Livro 4: Equilíbrio | Episódio 4×06

LIVRO 4 EPISODIOS

ASSISTA ON-LINE (a partir das 6h)

KORRASPIRIT.COM | NICK.COM
Como assistir na Nick.com fora dos EUA (CLIQUE AQUI)

Atenção: o Mundo Avatar não se responsabiliza pela exibição do programa no Brasil, apenas disponibilizamos o link para que os fãs possam assistí-lo on-line. Devido ao grande fluxo de acessos, recomendamos entrarem no link com antecedência, mesmo assim não é garantia de que ele ficará 100% livre de travar ou ficar fora do ar.

ASSISTA NA ÍNTEGRA

Download do Episódio (CLIQUE AQUI) | Assistir Online (CLIQUE AQUI)

Hoje temos o prazer de apresentar a todos vocês mais um episódio da segunda temporada de A Lenda de Korra, com o Livro 4: Equilíbrio.

Avatar Korra teve que salvar o mundo e sofreu a sua mais intensa batalha. Agora arrasada e machucada, ela começa uma jornada de autoconhecimento e sobrevivência em um novo mundo, onde o forte oprime o fraco. Quando surge uma força militar agressiva liderada por Kuvira, agora ávida por poder, o destino do Reino da Terra está na balança e somente o Avatar pode equilibrar as coisas.

O episódio de hoje é:

4×06: Batalha de Zaofu (horário: a partir das 6h – Brasília)

Korra retorna ao seu papel como o Avatar, mas ela realmente está pronta para a ação? Bolin e Varrick fogem do exército de Kuvira.


Links úteis:

Você pode gostar...

  • Phelipe Gomes

    sem legenda dessa vez??? so o episodio ou irao adicionar a legenda?

    • Alessandro Bruno

      A legenda só sai bem depois do episódio, leva tempo pra traduzir tudo, digitar, editar e ainda sincronziar com o vídeo. Até que fazem rápido pra quem tá trabalhando de graça.

  • Vitor Pessoa de Brito

    Korra apanhou igual a “cachorra sem dono”

  • Slade Coyote

    Mds, quando é que a Korra vai dar uma dentro?…
    Não tem UMA luta que ela seja 1/4 do que Aang foi ‘-‘

    • Obito Uchiha

      Tenho que começar a concordar com a Toph de todas a Avatar ela é a pior…

      • Emmanuel Martins

        concordo contigo, ela apanhou feio… mas também quando ela usou o modo avatar eu devo admitir q foi quase um fatality dois hit quase e kuvira já perdeu a compostura kkkkkkkk

        • Alessandro Bruno

          Vocês não entenderam que a drama dessa temporada é justamente essa (ao lado da expansão imperialista da Kuvira), a Korra não consegue mais lutar e ainda tem visões da NEGA KORRA que a atrapalham, ela provalvmente só vai lutar direito no final da temporada

          • Emmanuel Martins

            sim, mas acredito que isto seja um pouco de frescura da korra tbm, ela sabia que quem estava no chão era a kuvira… ela podia ter enfrentado assim como ela fez com a nega korra no ringue, mas ao invés disso ela resolve ir pro chão… eu acho que ela ainda vai voltar pro pantano pra treinar com toph… sinto que a toph ainda vai sambar numa luta , mike falou que para ela sair do pântano ela precisava de um motivo, bom, uma tirana sequestrar uma filha ,é um grande motivo , basta esperar para ver o que vai acontecer. De qualquer forma foi um grande episódio

        • Leo

          Mas foi angustiante ver a Korra, q consegue dobrar 3 elementos desde criança ñ conseguir acertar um golpe se quer na Kuvira e ter q apelar pra muleta q é o Estado Avatar pra conseguir fazer algo e ele falhar de forma broxante.

        • Guest

          prodígio

      • Lukas Correia

        Frustrante ela ser derrotada tão fácil, mas eles deixam o triunfo para o final, como sempre… Eles poderiam dar um gostinho pra gente de ver ela derrotar a Kuvira e depois, a Kuvira dar um jeitinho de se salvar. Eu me lembro do livro 2 da terra quando o Aang com apenas um ataque quase morreu e no estado avatar, a gente n chamou ele de fraco, pq a luta que precedeu isso foi emocionante. Eles precisam estar realizados totalmente pra ganhar uma luta sozinhos.

        • Emmanuel Martins

          concordo plenamente com você , poderiam nos dar um gostinho, que a korra vai derrotar a kuvira lá no final é iminente, mas não custam nada fazer uma coisa diferente… ela derrotando a kuvira, forçariam um guerra e talz, algo impactante, ta certo que não querem algo tipo superman que derrota todos sempre, mas também não precisa fazer o personagem de saco de pancada só para dizer que é mais humano e real.

          • Lucas Lewis

            Exatamente, já sabíamos que a Korra ia perder, mas perder sendo massacrada pela Kuvira foi horrível de se ver. Afinal de contas, a Korra é uma dominadora “prodígio” como foi dito no primeiro episódio da série. Como pode um “prodígio” que domina 4 elementos ser tão ruim assim?? Mesmo estando “perturbada” ainda esperava mais dela. Até a Jinora tá muito mais fodinha que ela.

          • Emmanuel Martins

            sim, eu já havia me esquecido de que ela era um “prodígio” visto que suas cenas , é só porrada na korra, acredito que quando eles dublavam, a janet vivia rouca de tanto que fazia grito de dor.

          • Fábio

            Cara, ela passou três anos praticamente inválida. Mesmo sendo um prodígio, isso pesa muito e esse episódio deixou claro que o grande problema está na cabeça dela, o psicologico.

          • Lucas Lewis

            Eu também acho Fábio, mas a Korra só sabe apanhar desde a primeira temporada. Eu gosto muito dela e a defendo sempre que posso, só que dessa vez acho que são os roteiristas os culpados. Mostraram uma avatar mediana em 3 temporadas e meia, agora a Korra tem só 7 episódios pra mostrar que ela é uma grande avatar… acho pouco. Fica muito forçado, igual ao último episódio da 1ª temporada, onde a temporada inteira foi resolvida com só 20 minutos.

