Veja a prévia do próximo episódio “Entrar no Vazio”

O  episódio 12 do Livro 3 de “A Lenda de Korra” estará disponível online no site nick.com e no Mundo Avatar a partir da próxima Sexta-Feira (22 de Agosto). Assista à prévia a seguir:

 

Você pode gostar...

  • Suelio Moura

    Os últimos episodios de cada livro sempre me
    surpreendem.

    • Wander Oliveira

      me surpreendem pra pior

  • Victor Hugo Constantino Lozano

    #morto

  • Ela vai se entregar né ;-;
    Vai acabar fazendo merda de novo ;-;

    • Samuel Santos

      Ela não pode permitir que a Nação do Ar seja exterminada uma segunda vez. xC É muito azar o deles.

  • Matheus

    Gostaria muito que Korra conseguisse dominar energia e conseguir retirar a dobra dos integrantes da Red Lotus, ou, entrasse em modo avatar e batalhasse com eles tipo como Aang lutou com o pai de Zuko, o senhor Ozai.
    Enfim espero que Korra não me desaponte

    • Nicolas

      Mas ela já sabe dobrar energia, Aang meio que “deu” o poder para ela no último ep. do livro 1, para devolver a dobra da Lin.

      • Victor Takeshi

        ele deve ter pulado o livro 1 xD

      • Luan Reis

        Eu acredito que Aang não deu o poder para ela. Se você lembrar bem, ela entrou no estado Avatar para assim poder restituir a dobra de Lin, e até o exato momento o estado Avatar significava o conhecimento adquirido e compartilhado ao longo das encarnações. Aang recebeu a dobra de energia da tartaruga leão e se utilizou do estado Avatar para intervir por Korra, assim como Kyoshi, quando assumiu o corpo de Aang no episódio: dia do Avatar.
        Posso estar errado também…

  • Annae Sofia

    meu coração nao aguenta ate sexta

    • Fabiano Ricardo

      Concordo

  • yuri

    Moço eles tão guardando o estado avatar para o final então é certeza que vai ser looooooooko demais. uma luta épica sem dúvida não vai faltar!

    • Samuel Santos

      Zuckerman disse que o livro 3 era baseado em TLA, agora você imagina se o
      livro encerra com Korra sendo assassinada no Estado Avatar. kkkkk xD

      • yuri

        Caaaaaaaara… pensando bem até que faria sentido em kkkk, zaheer derrotar ela no fim do livro 3, e conseguir destruir o equilíbrio do mundo, e no livro 4 a missão dela for restaurar esse equilíbrio, não é descartável em.

      • joao

        fim do ciclo,e de avatar

      • Victor Takeshi

        pode ser que ela morra, mas fique no mundo espiritual junto com Iroh, depois ela volta de alguma forma

      • David Valentin

        Ela ja acabou com a memoria dos outros avatar,agora acabar com o ciclo todo ia ser a cara da Korra, mas tomara que nao role kkkkk

  • brasilian

    A korra não consegue entrar no estado avatar, ela perdeu suas conexoes, correto?

    • Raul Gabrich

      Consegue sim, ela entrou no modo avatar no livro 3 já.

      • brasilian

        Mas sem a habilidade de Aang né.

    • Samuel Santos

      Ela já consegue entrar, o problema é que ela se esquece de usá-lo na hora da fight, só não esqueça de dobrar elementos também, Korra, please. kkkkk

    • joao

      entao pq ela uso ele nas vinhas da cidade?

  • Guest

    Sexta vai sair os 2 últimos episódios ou só o 12?

    • Well

      Só um mano ‘-‘ infelizmente.

      Nem revelaram a verdadeira intensão de zaheer em sequetrar korra,sera que vai ser revelado no livro 4?

      O pior é que quando acabar o livro 3, vamos ter q esperar mais um ano pra ver korra livro 4

      • Samuel Santos

        Na verdade, é para a demora ser menor, já que o livro 4 começou a ser produzido junto com o livro 3. Tenho esperanças de que lancem em fevereiro, quando fará 10 anos da estreia de TLA.

      • João Victor

        Vai ser os dois últimos sexta.

