Assista a prévia do episódio 4×10

A Nickelodeon resolveu fazer mistério desta vez e não revelou o título do próximo episódio junto com a prévia que você confere a seguir:


O décimo episódio do Livro 4 de “A Lenda de Korra” estreia na próxima sexta-feira. Fique ligado para mais novidades aqui no Mundo Avatar.

Você pode gostar...

  • Danilo Eduardo

    OH GOSH

  • Sara Lorenzo Humia

    Kkkkkkk a reação do Bolin resume a nossa *-*

    • Daphne Vargas

      Fiquei igualzinha a ele aqui hahaha

      • marcos

        será que o Bolin irá mostrar a dobra de lava para a Toph?

        • Pedro Natael Neves Pinheiro

          Seria bem legal, ae ela começa a dobrar lava também e diz “Não é difícil, o que há de especial nisso?” kkkkkkkk

          • Eduardo Marques

            Isso seria épico hahaha

          • Brenno

            aushuahsaush sim.

          • Guest

            Porque o avatar domina todos os elementos, dã.

          • Anubis_Necromancer

            Nem tanto amigo.
            O Avatar domina os elementos que seu antecessor aprendeu. Como no caso da dobra do Metal. Afinal são dobras secundárias que surgiram bem depois do surgimento do Avatar. e com isso ele pode te acesso a algumas delas enquanto outros não.
            Como no caso do Aang, que demorou para aprender a usar a da Terra. Então para aprender a do Metal já é meio impossível, mas ele aprendeu a do Relâmpago.
            Já a Korra não aprendeu a do Relâmpago, mas sim a do Metal. Pois não é um elemento contrário ao seu.

          • Eduardo Marques

            Na verdade o Aang não aprendeu a usar o relâmpago, ele aprendeu apenas a redirecionar o relâmpago (usando uma técnica de dominação de água inclusive).

            E o Avatar, majoritariamente, independente da Nação de origem do mesmo, é um dominador de todos os elementos. Então o Aang, por exemplo, poderia sim dominar o metal, porque ele também é um dominador de terra.

            Na dúvida, basta assistir novamente o capítulo em que o Aang encontra o Guru e diz que jamais dominaria o fogo novamente, então o Guru diz que não – “Por ser o Avatar você também é um dominador de fogo, portanto precisa dominá-lo”

          • Anubis_Necromancer

            O Aang podia sim usar o Relâmpago. Mas devido sua natureza pacifica, ele apenas usa o redirecionamento, que é a base para controlar a dobra, como Iroh havia explicado ao Zuko. Senão ele teria fritado o Ozai antes dele recuperar o estado Avatar dele.

          • Eduardo Marques

            Se você diz que ele dominava o relâmpago, tudo bem, não vou duvidar xD

            Mas você diz isso com base em quê?

            Quem ensinou?
            E quando?

            Porque o Zuko ensinou ele a redirecionar raios, nada mais..
            E sobre a dominação de fogo do Avatar, usei esse exemplo para deixar claro que, independente do “ciclo de origem” do Avatar, ele continuará sendo um dominador “natural” de todos os elementos, portanto nada impede que o Avatar domine todas as variações também.

          • Filipe A

            Exato, o Aang nunca aprendeu a dominar o relâmpago assim como o Zuko também não dominava, os dois apenas aprenderam como redirecionar o relâmpago. Os únicos dobradores que apareceram dominando relâmpago foram Mako, Iroh (TLK), Iroh (TLA), Ozai e Azula.

          • Leo

            E mais uma galera q dominava la na fabrica de eletricidade de Republic City onde o Mako trabalhava

          • Arm St

            Acho que o Bolin só consegue porque é filho de alguém da terra com alguém do fogo. Mas seria foda se isso acontecesse

          • TheJorgon23 .

            acho que isso não tem nada a ver pelo o facto da sua mãe ser do fogo, lava e fogo são elementos completamente diferentes, lava é rocha em fusão/derretida, faz completamente parte do elemento da terra, é um disparate compararem fogo com lava, a única coisa em comum, para além da cor alaranjada e avermelhada, é o facto da temperatura da lava poder originar fogo em determinadas zonas, como, por exemplo, em florestas e bosques…

          • Augusto Cesar

            Mas o avatar anterior à yangchen (que no caso seria o avatar da nação do fogo) dominava lava! E isso foi mostrado no episódio “o estado avatar” livro 2 na lenda de Aang, cada avatar estava mostrando sua dominação de origem no estado avatar! Agr fiquei na dúvida!!