          • Fábio

            Quando optataram por arcos fechados por temporada, isso inevitavelmente iria acontecer, é só uma temporada pra lidar com um vilão. Aang teve 3 temporas com muitos mais epsodios pra desenvolver um único objetivo. Korra não dominava o ar, depois perdeu as conexões, na terceira temporada os vilões eram foderosos! Mesmo assim ela venceu. Agora, ela está mais fraca do que nunca, justificadamente! Só lembrando que Aang tbm apanhou um cadin, inclusive só não morreu por causa da Katara.

        • Guest

          Mas aang apanhou bastante antes, por isso apelou pro Estado de Avatar a Katara foi a única que não levou golpe!

        • KidEnjoy UN

          Cara, muito frustrante! Acho que eles sempre fazem questão de fazer com que persogens de tão grande potencial tomem uma surra no ápice, e no final tem a grande reviravolta dos mocinhos, clichê! Vide a Lin ter sido pega/encurralada tão facilmente (ao meu ver) pelos Chi-Blockers, Korra com todo aquele texto “YOU CANNOT WIN” no livro 2 e mesmo assim tomar aquela surra, o livro 3 então nem se fala: Tonraq, Eska e Desna que foram tão fodasticamente fodas no livro 2, e >Zuko< derrotados ridicularmente, sem contar na batalha da Kya que ainda não consigo engolir. E agora, me deparo com uma dessas, Êlaia!

      • Sei lá, vamos ser compreensivos, ela consegue um novo inimigo mortal a cada 2 segundos.

    • Robert Bob

      Korra e mulher de malandro, gosta de apanhar, imagine se a kuvira domina-se todos os elementos…

  • marcello marques

    Quando q a morra vai dar uma surra geral em alguém.

  • Felipe Leal

    Olha vai ser dificil ver ela dando uma surra igual o Aang fazia, ela está passando por um trauma sério nesse livro. Coisa que o Aang nunca passou com tanta dificuldade até por ele ser um nomade do ar e um monge ele sempre vai parecer melhor do que ela por que ele era muito mais equilibrado, ela não

    • Rafa

      Aang tinha a culpa por ter “fugido e deixado que toda sua família, amigos e civilização ser chacinada”, ter aos doze anos a pressão do planeta todo para salva-lo de uma guerra secular… Se Korra vai ficar com trauma toda hora que lutar com alguém, nunca vai estar apta a ser avatar.

      • Felipe Leal

        Cara concordo com vc só tem uma coisa que discordo, sobre ela ter trauma toda hora, a gente tem que lembrar que ainda está no começo desse livro, e sei la eles estão fazendo isso pra dar um “climax” quando ela voltar a ter conexão com os Avatares anteriores a ela isso se ela conseguir ter a conexão de volta.

      • Alessandro Bruno

        Desde a primeira temporada, é a primeira vez que ela ficou assim fragilzada. E olha que já aconteceu muita coisa ruim com ela.

    • Julia

      Mas mesmo a Korra no seus melhores momentos não se compara com o Aang. E olha que o Aang não teve o mesmo treinamento que a Korra teve. Não venham me dizer que o estilo de luta é diferente porque isso não justifica.

    • Filipe A

      O fato de ficar congelado 100 anos, ver que toda sua nação/amigos foi extinta por um motivo fútil não é nada traumatizante né?

  • Junior

    Cara eu to começando a ter esperanças de que ela vá recuperar as conexões com os avatares anteriores, podem perceber que mesmo sem o veneno, ainda tem algo errado com ela

    • Lucas André

      Quem sabe, não seja os avatares antecessores tentando se comunicar com ela, quem sabe o Tenzin posso ajudar.

      • Provavelmente, porque tenzin tem ficado tão apagado na história nesse livro.

      • Alessandro Bruno

        O Tenzin é mais fraco espiritualmente que a Jinora, ele nem conseguia entrar no mundo espiritual sem passar pelos portais.

        • Lucas André

          Mas Tenzin evoluiu espiritualmente no livro 2, e Tenzin é um nômade do ar sábio

    • Caio Otaloram

      Compartilho da sua expectativa e a tive reforçada neste último episódio e tbm pela minha leitura de “A Fenda: parte II”, mas li em uma entrevista recente dos criadores da série que ela não restabelecerá essa conexão. Bom, a esperança é a última que morre, não é isso? rsrs

    • Anubis_Necromancer

      ela ainda tem o trauma em falhar sendo um avatar
      Afinal, mesmo ela entrando no estado Avatar, não foi lá essas cosias. e ela ainda sente muita dor nisso.
      Por isso ela ver a si mesmo como uma fraqueza ainda.
      mesmo sem o mercurio no corpo.

    • Daniel Costa Souza

      O corpo ela já restauro com a extração do veneno, só falta restaurar a alma, que é o mais difícil, mas acredito que isso só vai ser possível com a ajuda do Zaheer. Lembrem que durante o trailer, no minuto 1;59, ela aparece com o Mako enfrente a uma porta que esta escoltada pelos guardas da lótus branca. Esse lugar é a prisão do Zaheer e é só la que ela vai conseguir encontrar o equilíbrio.
      video: https://www.youtube.com/watch?v=NCEFMY4TWGw

      • Daniel Costa Souza

        Afinal o Zaheer é um dos maiores lideres espirituais. Ele é o único que é capaz de ajuda a Korra nesse momento.

      • Leo

        Seria realmente foda a Korra frente a frente com o Zaheer em uma conversa (seria a primeira vez q a Korra conversaria com um inimigo após a treta, ate pq o inimigos dela se “vão” uehehua) e ele “ajuda-la” com o fato dela tirar td os esclarecimentos necessários dessa conversa.

  • Rafa

    Korra é imatura demais, metida a brigona mas não vence uma mosca.
    O poder do dobrador estar no raciocínio e técnica, não adianta só ficar socando mais forte.
    Algo simples como Zaheer passar voando e empurrar no precipício,ou a Su jogar a armadura para conter a explosão tem muito mais efeito. Tem que pensar rápido.
    Korra tem que voltar para academia básica e treinar muito.

    • Lucab

      Tirou as palavras da minha boca. Quando fiquei sabendo que eles contrataram um mestre em luta para fazer os movimentos de luta da série, achei fantástico, mas desde o primeiro livro, vejo todo mundo sendo foda e a Korra, só levando porrada, todo mundo faz movimentos fantásticos de dobra e a korra nesses miseráveis soquinhos que foram estupidamente evitados por Kuvira, perder não foi o problema, mas dessa maneira, ela tem que treinar muito, pelo menos nesse sentido, Aang se saía melhor …

  • Legendas?

