Livro 4: Equilíbrio | Episódio 4×02

LIVRO 4 EPISODIOS

ASSISTA ON-LINE (a partir das 6h)

KORRASPIRIT.COM | NICK.COM
Como assistir na Nick.com fora dos EUA (CLIQUE AQUI)

Atenção: o Mundo Avatar não se responsabiliza pela exibição do programa no Brasil, apenas disponibilizamos o link para que os fãs possam assistí-lo on-line. Devido ao grande fluxo de acessos, recomendamos entrarem no link com antecedência, mesmo assim não é garantia de que ele ficará 100% livre de travar ou ficar fora do ar.

ASSISTA NA ÍNTEGRA

Episódio completo (CLIQUE AQUI) | Legenda (CLIQUE AQUI)

Hoje temos o prazer de apresentar a todos vocês a mid-season premiere da segunda parte da segunda temporada de A Lenda de Korra, com o Livro 4: Equilíbrio.

Avatar Korra teve que salvar o mundo e sofreu a sua mais intensa batalha. Agora arrasada e machucada, ela começa uma jornada de autoconhecimento e sobrevivência em um novo mundo, onde o forte oprime o fraco. Quando surge uma força militar agressiva liderada por Kuvira, agora ávida por poder, o destino do Reino da Terra está na balança e somente o Avatar pode equilibrar as coisas.

O episódio de hoje é:

4×02: Korra Sozinha (horário: a partir das 6h – Brasília)

“A jornada de três anos de reabilitação da Korra a leva a lugares inesperados.”

Confira uma preview de 30 segundos do episódio:


Links úteis:

Eduardo Guerra

21 anos, estudante universitário de Design Gráfico e Mídias de Entretenimento. Nascido em Campinas, SP, atualmente mora na cidade de Gold Coast, na Austrália. Adora livros, música e cinema. No site, atua como administrador geral, atualizando o portal sempre que possível e organizando as áreas específicas para a satisfação dos membros.

Você pode gostar...

  • Cadu Nunes

    Kd? *Heave Breathing*

  • Cadu Nunes

    KD? *heavy breathing*

  • Guest

    mano.. e eu pensando que ia ser o primeiro a assistir D:

  • Depois de um final desses, como teremos vida até o próximo episódio ?
    Esperar 1 semana é muita crueldade. D: Será que a toph vai mostras uns movimentos sinistros pra alimentar a nossa nostalgia?

    Aliais; Se a toph reconheceu o Avatar Aang no corpo da Korra, isso significa que Talvez a korra não tenha perdido pra sempre sua conexão com os avatares passados, então quer dizer que ela pode recuperar?

    • Achei ótimo eles terem colocados os flash backs nessa temporada
      espero ver mais pra esclarecer mais coisas.

    • Vitor Mendes

      Mano quando que a Toph falou com a Korra?

      • Lucas Lewis

        “Nice to see you again, Twinkle Toes!!” s2

  • Saulo

    Vai ta online a partir de 6 da manhã ou da noite? ….

  • Guest

    Já está disponível pra download ?

  • Vitor Mendes

    Galera cadê o episódio? Vai ser as 18h?

  • Alice

    6 horas da manhã por lá…
    10horas por aqui!

    • Guest

      No post ta escrito 6H de Brasília

  • Annae Sofia

    alguém sabe dizer qual é a musica que o gaboro colocou no final?

  • Alice

    NOSSA QUE EPISÓDIO FODA! HAHAHAHA

  • Lucas Lewis

    [SPOILER]
    Muito triste pela Korra, quase chorei nesse episódio.
    E quando a Toph aparece, então?? Ver Katara e Toph no mesmo episódio, não tem preço!! S2

    • 銀_レイス

      Mas e a tristeza dela aparecer só por 1 min. Não tem preço. Quero mais.

      • Lucas Lewis

        Pois é… Aff, num tô acreditando que vou ter que esperar mais uma semana pra assistir a continuação!! (╥﹏╥)

        • Pedro Andrade

          Pois é. Não sei se é só comigo, mas parece que as séries que passam na sexta demoram mais pra chegar. Pode parecer ridículo porque o tempo de espera é o mesmo, de 1 em 1 semana, mas Korra ‘parece’ que demora mais.. Não entendo

          • Caio Ribeiro

            Eu pensei q era o único q notava isso

          • Lucas Lewis

            É porque sexta sempre foi o dia que mais demora a chegar e segunda o que chega mais rápido… haha!

    • Well

      Concordo com você,ver Katara e Toph no mesmo episódio foi muito bome eu espero ver Katara,Toph e Zuko se reencontrando depois de muito tempo.

  • Toga

    Nos enganaram com a amostra da Korra no episódio anterior, aquela tinha sido a única vez que ela entrou no ringue. Ao invés de entrar em pequenas aventuras para se fortalecer ela simplesmente andou a esmo durante seis meses!
    A Korra no fim é simplesmente uma dobradora ruim, ela é ruim em todos os elementos. E suspeito que agora ela nem é mais o Avatar. Aquela Sombra parece meramente o que restou do espírito da Raava e do Vaatu lutando contra o mercúrio no corpo dela. Se ela vai conseguir tirar todo o mercúrio restante e acalmar a Sombra e fazê-la se unir novamente no seu espírito é o mistério da temporada. Enquanto isso dão um jeito de trazer de volta a Toph para salvar o dia. Ao contrário dela não deve ser boazinha como a Katara, vai ensinar o que a Korra precisa na marra.