  • Well

    i ser muito legal se a lin,su e tonraq entrarem na luta contra a lutus V .Esse zaheer estadando raiva,ele merece uma boa surra de cada elemento

  • André Junior

    Eu quero ver a filha do Zuko na esperança de q seja tão foda quanto Azula

    • Well

      Eu acho que ela apsrecerá no livro 4,no livro 1 mostrou a cidafe republica,o 2 tribo da agua do sul e norte,no 3 reino da terra e templo do ar,e acho que o livro 4 possa se passar na nação do fogo

      • David Valentin

        To nessa esperança..

  • Victor

    Será que ninguém percebeu o quanto o título do episódio é sugestivo? Ou já discutiram sobre isso e eu não vi? Tipo falavam sobre a nova dobra do ar e aí colocam ” Enter the Void”, pra mim é muito sugestivo. Não sei por que traduziram pra vazio, porque Void pra mim é VÁCUO.

    • Eny

      Porque nos primeiros episódios o Zaheer ler uma citação do Guru Laghima que fala sobre o conceito do budismo de entrar no vazio, o título foi tirado dessa citação do personagem, assim como no livro 2 que teve um dos nome dos últimos episódios pressentido pelo Unalaq, portanto não tem nada a ver com vácuo. Você está apenas olhando pro lado físico da dobra e esquecendo o lado espiritual/filosófico da série.

      • Victor

        Mas ele usa a palavra Void? Pq eu sei q Pd querer dizer as duas palavras, mas a escolha dessa palavra “Void” no título ficou muito sugestivo, n sei posso estar enganado mas tenho quase certeza de que veremos essa nova dobra e a Korra derrotará eles com ela, pelo menos por ora.

    • Samuel Santos

      Vácuo seria mais apropriado para a tradução, no entanto deve-se notar também como vai parecer: “Entre no vácuo/entrar no vácuo”, parece aquela piada de que alguém foi ignorado. kkk Vazio consegue manter a mesma poesia desejada para a “dobra de vácuo”, caso ela surja (e espero que surja mesmo, porque aquela coisa espiritual da Jinora como dobra de ar não me desce).

      • Victor

        A palavra n precisava ser realmente entrar ao pé da letra. Pq Enter tbm Pd significar introduzir ou apresentar dependendo do contexto. Enfim eu acho q a descoberta dessa dobra seria a única maneira do Tenzin escapar dessa, pq n acho q ele morra. Ate pq ele q narra a “abertura” assim como a Katara então acho q ele n vai morrer.

        • Samuel Santos

          Acho que o Enter the Void não vai continuar aquela luta, Tenzin perdeu. Creio que a Red Lotus fará ele e os irmãos de reféns já que os demais fugiram. A nova dobra provavelmente virá pelas mãos do Zaheer, creio eu.

          • Victor

            Eu n qria q Zaheer descobrisse uma nova dobra, mas há essa possibilidade né
            Enfim quero ver mesmo é ” o vácuo entrando” rsrsrsrs, ia ser a dobra mais doida da vida e o nome do próximo livro com certeza kkk

          • Samuel Santos

            Vácuo poderá ser a dobra mais poderosa até agora, porque segurar um colossal volume de gases contra a gravidade do planeta é quase tão grandioso quanto a dobra das placas tectônicas da Kyoshi. Mas vai depender de como isso será trabalhado.

          • Victor

            E os outros n fugiram pq os bichos saíram voando depois q a mulherzinha lá soltou o laser. Se alguém fugiu foi só o Kai.

          • Samuel Santos

            É mesmo.

    • Leib

      Já anunciaram o nome do livro 4? Eu imaginei que isso seria um prelúdio e q esse seria o nome “Livro 4 – Vazio”. Quando o Zaheer tirou o ar da rainha da terra, ele criou uma bolha de vácuo, não seria algo tão inédito.

      • Victor

        N, foi só uma suposição mesmo. Enfim depois procura no Google a definição fisicamente correta de vácuo e vc vai entender o q eu to falando.

        • Leib

          Eu sei qual é a definição de vácuo. Agora veja se vc entende: a atmosfera só tem ar (gases nitrogênio, oxigênio, carbono, vapor de água) se eu tiro o ar sobra o q? Vácuo, dâh!

      • Victor

        Aquilo n foi uma bolha de vácuo ele só tirou o ar dos pulmões dela e fez um redemoinho em torno do rosto dela pra impedir a entrada de ar, isso n e vácuo.