          • Elias Carneiro

            Porque o avatar domina todos os elementos…

          • marcos

            Na verdade a avatar Yangchen e ela era avatar dos Nômades do Ar

          • Johnny Max

            Ele tava falando do Avatar antes da Yangchen que era da nação do fogo e so ele e Roku foram mostrados dobrando lava.

          • marcos

            Mas a Kyoshi também dominou lava quando ela separa a cidade de kyoshi

          • Anubis_Necromancer

            Ela não dominava a Lava…
            Caramba, será que até aqui o pessoal vem com essa.
            Não basta tentar explicar isso no site Legião de Heróis…

          • marcos

            Então assiste! é só você pesquisar sobre a Avatar Kyoshi no YouTube que vai ter lá!

          • marcos

            Exatamente

          • marcos

            Exatamente!

          • marcos

            Não!! acho que isso n tem nada a ver. Se fosse por isso só poderia dobrar Gelo se fosse Água + Ar, e a dobra de Vapor só se fosse Fogo + Água . A Dominação de Lava é uma técnica de grau avançado da Dominação de Terra. Consiste em ultra-aquecer as moléculas da terra, até que a mesma se torne em estado líquido, que no caso é o magma/lava. É semelhante ao movimento de Dominação de Água, onde os dominadores aquecem as moléculas da água até a mesma virar vapor.

            Anteriormente, acreditava-se que um dominador de fogo poderia também controlar a Lava, porém o achismo foi desmentido no Livro 3: Mudanças, de Avatar: A Lenda de Korra, e a técnica entrou como subdobra para aDominação de Terra.

            Os únicos que foram vistos dobrando lava em “Avatar: A Lenda de Aang” foram Avatares, e apenas no Estado Avatar. Já em ATLoK, dois dominadores de terra foram mostrados capazes de realizar tal dobra. São eles:Ghazan(o qual desenvolveu a técnica) e Bolin, que aprendeu num momento de necessidade, quando o Templo do Ar foi completamente destruído por Ghazan através da Dominação de Lava.

          • Isis Santiago

            FALO BONITO

          • marcos

            Na verdade tudo o que eu escrevi foi metade copiada dio site Avatar Wiki eu só escrevi o começo e o final
            Mas obrigado pelo comentário

          • Arthur Gomes

            Tu anda vendo muito Naruto meu jovem, sua teoria de “Gelo = Água + Ar” não se encaixa em avatar, um dobrador de Água pode muito bem dominar a Água em qualquer estado (Líquido, sólido e gasoso), embora não tenha aparecido ninguém dobrando vapor por ai, eu já acho que o vapor(água em estado gasoso) só seria possível se o dominador herdasse a dobra dos pais que dominam água e fogo, tipo pai(água) mãe(fogo) ou em vice versa. O que o Arm St falou faz todo o sentido pra mim, sobre a variação da dobra de terra do Bolin (Lava) ter vindo da herança das dobras tanto do pai(Terra) dele quanto da mãe(Fogo), desde que eu vi o Ghazan usar a dominação de lava eu tive essa ideia na cabeça, de que o Bolin poderia fazer o mesmo. É como vocês mesmo copiou e colou do Avatar Wiki ali maninho, “Consiste em ultra-aquecer as moléculas da terra, até que a mesma se torne em estado líquido, que no caso é o magma/lava. É semelhante ao movimento de Dominação de Água, onde os dominadores aquecem as moléculas da água até a mesma virar vapor”, simplificando isso ai, seria assim: Terra aquecida pelo Fogo = Lava / Água aquecida pelo Fogo = Vapor, sendo Lava uma variação da dominação de Terra e Vapor uma variação da dominação de Água.

