Livro 4: Equilíbrio | Episódio 4×04

LIVRO 4 EPISODIOS

ASSISTA ON-LINE (a partir das 6h)

KORRASPIRIT.COM | NICK.COM
Como assistir na Nick.com fora dos EUA (CLIQUE AQUI)

Atenção: o Mundo Avatar não se responsabiliza pela exibição do programa no Brasil, apenas disponibilizamos o link para que os fãs possam assistí-lo on-line. Devido ao grande fluxo de acessos, recomendamos entrarem no link com antecedência, mesmo assim não é garantia de que ele ficará 100% livre de travar ou ficar fora do ar.

ASSISTA NA ÍNTEGRA

Episódio completo (CLIQUE AQUI) | Legenda (CLIQUE AQUI)

Hoje temos o prazer de apresentar a todos vocês mais um episódio da segunda temporada de A Lenda de Korra, com o Livro 4: Equilíbrio.

Avatar Korra teve que salvar o mundo e sofreu a sua mais intensa batalha. Agora arrasada e machucada, ela começa uma jornada de autoconhecimento e sobrevivência em um novo mundo, onde o forte oprime o fraco. Quando surge uma força militar agressiva liderada por Kuvira, agora ávida por poder, o destino do Reino da Terra está na balança e somente o Avatar pode equilibrar as coisas.

O episódio de hoje é:

4×04: O Chamado (horário: a partir das 6h – Brasília)

Tenzin envia Jinora, Ikki, e Meelo em uma missão de extrema importância – encontrar Korra.


Links úteis:

Eduardo Guerra

21 anos, estudante universitário de Design Gráfico e Mídias de Entretenimento. Nascido em Campinas, SP, atualmente mora na cidade de Gold Coast, na Austrália. Adora livros, música e cinema. No site, atua como administrador geral, atualizando o portal sempre que possível e organizando as áreas específicas para a satisfação dos membros.

Você pode gostar...

  • Vitor Fernandes

    Nossa, o episódio foi lindo em toda sua essência.
    Queria tirar uma dúvida. No segundo episódio dessa temporada (Korra Alone), na cena em que a Korra está lendo as cartas, temos primeiro a carta da Asami e depois a do Mako. Em seguida vem outra pessoa falando e essa pessoa meio que mistura as falas com a voz do Bolin. Aparentemente a voz dessa pessoa é uma voz feminina, alguém sabe me dizer quem é??
    Já perguntei e muitos me disseram que é o Bolin, mas falo de uma voz antes da dele. Obrigado

    • Rafa

      Quando fala “minha querida avatar korra…?”, é o Bolin fazendo voz amável. Ele ta empolgado escrevendo carta e fica interpretando, clássico Bolin.

    • Fernando

      eu achei que fosse a lin ‘-‘ mas me falaram que era o bolin tambem e até pq a lin nao falaria “minha querida avatar..”

    • Vitor Fernandes

      Fiquei na duvida pq a voz estava bastante diferente da dele. Sei lá, ainda acho que não é ele. A voz estava bem feminina.

  • Guest

    Nossa,

    • julio4489 .

      KKK

  • Lukas Correia

    And I cried!

  • Fernando

    tinha suor no meu olho no final

  • GamerFelizardo

    Como coloca a legenda é primeira vez que faço o download assim e daqui então alguém poderia me explicar ?

  • Alexandre Gavião

    Spoilers a frente .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    ..
    .
    .
    .
    Bem o episodio começa com a busca dos três novos dominadores de ar em sua busca pelo avatar , Melo se demonstra um ótimo desenhista, bem sokka diria que ele tem de aprender como captar o momento,Mello provavelmente puxou outro talento de sokka se aparecer, afinal ele é muito perigoso e tenta fazer uma nova amiga , e aquela foto serve para algo apos tres episodios , então vemos que Ikki esta tentando criar uma personalidade própria e é tão malandra quanto Aang e engana facilmente dois soldados de kuvira .
    No pantano começa uma sequencia a lá star wars , korra vê as três vezes que perdeu algo , mais se esquece que toda vez que isso ocorreu ela , ela ganhou algo para que o equilíbrio fosse mantido, bem Amom tirou sua dobra física mais seu espirito nção fora quebrado pela primeira vez ela consegui dominar o AR, unalaq tirou seu contato com vidas passadas mais ela fez a convergência e refez a nação do ar se reerguer , Zaheer tirou suas liberdades de andar e er o avatar , mais ela com isso ganhou a liberdade de andar pelas próprias pernas e se conectar de verdade com o planeta , e por fim nos lembramos que se reerquer por completo não é fácil não existem caminhos mais curtos,e quando precisarem de nós devemos estar prontos para nos reerguer , esse episodio não foi tão complexo politicamante mais desenvolveu bem os personagens dou 4,5/5 annies para ele.

  • yuri

    caralho esse ep foi muuito, muito foda!! essa temporada ta prometendo!!

  • Alexandre Gavião

    Spoilers a frente .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    ..

    .

    .

    .

    Bem o episodio começa com a busca dos três novos dominadores de ar em sua busca pelo avatar , Melo se demonstra um ótimo desenhista, bem sokka diria que ele tem de aprender como captar o momento,Mello provavelmente puxou outro talento de sokka se aparecer, afinal ele é muito perigoso e tenta fazer uma nova amiga , e aquela foto serve para algo apos tres episodios , então vemos que Ikki esta tentando criar uma personalidade própria e é tão malandra quanto Aang e engana facilmente dois soldados de kuvira .

