma vez fiz um trabalho sobre o japão e li isso.
            e li que eles tinhão penteados diferentes pra vários cargos e talz… e tbm por cada geração acabava mudando.

          • Caio

            Estuda a origem das dobras e ai você vai ver como a influência chinesa é predominante.

          • Nikolas

            Claro, a china é bem maior que o japão
            até pq as duas culturas são praticamente irmãs.

            eu já tinha visto como eles criaram os movimentos das dobras e talz…

          • Awos13 .

            Mas continua sendo uma obra Americana

          • Awos13 .

            Cada Nação é baseado uma nacionalidade, como por exemplo a Tribo da Água ser esquimós

          • Awos13 .

            sim mas é uma obra Ocidental

          • Caio

            Você diz que é uma anime e declara que na série tem “diversas imitações da cultura ‘ocidental'”, da qual nós fazemos parte? Se você queria dizer oriental, eu vou responder que Bryan e Mike equilibraram muito bem a influência da cultura ocidental e oriental do desenho e eles realmente se inspiraram na cultura chinesa e não na oriental, que engloba inúmeras outras culturas como a indiana, a japonesa, a coreana. Eles se basearam em aspectos culturais da China e criaram um novo mundo, não fizeram “imitações”. Não é a toa que a dobra da água foi inspirada no Tai Chi e a dominação do ar, do fogo e da terra foram inspiradas em partes do Kung Fu. Ambas as artes marciais são chinesas.

          • TTouche

            Mais ou menos.
            As tribos da agua são visivelmente esquimós, A estrutura, até mesmo um pouco imperialista, da Nação do Fogo grita “Japão!”, enquanto o reino da terra é quase a china. Não precisa dizer que os Nomades do Ar são praticamente os monges tibetanos. Aang era quase um Dalai Lama.

            A influência chinesa é forte, mas isso muda com o tempo. Korra é muito mais ocidentalizado. O maior exemplo, pra mim, é a dobra de Bolin, que lembra muito movimentos de boxe, as vezes.

          • Awos13 .

            Alem deque a capital lembra muito a Europa na epoca da revolução Industrial

          • Awos13 .

            Poderia mostra algo sobre eles falando q queriam fazer um anime?
            Oq eu quis dizer é q as pessoas tem vergonha de admitir q gostam de um desenho pq normalmente é associado a algo infantil, por isso acabam chamando de anime
            e isso acaba diminuindo as obras ocidentais e criando um preconceito entorno dos desenho ocidentais

          • Patrick Simões Dias

            concordo…Avatar tem tanto anime quanto Teen Titans

          • Awos13 .

            Pois é, ainda acho q Teen Titans tinha mais, pq ele tinha um humor mais anime, tinhas aqueles momentos de expressões exageradas e personagens SD, alem da musica de abertura q era meio JRock

          • Patrick Simões Dias

            exato! por isso tb acho q a única coisa q tem de fato de oriental como base mesmo é o lance de retratar e usar a cultura medieval chinesa e alguns aspectos da japão feudal. épocas de ouro e que merecem toda a atenção do ocidente mesmo. Os autores fazem sim algumas referências e homenagens a alguns aspectos dos animes (e que fica mais evidente em Korra, ainda mais com o lance do design e ambientação do mundo espiritual, totalmente influenciado pela obra do Hayao Miyazaki), agora dizer que porque é uma história ambientada nesse ambiente e nessa época é ser um Anime aí é reduzir demais a obra do DiMartino e do Konietzko.

          • Awos13 .

            Realmente, tbm diria q Avatar tem influencia de algumas Hqs Europeias, perincipalmente naquelas maquinas meio steampunk da Nação do Fogo, foi um balde muito grande de referencias, alem de um roteiro sensacional e personagens cativantes q são puro mérito dos criadores e não de um estilo q se encaixam.
            Uma coisa engraçada é q da forma q as pessoas falam até parece q Animes são um mar de obras inteligente e profundas, afinal Dragon Ball é um mar de personagens interessante( antes q me xinguem, eu gosto de Dragon Ball, mas temos de admitir q não é profundo, e sim um bando de gente se esmurrando), e q animes inteligente não são exceções q encontramos.
            Outra coisa curiosa sobre essa diferenciação de anime e desenho, é o fato de que o traço. principamente olhos grandes e expressivo, tão marcante nos animes surgiram por influencia da Disney, e Osama Tezuka era grande fã da Disney

          • Luan Kenji Draikaner Patata

            T^T fala isso nao cara Teen Titans é foda pacas mas FOI CANCELADO no episodio em que o mutano encontra a terra soq ela num lembra d nada

          • Patrick Simões Dias

            pior q eu curto Teen Titans pra caramba tb! hehehe

          • Nikolas

            Mas family guy não tem uma historia profunda.
            mas entre outors desenhos eu já vi várias pessoas considerando Hora de Aventura como um anime.

