Livro 4: Equilíbrio | Season Premiere

LIVRO 4 EPISODIOS

ASSISTA ON-LINE 

KORRASPIRIT.COM

ASSISTA ON-LINE (a partir das 10h)

NICK.COM
Como assistir na Nick.com fora dos EUA (CLIQUE AQUI)

Atenção: o Mundo Avatar não se responsabiliza pela exibição do programa no Brasil, apenas disponibilizamos o link para que os fãs possam assistí-lo on-line. Devido ao grande fluxo de acessos, recomendamos entrarem no link com antecedência, mesmo assim não é garantia de que ele ficará 100% livre de travar ou ficar fora do ar.

ASSISTA NA ÍNTEGRA

Episódio completo (CLIQUE AQUI) | Legenda (CLIQUE AQUI)

Hoje temos o prazer de apresentar a todos vocês a mid-season premiere da segunda parte da segunda temporada de A Lenda de Korra, com o Livro 4: Equilíbrio.

Avatar Korra teve que salvar o mundo e sofreu a sua mais intensa batalha. Agora arrasada e machucada, ela começa uma jornada de autoconhecimento e sobrevivência em um novo mundo, onde o forte oprime o fraco. Quando surge uma força militar agressiva liderada por Kuvira, agora ávida por poder, o destino do Reino da Terra está na balança e somente o Avatar pode equilibrar as coisas.

O episódio de hoje é:

4×01: Após Todos Estes Anos (horário: a partir das 10h – Brasília)

Sem sinopse disponível.


Links úteis:

Eduardo Guerra

21 anos, estudante universitário de Design Gráfico e Mídias de Entretenimento. Nascido em Campinas, SP, atualmente mora na cidade de Gold Coast, na Austrália. Adora livros, música e cinema. No site, atua como administrador geral, atualizando o portal sempre que possível e organizando as áreas específicas para a satisfação dos membros.

Você pode gostar...

  • Gabriel Apolonio

    Ai meu deus é daqui a pouco.

  • Eu estou com vergonha de mim mesmo
    Eu to pulando e correndo e gritando, quinem um doido aqui de ansiedade.
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH
    KOOORAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

  • Lukas Correia

    Espero que continuem a serie depois desse livro. Poderiam colocar o proximo avatar pra lutar contra um avatar ruim, que também domine os 4 elesmentos ia ser fodastico.

    • David Guerci Maia

      Já fizeram isso. Se chama “Livro 2 – Espíritos”. Ficou uma bosta.

      • Caio Ribeiro

        Não fizeram não, o avatar sombrio do livro 2 só dominava a água e não os 4 elementos, e eu gostei, isso eh pessoal

        • Lukas Correia

          A korra matou o Unalaq, quem garante que ele n renasceu em uma pessoa da tribo da terra? como os avatares fazem… Talvez o próximo avatar pegue um avatar já mestre e bem mais velho treinado por alguma outro grupo secreto. E tenha um alto poder destrutivo e tenha causado um estrago bem feio no mundo.

          • gleisson

            Axo que nao,ele foi parcialmente destruido do mesmo jeito que Raava,entao alguem teria que extrai-lo do avatar,talvez a lotus vermelha consiga afinal Zaheer nao morreu e provavelmente Juvira ja foi visita-lo

          • marcos_nonato

            O que faz uma pessoa ser avatar é o espírito da Raava que deixa o avatar atual quando ele morre e encarna em outra pessoa nascendo. No caso do Dark Avatar, esse espírito seria o do Vaatu, só que ele e Unalaq já não estavam mais fundidos quando esse morreu.

        • Isso provavelmente Nunca iria acontecer, pois o Avatar só domina os 4 elementos por que as Tartarugas deu a dobra pra ele.
          Duvido que as Tartarugas leão iria dar as dobras de novo para outra pessoa.

  • Tão dizendo que a Kuvira vai criar um novo Reino(nação) do Metal
    e tentar dominar o mundo igual a nação do fogo fez no passado.
    Por isso que o trailer do Livro 4 tem o Novo simbolo (Do suposto Reino do Metal) igual o Livro 3 tem o simbolo da Red Lotus.

    Mas enfim, pode ser mas não sei se vai ser, de qualquer jeito estou ansioso pra assistir o novo livro!.

    • Gabriel Apolonio

      Se for isso mesmo esse livro vai ser daora.

    • David Guerci Maia

      [SPOILER ALERT]

      É tipo isso mesmo. Ela tá entrando na brecha deixada pela descentralização do Reino da Terra depois da morte da Rainha.

      • pois é, acabei de assistir.