          • marcos

            Bom eu só falei sobra Água +Ar=Gelo pois se a dobra de Lava/Magma fosse por causa dos pais do Bolin um ser dobrador(a) de Fogo e o outro(a) dobrador(a) de Terra seria a mesma coisa com a água eu também já pensei sobre essa teoria sobre pais de dobras diferentes mais acho provável que seja só uma técnica rara !

          • Well

            Você disse que não apareceu ninguém dobrando vapor ? Estão assista o primeiro episódio do Livro Fogo de A Lenda de Aang , e verá Katara usar a dobra para fugir do navio da Nação do Fogo,e também tem o episódio que Katara junto com os dobradores do pântano dobram vapor para se esconder dos soldados e passarem sem serem vistos. Em Korra também é mostrado a dobra de vapor no primeiro episódio do Livro Espíritos,quando Mako persegue bandidos.
            Na minha opinião não tem Nada a ver esse negócio de herança de pai de um elemento,e mãe de outro,Katara é dobradora de Vapor.

          • marcos

            Também acho isso!

          • Anubis_Necromancer

            Asim como a dobra do Sangue e do Relâmpago, a dobra da Lava é um caminho intermediário entre fogo e terra. Afinal, os dobradores de fogo conseguem retirar o calor de certos objetos, então porque os da terra não podem fricciona-la de maneira a gerar fogo?

          • Lucas Carvalho

            lol kkkk imaginei a msm coisa kkk simplesmente tirou as palavras do meu teclado. Do jeito que ela é zuera, vai falar desse jeito msm hahaha

    • Lucas Carvalho

      kkkk exatamente O.O n sei se meu coração aguenta ate sexta q vem T.T .
      ps: pela reação da lin e da opal, elas sabiam q a toph tinha só dado uma volta por ai. so q no inicio da serie era como se ela tivesse morrido ou desaparecido misteriosamente

      • Samuel Santos

        Cara, eu acho que o plano era a Toph ter morrido. O Zuko eu já sabia que estava vivo porque eles falaram desde o começo do Livro Ar (naquele aplicativo Welcome to Republic City), então planejavam colocá-lo depois, mas não falaram nada da Toph (falaram da estátua dela no prédio da Polícia, mas não falaram dela), então acho que era pra ela estar morta. Naquele tempo, eles ainda estavam tendo as ideias do Livro 2. Essa coisa de trazer a Toph é tão claro que foi uma mudança que só foi “insinuado” que ela estava viva no Livro 3.

        • Eduardo Marques

          Na verdade foi dito que ela decidiu viajar pelo mundo em busca de conhecimento, e que estava desaparecida deis de então. Se não me engano, isso aconteceu no capítulo em que a Korra conheceu o “Clã do Metal”.

          O meu palpite é que os produtores tinham isso planejado sim xD

          • Samuel Santos

            Na verdade, você não entendeu o meu comentário. Os livros não foram criados todos ao mesmo tempo. Os criadores acreditavam que só iriam fazer o livro 1, por isso, antes da série estrear, só tinha ele planejados, aí a Nick encomendou 52 episódios, então só quando o livro 1 estava sendo exibido que eles foram pensar em como seria o livro 2 e foram animá-lo. E enquanto estava no recesso entre os livros 1 e 2, eles já estavam pensando em como seria o livro 3 e o 4, e começaram a animar os 2 quando o livro 2 estava sendo exibido (por isso que não houve tanta demora entre o livro 3 e 4).

            O Zuko só apareceu no livro 3, mas a informação de que ele estava vivo já foi passada antes mesmo do livro 1 estrear (no aplicativo que eu citei). A informação de que Toph estava viva só veio à tona no livro 3, se eles desde o início do livro 1 já pensavam em deixar a Toph viva, porque não falaram nada sobre ela como falaram sobre o Zuko?

          • Eduardo Marques

            Eu acho que não foi mencionado se ela estava viva ou não porque isso não era relevante à história. A Toph mesmo no livro 1 recebeu algumas boas participações, diferente do Zuko que apareceu só no livro 3.