          • Awos13 .

            Hora de Aventura tem nenhuma característica Oriental, chamar ele de anime é exagerar
            e se for nesse sentido de se seguir uma historia e anime, então Batman e Super Choque tbm são animes?
            A questão q quis levantar é q as pessoas tem uma certa vergonha de admitir q gostam de desenhos, pq desenho e associado a algo infantil (isso é mais comum no começo da adolescência), então por isso acabam chamando essas obras mais adultas de “anime” e isso é algo muito infantil e comum
            Mais ou menos oq a Pryscilla disse

          • Henrique Sebastian

            Hora de Aventura não é anime em nunca será, falo isso pois sou fã do desenho tanto quanto sou fã de animes, gosto dos dois mas sei diferenciar uma coisa da outra, seja lá quem disse que HDA é anime, ele está muito equivocado U.U

          • Nikolas

            Sobre community, eu soube que ela foi cancelada
            ai a netflix pegou ela de volta pra mais uma temporada
            não pegou do meio igual avatar não,
            por isso disse que avatar era primeira.
            pq saiu do meio mesmo, não foi cancelada.

          • Awos13 .

            community foi comprado pelo Yahoo

          • Pryscilla Beust

            A questão é que anime é uma animação produzida no japão e como sabemos, avatar não é produzido lá, e nem tem as características marcantes de um anime. Gosto tanto de anime como avatar..

          • estrelisia

            As séries Avatar têm influência japonesa (oriental) evidente – nos traços, no humor, no tipo de produção (nos estúdios envolvidos, pô), etc. É por isso o recorrente paralelo com as animações japonesas (animês). Fica meio nada a ver, então, usar Family Guy e similares como exemplo do seu argumento, é evidente que esses aí não podem ser comparados a animes; mas Korra pode. E tb não entendi o seu primeiro PS; “falar que Avatar é anime é diminuir os desenhos ocidentais???”. Eu acho elogio.

          • Henrique Sebastian

            Chamar desenho de anime não é elogio nem xingamento, é apenas errado ‘-‘

        • adrian

          isso ser muito top se continuassem com outros avatares eu adorar

        • Guest

          Cof Cof, Anime = Desenho aniamado
          Mesmo assim “anime” = coisa de virgem (com algumas exceções )

        • Dragonite

          Se ta ligado que Anime e desenho animado é a mesma coisa né?
          Até Bob esponja pode ser considerado um “anime” no japão…
          Afinal anime é abreviação de Animation

        • Henrique Sebastian

          Avatar não é anime, pra ser anime tem que ser Japonês, ele não é e nem pode ser considerado anime, vc fala como se a palavra “anime” fosse sinônimo de “status” mas ser ANIME não torna nenhum DESENHO melhor, Avatar sendo desenho humilha muitos animes por ae, não é preciso dizer que é anime pra ser bom

    • Heitor Cavalcante

      Sem falar que A Lenda de Anng está disponível no Netflix, então talvez A Lenda de Korra não demore dar as caras, se for provavelmente será no livro 4.

      • Henrique Sebastian

        Que vc esteja certo, já vi a lenda de Aang na Netflix e to vendo dnv, seria uma boa ideia a Netflix acolher a lenda de Korra e investir no futuro de Avatar

    • Super concordo com você, até porque as críticas à série foi excelente, só que nem sempre uma série com uma história cativante e profunda é aceita pelo público infantil, pra entender as temporadas de Korra tem que acompanhar os episódios, não são stand-alone como os de Hora da aventura/ bob esponja que não tem tanta conexão entre os episódios

    • Tyler De Marcondes Nogueira

      é isso ai eu concordo

  • Henrique

    A serie tem um apelo muito maior para o publico jovem/adulto, que nao eh o publico alvo da Nick, diferente de Aang, que era mais infanti (e otima). Talvez, em plataforma digital, a serie consiga atrair o publico certo que se interessaria. Espero que eles concluam a quarta temporada e que a serie va para o Netflix, como O Ultimo Mestre do Ar (serie)

  • Benjiro

    Quer dizer que não terá uma quarta temporada?