    • lucas

      Bem que eu acho que poderiam fazer essa série render mais em cima desse enredo , mais vai acabar tudo em 12 epsódios .’-‘

  • Caio Ribeiro

    Cara eu tava pensando hj, se um avatar pode viver mais de 100 anos, e a lenda de Korra se passa mais ou menos na década de 1920, quando a Korra morrer, o próximo avatar vai nascer por meio dos anos 2000 ou mais, vai ser incrível *…*

  • Well

    Pelo que foi mostrado no trailer a Korra vai sofrer muito,nem vi ela sorrindo,só cara de espanto,triste e raiva. Coitada dela,parece ser a avatar que mais sofreu até agora.

    • Caio Ribeiro

      Diferente do Aang q sempre estava feliz, as vezes sinto dó da Korra

      • Antonio Gabriel Gomes Dias

        mais ai aang ele sabia lidar com os momentos mais difíceis sorrindo e korra não por ela ser ingnorante bruta e arrogante ela n sabe lidar como aang soube então ela so vai sofrer

        • Kass Santos

          Nossa velho vocês julgam como se fosse a MESMA pessoa com a mesma história de vida. Korra e Aang dividem o mesmo espírito, mas são duas pessoas completamente diferentes, com personalidades diferentes. Aang era um monge, cresceu como uma criança e ainda era uma criança quando foi congelado e tal… normal que leve tudo de forma mais leve e na brincadeira. Acho que se tivesse uma série de Aang adulto, as coisas seriam bem diferentes, pois ele já seria um Avatar treinado.

          Já a Korra praticamente nunca teve chance de ser criança, desde pequena já era bem forte e dominava 3 dos 4 elementos naturalmente (ao contrário de Aang, que só dominava 1 mas tinha facilidade pra o mundo espiritual). Korra recebeu treinamento desde sempre pra ser um Avatar, e pela própria relação dela com o Tenzin a gente vê que ele sempre pegou pesado com ela nesse sentido (pensando no melhor pra ela).

          Imagine que a série se passa com uma Korra já quase adulta, que sempre SÓ TREINOU, mal teve contato com as pessoas. É natural que ela seja mais séria e fechada, que ela queira resolver tudo só como sempre foi…

          Uma história completamente diferente da de Aang.

  • David Gabriel

    Vai sair Legendado ?

  • Dio Machado

    o episodio online das 10h vai ser legendado???????

  • Toga

    Algo que eu estava pensando e gostaria de deixar aqui para ver se alguém responder e tira minha dúvida: afinal, pra que existe a Cidade da República?
    Confesso que não me lembro bem de detalhes das temporadas anteriores, essa dúvida pode ter sido respondida. Mesmo assim se foi a cidade continua sendo meio inútil. Eu pensava que ela fosse ter um papel como o antigo Concerto da Europa, ou a Liga das Nações, uma nação neutra onde residiam lideranças das nações para discutir e mediar conflitos e por um fim neles antes que terminassem em guerra. Mas acabou tendo um efeito meio contrário, vide o conflito na Nação do Gelo que aquele presidente se recusou a discutir. Meio decepcionante, apesar de que entendo que se esse propósito de existir da cidade funcionasse seria complicado ter essas guerrinhas nada agitar as temporadas.

    • Thiago Zen

      A Rebuplic City foi criada pelo aang em meio ao conflito q se gerou onde algumas colonias da naçao do fogo dentro do reino da terra tinham gerado uma mistura tao grande que nao podiam mais ser consideradas nem parte do reino da terra, nem parte da nação do fogo.

      • Toga

        A origem eu sei, pergunto do propósito agora.
        Por exemplo, a cidade serviu de refúgio para o Príncipe Wu até sua coroação. Também é a nova casa da Nação do Ar. Gostaria de ver a cidade ter um papel mais ativo.

        • Julia

          Logo no começo do primeiro episódio de A Lenda de Korra o Tenzin diz que as colônias da nação do fogo no reino da terra se tornaram “uma sociedade onde dobradores e não-dobradores, de todas as partes do mundo, poderiam viver e prosperar juntos, em paz e harmonia. A Capital desta grande terra foi nomeada Cidade da República”. No livro 2 a Korra pede ao presidente da Cidade da República apoio na guerra cívil da Tribo da Água, ele não disponibiliza as tropas, alegando que a Cidade da República não deve interferir em problemas internos da Tribo da Água, mas disse que mediaria uma discussão diplomática entre as tribos do norte e do sul. Lembrando também que há a United Forces, que recebe ordens da Cidade da República. Após o presidente vetar a interferência militar no conflito da Tribo da Água, o genereral Iroh II sugere que Korra procure ajuda na Nação do fogo. A Cidade da República não tem nenhuma obrigação política de oferecer apoio ou exercer um papel de um órgão responsável para resolução de conflitos entre as nações, pelo menos não mais obrigação que as próprias nações têm uma com as outras. Tanto que, no final do livro três, a missão de manter a paz e equilíbrio ficou incumbida aos nômades do ar.