            Como você mesmo disse, a princípio a série terminaria no livro 1, então se era realmente pra ela estar morta, seria dito no livro 1 mesmo.

          • Deyvison Silas

            Como assim? the legend of korra ia ter somente 1 livro?

          • João

            era pra ser uma mini série

          • Samuel Santos

            O jeito é esperar aquelas sabatinas que eles volta e meia fazem.

          • Alexandre

            Concordo, e tambem acho q a Toph apareceu mais pq tinha q ter um personagem do velho Team Avatar pra ser mais focado e como a Toph é o melhor personagem que criaram e ela tem muitos fãs, escolheram ela, nao aprovo de jeito nenhum a ideia de nao mostrarem muito dos personagens de Aang, mas tambem nao reprovo pq sao poucos episodios por livro, se tivessem 22/23 igual Aang tinha eu gostaria muito que fizessem episodios contando o que aconteceu com cada um dos membros do velho Team Avatar, mas nao fizeram.

        • Lucas Carvalho

          tbm acredito que era pra toph ter morrido, pois pelo inicio da serie tudo levava a crer que era isso. Nao citavam a toph como viva, mas sim como uma lenda e tals.. mas fiquei feliz que a minha personagem preferida tenha “ressuscitado” na cabeça dos produtores kkk agr só falta matarem ela nessa ultima temporada… affs. (pq tudo leva a crer q alguma coisa vai sair errado no plano das Beifong)

    • Edu

      Muita emoção nesse reencontro de Toph e Lin.
      Toph – Chefe
      Lin – Chefe
      Ehhhhhhh Sqn kkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Leo

        Foi um dos reencontros mais bonitos de td a série (e sim eu ñ estou zoando).

    • Brenno

      kkkkkkkk com certeza.

    • Leandro Cordeiro

      KKKKKKKKKK pois é

    • Lucas André

      Com certeza essa é a minha reação, ele descreveu tudo kkkk

  • Matheus

    Oh, a serie finalmente tá ficando FODA!

  • Pedro Andrade

    Meu Deus! Não queria ter visto isso. Agora fiquei super ansioso para ver o episódio

    • Daphne Vargas

      Eu sei, eu também! Tô surtando!

  • Pedro Andrade

    Por isso que a Toph não ajudou lá no pântano. Mas acho que no episódio 10 a Kuvira pega o trem direto pra Cidade República. hahahaha

    • Well

      A Toph já sabia que o Pântano se defenderia sozinho,por isso nem fez nada,e ela também sabe que derrotar a Kuvira é destino do avatar. Sobre a Cidade República eu espro que ela ataque,pois a Nação do Fogo e os Dobradores de Ar estarão ajudando,as Tribo da Água nem disseram nada,e acho que nem vão se envolver.

      • Samuel Santos

        Acho que os criadores quiseram insinuar que já teve muito Tribo da Água, teve um livro inteiro (Espíritos) que mostrou a Tribo da Água mais do que no Livro Água de Aang, sem contar as aparições nos Livros Ar e Mudança. TLK vai terminar com um saldo de 3 vilões de dobra de água, 2 de terra, 1 de fogo e 1 de ar. Agora a única dobra d’água pra aparecer deve ser a da Korra, e tomara que a Izumi traga alguma inovação na dobra de fogo, que praticamente não teve novidades em TLK, tirando aquela leitura espiritual da xamã, que é quase nada.

        • Well

          Verdade,e em A Lenda de Aang teve muito da Nação do Fogo,e acho que a Tribo da Água e a Nação do Fogo não serão mostrados mais.

          • João

            Não necessariamente. Eu tenho curiosidade de saber como está a nação do fogo nos tempos atuais

        • João

          3 da tribo da água? õ-o. você tá contando com a fulana da red lotus?

          • Samuel Santos

            “… um saldo de 3 vilões de dobra de água, 2 de terra, 1 de fogo e 1 de ar…” Não necessariamente da Tribo da Água, até porque eu não contei com a Rainha da Terra, que é do Reino da Terra, mas não dobra terra, somente com Kuvira e Ghazan, por serem os principais.