    • Alessandro Bruno

      A legenda só sai bem depois do episódio, leva tempo pra traduzir
      tudo, digitar, editar e ainda sincronziar com o vídeo. Até que fazem
      rápido pra quem tá trabalhando de graça.

      • Robert Bob

        Na verdade a legenda já existe em inglês, eles traduzem a legenda, ela já esta sincronizada, duvida e só baixar o torrent e vai ver uma legenda la.

  • Vitor Pessoa de Brito

    No fim das contas o papel do Avatar é sempre destronar o líder tirano: como Kyoshi x Shin, Roku x Sozin e Aang x Ozai e Korra x Unalaq. Agora será Korra x Kuvira.

    • Toga

      Kyoshi não destronou ninguém. Era era poderosa, mas foi uma péssima Avatar. Não fez absolutamente NADA, ela se recusou a tomar partido. Quando o Shin chegou na terra dela ela apenas disse, “aqui não” e separou a ilha. E ficou vivendo lá e dane-se o mundo.

      • Suelio Moura

        Concordo que ela não destronou niguém , mas ela foi uma boa avatar. Ela teve o maior periodo de paz, cerca de 300 anos.

        • Toga

          E veja só, teve paz justamente porque ela não interferiu. Se tivesse teria alimentado alguma guerra. O mundo se ajustou sozinho.
          A Korra busca mais a ordem, a ausência de conflito do que o equilíbrio que pode vir deles.

          • Suelio Moura

            Exatamente, o bom avatar é aquele que não mexe no equilibrio. Nos últimos 3 anos da korra, tudo se ajeitou. É um bom motivo para que os avatares deixem de existir no final da serie.

          • crystalbender

            na verdade, ela parou sim uma revolução, criando o Dai Li
            http://www.youtube.com/watch?v=tqnfCsqLPpE

          • Caio Otaloram

            Entendo perfeitamente seu raciocínio, e ainda acrescento que foi o próprio Wan o autor inicial do desequilíbrio ao separar Vaatu de Raava. Vejo como uma espécie de carma que eles devem pagar eternamente, de encanação à reencarnação. Ser um avatar, por esse lado, não é um presente. Contudo, a inexistência de um avatar, após esse ato de Wan, é mais catastrófico ao equilíbrio do que suas ações para tentar manter o mundo equilibrado, pois, simplesmente, o espírito da luz, Raava, está dentro dele. Se o avatar morre em estado Avatar, quebrando o ciclo, Raava tbm se vai e isso levaria o mundo às trevas e ao caos. Por fim, do ponto de vista dos produtores, terminar a série com a extinção dos avatares seria decepcionante aos fãs, além de dar um ponto final definitivo à história, o que, aparentemente, não é a intenção.

          • Leo

            Só q agr o Vaatu tbm está dentro do Avatar (e seria uma excelente trama de um Avatar ter q lidar com a presença de ambos agindo dentro de si, apesar q os Criadores já disseram q o Vaatu ta fraco e só daqui uns 10 mil anos pra ele começar a agir) e eu ñ sei realmente oq a aconteceria se a Korra morresse no estado Avatar. No mais acredito q o Avatar deveria se meter menos nas tretas e ser uma figura tipo o Tio Iroh.

      • Vitor Pessoa de Brito

        Na verdade a própria Kyoshi disse ao Aang (na tartaruga-leão) que matou Shin e o mundo iniciou um período de paz.

        • Toga

          Não lembro da história nesses detalhes. Nesse caso aconteceu tempos depois do que aconteceu. Vai ver ele continuou incomodando ela e ela perdeu a paciência. Até lá ele já tinha feito o trabalho dele, e por que iriam querer brigar com a Avatar? Kyoshi era um monstro. Deve ter ido ela para seu canto e o povo para outro e viveram em paz.

    • Lucas André

      Claro que não, eles nunca destronaram ninguém, por isso apenas o avatar pode intervir e trazer equilíbrio ao mundo, porque eles não buscam poder, e o mundo não ver como um golpe de estado.

  • Felipe Leal

    Alguém ai sabe quando sai a parte 3 da HQ a Fenda?

  • Wander Oliveira

    Espera a Korra se livrar da NEGA KORRA que Kuvira vai leva um pau ,

  • Diógenes Guedes Fernandes

    Korra precisa trocar uma ideia com a kyoshi…

  • Will Gustavo

    Korra mesmo no estado avatar e uma porcaria…. no livro 2 ela entrava toda hora no avatar state e mesmo assim era um lixo…. Aang entrou algumas vezes e meteu a porrada toda… tanto no ultimo episodio. so o avatar state do anng estuprou sem vaselina o lord of fire.. UHAHUSAUH.. essa avatar e ridicula. nem com o avatar state presta….

    • Toga

      Mas no Estado Avatar ela parou facilmente a Kuvira.
      A única vantagem que o Estado Avatar dá é uma força maior para as dobras e como consequência dobradores poderosos não conseguem segurar. A Kuvira ainda é melhor, a Korra é uma das piores dobradoras da série, ela não sabe lutar, só sabe atacar de forma direta em linha reta. Não importa o elemento que ela use, ela simplesmente joga na cara do inimigo. Não tem estratégia, não tem técnica. Não precisa ser um bom dobrador para vencer ela, basta ser um bom lutador.

      • Well

        Concordo com vocé,o problema dela é não saber usar técnicas e estratégias,e eu acho que a inteligéncia vale mais que a força. Korra age antes pensar.

        • Lucas André

          A própria lotus branca no livro 1 disse na avaliação da Korra no exame de dominação de fogo que ela não tem controle, falta a Korra além da inteligência a engenhosidade dos 4 elementos e seu controle espiritual e saber em último caso usar o estado avatar de forma correta em que não ponha em risco o ciclo, com o tonraq fez para acabar com o mesmo

    • Deda Neves

      Entrou por acidente, graças a uma pedra, em estado avatar lutando contra o senhor do fogo.

    • Well

      A força do estado avatar é o mesmo pra todos os avatares,mas não adianta ter apenas a força,mas também a inteligência. Acho que o problema dela é esse,não usar a inteligência.

      Numa batalha a inteligência é a maior arma.

      • Lucas André

        Não só a inteligência, todos os avatares tiveram a engenhosidade de usar os 4 elementos, uma prova é de como o avatar Roku usava os 4 e trazia isso a seu favor em combates.