          • Toga

            Então, é disso que estão falando. A Cidade serve para um papel de mesa de negociação, mas na prática na série não ter serventia porque os conflitos precisam acontecer não é verdade? A ideia de “República” acaba ficando apenas no nome no trato com os vizinhos.

          • marcos_nonato

            Aparentemente é o único estado que possui democracia, já que tanto a nação do fogo, reino da terra e tribos da água são regidos por monarquias. Vai ver Aang queria apenas criar um estado democrático.

    • Caio Ribeiro

      A cidade república foi fundada pelo avatar Aang e o senhor do fogo Zuko, pra reunir pessoas de todas as nações, dominadores e não-dominadores do mundo inteiro, ela foi feita pra ser exemplo de união, e onde fica abrigado os antigos dominadores de ar(Tenzin,Jinora,Ikki,Meelo) e os novos tbm

  • Pedro Andrade

    Esse ZenMate é perigoso? Usar isso é crime?

    • numerocinco

      Não só burla a “filhadaputisse”das empresas, mas legalmente não significa nada. Enjoy.

    • Tava pensando a mesma coisa, eu to usando mas to com receio.

  • Alexandre Gavião

    SPOILERS a frente ,
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .Bem o episodio começa com o anuncio do novo rei da terra essa cena esta online no youtube, Mais vamos ao que interessa Kuvira ela esta foda e fode de um jeito que nenhum vilão de korra avia sido até agora ela é amada pelo povo da terra a chama de “The great united” em bom português a grande unidora , ela quer ordem no reino da terra e inclusive BOLIN esta em um cargo chefe de seu exercito do metal , e bolin esta em um relacionamento a distancia com Opal , mais o destaque vai para Meelo um homem de verdade agora , assistam essa piada foi otima, outro destaque não poderia ser nada mais nada menos que Kuvira ela lutando e a forma que ela fala é assustadoramente interessante e atarente, realmente é como ozai você consegue ver por que tanta gente a segue mesmo quando ela intimida as pessoas que ela deveria proteger, mais tudo fica ainda melhor quando Korra aparece ela fugiu do polo sul e esta na cidade republica por conta propria em lutas ilegais como TOPH a e ela perde a luta e ela cortou o cabelo e não ussa outra dobra se não a de terra acho que ela ainda vai tentar se infiltrar no exercito do metal mais isso fica para os próximos episódios.

    • Renan Moreira Schneider

      Kuvira Stalin e o nascimento da mãe terra

      • Alexandre Gavião

        Sabia que stalin não era o nome dele ,Ioseb Besarionis Dze Jugashvili e ele nem era russo ele era da georgia oriental .

        • Renan Moreira Schneider

          sabia que ele não era russo, mas o nome é novidade pra mim

    • Lucas Lewis

      Essa história da Kuvira me lembra muito à do “Chin, o Conquistador”, inimigo da Avatar Kyoshi. Ele também expandiu seu exército por todo o continente da Nação da Terra até que parado pela Kyoshi.

      • Caio Ribeiro

        Talvez no episódio 4, “O Chamado” a Korra consigo recuperar o vínculo com os antigos avatares e consiga falar com a Avatar Kyoshi pra achar uma solução pra esse problema

        • Lucas Lewis
          • Caio Ribeiro

            Kkkkkkk bem provável esse conselho

          • Ricardo Oliveira

            Keerida Korra, mate todos os que se oponham a você. Pinte você mesma no sangue deles. Banhe em sua tristeza. Destrua tudo que eles prezem. Você é a autoridade máxima.
            Com amor, Avatar Kyoshi!
            HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

            Obs: ultima frase incluída por mim

      • Well

        Eu também me lembre disso .O chin também ameaçou o mundo,mas nem deu tempo de atacar as outras nações por causa da Kyoshi,aí depois foi a vez da Nação do Fogo atraves de Sozin. Acho que os avatares mais indicados pra conselho são a Kyoshi e o Aang que encerraram uma.

        • Rodolfo Teixeira

          Mas ela n tem contato com os avatares anteriores

          • Well

            Eu sei disso,só quis dizer se ela recuperasse a conexão com os avatares os mais indicados a conselho são o Aang e a Kyoshi por terem encerrado uma guerra. Mesmo Korra sem as vidas passadas ela até que poderia pedir a ajuda da Raava,mas ela nem faz isso.