  • Jonathas Junior

    aff… espero que façam a serie toda, que tenho um final e um futuro Avatar apos ela

  • Guest

    Quer dizer que não será dublada??

    • Yuri Da Hora

      provavelmente não mas quem é fã de verdade assiste de qualquer jeito contanto que seja avatar né ? kkk

    • Gisely Paçoca

      Não vai fazer falta, o estúdio fez um trabalho porco re-utilizando o elenco da primeira serie pra dublar a segunda. Somado ao trabalho nojento de dublagem do filme com NENHUM dos dubladores originais. Nojo.

  • Ramon Meireles da Silva

    UM RECADINHO PARA QUEM ODEIA KORRA E AMA AANG: VAI SE FUDER. OU AMA OS DOIS OU NENHUM DOS DOIS SEUS HATERS FILHOS DA P….

    • Rafael Maciel

      Calma, cara. Você está me deixando com medo utilizando o temido Caps Lock.

      • Ramon Meireles da Silva

        vai chorar p mamaezinha XD

    • Nikolas

      Campanha:
      Mais amor e menos Caps Lock.

      Mas é tenso mesmo essa noticia sobre a serie…

      • Marina

        kkkkkk boa

    • Bob Nerd

      Ah, ok. Quer dizer que o sr. agora manda em todo mundo e diz como e do quê as pessoas devem gostar. Cara, sério, arruma uma vida.

      • Ramon Meireles da Silva

        Fui um estúpido e idiota ao escrever este comentário, realmente Bob Nerd vou editá-lo e retirar as palavras ofensivas
        . Não sei no que pensei neste dia, e você tem razão, ofender e não repeitar a opinião dos outros não é coisa que se faça. Desculpe prometo que daqui pra frente não farei estes comentários ridículos como ando fazendo, somente vou expôr argumentos de minha opinião. ‘-‘

  • Ramon Meireles da Silva

    Bem, entre meias pelo contrato a Nick é obrigada a produzir a série. Se vai ser transmitida na internet não me importo ( já que era o único meio para mim). Pelo menos a logo não vai ficar incomodando a todos no canto inferior direito.

  • Caroline Silva

    Sim, eu gosto mais de Korra do que do Aang. Só torço pra eles nao resolverem matar de vez a possibilidade de um quarto livro pq acho que a serie tem boas chances na plataforma digital.

  • Henrique

    Por causa da terceira temporada, passei a gostar mais de Korra do que Aang, as 2 series sao otimas

  • Bob Nerd

    Espero que Korra consiga se sustentar até a quarta temporada. Que não seja um final como o de Yu Yu Hakusho.

    E outra, a Nick é quem está mudando o seu público com essas séries idiotas com atores de verdade. Ela deixou de lado as excelentes animações que tinha e está investindo nessas séries vazias com celebridades teens. Agora reclama porque uma série com profundidade não faz sucesso. Espero que Korra arrebente na web, como fazem séries como House of Cards e Orange is the new black.

    • Gomes, Allan Gomes

      Como foi o de Yu Yu Hakusho?

      • Bob Nerd

        Yu Yu Hakusho acabou de um modo repentino. O autor simplesmente surtou e, diante da pressão da editora, chutou o pau da barraca e decidiu terminar de qualquer jeito. Tanto que o final é um lixo.

        O meu medo é que: diante dessa pressão por audiência, os criadores sejam obrigados a encerrar a série repentinamente. Sem cumprir com o planejado. Como se ela fosse encerrada nesse temporada atual. Algo assim.

        Por isso torço para que a audiência no meio digital seja muito boa e que leve a Nick a fazer todas as temporadas, no mínimo. Espero também que a série não se queime e futuras continuações, se é que estavam planejadas, não sejam barradas.