      • Alessandro Bruno

        O problema é ela se curar mentalmente, inteligência e habilidade tem, só que o problema não era o pouco de mercúrio que ficou no corpo dela, e sim o trauma psicológico que a impede de lutar.

  • Toga

    Patética! Patética!
    Pior Avatar. Pior protagonista. Pior mulher. Pior personagem!

    Se todos os outros não ficassem esperando pelo Avatar e resolvessem sozinhos, nada disso teria acontecido.

    • sssssssa

      WTFFFFFFF
      Ela é uma ótima avatar, vemos no livro 2 a maior prova. Uma ótima protagonista com problemas reais naquele mundo, ela é uma mulher muito forte e um personagem bem feito.

      • Michele Dutra

        Concordo!

  • yuri

    poxa vida :((

  • Diógenes Guedes Fernandes

    Soltem o Zaheer!

  • Suelio Moura

    Só não gostei porque diminuiram muito a Korra, ainda mais do que ela já era.

  • Deda Neves

    o Aang, o Aang, o Aang… Ninguém se lembra que Azula MATOU O AANG EM ESTADO AVATAR? E foi KATARA quem TROUXE ELE de volta?

    • Adalberto Ikegami

      Mas Azula foi a vilã mais foda entre as 2 séries. Não da pra comparar.

      • Lucas André

        Foi mesmo, a Azula era uma verdadeira líder de guerra fria, ela ganhou mais espaço que o senhor do fogo Ozai

      • Deda Neves

        Em qual episódio Aang derrota Azula num confronto só entre eles? Alguém se lembra?

        • KidEnjoy UN

          Até porque o Aang não tem nenhum confronto somente com a Azula. Não até onde eu me lembre. E mesmo que tenha, uma coisa tenho certeza, se perdeu, não foi de forma tão humilhante.

        • Alessandro Bruno

          No episódio: Jornada a Ba Sing Parte 2 – A Broca, eles tem uma luta solo quando Aang está tentando fazer um furo na parte exterior da broca; a Azula não venceu porque no final ele conseguiu o que quer, para a broca.

          • Deda Neves

            Revi. Salvo pela lama e o Momo.

      • Michele Dutra

        Tem certeza? O Amom ia dar muito trabalho pra essa azula!

        • Leo

          O Amon se tivesse a mente de um Ozai ou ate msm de uma Azula seria o inferno na terra uhahuaau

    • Leo

      Na minha opinião a culpa é dos escritores. Aang ñ era nenhuma FODÃO como alguns dizem mas os escritos ñ o colocavam nessas varias situações vai ñ vai, ai retrocede na qual eles insistem em por a Korra td hr, chega a ficar cansativo.

      • Lucas André

        Concordo, é o que eu penso, esses produtores tão fazendo uma caca, já vimos que a Korra no livro 1 conseguiu superar os medos e entrar no mundo avatar, porque isso de novo e de novo, a korra sempre fora de si, sempre com medo e apanhando, ah nada a ver

    • KidEnjoy UN

      Mas foi totalmente dieferente por “n” motivos. Primeiro que o Aang foi encurralado pela Azula e estava cercado por todos os Agentes Dai’Li. Já a Korra tomou uma dona surra no 1×1 com a Kuvira. Tava parecendo uma dobradora qualquer, soltando fogo pelas ventas sem direção alguma.

  • Lfiori

    Será que nesse livro rola um papinho entre a Korra e o titio Aang? :p

  • Leo

    Ñ sou da turma q fica falando td a hr Korra isso, Korra aquilo mas pelo amor, esse X1 com a Kuvira foi o fim da picada, os escritores tão de brincadeira. Ela consegue dobrar 3 elementos desde criança e foi criada pela Lotus Branca e sério q ela ñ domina nenhum dos 3. A mas ela ta com problema, então pq dão um falsa solução igual a do retirar o veneno pra dps o problema simplesmente voltar. E antes q falem do Aang, ele tbm ñ era nenhum fodão, só q pelo menos era bem escrito.

  • Adalberto Ikegami

    Acho que isso é pra deixar claro que Avatar acabou. Não vão mais escrever nada sobre esse universo após o fim desse livro.
    Fizeram essa avatar fraca e pouco carismática pra ninguém sentir saudade da série. Uma pena.

  • Caio Ribeiro

    Eu acredito q os criadores querem q nós pensemos q Korra eh fraca pq eles querem mostrar a grande Avatar q ela eh no final da série

    • Lucas Lewis

      Eu realmente espero que eles consigam tirar essa imagem de fraca da Korra, porque já exageraram em nos fazer pensar que ela é.

      • Lucas André

        Eles já mostraram isso bastante no livro 1 quando suava de medo do Amon, mas já passou ta acabando com a série e a história do avatar.

        • Lucas Lewis

          Eles com certeza vão dar uma melhorada na Korra no final. Mas, por enquanto, estão estragando ela. Fica parecendo que ela nem sabe dominar os elementos direito… Podia ter feito ela uma boa avatar e depois de tornando uma excelente, mas preferem deixar ela parecendo uma idiota pra depois ela ficar aceitável. E olha que eu gosto muito da Korra e sempre defendo ela, mas dessa vez o trem foi feio…

    • Caio Otaloram

      Pois é, como tudo na vida, isso tbm é uma questão de expectativa.

      • Lucab

        kkkkkkkkk boa

  • João Neves

    O mais frustante é q ela n aprendeu nada com a luta contra a Toph, ela estava fazendo a msm coisa e a Kuvira desviando exatamente igual a Toph fez no pântano

  • Leonidas Pereira de Abreu

    O Avatar é muito forte e não há vilões a sua altura, exceto o Anti-Avatar!! A Série Avatar se desenrola sempre na luta do Avatar contra ele mesmo devido a traumas psicológicos. Aquele poder dos cipós espirituais está parecendo o mesmo poder usado pelo Anti-Avatar, e será que se Korra levar aquele poder em si irá fazer ela recuperar as conexões com os avatares anteriores? E a luta de Korra com Kuvira é bem justificável a derrota de Korra, porque 3 anos sem lutar contra alguém forte. Mas ela vai ganhar com certeza da Kuvirinha!!