          • yuri

            Pois é cara! Isso que é foda, mesmo ela tendo descoberto que pode se comunicar com a Raava, ela não o faz, puta q pariu

    • George Oliveira Silva

      Pensei q era só eu q tinha achado a Kuvira atraente.. kkkkkkkkkkkk

  • Toga

    Assisti ao episódio (se você baixar por torrent vai vir com a legenda em inglês, dá para entender pessoal).
    Até que foi bonzinho, só que é aquela coisa de Avatar de sempre, tem um monte de boas ideias e desenvolvimentos acontecendo, mas tudo muito rápido e meio superficial. Não entendo a birra da Opal com o Bolin, ele não estava fazendo nada demais e não tem culpa da Kuvira ser quem é. E por falar nela, é meio estranho ver ela fazendo uma jornada vilanesca extremamente óbvia na cara de todo mundo e isso permanecer como um mistério, uma surpresa. Ela deveria ser comandante de uma força policial expedicionária no Reino da Terra para quebrar os grupos de bandidos e acabar com a zona que estava acontecendo, porque afinal, o governo não tem poder nenhum, zero, por algum motivo sem explicação. Mas ela vai e começa a fazer o trabalho pessoalmente, de forma que humilhe e aterrorize os bandidos, fazendo eles jurar lealdade a ela e somente a ela e incentiva todos a chamarem ela de Grande Unificadora. Sério que ninguém percebe o que ela está fazendo? Sério que ninguém denuncia e ficam todos calados? Sério que a Asami novamente deixa terceiros tirarem proveito da empresa dela sem suspeitar de nada?

    E a Korra ein?
    Faz parecer que até eu dava um coro nela.

    Mas enfim, foi legal o episódio.
    E se eu tiver que apostar alguma, aposto no drama e no romance. Quem aqui consegue imaginar o Kai e a Opal juntos no final? A relação deles é bem inocente e só de amizade mesmo, sem segundas intenções, mas pelas confusões amorosas que já tivemos nessa série pode-se esperar de tudo.

    • Julia

      Além da Kuvira trair a Su, mãe da Opal, a Opal vê que o Bolin está sendo manipulado pela Kuvira e, se juntando a ela, ele compactua com as formas adotadas por ela para obter poder. E quando a Opal pede ao Bolin para ficar e ajudar a população ele simplesmente se nega e diz que não pode fazer nada, já que o governador da vila não quis se associar ao exército da Kuvira.

      • Toga

        Não, o Bolin não vê nada, não é atoa que a Kuvira cuida dos bandidos “pessoalmente” e conversa em particular com os governadores. A Opal tem é ciúme da Kuvira, afinal onde já se viu dando conselho sobre a cabeleira do namorado dos outros? Abuso!
        Falando sério, se a Opal ou qualquer outro tem problema com a Kuvira e questiona seus métodos e objetivos, deveriam simplesmente sentar e conversar às claras. Os vilões de Lenda de Korra tem muita moleza, enquanto eles não fazem seu discurso de vilão e começam o ataque tem o benefício da dúvida e até são ajudados, ninguém suspeita de nada, ninguém toma precauções.

        É literalmente meio pastelão:

    • Vitor Fernandes

      Como você fez pra vir com a legenda em inglês???

      • Toga

        Eu não fiz nada. Assisto em inglês então quando um episódio é exibido vou logo baixar nas fontes originais que são os sites de torrent. Desde que começou a ser exibido online notei que os episódios tem vindo com a legenda oficial com a transcrição das falas. Pode ir olhar em qualquer site de torrent e conferir os arquivos para encontrar a legenda junto com o vídeo.

    • marcos_nonato

      Se Opal não concorda com Kuvira, tem todo motivo de estar brava com Bolin, pq ele ta defendendo algo que ela acredita ser errado.

      O motivo do governo estar sem poder algum é que com a morte da rainha houve uma revolução popular e o governo foi deposto, com isso a bandidagem ta aproveitando.

      Com relação a ninguém denunciar e impedir a obvia jornada vilanesca da Kuvira, bom, os povos dos outros elementos não interferem nos reinos da terra, sem falar que o que ela ta fazendo não parece ser ilegal, não é como o Ozai que forçava a integração com a Nação do Fogo se não seria morto, ela faz uma proposta comercial, da um contrato pra ser analisado e assinado, aceita quem quer, tanto que quando o governador disse o primeiro “Não vou assinar”, ela deu um “ta bom então, tchau”.

  • Anubis_Necromancer

    Ao que parece, Korra ficou desiludida com sua posição como Avatar.
    As palavras tanto do tio dela, quanto as do Espirito negro e do Zaheer a marcaram profundamente; Agora ela tenta ser algo diferente do que a posição dela incial.

    E quanto aos dobradores do ar Interpol, é bom ver que eles cansaram de ficar de lado nas questões mundiais.

  • Augusto Croda

    alguém sabe quando vai ter legendado?