          • João

            não, eu sei mas o da dobra de água você se refere ao Amon, O Unalaq e a mulher da red?

          • Samuel Santos

            Sim, claro que Ming-Hua, assim como Ghazan e P’Li, foi uma mera lacaia do Zaheer, mas eu considero que os quatro foram vilões principais.

  • Jéssica Amorim

    Será que a Lin e Toph brigaram? Pq nem uma das duas reagiram de uma maneira “familiar”.

    • DementadoradeAzkaban

      Provavelmente era só o jeito com a Toph se relacionava com as filhas. A Lin ficou bem emocionada em vê-la

  • Junior Otaku

    Meus dois personagens favoritos juntos :3 TOPH, BOLIN S2

  • Jéssica Amorim

    Meu sonho vai se realizar Lin e Toph no mesmo episódio *.*…. kkkk

    • Robson Ribeiro

      na verdade vai ser a familia beifong completa no mesmo episodio *-*

      • Anubis_Necromancer

        Até o Bolin XD

        Mas sei lá.. Ainda gostava da interação dele com a Eska…

  • Luyde Souza

    Toph é uma legitima dominadora de terra , ela esperou o momento certo para atacar , tenho certeza que ela algo em mente para poder resgatar a filha dela .

  • Light Bender

    “serie finamente esquentando”

    O loco pra mim desde o epi6 começou a ficar quente.

  • Raul Gabrich

    Oooh Ooh my God, It’s can’t be happening!! kkkkkkkkkkkkk Cara eu gosto do Sokka, mas o Bolin é demais.

    • Emmanuel Jussier

      Cara não apareceu, ainda, ninguém como Sokka, que sempre foi Hilário. Com “h” maiúsculo mesmo. Na boa.

      • Raul Gabrich

        Na época dele eu também achava isso, mas agora com a Toph velha e o Bolin nessa última temporada, to achando demais.

      • Eduardo Marques

        Olha, eu até concordava com você, até conhecer o Meelo ..
        Aquele menino é engraçado demais !

        Aquele sim é descendente do Sokka !

    • Edu

      Eu acho o humor de Bolin meio forçado as vezes, não me entenda mal eu gosto dele, já Sokka era um humor mais natural.

      • Raul Gabrich

        Não levo a mal não, é opinião de cada um. Também achava isso, mas to achando ele muito bom desde o fim da terceira temporada.

    • Samuel Santos

      Eu até diria que não acho engraçado o Bolin, mas tenho que admitir que ele sabe fazer umas sacadas. O problema é que ele não sai dessa fase, ele SÓ sabe ser engraçado, não sabe levar as coisas a sério quando necessário. Isso me faz pensar que ele deve entrar pra lista de personagens de TLK que têm problemas mentais. kkkkkkk

      • Raul Gabrich

        Kkkkkk pois é, mas se for pra classificar ele assim ele ainda fica abaixo do principe wu,varrick, bumi e zhu-li no rank de doentes mentais ehehehhe.

        • Samuel Santos

          O Bumi ainda sabia o momento de usar estratégias de guerra, o problema é que ele contava demais com a sorte (mas eu queria ver mais ações dele assim). Não se dá a entender que o Bolin tem algum problema mental, os demais personagens parecem achar natural o jeito dele, mas se eu conhecesse alguém que acha que a vida é uma eterna piada, eu já ia ficar com um pé atrás. kkkk Se você notar, os criadores focaram tanto em mostrar a evolução de Korra, que esqueceram dos outros personagens. Mako e Bolin são os mesmíssimos do livro 1, as experiências pelas quais passaram não mudou nadinha na personalidade deles.