        • Caio

          Com certeza série vai fazer muita fama. A lenda de Korra é a animação mais incrível que já vi. É claro, eu acho chato os poucos episódios, queria conhecer mais sobre o que se passa na cabeça de Korra e dos outros personagens, mas a série não deixa de ser incrível.

        • Rafa Silveira

          Vc é o primeiro que vi falar mal do final de Yu Yu Hakusho até hoje.

  • Christopher

    So assisto Korra , para colher as migalhas de Aang , as vezes um flashback ou no caso Zuko voltando , ja e motivo pra acompanhar ate o final !

  • barcigian .

    Eu já disse isto. A industria fonográfica quase faliu por não dar o devido valor ao MP3. Hoje musica digital (como a vendida no iTunes) gera muito mais receita para as gravadoras que a midia física. Demorou, a indústria quase faliu mas eles aprenderam. As emissoras de TV vão esperar quanto para entender que agora grande parte do público assiste os programas por streamming (you tube, netflix, tivo) e não mais via televisão?????

  • Joao Reis

    Atenção isto é um total desrespeito para todos os fãs mundiais que infelizmente já não conseguem ver de outra forma. isto é um total desrespeito para todos os fãns Português e faremos queixa contra este ultraje!

    E como dizia um grande poeta e politico português:
    “Isto é e será sempre contra todos aqueles que como não podem uma grande falta de respeito.”

  • Andre Alexandre

    bom eu acho que antes de terem lançado a lenda de korra deveria ter sim lançado um 4 livro de lenda de aang mostrando a criação da cidade republica e mais umas duvidas como o encontro de zuko com a sua mae e como toph criou a nova policia dominadora de metal e explicando como apareceu mais bisões voadores como um final do nascimento dos 3 filhos de aang e katara simplesmente passar as comics para animes assim a lenda de korra fazia mais sentido para a historia avatar e acredito que teria mais audiências e ficaria algo mais completo no sentido da historia do anime que realmente e muito bom korra e um exelente anime como a lenda de aang mas ambos estão ligados então deveria ter uma historia a explicar como as coisas na lenda de aang evoluíram ate chegar a altura de korra iria explicar muita coisa e traria mais audiências.. e assim a geral já daria um pouco mais de atenção a korra que tem uma historia muito boa. no meu ver a geral não entendeu a mudança de aang para korra e perderam o interesse no anime então falta um livro ou 2 de capítulos a explicar as mudanças de aang para korra formando uma ponte nas historias para ficarem mais ligadas acredido que assim teria mais êxito

  • Marina

    Isso, muda mesmo. Essa nick tinha colocado a segunda temporada em um horário ruim e mal anunciou a chegada da terceira.

    • Caio

      Eles querem que Deus saia mandando todo mundo assistir Avatar, por que desde o lançamento de Korra que eu não vejo a Nick anunciando. Ela deixa tudo em cima da hora e reclama da baixa audiência, Sem falar que o horário pra assistir é ruim.

  • Zuko Vyper

    será que tem a ver com baixa audiencia??? afinal, manter um desenho na grade sem audiencia significa ausencia de retorno financeiro. a plataforma digital permite que apenas

  • Hortência Morais

    Só digo uma coisa: se for disponibilizado no netflix, assino essa joça amanhã mesmo.

  • Pablo Alfonso

    Melhor. Assim chega ainda mais rápido aos torrents.

  • Fecopi

    se eu puder ver oficialmente online sem precisar de ip americano, por mim tudo bem

  • Caio

    Quase morri quando vi o título, mas depois de ler me acalmei um pouco. Espero que isso seja uma melhora e eu entendo a Nickelodeon, afinal eles são uma empresa e uma empresa que precisa de audiência. Considerando que a maioria deve estar acompanhando a serie pela internet e que o livro 3 teve uma grande baixa na audiência, em comparação com Avatar: A lenda de Aang e as outras temporadas de A lenda de Korra, faz até sentido essa decisão. Ainda bem que não foi cancelado! Espero que dê tudo certo para os criadores e que seja possível, provavelmente bem mais tarde, uma reencarnação de Korra!

  • Taian Lima

    Bota num crowdfounding desses da vida e bora ser feliz… Korra sendo feito de quem gosta para quem gosta… Essa de emissora de TV é velha, os projetos estão cada vez mais migrando para a internet mesmo.