    Em geral foi um belíssimo episódio, bem dirigido e com animação incrível.
    E espero muito que no final não decepcione e desconverse sobre o possível romance da Korra com a Asami, elas são no mínimo BFF, dificilmente as duas iriam ter um relacionamento com qualquer dos personagens masculinos já introduzidos, são acontece com pessoas novas que elas venham a conhecer no futuro ou fica entre elas mesmo. Seria apenas uma conclusão natural para o que elas passaram juntas.

    • Rickson Magno

      Não concordo com ela ser ruim com os elementos.

      • numerocinco

        Ela perde de uns caras toscos desde os tempos de Pró-Dobra. Não acho ela ruim em tudo, mas não é a melhor em nada, pelo menos por enquanto.

    • Well

      Eu também acho a Korra meio ruizinha com os elementos ( minha opinão) ,ela aprendeu a Dobra de Água e as de Fogo e Terra muito sedo,nem deu pra ela se focar em treinar em apenas uma por um bom tempo,acho queque teve que dividir o tempo de treinamento pra cada uma. O Aang era mestre na dobra de Ar por ter passado muito tempo treinando ela,depois foi com cada elemento,a Korra deveria ser uma mestra na Dobra de Água.

  • Alexandre Gavião

    Spoilers a frente

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .
    .
    .

    O melhor episodio de a lenda de korra até agora ,sem delongas Korra assim como zuko precisava de um episodio ou mais para desenvolver sua personalidade e ver o que deve fazer agora , e foi incrível a animação em um nível Ghibli os cenários e os espíritos lindo, a historia do episodio também assusta o fato do espirito avatar estar perseguindo Korra assusta e de uma forma psicológica você no meio do episodio na sequencia em que Korra vira mochileira (Assistam essa cena ao menos duas vezes) você sente ela esta fugindo de seu próprio destino e karma , ainda tivemos katara em mais um de seus momentos , ela realmente sabe o que falar para alguém que esta quebrado já que ela se sentiu assim a maior parte da vida graças a traumatizante morte de sua mãe na sua frente, a luta entre korra e o estado de avatar é muito boa também a cena inteira é construida o episodio inteiro e é realmente apavorante ver korra afundando no veneno de metal ao fim da luta,toph ai quando ela falou sua frase clássica “twinkle toes” Pes de bailarina aqui, fora a confiança que korra mostra en asami foi um ponto inesperado e positivo , oi incrivel o episodio inteiro foi muito bom com certeza merece um Annie dou 5/5 para ele .

    • Toga

      Zuko Alone: episódio inteiro Zuko sozinho, resolvendo seus problemas sozinho, sem ajuda, sem incentivos, no fim acaba quase enxotado pelas pessoas que tentou ajudar.
      Korra Alone: episódio inteiro Korra acompanhada, recebendo tratamento para resolver seus problemas, incentivos vindos de todos os lados, indicações de caminho convenientes, encontros milagrosos, termina recebida pela única pessoa que poderia resolver toda a situação presente em geral.

      Como dá para comparar isso? Foi bom mas bem diferente ao mesmo tempo.
      Bryke como sempre destruindo tudo que amamos desde 2012.

      • Lucas Lewis

        Se The Legend of Korra não te agrada e “destroi tudo que você ama”, muito simples: não assista.

        • Toga

          A resposta de sempre.

          • numerocinco

            Ninguém é responsável se a sua expectativa é alta demais. C’est la vie.

      • Alexandre Gavião

        Cara zuko não buscava ficar sozinho daquela forma ele ficou irritado devido ao que seu pai mandou fazer com o espirito da lua , e devido ao seu tio também estar com dificuldades para aceitár o que seu proprio irmão se tornou , e ainda tem a falta que faz os confortos que ele tinha como príncipe mesmo exilado que tinha uma tropa , empregados e um navio inteiro, agora sem nada disso ele tenta seu proprio jeito de fazer as coisas.

        Korra tem muita ajuda realmente , mais isso não interrompe sua busca por uma resposta assim como toph , katara,zuko,sokka e aang em episodios muito bons tiveram ajuda uns dos outros mais isso de forma alguma desvalida a busca pelo caminho que eles devem seguir , a exemplo disso o episodio Os Atacantes do Sul o episodio em que katara tenta se vingar do soldado que matou sua mãe , e ela só consegui fazer essa busca graças a zukko que entrou no grupo avatar isso desmerece esse episodio não de forma alguma, sinceramente esse seu argumento foi fraco e sem noção alguma da serie anterior a essa .