          • Raul Gabrich

            Quando ao Bumi, concordo contigo. Agora pow… ficar com um pé atrás com quem leva a vida uma eterna piada ehehehe, acho que se tu me conhecesse ia ficar com um pé atrás comigo tb brow, ehheheheheh. Acho que eu gosto do Bolin, talvez pelo mesmo H
            humor que eu gosto de ter, etc, e isso vai de cada um.
            Agora pow, dizer que eles não tiveram evolução? Eu acho que se você reassistir o livro 1, dá pra notar claramente como o Mako mudou do livro 1 pro 2. Dos outros livros não, mas aquele cara metido e arrogante do início foi mudando, e as reponsabilidades de policial mostraram um adolescente, ou jovem adulto diferente do pro-bender do início da série.
            O Bolin eu acho que sei lá, o cara já fez de tudo, ajudou na guerra contra Amon, era um atleta de pró-bending, foi artista de movers, “reconstruiu” a nação com a Kuvira, aprendeu a dobrar lava, e no fim, é o mesmo cara.
            Isso que eu acho legal dele, ver que a essencia dele não mudou, mesmo com as novas responsabilidades ainda é aquela boa pessoa. Acho que sei lá… pessoas com aquele tipo de personalidade não mudam mesmo, vejos várias por aí assim e são sempre as mesmas. Mas bem, a interpretação final de cada um é algo mt pessoal mesmo.

  • Davi Abreu

    Toph para Rainha!

  • Well

    Lin e Toph ,duas pedras bem dura,bem diferente da Katara e da Kya que são doce. Eu sempre imaginei o reencontro das duas se teria abraços,mas não teve,só o Opal abraçou a Toph.

    • mari290

      Claro né são duas pedras bem duras

  • Alexandre Gavião

    FINALMENTE putz isso vai ser demais tres gerações de Bei fong isso vai merecer 6/5 vai ser o melhor Episodio EVHA DE KORRA, só falta a Katara e o Zuko aparecer no ep.

    • Well

      Tomara, as Beifong estão brilhando demais,Katara,Zuko e seus familiares também merecem essa luz,mas é claro que a luz é da Korra.

  • Deda Neves

    3 Beifong Generations?

    • Leo

      Lembrando q só a junção das irmãs Beifong ja rendeu a luta com melhor desfecho da série (Me sinto mal pela P’li mas é vdd) fico imaginando oq vai render a família Beifong completa (quero ver Baatar Jr. cara a cara com a vovó Toph).

  • Emmanuel Jussier

    Só tenho uma coisa a dizer sobre este episódio.: – Santo Deus!

  • Samuel

    Putzzz..agora a kuvira se lascou gran gran toph apareceu …vish ..agora q nao sobra mais nada em zaofu …so vamos ver as cupulas das cidades vuando com a super dominacao de terra e metal.

  • Gabriel Apolonio

    Quero ver Toph e Lin derrotando o exercito de Kuvira.

  • Gualberto Silva

    kra a toph não é uma deusa …
    se toph pudesse sair quebrando tudo e resgatar a filha ela já teria ido …
    provavelmente toph é mais forte que kuvira, mas sozinha não teria condições
    pois só aquele velho doido que era amigo de aang conseguiu e foi pq era o eclipse

    • Suelio Moura

      É o pin neutro, nas palavras do Bumi “Você (Aang) tem que achar um mestre (Toph) que saiba esperar o tempo certo para atacar”

  • Aline Fernandes Alves

    Ohhhhhh OMG faleiiii que ia te reunião dos beifongs *—–*

  • mari290

    Olha bolin sua diva!!!!!!

  • mari290

    Agora a chapa vai esquentar para o lado da kuvira toph,lin,bolin,e Opal tchau e bença kuvira

  • Luyde Souza

    Talvez o envolvimento da Lin nessa missão dê motivos para Kuvira atacar Cidade Republica , visto que a Lin é chefe da policia de lá , Kuvira pode facilmente alegar que a Cidade Republica ordenou um ataque contra ela, e partir para briga , visto que CR é território do reino da terra , e Kuvira tem bastante interesse nessa briga . Isso tbm vale pra Nação do Ar visto que temos a Opal nesse meio ai .
    Creio que essa missão será ” o assassinato do arquiduque ” e se tornará o estopim para um eventual guerra entre as nações , Kuvira partir pra cima da Cidade Republica ou da Nação do Ar , dará motivos para outras nações se envolverem na guerra , ai teremos Kuvira e sua super arma vs outras Nações .