  • adrian

    se eles mandarem tudo pro netflix verão como a série é popular.
    Acho que Korra é o tipo de desenho que faz mais sucesso entre jovens adultos do que entre crianças, talvez seja por isso a audiência deve estar baixa…
    enfim, desejo sorte para nós e os criadores, agora que vao postar online as pessoas vao assistir mais

  • Guilherme Young

    Eles acertaram em cheio com essa decisão, os números de A lenda de Korra nas transmissões online são fantásticos. Focar nessa nova mídia pode ser uma maneira de alcançar o publico alvo de uma forma mais direta. Séries lançadas em plataforma digital (internet, netflix, ou similares) podem ser o futuro das series, e avatar pode ser um dos pioneiros sendo talvez a primeira serie a migrar para as plataformas digitais.

  • Cesar Augusto

    e a audiencia da Nickelodeon vai caiiiiir

  • Joon Oliveira

    Bem, Nickelodeon com esse grande desrespeito não faz mal! Os fãs com certeza irão apoiar em massa essa decisão , isso é uma notícia boa sim! Eles que perdem e não nós :D!

  • Israel Azeredo

    Gente, usem esse alterador de proxy para Firefox. É seguro e lhes permitirá assistirem todos os episódios na Nick.com (USA), inclusive baixá-los. Mas não será legendado… =/ :

    http://www.baixaki.com.br/download/anonymox.htm

  • Dragonite

    as chances de virem para o Brasil Dublado são minimas e.e que pena
    mas vou acompanhar de qualquer jeito
    Apesar do “Livro 3” está me decepcionando até agora…
    o Livro 2 foi ESPETACULAR!.

  • HAHAHAHSHHASHHSA BEEEEEEEEEEEEEEEEEEM FEITO!
    Isso que dá fazer duas temporadas retardadas. Não tem fã que aguente, e certamente abaixa qualidade não vai atrair um público novo. Melhoraram nessa terceira temporada, mas com tão poucos episódios acaba sendo um desperdício.

  • Rodrigo Botelho Dias

    Eu tô é aliviado com isso. A segunda temporada foi o que foi porque a Nickelodeon ficou em cima dos produtores o tempo todo, forçando triângulos amorosos e apressando tudo.
    Que a equipe tenha mais liberdade agora que vão estar livres. A terceira temporada tá ótima até agora.

  • Diego Saes

    Foda-se a NIck. Jas vem apresentando desenhos e séries bostas desde um tempo. Acho que seria foda se a Cartoon exibisse a Lenda de Korra.

  • Ana Lima

    Sera que vai para o Netflix? se For já tenho assinatura e uma boa ideia tv acabo está muito caro

  • Cauê Ligabui

    Minhas maior preocupação é se os estúdios brasileiros ainda vão dublar a Lenda de Korra, e se a Nick Brasil ainda vai lançar os episódios.

  • Michelle Silveira

    Confesso que fiquei um pouco decepcionada com isso, mas temos que pensar pelo lado positivo, a Nick é um canal infantil e que não daria espaço para “A lenda de Korra” evoluir em algumas cenas mais adultas, o anime se tornou bem mais popular entre jovens e adultos do que o público infantil, principalmente pela complexidade que ele carrega que só nós compreendemos. Vamos é agora se focar para dar muito suce$$o para o “websódios” para que se torne tão popular quanto na TV, ou melhor muuuuito mais!! E melhor podemos ficar tranquilos que vem o Livro 4. Afinal, a maioria assiste pela net =}

  • eduardo tinoco

    isso afeta quem já assistia online legendado ?

  • Marcos Gazoni

    Então eles vão exibir o 3 livro de avatar a lenda de korra dublado?!

  • Luan Kenji Draikaner Patata

    viva Korra Time !

  • raniere

    saber quando vai ser lançar aqui no brasil ?

  • Tyler De Marcondes Nogueira

    Agora eu quero saber só de uma coisa vai ter o Livro 5 ?

  • Karllos Costa

    Vão dublar o livro 4 ou não? , se sim alguem pode mim diser até quando vai ta dublado? :X

  • Maясоs Alмеida

    Mano eles tem q fazerem mais episodios pfv anime e foda esse eu ja adorava o aang e agora a korra ja assistir todos eles tm q fazer o livro 5 :’ -( :’ -(

7 de December de 2016

Clear all