    • Gabriel Apolonio

      Com certeza amanha já vai ter legendado aqui no site,só não sei que horas vai sair o episodio legendado.

  • Ehelmer

    Tava loca pra ver a Korra … fiquei o episódio inteiro falando “apareça Korra” e no final do ep… Korra?

  • Kelvin Leal

    Meu deus que inicio de temporada perfeito! *O*
    Kuvira vai ser foda e tão amada quanto a Azula tenho certeza!

    • Well

      Eu fiquei encantado com o jeito dela e como ela lutou *-* Kuvira esta na minha lista de vilões favoritos junto com o Amon e a Azula,só espero que ela surpreenda muito mais. Não acho que ela chegaria aos pés da Azula.

      • Kelvin Leal

        Concordo a Azula era prodígio, dominou o reino da terra, eletrocutou o avatar, quase se tornou Senhora do fogo e isso tudo antes de completar 15 anos, mas a Kuvira tende a ser foda tb, por ser a primeira vilã mulher principal da serie e por ser a Final Boss, e pelo que já foi visto ela vai detonar!

        • Well

          Eu gostaria que mostrasse exércitos do Reino da Terra atacando as outras nações como a Nação do Fogo fazia pra dominar territórios. Ataques contra as Tribo da Água,Nação do Fogo,Cidade República e a Nova Nação do Ar,quero ver a Korra encerrar uma guerra mundial igual o Aang fez.Korra será reconhecida por salvar o mundo do espírito da trevas Vaatu,restaurar a Nação do Ar e acabar com uma guerra.

  • Matheus

    Quando vai sair a legenda?

  • Lucas Lewis

    Só eu achei que a qualidade da animação não estava muito boa??

    • Sê você não achou aquela dominação de Metal a distância da Kuvira Sinistra. não sei o que “muito boa” significa pra você.

      • Antonio Gabriel Gomes Dias

        eu axo que kuvira deve filha ou de toph ou de su ou de lin pra ter uma pratica muito foda mas eu axo que e de toph uma filha por fora sla n entendi tbm pq korra foi pra um ring de luta 2 tao querendo imitar a nação do fogo pra acontecer isso tem que ter outro avatar sera que ela morre que nem roku muito ancioso pra saber os próximos epsodios e tomara que venha outro avatar
        valew!!!

        • Caio Ribeiro

          Tão dizendo por ai q a Kuvira eh filha da Suyin com o Zaheer, mais eu não acredito nisso, pode ser filha da Toph tbm, a Korra foi pra um ringue e cortou o cabelo pq ela não quer q ninguém reconheça ela, ela acha q ser o Avatar não é mais necessário.
          O “dono” do ringue no final do episódio fala q ela parece com a avatar e pergunta se ela sabe o q aconteceu com a Avatar, mas a Korra diz q não sabe dizer isso pra ele, da pra entender q ela não quer mais assumir as responsabilidades de Avatar.

          • Antonio Gabriel Gomes Dias

            sera q ela vai sumir q nem aang por 100 anos em um iceberg sera q o cla de metal vai fazer a msm coisa que a nação do fogo sera que vai ter outro avatar sera q se ela morrer a morte dela vai ser tao prematura assim ancioso……

          • Well

            E o Aang disse algumas vezes pra o Sokka e a Katara que nunca quis ser o avatar,por isso fugiu quando ele ficou sabendo,e a Korra ja falou que sempre quis ser o avatar,mas acho que por causa do poder que teria . Agora que passou por vários inimigos que sempre diziam que o mundo não precisa mais do avatar ficou com uma ferida psiquica e emocional. A coitada ficou com traumas ‘-”-‘

      • Lucas Lewis

        Nikolas não estou falando de enredo ou cenas de ação. Me refiro a qualidade do traço/desenho em si. Nem parece que foi feito pelo estúdio Mir. E eu achei sim a dobra da Kuvira muito massa.

    • jean

      realmente cara, esta bem diferente mesmo. Não só os traços mas as animações tbm, não que não esteja bom, mas é que está bastante rapido e a ambientação esta diferente; o enquadramento a movimentação ( interação do personagem com o meio) até que gostei. Mas pra mim ainda esse tom futurista me deixa com o pé atrás. Dominação (na minha cabeça) não combina muito com tecnologia.Pra mim o livro três foi bem especial pelo fato de fugir um pouco de republic city, ficou mais ligado as templos ao reino da terra( nação que não tinha muita ligação com a tecnologia) . Outro ponto: os personagens me parecem já muito adultos, ideias de uma série mais madura. Espero ser surpreendido por essa temporada, ela tem tudo para fechar com chave de ouro.