  • Bob Nerd

    Toph, simplesmente Toph.

  • Samuel Santos

    Gente, já pararam pra pensar que na próxima semana poderemos descobrir quem são os pais da Lin e da Su? Chora, paixão!!!

    • Eduardo Marques

      Eu acho que sei quem é o pai da Su !

      O nome dele é Satoru, é um personagem da Comic “the Rift” de avatar.
      Ele se relaciona muito bem com a Toph, principalmente na parte 3…
      E o cabelo dele é muito parecido com o da Su.

      • Guest

        Olha só essa pag.

      • João

        Provavelmente ele é o pai da Lin. Ela veio 6 anos antes da su

      • Emmanuel Jussier

        Cara é mesmo! Eu estava com essa pulga atrás da orelha.

  • Thaís Bitencourt

    Cara, como é que esses infelizes pegam um bisão DOENTE e arrastam, possivelmente, pra GUERRA????? Que absurdo! Espero que a Opal seja expulsa depois dessa ¬¬

    Mas falando sério, tô muito decepcionada com essa última temporada. Falta pouco pro final definitivo da série e todo episódio é, no máximo, morno. Depois de todos esses anos acompanhando Avatar, eu realmente esperava (muito) mais.

    • Samuel Santos

      Realmente, a Opal pode fazer um furacão que for, mas ela tava muito desequilibrada, ela sendo uma nômade do ar, deveria seguir o conselho preferido do Tenzin: “be patient”. Eles deviam se darem mal pra aprender, mas com a Toph fica difícil.

      • Thaís Bitencourt

        Eu acho até aceitável ela ficar assim por conta da situação, mas um bisão doente? Mais respeito, por favor.

        • Alessandro Bruno

          No episódio “Original Airbenders” o Tenzin afirma que não há Bisões pra todos. E os dobradores de ar estão espalhados pelo mundo, voando em bisões. Por isso, imagino que eles não tinham muito pra escolher.

          • Samuel Santos

            Que fossem a pé! kkkkk Por que a Opal não carrega a Lin nas costas? Pra ver como é bom. kkkkk

          • Thaís Bitencourt

            Mas isso foi três anos antes – e antes também de eles encontrarem aquele bando selvagem, do qual acabaram se aproximando. Claro, eu entendo que ela pegaria qualquer um pra salvar a família, mas achei sacanagem.

          • Alessandro Bruno

            O bando ela pequeno, parece que não havia nem 10 filhotes e dificilmente eles domesticariam os adultos. O número de bisões deve ser reduzido para toda Nação do Ar, por isso acredito que não tinham outros a disposição. Por isso, por mais que seja sacanagem, eu também pegaria um doente para salvar a minha mãe.

  • Caio Ribeiro

    Queremos ver a Toph quebrar tudo eeeeehhhhhh

    • rafael

      ansioso tbm mas acho que vao dar uma enrolada com isso e deixar pros 11 e 12 pq seria top meter o foda se com o avatar tbm os 4 dominando terra metendo o foda se

  • Light Bender

    Bolin+ Lin+ Toph.

    Carai.

    • Luyde Souza

      Vai ser pedra , metal e lava para tudo quanto é lado!! rsrsrs

    • Alessandro Bruno

      +Opal

  • Sebastião José da Rocha

    Alguém percebeu que o Bisão está doente? Acho que a fuga da família Beifong será só adrenalina, provavelmente a Toph vai se entregar / ou se deixar capturar para salvar seus descendentes.
    Promessa de um excelente episódio.

  • Lucas André

    Caraca a toph, não acredito esperar seis dias para assistir, a reação do Bolin é a melhor kkkkk

  • Gerson Ramos Rodrigues

    Quando vi Lin e Toph “Chefe” já comecei imaginar as duas chutando traseiros de todo mundo *-*
    Acabou já o arco velho não precisa mais de Avatar pode deixar o resto com a família Bei Fong que eles resolvem *—–* (TOPH & LIN POHA!)