    • numerocinco

      Que ela vai ganhar isso é obvio e tals, o que pega é o que ta amarrando ela, ela nunca lidou bem com ideais, com a ideia de “porque eu tenho que fazer isso”, ela sempre se obrigou somente por ser o avatar, talvez ela na verdade precise de uma razão para lutar. Todos os outros vilões lutavam por uma idéia, um ideal de mundo e a Korra não tem isso.

    • Leo

      O Avatar é realmente muito forte, tanto q a série ñ foca em Avatares em seu auge, mas msm assim ocorre situações e aparecem pessoas q oferecem risco ao Avatar. A Kuvira como vilã pd sim ser bem forte, e fazer frente ao Avatar, e a derrota é bem justificável tbm, o problema é como essa derrota ocorreu. A Korra tomou uma senhora surra, ñ acertou 1 golpe se quer, a luta inteira deu uma impressão q os produtores simplesmente nerfaram ela (tiraram td a habilidade dela) somente pra historia ter continuidade e as coisas acontecerem. Tipo voltando ao começo desse livro, onde um ladrão rouba a carga de 2 dobradores de Ar…. no Ar, em cima de um bisão. São cenas má construídas q dão a impressão de nexo algum.

      • Caio Otaloram

        Concordo plenamente. Eles estão forçando a mão! Essas cenas só serão perdoadas por mim se uma boa justificativa for apresentada.

    • KidEnjoy UN

      Cara, a questão não chega a ser nem a derrota em si, e sim a forma como aconteceu. Não acertar UM golpe se quer? Podia ter perdido, mas que perdesse de uma forma mais digna, ser imobilizada daquele jeito e ter que ser salva por duas crianças!? Não dá.

  • Adam Henrique Freire

    Aang também não era esse fodão todo… Nunca ganhou uma batalha da Azula, e perdeu o estado avatar quando a Azula disparou um raio nele enquanto esse estava usando todo o poder do estado avatar. Aliás Aang perdeu outras lutas também… E essa Kuvira está me parecendo muito do nivel da Azula.

  • Lucas André

    Como alguém perde uma luta tão feio, ela é a Avatar. Que merda, o que eles tão fazendo com a avatar korra?, e quando ela vai se recuperar, não da conta de uma luta. Mas eu espero que ela consiga superar esse medo, ficar em paz com o estado avatar e ver se consegue recuperar a conexão com os avatares antecessores e destruir a Kuvira e trazer de volta o equilíbrio de mundo.

  • Todos sabiam que ela ia perder, porém o protagonismo no final vai salvar korra da surra no final. provavelmente ela vai ganhar um up instantaneo de treinamento e vai vencer ela facil e que vai destruir a história toda. u.u

    • Lucas André

      Vai ver ela consiga vencer a Kuvira com mérito, onde finalmente ela vai ter a engenhosidade de usar os 4 elementos a seu favor e o estado avatar como apoio, pois assim ela estará em equilíbrio

      • Vai vencer numa luta bem acirrada , provavelmente no modo avatar, ela vai ter esse up, que seja com os avatares anteriores, ou o treinamento instantâneo.

        • Lucas André

          possa ser que veremos igual ao livro 1, no ep.12 onde Aang e seus antecessores aparecem e a ajuda

  • Gabriel Apolonio

    Nossa,a Korra apanhou feio,to revoltado agora,a Korra sem o estado avatar faz uma falta grade.

  • numerocinco

    Eu achei aquele treininho com a Toph muito rapido (1 episodio e meio!!!), ela PRECISA dar um up no treinamento urgentemente. Mas quem sabe na real quem ajude ela seja o Varrick? Quem sabe se o Varrick nao constroi algo para curar a Korra com a energia espiritual dos ramos da Arvore Fodástica!! Ia ser louco um plot desses ein!?

    • numerocinco

      Se pensar que os outros Avatares eram representações da Raava, e toda a energia positiva vem dela, talvez os outro avatares não tenham se perdido, mas sim se dissipado, desse modo seria possivel que os ramos se tornem link entre a Korra e a energia pura (Raava + todos os avatares).

    • Alessandro Bruno

      O problema dela não é falta de treino, é se curar espiritualmente e se livrar do enconsto NEGAKorra

  • Davi

    A pior avatar da história. Desequilibrada, insegura e não parece ser
    mestre na dominação dos elementos (pois teve muito tempo para isso),
    apenas sabe dominar, como o metal. Aang, não podia ser o melhor
    dominador de água, terra e fogo (no tempo em que foi retratada a série:
    “Avatar – The Last Airbender – The legend of Aang”, mas era
    indiscutívelmente um mestre dominador de Ar, além de ter uma excelente
    conexão com os espíritos. Aquilo se mostrou tão evidente quando Korra no
    estado Avatar (Raava), dominando os 4 elementos, levou uma surra do
    Unalaq que estava no estado Avatar (Vaatu), também, mas apenas dominando
    1 elemento, a água.
    Em relação a luta contra a Azulaa, Aang só tinha
    o domínio de 3 elementos e outra o ataque dela foi sorrateiro, pelas
    costas, quando ele tinha acabado de entrar no estado Avatar, além de
    que, na época ele não detinha o controle sobre o fenômeno.
    A luta
    contra o Ozai, deve-se levar em consideração que ele possuia apenas 12
    anos, só fazia 1 ano que ele começara a aprender a dominar outros
    elementos, sendo o último deles (fogo) fazia somente algumas semanas, e
    finalmente, ele enfrentou Ozai quando este estava com sua dominação
    potencializada, por conta do cometa. Aang o derrotou de forma maestral,
    mostrando segurança e personalidade, não seguiu o que os antigos
    avatares aconselhavam, mostrou que os valores de seu povo não tinham
    morrido com sua dizimação, retirando a dobra de fogo do Rei Fenix, Aang
    revelou-se ao mundo como o novo Avatar e não como um projeto de Avatar.
    Conclusão
    lógica, Korra consegue aos seus atuais 21 anos ser uma Avatar medíocre
    comparada ao que foi um jovem avatar, nômade do ar, nos seus 12 anos
    biológicos (não cronológico, pois ele ficou mais de 100 anos congelados
    no iceberg).

    • Andre Artur

      Ela não venceu uma merda de um vilão sozinha, é uma inútil pqp, Korra só serve para segurá o nome da serie, titulo melhor Avatar Korra – A pior.

    • Michele Dutra

      Porque os três anos que a Korra ficou parada conta, e os 100 do Aang não? kkkk bacana né!