      • João

        É.1920 é BEM futurista, nossa

        • Igor Isaias Banlian

          Monotrilho em 1920, roupa de paraquedista voador… Altas paradas tecnológicas foram mostradas e que nada tem a ver com 1920… Mas como estamos falando de um desenho animado, onde tudo é possível e que se situa em um Universo paralelo ao nosso, então está valendo…

          • João

            Roupa de paraquedista voador é esperado de ser desenvolvido pelos monges do ar com a tecnologia, não? : p. mas…. as pessoas falam que é futurista mas Korra ainda tem um tom meio no passado. só que não é mais na era pre revolução industrial (falo isso porque olha a tecnologia de guerra da Nação do fogo no avatar A lenda de Aang)

          • João

            É que tecnologia que envolve meio que guerra, desde a época do Aang criança tá avançado. então….

      • Lucas Lewis

        Isso que eu quis dizer! A animação está sutilmente diferente, especialmente, nas cenas que se passam em Republic City.

      • CALIGVLA

        Se o próximo avatar for no nosso século com as tecnologias atuais, simplesmente, vai ficar uma bosta! TLA teve um mundo bem alternativo e mitológico, mas TLK perdeu isso e até o mundo espiritual ficou meio esquisito e não misterioso, como era na lenda de Aang. A série Avatar vai ficar parecida com um X-men piorado, tipo crepúsculo, e as dobras banalizadas.

        • Kass Santos

          Menos cara, nem foi lançado e nem sabe-se se sairá, e tu já tá dizendo que vai ser uma bosta? Fvr né? Talvez eles consigam desenrolar uma história legal, eu sinceramente confio nos diretores.

          Mas fato é que também prefiro esse clima mais antigo, eu preferia uma série que contasse a história dos Avatares passados. Sei lá, imagina cada episódio ser sobre um avatar… FODA!

        • João

          Dobras Banizadas? WAT? E sinceramente é idiota esse pensamento de “vai ficar no nosso século, vai ficar uma bosta”. Seria bem interessante ver como seria no mundo atual. E o mundo espiritual sempre foi esquisito e continua misterioso

          • CALIGVLA

            Não, o mundo espiritual ficou parecido com “Alice no país das maravilhas”. Porque não põe logo o título “The Sims – Avatar expansion pack” no nome da série? Ou “Malhação – a lenda de korra”?

            Encaixar um mundo em outro não funciona, é como dar CTRL+C/CTRL+V da década de 20 no mundo avatar… Por exemplo, a cidade república é baseada em New York(nosso mundo) e não em alguma cidade do mundo avatar, como, por exemplo, Omashu, que é baseado num mundo onde as pessoas dominam terra…

          • CALIGVLA

            Você é do tipo que diz falácias ao ficar com TPM, então tome cuidado ao falar que uma ideia é idiota só porque seria legal o seu contrário, isso não tem fundamento lógico e nem comparativo…

          • João

            Hã? você diz mais falácias do que eu. não tá sendo um pouco hipócrita não?

  • Michele Dutra

    ANÁLISE 4ª TEMPORADA [CONTÉM SPOILERS]
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Pelo que entendi dos comentários dos produtores, o próximo episódio (ou talvez os
    próximos episódios) voltará ao fim do livro três (onde a Korra ainda na cadeira
    de rodas volta para a tribo de água do sul), e irá focar em sua jornada de cura
    e emocional pelo mundo espiritual (a cena do trailer em que vemos uma pessoa de
    roupas de frio em uma nevasca indo ao local do portal espiritual é ela; é onde
    vemos ela num pântano e talvez onde ela corta o cabelo); depois de se
    “curar” e depois dos entendimentos obtidos, a Korra ou resolveu
    esquecer que é o avatar e abdicar suas origens se escondendo de todos e
    fingindo ser outra pessoa (uma earthbender chamada “Toph”),
    ou ela sabendo do surgimento deste novo exercito de metal e da possível
    instabilidade que irá gerar, resolve se infiltrar no exercito a fim de
    derrotá-los “por dentro” (este último acho pouco provável).
    Mas podemos ver no próprio trailer uma cena em que a Korra aparece á frente do
    exercito de metal, sem dúvidas irá acontecer, mas não da pra saber se era a
    ideia inicial de Korra!
    Em outras situações a Korra aparece com suas roupas de waterbender (dobrando os
    outros elementos e com o team avatar) e ainda em outras aparece dobrando fogo
    ainda com a roupa de earthbender!
    Confuso, mas creio que no decorrer dos episódios tudo irá se encaixar! Podemos esperar muito desta temporada, estou louca pra ver
    os próximos episódios!

  • Gabriel Apolonio

    Nossa esse primeiro episodio do livro 4 foi realmente muito bom!,até eu fiquei com medo da Kuvira,o jeito dela de lutar e bem interessante.