  • Samuel Santos

    Um ou dois episódios na próxima sexta?

  • Wander Oliveira

    QUERO VER KATARA DA UMA SURRA NESSA MING HUA

  • Samuel Santos

    Não me matem, mas só eu que estou achando a P’Li mais fraca que o Homem Combustão? (Prestem atenção no tamanho das explosões dela)

    Zuko, Lin e demais ficavam falando com medo desses criminosos… Mas Amon e Unalaq foram bem mais fortes e perigosos que eles… até agora.
    Do jeito que Korra lutou contra Unalaq, Vaatu e Unavaatu, e do jeito que Tenzin conseguiu segurá-los, quando Korra finalmente enfrentar a Lótus Vermelha, creio que ela não deverá ter tanta dificuldade.

    Vamos ver o que os próximos episódios nos reservam.

    • Gisely Paçoca

      Sim, ela é. Mas o terror dessa galerinha vem do fato de trabalharem muito bem em equipe.

      • Samuel Santos

        Pois é, a união e determinação deles é o que os fortalece. Eles também tem um “jeito de protagonista”, tipo como se a aventura deles fosse importante: Eles planejam, falham, seguem planos B, possuem dobras que os caracterizam, etc. O único porém é que somente a personalidade do Zaheer foi trabalhada bem até agora.

        Voltando à P’Li. Sei que é chato compará-la com o Homem Combustão, mas eu realmente fiquei esperançoso que ela fosse mais forte que ele. Tá certo que ela propaga aquela linha em formas curvas, mas ainda é uma coisa mal aproveitada. Observe que ela poderia ter usado isso para perseguir o Kai no planador no 3×11, mas não fez.

        Os vilões tem um potencial, só que não é aproveitado, então acho que será necessário prolongar esse arco para o livro 4.

        • David Valentin

          Nao sei mas eu tenho a impressão que no geral os personagens parecem que são mais fracos que na era Aang

          • Tamara Assis

            Tenho a mesma impressão!

  • Bob Nerd

    Será que Tenzin vai morrer? Estou ansioso para ver como isso vai reverberar na próxima temporada.

  • Samuel Santos

    Gente, e aquela imagem misteriosa?

    • Só digo 1 coisa: Guru Lahima.

      • Samuel Santos

        Será? Aí já seria ressurreição dos mortos…

  • joao

    Ela vai perde o espirito da raava denovo e vai recuparar denovo e derrotar essa trupe ou todas as naçoes se juntam e matam eles de porrada,e o melhor plano.

  • Alana Marques

    Uma coisa que não me desce é: como que esse cara, o Zaheer, que começou a dobrar o ar tão recentemente já é todo mother fucker? É o pauzudão pika das galáxias cheio das tecnicas e tudo mais, dá porrada em todo mundo. Blz, ele estudou lá o guru. Mas mesmo assim!!

    • Victor

      Tbm acho tipo wtf, msmo sendo um acólito n tem nada a ver ele já manjar os paranauê.

    • Gisely Paçoca

      Digamos que ele já sabia do básico da dobra de ar mesmo sem saber dobrar em si. Considere como alguém que anda de bicicleta e ganha uma moto.

      • Alana Marques

        Sei andar de bicicleta mas não é por isso que sei pilotar moto mesmo ja tentando e sabendo todo o sistema. Deviam ter elaborado mais isso. Tem muita brecha nessa temporada.

        • Gisely Paçoca

          Não se use como exemplo, eu não sou rica e não é por isso que ninguém pode ser. Não tem brecha nenhuma nesse ponto, ele passou anos preso meditando e entendendo parte da filosofia que já conhecia e admirava, obviamente ele também praticava artes marciais. Receber a dobra de ar do nada foi como ganhar um presente, depois de ter lido o manual do produto umas 10000 vezes.

          • Alana Marques

            Cara, eu acho que é tudo questão de ponto de vista. Você encherga por esse lado. Eu enchergo de outro. Só não acho que deveria ser tão mais forte de quem já nasceu dobrador e pratica desde sempre. Ele praticou na prisão. Ele ficou preso o que? 13 anos? Sim, ele estudou, sim ele meditou e numa trama o vilão tem que parecer mais forte que o mocinho pra que o mocinho se supere e vença no final. E se a gnt continuar falando sobre isso, vai dar muito pano pra manga. Fã de Avatar é tudo doido (me incluo). Aliás, qualquer fã é. Pelo menos nisso temos que concordar abraço.