  • Allan Jr

    Haviam avatares que dominavam a lava. Recorde de um episódio que Roku “encarna” no Aang para ajudá-lo a fugir e com um movimento de mão ele levanta o magma e destrói um castelo que estão. Também em um capítulo onde se fala do estado avatar também mostra um avatar de chapéu levantando colunas de magma enormes. E a própria Kyoshi dobra lava pra criar a ilha de kyoshi.

  • Eveline Shihouin

    Olha o modo de cumprimentar a mãe que ela não vê a mais de 10 anos..
    – Hey, chef ~ llkkkkkkkkkkkkkk
    E o Bolin representa todos os fãs da Toph

  • Suelio Moura

    Do episódio 10 pra frente só vai ter os fod*s. Os finais de Avatar são sempre bons, pra quem ta achando esse livro morno demais…

    • Samuel Santos

      Pra quem reclamava da rapidez do 1º livro, o 3 já foi mais “um passo de cada vez”, e esse 4º já está a passos lentos.

  • edson

    Essa é a pior temporada de a lenda de Korra, tá quase no final e não aconteceu nada que some a estoria,agora parece que a Toph vai entrar em ação só pra agradar aos fans,desenho mal planejado personagens sem personalidade, feito as pressas só pra ganhar dinheiro, sinceramente a série não merecia isso.A lenda de Aang apesar de ser mais infantil foi bem mais planejado e superior(os três livros).

  • Melodie

    quero assistir logo…..
    estranha a reação de zaheer quando korra falou sobre kuvira (capítulo 9) – será que já se conhecem ? como se fossem ”parentes”…..

  • Emmanuel Jussier

    Caros colegas como ou qual será a reação v de Kuvira quando ela ser deparar com a Lenda Toph bem diante dos teus olhos?

  • Juliana Rocha

    Tô eufórica aqui.

  • Marcos Roberto

    Alguém sabe me dizer o que houve com o Sokka??

    • Alessandro Bruno

      Morreu

    • Raul Gabrich

      É mt estranho esse lance do Sokka, pq tipo ele morreu e ninguém ligou pra ele. Aí os criadores falaram que ele foi viver nos subúrbios. Suburbios do que? Da cidade república? E no livro 3 eles citam que o chefe Sokka ajudou a prender o Zaheer. Aí penso, como alguém que prendeu o Zaheer morre tipo 13 anos depois? Ainda mais sendo desenho, onde as pessoas vivem mais, etc.

      • Raul Gabrich

        Corrigindo o que falei. Ele ainda vivei pelo menos até os 6 anos de idade de Korra, quando ajudou a prender o Zaheer. Mais estranho ainda.

        http://avatar.wikia.com/wiki/Sokka

      • Alessandro Bruno

        Ele foi viver nos subúrbios foi uma brincadeira, que nem dizer que as dobras veem pelo correio. Isso só significa que eles não vão mais aparecer.

        • Raul Gabrich

          Sim, eu posso ter interpretado ao pé da letra na minha colocação, mas o que eu queria dizer é que o Sokka fez coisas importantes enquanto vivo, virou chefe da tribo da água, etc e não deram muita importancia pra ele sabe? Acho muito estranho isso. Até a metade desse livro eu esperava que falassem mais algo sobre ele, mas já vi que foi só aquilo mesmo.

  • Felipe Freitas

    TOPH VS KUVIRA

    " eu iria ter um ataque cardíaco"

  • Suelio Moura

    Tô com medo do que pode acontecer com a Toph.

  • Ceci Lins

    Owwww tive a reação igual a de Bolin qdo vi Toph ♥

  • Lucas André

    Só uma coisa, aquela discussão que o Bolin domina a lava, é descendente de quem domina a terra, pois lembrem em a lenda de aang quando a Kyoshi separa o continente para criar a ilha ela usa todos os elementos inclusive a dominação de lava, ou seja ele descende da dominação de terra e possui mais de 370 anos, pois a Kyoshi é original de nascimento do reino da terra.

  • Julio Marcelino

    Kd o Sooka, nao apareceu em nenhum episodio

  • lucas

    Quando deve sair o 10?

  • Paulo Roberto Andrade

    o nome do ep é operação beifong

9 de December de 2016

Clear all