  • Gabriel Apolonio

    Nossa esse primeiro episodio do livro 4 foi realmente muito bom!,até eu fiquei com medo da Kuvira,o jeito dela de lutar é bem interessante.

    • Lukas Correia

      Eu acho que a Toph vai aparecer já no próximo episódio, pq a Korra está com as mesmas roupas e com o olho inchado do primeiro episódio. N é possível que ela vá ficar com esse olho inchado até o ultimo capitulo.

      • Gabriel Apolonio

        verdade.não vejo a hora de a Toph aparecer,quero ver como ela tá depois de anos.

      • Gabriel Apolonio

        Eu tambem acho que a korra vai encontrar a toph no proximo episodio,é bem Provável que a toph que vai incentivar a korra voltar para a cidade republica e voltar a ser o avatar.

  • Caio Ribeiro

    A Korra não quer mais ser conhecida como Avatar

    • Gabriel Apolonio

      Ser um avatar não é coisa para qualquer um.

    • Well

      A Korra ja disse uma vez que sempre quis ser o avatar,mas parece que ela se sente decepcionada com ela mesma,se sente a avatar mais fraca. O Amon,Unalaq e o Zaheer sempre diziam que o mund não precisava dela.

    • Carlos Prado

      O Aang também não quis ser avatar, sumiu um tempo aí enquanto um exército cabuloso com alta tecnologia saia conquistando tudo.

  • Perafa

    Se eu baixar no site pelo mega, a legenda vai funcionar?

  • Ricardo Oliveira

    M.O.R.T.O como aquele #VoteDilma, #Vote13 nas legendas…O que foi aquilo gente? HSUASHUASHAUSHAS

    • Igor Isaias Banlian

      Eu sempre apoiei as zoeiras nas legendas da UNITED, mas desta vez eles exageraram… Se aproveitaram para tomar partido e tentar influenciar eleitores em algo que nada tem a ver com política… Simplesmente, na minha opinião, foram longe demais!

      • Carlos Prado

        Ainda mais num desenho que demonstra o quanto as ideologias desse caminho dão em merda.

      • marcos_nonato

        As vezes pra ver um vídeo de 2 minutos no youtube preciso ver 15 segundos de propaganda. Então se pra ver 22 minutos de episódio eu tiver que ler 2 segundo de #voteDilma, to no lucro. Pq eu gastei 2 segundos, mas eles gastaram horas pra eu ter meus 22 minutos.

    • Lucas Lewis

      Olha só! Não foi você que tinha se revoltado com as reclamações que foram feitas às legendas?
      Pelo visto a UNITED continua com a zueira, que agora está ainda maior, nos pedindo pra votar na Dilma. haha

      • Ricardo Oliveira

        Sim, esse cara sou eu. Não estou reclamando, longe disso, acho que não tenho o direito pra isso…
        Só fiquei mesmo sem entender o porque de fazer propaganda política para Dilma, mas isso não alterou em nada meu aproveitamento das ótimas e rápidas legendas.

        • Lucas Lewis

          Estranho, na legenda do episódio em 1080p não teve o vote Dilma, procurei e não achei…

  • Thalia

    quando sai o segundo episodiio?????????????

  • Vitor

    Eu gosto da Korra quase tanto quanto do Aang, mas sei lá, acho que eles deveriam ter pensado em escolher um vilão ou dois pra ter uma história menos superficial e mais aprofundada como no caso do Aang que em 3 temporadas teve um vilão apenas. Quatro eu acho demais rs. Só minha opinião, sejam bem vindos para discordar

    • Caio Ribeiro

      É pra deixar a história mais emocionante e dar a sensação de injustiça contra o Avatar, eu acho bem injusto 4 contra 1, mas foi isso q deixou a história do livro 3 emocionante. Mas eu entendo oq vc ta querendo dizer

      • Guest

        Ele quis dizer quatro nas 4 temporadas: Amon, Unavaatu, Red Lotus e Kuvira

        • Caio Ribeiro

          Ahh sim, bom não vejo problema, eh até bom pra não ficar como se fosse figurinha repetida

  • Caio Ribeiro

    Alguém pfv me aonde uma pergunta.
    Os episódios seram lançados só de sexta feira???

    • Pablo Alfonso

      Sim, só.

  • Lucas Monteiro Pimenta

    Será que só fui eu q reparei e achou estranho , não falar nada , mostrar o que aconteceu com korra depois do final do 3 ?? O.o ..ela tava numa cadeira de roda e depois agora , depois de 3 anos se recupera e lutando ><. E ja assim de cara mostrando uma drama , alguem querendo poder ..apesar q desconfio de outro vilão ainda surgir e sim , se aproveitar de kuvira. De novo vamos com muito drama e romance dos casalsinhos ( todos ..de trair , etc ..) .., não que eu não goste , mas acho que estaria na hora de fosse algo mais simples ,como a de anng ,para um 4 livro começa a ficar ja sabemos tudo ¬¬ , repetitivo. Voltar ao estilo de anng mais descontraido um pouco em busca de algo ..achei q korra agora fosse se focar nisso nesse livro. ja ta parecendo novela ¬¬.