      • Filipe A

        Porque Aang estava CONGELADO, hibernando sem consciência diferente da Korra que estava paralítica .

    • Bernar

      Acho que você está sendo um pouco injusto em alguns pontos. Aang deu sorte tremenda que potencializaram demais seus feitos, sem tirar seus méritos é claro. Praticamente ninguém vivo no TLAB sabia como se combatia, ou como se reagia à dobra de ar. E Aang não era apenas um dobrador de ar, ele era um mestre e um prodígio (por ser o avatar) e usou isso desde o início. Korra só vem usar dessa “vantagem” no finalzinho da primeira temporada, e ela usa a dobra de ar de forma estranha e agressiva sem aprender dos verdadeiros monges, mas de Tenzin.

      Sobre a dobra de terra, Aang deu brutal sorte de cair naquele vilarejo onde a melhor dobradora de terra do mundo estava, e pode aprender a dobrar a terra usando um sentido diferenciado, coisa que não acontece com Korra.

      Sobre o fogo, Aang aprendeu a essência e virtude da dobra de fogo com dragões, e Korra ?

      Sério, Korra cresceu numa jaula de gelo sem praticamente contato nenhum com o mundo exterior, só treinando sem ter reais inimigos, e de repente ela é jogada em semanas pra enfrentar Amon e Unalak. A maturidade de Aang com 12 anos é diferente, ele cresceu num contexto de monges, Korra nasceu num contexto de privações péssimas.

      Enfim, é só pra se pensar. A liberdade que Aang, mesmo em um mundo em guerra, tinha era enorme. Isso deu a ele experiencia, vivencia, sabedoria, mesmo aos 12 anos. Mesmo antes da guerra ele já viajava entre os templos, ia nas cidades do reino da terra (omashu) e tal. Korra não fazia nada disso.

      • Filipe A

        Primeiro que a Korra nunca aprendeu a dobrar o Ar, justamente por ser a pior Avatar que já existiu, além de chata possui o ego maior que o mundo.
        Segundo, Aang não teve sorte, ele teve visões da Toph no pântano e quando viu ela lutando mesmo sendo cega se lembrou das características que o Bumi tinha dito que seriam as ideais para um mestre ensinar a dobra de terra a ele.

  • Anubis_Necromancer

    Mary.
    Namora comigo^^

  • Alexandre Gavião

    Spoilers A frente.
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .

    Bem o episodio começa com a tentativa de ataque(*Mais idiota que eu já vi) ao acampamento de kuvira , obivio que um bando de pessoas sem experiencia militar seria destroçada por ela , não da nem graça esse começo.
    E então Korra pega e retoma seu Lugar nessa guerra, SQN , serio ela não testou antes o estado avatar de combater kuvira,Korra tem vira saco de pancadas de kuvira em duas dobras serio é muita estupides por parte da avatar, é como aang ir enfrentar Ozai sem saber como derrotá-lo, foi uma das maiores idiotices por parte dela, Toph esta certa ela é o pior avatar .
    O que esse episodio tem de bom é Varrick e Bolin eles salvam com uma cena muito inteligente, eu só pensava como Zhu li trabalhou por tanto tempo pra esse Gênio , e para mim o episodio teria seu encerramento e Time perfeito com aquela explosão atômica eu tenho certeza que o episodio deveria encerrar com a incerteza Bolin sobreviveu , ou não , o time da serie anda ruim a lenda de aang tinha um roteiro de construir as coisas melhor eu espero que construam melhor as coisas daqui para frente , esse episodio não foi ótimo mais não foi péssimo também, o que lhe faltou foi construir Korra x Kuvira, mais mello fez uma das melhores participações até hoje o que me fez retomar o animo, mais nem tanto quanto uma explosão atômica dou 3,7/5 Annie para esse episodio .

    • Augusto Croda

      o Aang depois de 100 anos congelado tinha apenas algumas semanas para aprender os 3 elementos e lutar contra o perigo mundial com apenas 12 anos, Korra com 21 não chegou aos pés de Aang

      • Alexandre Gavião

        Bem na verdade foi um ano mais mesmo assim ela teve 3 anos para se recuperar e nem da para comparar Kuvira com Ozai , Ozai estava com o cometa Sozi almentando seus poderes 100 vezes kuvira é só uma boa dobradora de metal , nem chega aos pes de TOPH MELLON LORD, é claro que Korra não sabe lhe dar com seu espirito , nessa aang deu de mil nela.

  • Gabriel

    Srlsy? Tão esquecendo que ela aprendeu a dobrar metal? Acredito que a Korra vai entrar no estado Avatar e dobrar Metal de uma forma como nunca fizeram e ainda acho que quem vai dar um up pra ela nisso é a Toph.

    • Augusto Croda

      Eu esperava que no momento que a Kuvira jogou mental na cara da Korra, ela iria fazer aquele negocio de enxergar pela dobra de terra desviando com muita mais facilidade os ataques

  • Lucas André

    Um episódio por semana, já falei aqui que isso é tortura?

  • Andre Artur

    Korra é de fato a pior avata que ja existiu… pqp chega da raiva

    • vitor guerra

      voce conheceu todos os Avatares para fazer essa afirmaçao?

      • Andre Artur

        tsc, o primeiro muito maior que ela, do avatar da água ate Aang que foram os que apareceram na serie … são melhores do que ela, sem falar que ela durante 4 temporadas ainda não conseguiu derrotar ninguém sem ajuda –‘

      • Andre Artur

        vou nem falar que Aang com 2 anos de treinamento era melhor dominador que ela, isso em todos os elementos –‘

  • Guest

    Korra ainda precisa se encontrar como Avatar, o estado avatar dela está deixando muito a desejar, espero que seja uma manobra intencional dos produtores pra fechar a série no maior nível possível kk. um gif pra ilustrar o estado avatar :

    • Guilherme Martins
      • Michele Dutra

        Você assistiu o último episódio da terceira temporada?? Creio que não, né?