      • Math

        Korra estava totalmente debilitada, na cadeira de rodas e, como ela mesma disse, precisando de todos para fazer de tudo. Como você queria que ela seguisse uma jornada ou que não precisasse de ajuda se ela nem andava?! Zuko não conseguiu tudo sozinho, teve em todos os momentos a ajuda de Iroh. Até quando ele não estava por perto Zuko tentava prever o que ele diria. Você parece que viu só metade do episódio, pois na primeira metade é sobre a recuperação dela, a segunda é sobre ela tentando seguir seu caminho sozinha.

        Aliás, você ta dizendo algo totalmente contrário do que, tanto A Lenda de Aang quanto A Lenda de Korra, disseram: não da pra se resolver tudo sozinho. Quantas vezes Aang precisou de respostas e falou com seus avatares passados? No último episódio, a resposta também veio do nada: veio de uma Tartaruga-Leão Marinha.

        No caso de Korra, ela não tem mais a ligação antiga, ela está sozinha nesta parte. Tanto que Katara conversou com Zuko para tentar prever o que Aang diria sobre o caso do Zaheer. A experiência dela foi tão insana e totalmente traumática a ponto de que, até agora, nenhum Avatar tenha sofrido com isso.

        Dei muitos argumentos contra a sua resposta, e ainda dou mais um: não gostou, não assiste. Você tem sua opinião, mas será que da para usar a cabeça para pensar, e não só para ficar digitando coisas sem sentido?

      • Mas apesar de toda a ajuda que tentaram dar a korra, durante 3 anos ela foi a única a ver aquele espírito e ninguém podia fazer nada, ela voltou a andar e a dobrar, mas apesar de toda ajuda ainda não lutava bem e não entrava no estado avatar. A primeira conclusão pode ser que ela está cercada de pessoas que podem a ajudar, mas na verdade, até no episódio seguinte conclui-se de que apesar de tudo isso ela está sozinha.

    • Well

      A foto do Aang foi muito legal,eu pensei que ele rinha ficado sério e deixado pra trás o Aang brincalhão kkkkkk

      • Caio Ribeiro

        Eu tbm gostei demais da foto kkkk

      • Anubis_Necromancer

        Mas isso dele ser brincalhão continuou, tanto que quando temos o flashback da Toph com ele na temporada um, eles brincam por causa do apelido que ela dá pra ele.

  • Pedro Andrade

    “I can’t believe it. Toph?”

  • Pedro Andrade

    Desse vez chegou mais cedo o episódio, num foi? Semana passada eu assisti online e hoje 10:23 já tinha disponível para download.

  • Saulo
  • Vitor Pires

    Galera, quando que vai sair a legenda da united? Flw ^-^

  • Bruno ibide

    ta ,uito epico esse episodio

  • João Paulo

    Episodio sensacional, esclareceu bastante coisa. Acredito que se isolar em algum momento da vida é uma característica dos Avatares, mas isso vai tornar a Korra muito mais forte e sábia, será uma grande Avatar, sem dúvidas.

    Gostaria de fazer alguns destaques: Como um bom fã de Aang, eu ri demais na cena da lagosta, muito bem bolado. A volta da Toph e a clássica fala dela, “dedos leves”, só acrescentou coisa na boa na série, com os ensinamentos dela na “marra”, a Korra vai evoluir muito.

    Outra coisa, na hora de falar mal é fácil, elogiar nem tanto, eu mesmo fui um dos que critiquei as antigas legendas do Gaboro, mas hoje eu quero dar os parabéns, nessa temporada ficou muito mais profissional, sutis e no momento certo!

  • Állef Rodrigues

    quando sai o episodeo legendado? quando eu vi tava sem legenda

  • Gabriel Apolonio

    Esse episódio foi legal e triste.
    To sem palavras.

  • Antonio Gabriel Gomes Dias

    mds vcs surpreenderam dessa vez toph mds sensacional parabéns a equipe parabéns msm muito obrigado por terem feito essa temporada sensacional amei

    • Well

      Eu também gostei muito desse episódio,ver Katara foi bom,mas ver a Toph melhor ainda. Acho que a Korra vai receber conselhos da sábia Toph.

  • Well

    O final do Livro3 de Korra saiu igual ao livro 2 de Aang,os dois avatares sairam marcados no final. O Aang só conseguiu entrar no estado avatar nos últimos episódios,será que vai acontecer o mesmo com a Korra ?

  • Lucas André

    Eu gostei tanto desse episódio a citação da dor de Aang, o encontro com Toph tá super dez

  • Vitor Fernandes

    De quem é a terceira carta que a Korra lê?? Não consegui identificar a voz.

    • Caio Ribeiro

      Bolin

      • Vitor Fernandes

        Sim ele mesmo. Mas meio que entra uma outra voz no meio.

        • Caio Ribeiro

          Parece a voz da Lin, eu tbm notei

          • Vitor Fernandes

            Sim parece, mas fiquei na dúvida. Mistura duas pessoas falando. Uma mulher e o Bolin.

  • gabriel

    TÁ! eu sou obrigado a dizer q esse foi um dos eps mais FODAS de todos.
    e n, n foi só pelo final…

9 de December de 2016

Clear all