          • Gisely Paçoca

            Obvio que os editores preferiram partir pro clichê de fazer um vilão que é mais forte que os mocinhos, mas não significa que o enredo ficou com brechas. Acredito que em algum momento da sua vida, você presenciou alguém se destacar muito dos demais no que fazia, mesmo tendo começado a aprender mais tarde. Isso não é algo incomum, se chama genialidade. Como eu disse anteriormente, é só questão de interpretação mesmo.

    • David Valentin

      Tbem concordo e acho q essas e outras falhas e que fizeram com q a serie não fizesse tanto sucesso quanto Aang,tipo meu o cara acaba de ganhar a dobra e ja luta de igual pra igual com o Tenzin que e filho do Avatar ainda nao da pra acreditar

  • Joelmir

    chorei ao ver aquela covardia dos 4 contra o Tenzin, ele teria derrotado o zaher se não tivessem atacado todos juntos, até contra os 3 ele estava contornando, mas a “cospe” fogo da testa interferiu. fiquei triste em ver a Kya lutando bravamente e mesmo assim não sendo o suficiente.

  • gabriel

    eu me recuso a acreditar que o ziko só apareceu pra toma uma surra do zaheer e da uns conselhos a korra…

    • Samuel Santos

      Eu estava esperando que ele fosse lançar um raio pra partir o mundo ao meio… Triste! xC

    • Victor

      A lenda e de Korra n de Aang ou Zuko e ele nunca foi foda. Se fosse até a Azula poderia-se esperar algo, mas o Zuko?

      • gabriel

        sim, mais o zuko provavelmente tem 90 anos! ele tem q ser obrigatoriamente foda.
        PELO MENOS melhor do que foi mostrado

        • Victor

          Eu qria mesmo e que contassem de onde surgiu aquele dragão. Como o Zuko achou ele e tals, ou e aquele mesmo dragão q aparece qndo ele recupera a dobra? Acho q no próximo livro vai contar o que aconteceu com o Zuko e mostrar melhor a família dele.

          • gabriel

            assim espero.

  • Samuel Santos

    Zaheer disse que era um prazer conhecer um verdadeiro mestre de Ar, no caso o Tenzin. No entanto, eles já não tinham se visto quando Tenzin ajudou a prender a Red Lotus?

  • Victor

    Achei muito nada a ver tbm o fato de que fala tanto dos acólitos do ar que passaram a morar nos templos e seguir a doutrina da nação do ar e quando vai mostrar o templo n tem ninguém só os novos bender. E outra, Cade a Lotus Branca nessa confusão toda? Cade Iroh e as Nações unidas nessa confusão toda? Eles tão deixando algumas brechas que são pequenos detalhes mas q se analisados em conjunto fica meio sem sentido a história.

  • Tamara Assis

    Sinto que dei muitas chances para que essa série me conquistasse como em TLA, porém, só tenho ficado agoniada com o fato das histórias serem mal contadas e especuladas, com os personagens mal trabalhados e as habilidades em dobra também. Na era de Aang as habilidades em dobra eram extraordinárias, portanto esperava-se que após tanto tempo a nova Avatar demonstrasse muito mais perícia no domínio dos 4 elementos. Katara dominava a dobra de água com muito mais habilidade que Korra. Em minha opnião o único livro que teve uma história que fosse de tirar o fôlego foi o livro 2, pois nos mostrava mais sobre o mundo espiritual e sobre como surgiu o primeiro avatar. Ao que concerne o resto da série, são vários desapontamentos, ainda mais porque passam-se episódios muitas coisas estão inexplicadas, deixadas pra trás e o mais importante que era ver habilidades em dobra bem mais desenvolvidas, coisa que não vemos. Agora, é esperar que o livro 4 de certa forma, salve toda a série.

  • Mateus Ferreiro

    Estou achando este livro melhor que os outros 2 ( com exceção da história do primeiro avatar, que foi demais!) As ultimas lutas são de tirar o folego e ainda que a trama não seja muito boa e nem se compare com a Lenda de Aang estou desfrutando bastante. Espero que continue melhorando.

7 de December de 2016

Clear all