        • Guilherme Martins

          Opa , assisti sim : ) , mas o problema que na minha opinião não serve como parâmetro, visto a questão do veneno reduziu drasticamente suas habilidades de locomoção e atenção na luta, gosto da Korra, mas veja as outras vezes, Unalaq, toda a 2º temporada , o estado avatar dela não convence com o do Aang e como o amigo falou acima, do Roku que era imbatível kk

          • Andre Artur

            assisti e achei lixoso, ela entrou em estado avatar quebrou a corrente .. pq nao fez isso antes ? ela não é boa dominadora … ela dominação dela é menor do que a do Aang no final da temporada 2 anos para treinar, e ela mais de 10 –‘

      • Lucas Lewis

        kkkk! Coitada, num é pra tanto… Mas, acho as cenas de avatar state da Kyoshi e do Roku melhores do que a do Aang.

        • Guilherme Martins

          Roku certeza bem melhor, concordo kk mesmo tendo visto poucas cenas dele, mas foi mais pra ilustrar o estado avatar dela nesse ultimo epi, meio lamentável kk, espero que a série feche bem pro lado dela, já que pelas afirmações dos produtores, é a ultima avatar ..

  • Guest

    Por algum motivo (acreditem é um bom motivo) os criadores querem que a Korra sofra, fique fraca e humilhada! Se a Korra esta demonstrando, como muitos estão dizendo (o que eu discordo) uma avatar fraca, os produtores com toda certeza querem que acredite-se nisso! Mas o mais engraçado de tudo é que The legend of Aang é totally diferent

  • Maik

    Quando Korra cortou o cabelo fico com cara de fodona,eu pensei que depois de apanhar e apanhar as 3 temporadas ela finalmente iria ficar fodona,quando vejo la está a Korra tomando outra surra,uma menina prodígio apanhar assim? nada contra o personagem principal perder uma luta, mas perder de perfetc? LOL

    • Leo

      e ainda usa Hack (estado avatar) pra tentar fazer alguma coisa e acaba tomando Ban do server uheaaeueauhauh

      • Lucas Lewis

        kkkkkkkk

  • Michele Dutra

    Por algum motivo (acreditem é um bom motivo) os criadores querem que a Korra sofra, fique fraca e humilhada! Se a Korra esta demonstrando, como muitos estão dizendo (o que eu discordo) ser uma avatar fraca, os produtores com toda certeza querem que acredite-se nisso! Mas o mais engraçado de tudo é que The legend of Aang é totalmente diferente de The Legend of Korra, então eu não vejo motivos para comparações. Os vilões são diferentes, o desenrolar da história é diferente, as motivações de cada avatar é diferente!

    “A Korra faz as coisas sem pensar”, “ela é fraca”, “não tem conexão espiritual”, “é péssima dobradora”, “é a pior avatar de todas” e por ai vai; no fim tudo se resume à “volta o Aang que a Korra não serve; porque nos apegamos ao Aang e achamos que a Korra deveria ser igual ao Aang, porque o Aang foi o melhor”.

    O arco do Aang foi totalmente diferente do que esta sendo o arco da Korra. Não tem, em hipótese alguma como comparar. A Korra (por escolha dos produtores) passou por muitos traumas, tanto psicologicos quanto fisicos, não foi só simplesmente apanhar de um vilão ou outro;

    O fato é que, realmente a Korra não está bem, mas odiá-la por isso não faz sentido!
    O sensato, é esperar o fim da série para então criticar ne não?

    • Leo

      Ñ odeio a Korra, é por isso q ñ gosto do q estão fazendo com ela. E realmente espero q ela melhore e ñ fação da msm maneira q estão fazendo só q inverso (Nerfarem ela tanto pra no fim simplesmente a “Buffarem” para ela se tornar uma “Grande Avatar”)

      • Andre Artur

        não tem como melhorar cara ela é um avatar que perdeu não ganhou uma luta sequer sem ajuda, muito ruim

  • Bernar

    Esse foi o episódio mais lamentável que eu já vi de Korra. E olha que a quarta temporada estava indo maravilhosamente bem. Como Kuvira, que é inteligente e manipuladora, chama o avatar para um x1 ? Baseado em que ela tinha essa confiança estúpida de arriscar tudo e ainda sendo mentalmente estável que iria ganhar de um avatar que domina o avatar state ?

    Meu deus, ela é o AVATAR! Ela derrotou Amon, o Dark Avatar Unalak e o Zaheer. Korra é uma prodígio, assim como Kuvira, mas que domina os 4 elementos. Sem contar que no estado avatar já foi mostrado que é possível separar ilhas, lutar contra vulcões, resistir a bloodbend, derrotar o senhor do fogo tunado pelo cometa e muito mais.

    Mas não, nada disso entra em consideração na cabeça de Kuvira, pois “ela sabia que Korra era fraca” .. aaah corta essa! Que argumento tolo pra uma atitude mais tola ainda. Korra já se mostrou tudo até antes dessa luta, menos fraca. Kuvira nem sabia que Korra estava mal mentalmente, só fisicamente, e mesmo assim Korra já tava em pé de boas.

    Ainda mais um duelo até a morte com o avatar, mesmo se ganho, as outras nações iriam se virar contra ela por matar quem já salvou o mundo algumas vezes. Matariam a filha do Chefe das tribos da água ainda por cima. Muito forçado ainda Kuvira ser capaz de esquivar ridiculamente fácil dos ataques de fogo e ar da Korra. Meu deus, Kuvira nunca enfrentou um air bender na vida, como ela previa os movimentos pra se esquivar com essa facilidade ? Sério, foi um desastre de episódio. Achei o enredo da recuperação da Korra fantástico com a Toph, a coisa toda era pra ter acabado ali.

    • Maik

      a Kuvira ficou louca no poder, já ouviu falar como que se testa uma pessoa? de poder a ela e ela se revelara,no caso da Kuvira o que deu a entender foi isso subiu pra cabeça o poder e ficou doidinha da silva…mas concordo com tudo que vc disse cagaram esse ep…

      • Alessandro Bruno

        Isso mesmo; ela está megalomaníaca, narcisista e super confiante. Na cabeça dela, pode vencer qualquer pessoa, em qualquer condições e está mesmo fazendo um bem pro povo do Reino da Terra, e isso deve ser a causa da ruína dela no final.

    • Leo

      Vdd, faria mais sentido a Kuvira propor um x1 com a Korra só q estipular q ela ñ poderia usar essa bengala q é o Estado Avatar. Então elas teriam uma luta ñ tão broxante quanto a q teve e no fim a Korra ñ aguentaria e entraria no Estado Avatar. Kuvira então discursaria sobre isso e mandaria o exercito avançar. O exercito avançaria aos gritos hostilizando a Avatar e ai sim nesse momento ela ñ aguentaria a pressão e cairia.