    • Caio Ribeiro

      A recuperação da Korra vai ser mostrada nos próximos episódios como flashbacks, eu gosto q não esteja tão descontraído a série, isso mostra um amadurecimento da série e dos personagens, e até pq não tem como a Korra estar feliz da vida depois de tudo que aconteceu com ela, o clima tava mais descontraído no livro 1 e foi ficando mais sério q é a ordem natural da série.

    • marcos_nonato

      Lenda de Korra não é Lenda de Aang, isso é fato. Aang era uma criança, e ainda por cima criado como monge, não levava tudo com a mesma intensidade que Korra leva, até pq ela é adulta.

      Korra não tinha perdido os movimentos da perna, estava apenas machucada, então obvio que em 3 anos ela já estaria normal.

      Até entendo vc achar repetitivo, pq a série ta com a formula “vilão da temporada”, oq eu particularmente adoro.

  • Lindinalva Oliveira

    e o proximo episodio é que dia ?

    • Well

      Próxima Sexta-Feira

  • lucas

    Esse livro 4 ta me deixando cheio de dúvidas e intrigado . Porque a corra usaria um difarce para virar entra numa espécie de luta livre ( com dobra de terra ? Porque ela estaria se escondendo . O livro 3 não responde isso . ‘-‘

  • Kass Santos

    Nossa velho me entristece como algumas pessoas julgam a Korra como se fosse a MESMA pessoa do Aang, com a mesma história de vida. Que não conseguem captar a lógica do desenho como um todo…
    Korra e Aang dividem o mesmo espírito, mas são duas pessoas completamente diferentes, com personalidades diferentes. Aang era um monge, cresceu como uma criança e ainda era uma criança quando foi congelado e tal… normal que leve tudo de forma mais leve e na brincadeira. Acho que se tivesse uma série de Aang adulto, as coisas seriam bem diferentes, pois ele já seria um Avatar treinado.

    Já a Korra praticamente nunca teve chance de ser criança, desde pequena já era bem forte e dominava 3 dos 4 elementos naturalmente (ao contrário de Aang, que só dominava 1 mas tinha facilidade pra o mundo espiritual). Korra recebeu treinamento desde sempre pra ser um Avatar, e pela própria relação dela com o Tenzin a gente vê que ele sempre pegou pesado com ela nesse sentido (pensando no melhor pra ela).

    Imagine que a série se passa com uma Korra já quase adulta, que sempre SÓ TREINOU, mal teve contato com as pessoas. É natural que ela seja mais séria e fechada, que ela queira resolver tudo só como sempre foi…

    Uma história completamente diferente da de Aang. Da mesma forma que Aang era completamente diferente do Avatar Roku.

  • Jackson Alves

    Mas ela não poderia falar com Raava, assim como fez no livro 2?

    • Well

      É verdade,a Korra mesmo que tenha perdido a conexão com as vidas passadas ainda tem a ajuda da Raava,ela é a verdadeira ajudante,depois dela vem as vidas passadas.

      • Jackson Alves

        Então, ela ainda tem uma ajuda da Raava, pra… sei lá, pedir conselhos, ela já esteve com vários Avatares.

  • lucas

    Só mais uma coisa , o varrick não era procurado pelas forças unidas ??? , que que ele ta fazendo trabalhando com o exérciot de metal , que trabalha nas forças unidas ???? O.o

  • Bob Nerd

    <>

    Korra revoltada com a vida vira lutadora de, aparentemente, rinhas ilegais de lutadores de Terra. E acho que Toph é a dona da parada.

  • Slim Shady

    Será que existe alguma chance de sair o livro 5 de korra

    • João

      Não. Tem uma chance de ter outro avatar, mas eu dúvido que tenha um livro 5 da Korra

  • Guest

    Ou, quando que vai sair o episodio legendado pra baixar???? Até hoje n saiu!!!

  • Alexandre

    Quando vai sair o episodio legendado pra baixar aqui??? Até agora só aparece com a legenda em inglês!!!

  • Hke Nay

    Talvez outros já tenham perguntado, porém dei uma olhada e não achei… Alguém sabe dizer quando sai o próximo episódio e se existe alguma data para que sempre seja lançado um novo capítulo… por exemplo um por semana ou por mês sei la?

5 de December de 2016

Clear all