    No pantano começa uma sequencia a lá star wars , korra vê as três vezes que perdeu algo , mais se esquece que toda vez que isso ocorreu ela , ela ganhou algo para que o equilíbrio fosse mantido, bem Amom tirou sua dobra física mais seu espirito nção fora quebrado pela primeira vez ela consegui dominar o AR, unalaq tirou seu contato com vidas passadas mais ela fez a convergência e refez a nação do ar se reerguer , Zaheer tirou suas liberdades de andar e er o avatar , mais ela com isso ganhou a liberdade de andar pelas próprias pernas e se conectar de verdade com o planeta , e por fim nos lembramos que se reerquer por completo não é fácil não existem caminhos mais curtos,e quando precisarem de nós devemos estar prontos para nos reerguer , esse episodio não foi tão complexo politicamante mais desenvolveu bem os personagens dou 4,2/5 annies para esse episodio esquilibrado.

    • Anubis_Necromancer

      Eu achei que a Toph ia ve-los partir e dizer: Já terminei aqui, e morria…

    • Eu adorei tudo, TUDO ∞/5 e pronto

    • numerocinco

      Depois desse episódio eu constatei uma coisa que era só um “achômetro” meu: Avatar não teria 1/3 da fodacidade que tem sem o Joaquim dos Santos, roteiros a parte esse universo é tão lindo que as vezes nem ligo para o contexto da cena.

      • Gomes, Allan Gomes

        Sempre reparei nisso também. Se Brian e Mike são os deuses desse universo, Joaquim é seu profeta.

        • numerocinco

          Amém!

  • Caio Ribeiro

    Nossa esse episódio foi foda, principalmente no final, é tão bom ver a Korra feliz

    • Well

      É verdade,ver Korra sorrindo foi muito bom,e ver ela reencontrando Jinora,Ikki e Meelo, e entrando no estado avatar também. O episódio terminou feliz,mas a coisa chata foi a despedida da Toph,. Espero que ela apareça nos episódio que virão.

      • Alessandro Bruno

        A Kuvira vai atacar Zaofu, bem que a Toph poderia aparecer lá pra ajudar a filha, afinal ela “vê” tudo daquele pântano.

        • Leo

          Acho q Toph ñ planeja sair do Pantano mais , e muito menos se meter em uma guerra mas seria foda tipo a Suyin em perigo em algum momento e do nd a terra é dobrada e ela é salva (Toph muito OP alem de ver tudo daquele pântano tambem dobrar em qualquer lugar a partir de la)

  • Well

    Korra conseguiu entrar no estado avatar ! o/ e eu pensava que ela iria conseguir no final como o Aang. Kkkkk a parte mais engraçada do episódio pra mim foi a do Meelo e Poki vomitando kkk esse Meelo só podia ter o sangue do Sokka e do Aang.

  • Guest

    mario?

  • Samuel Santos

    A equipe de legenda está de parabéns pela rapidez!

  • Guest

    da para ver qual e o melhor avatar

    • Luciano Pereira

      Tava demorando para esses energúmenos aparecerem, declarando sua adoração por apenas um avatar, comparando-os.

      • Vito Fiorente

        “ohhhh minhas varizes……..”

        E as velhinhas da terceira idade brigam por causa de novela!!! rsrsrs

        Aposto que a Korra vai chorar tanto após ver esse post kkkk

        “Isso é falta de Opal….”

        “Apple entorta e samsung é um lixo” <— já vi esse filme.

  • Lucas Lewis

    Que lindo esse episódio, muito emocionante!! A Toph é maravilhosa!! A única coisa ruim foi que assisti cortando cebolas e acabei lacrimejando muito… haha

    • Alessandro Bruno

      Malditos ninjas cortadores de cebola.

  • Mathews Serra

    Quando vai sair o quarto episodio no mega

  • Gabriel Apolonio

    Esse episódio foi emocionante e super legal.

  • pedro alexandro

    Eu provavelmente to comentando o obvio, mas nessa geraçao de dobradores que veio depois do Aang me parece que pra se chamar de um grande dobrador e necessario se ter o dominio de uma das sub-dobras, e quando vc olha no amplo da questao da pra perceber como as dobras evoluiram desde de Aang e compania, os movimentos da kuvira dominando metal contra os bandidos se vc olhar bem sao bem diferentes de qualquer um usado antes, o que so e mais uma prova do quanto ela e impressionate ( na minha opiniao ), o mako por exemplo peno pra descobrir ser um dobrador de lava e o time do Zaheer dispensa comentario ( e nem vo falar do Amon XD ( dobra de sangue mental e trapaça) ).

  • Vanessa Montes

    Por favor, poderiam me informar quando colocaram esse episódio no Mega? É porque eu nunca consigo baixar pelo torrent… (mesmo que já tenha tentado[instalado tudo], nunca consegui –”…)

  • Deyvison Silas

    Cara, esse é o último livro? pq se for, vou cortar cebolas tbm ;-;

  • Carlos Prado

    Esse episódio está demais!!!!11!1! A Toph é phoda! A avatar podia ter lavado mais uma roupa suja, ter meditado sobre seus medos e buscar entendê-los. Mas já valeu como um ep cabuloso.

    E já vinha percebendo em Korra este forte pensamento seguindo o conservadorismo e uma oposição ao pensamento humanista que tomou nosso mundo a um bom tempo. Este episódio escancarou de vez a filosofia seguida. Que as pessoas do nosso mundo possam encontrar o equilíbrio, que não se deixem levar por meias verdades e que não coloquem ideologias diante de seus olhos. Que não se deixem enganar pelos que querem “fazer história”, dizem e mostram fazer tanto para os pobres e necessitados mas por força ditatorial do estado, pelos que dizem querer uma noção torta de igualdade e liberdade acima de tudo. Que tenhamos o equilíbrio para encontrar a verdadeira liberdade e não descartemos o que as gerações passadas já viram funcionar ou não funcionar.

9 de December de 2016

Clear all