    • Fábio

      Cara ele tinha um exército do seu lado… Como não se sentir confiante? E outra, ela como imperadora da Terra, devia saber que a Korra estava a 3 anos debilitada e não tava conseguindo entrar no estado Avatar.

    • Raul Gabrich

      Eu ate que tinha imaginado que a Kuvira esperasse que a Korra estivesse fraca no momento, mas realmente, analisando seu ponto de vista…É verdade, foi bastante forçado, se a Kuvira tivesse matado a Korra ali não teria chance dela continuar governando nada, ela é forte, mas não mais forte que as outras 3 nações juntas. Boa análise, Bernar.

  • gabriel

    tenho que dizer, esse foi um ep frustrante.

  • KidEnjoy UN

    Cara, não querendo entrar no papo chato de sempre sobre Aang x Korra, mas venhamos e convenhamos, por mais que o Aang já tenha apanhado o que for, perder no Modo Avatar é foda! (Onde o Aang só se ferrou quando a Azula pegou na retaguarda, e eram dezenas contra ele). O problema até então era o veneno, se este foi retirado, qual o problema da vez? Ah, sacanagem! Apanha demais, nao acertou NENHUM golpe a não ser quando entrou no estado Avatar. Esse capítulo me faz concordar com a Toph até então: Ela é a pior Avatar de todas.

  • Emmanuel Jussier

    Eu já imaginava que Korra fosse apanhar mas nem tanto assim. Percebi que os movimentos estavam iguais quando estava lutando com Toph, muito lento, eu estava esperando Toph chegando de repente e botando Kuvira e todo aquele exército para correr. Porém porque Korra continua vendo “Korra sombria” ? O que isso significa ? Quando ela iria por um fim na vida de Kuvira Korra meio que desiste. Está faltando ela se lembrar que consegue retirar a dobra do indivíduo.

  • João Paulo

    acho que esse é, para a maioria do publico o grande defeito e problema de korra….. ser muito humana, as pessoas não gostam de ver esse tipo de coisa pq querem fugir do mundo real, por isso adoram vê personagens incríveis, inumanos, que não possuem tais defeitos, pois esses não se frustram, não se decepcionam, por isso a revolta do pessoal, ele querem vê e ser o que não são, mas gostariam de ser! mas é uma pena que poucos tenham o senso refletivo para analisarem uma situação dessas,

  • Wander Oliveira

    Porque Korra simplesmente não dominou o metal da armadura de kuvira e a imobilizou ?

    • Alessandro Bruno

      A Kuvira é melhor em dobra de metal, ia conseguir resolver isso; da mesma forma que a Katara conseguiu se libertar da dobra de sangue da Hama.

      • Andre Artur

        por isso korra é um lixo, não é boa dominadora em nada

  • Douglas Azevedo Rogerio

    O problema dessa série é drama d+, eu curto drama porém tudo q é em exagero fica forçado e chato, em todas as temporadas a Korra tem problemas psicológicos que atrapalham no seu desenvolvimento como personagem ter isso como ponto principal eu acho que atrapalha um pouco, na primeira temporada ficou ótimo temos um volão fantástico, já a segunda pqp horrível prefiro nem comentar, porém na terceira recuperamos oq tinha se perdido na segunda, ótima temporada com um vilão muito bem desenvolvido e os problemas da korra são trabalhados de uma forma muito realista e sem exageros, e por ultimo temos esta temporada q estão exagerando novamente,
    Ela perder é normal + dessa forma foi muita forçação de barra, sem falar q estão enrolando no enredo até n poder +, a terceira temporada tem um ritmo perfeito, começa super bem, já esta quarta… muito fraca até agora

  • Douglas Azevedo Rogerio

    E outra, o problema da Korra é que ela toda vez quer dar uma de fodona e sempre apanha,
    Já o Aang era humilde e da paz + quando entrava em batalha era muito foda, por conta disso ele tem muito mais carisma doq ela…

    Fora que muitas das batalhas da lenda de Aang eram resolvidas estrategicamente, já em Korra tudo se resolve na base do quem é + forte, eu gosto muito da série + essa oscilação entre as temporadas é oq atrapalha.

    O time avatar antigo é bem melhor estruturado que esse novo, e o Aang com 12 anos era infinitamente + maduro que a Korra com 21, parece que a personagem está sempre perdida, deixa o telespectador tão deprimente quanto ela :S

  • Lucab

    A korra nutriu dentro dela esse orgulho de ser a Avatar, de ser um prodígio desde criança, e aquele pensamento do 1º livro: “eu sou fodonna”, mas que não estava preparada pro mundo, por não conhece-lo tbm .. Vejo a Korra, muito inconstante, ela ainda não se encontrou e quando o fizer, teremos uma autêntica Avatar.
    Ainda assim, não consigo engolir o fato dela ser tão medíocre na dobra, tirando a da água, que acho que ela manja, mas pô, parecia uma principiante contra a Kuvira, nem o Aang, que aprendia as coisas nas pressas e tinha uns caras atrás dele, era tão ruim assim, tão pouco era humilhado dessa maneira, até mesmo contra a Azula, ele a deixava descabelada … Num entendo isso na Korra, desde o primeiro livro ela apanha de uma forma vergonhosa.

  • Pablo Alfonso

    O que salvou esse episódio foi a explosão espiritual…

  • mari290

    toph dá um jeito nessa kuvira!!!!S.O.S toph

  • Thiago

    Normalmente só fico olhando os comentários do site, mas agora tive vontade de me manifestar.

    O nome da temporada é equilíbrio, e, por algum motivo estranho, Korra esta visualizando uma versão negativa dela (nega Korra). Lembram-se no final da segunda temporada, quando Raava tinha sido destruída, e ela ressurge dentro de Unalaq, com a Korra a removendo? Acredito que essas visões de Korra sejam manifestações de Vaatu que esteja ressurgindo dentro dela.

    O equilíbrio proposto pela temporada seria o surgimento de um Avatar que possuiria dentro de si os dois espíritos, tanto da luz quanto das trevas; mais ou menos como Luke Skywalker depois de derrotar o imperador no episódio 6. Nos anos seguintes, ele criou uma ordem de Jedis que utilizava os poderes tanto do lado negro da força quanto do lado normal; gerando o verdadeiro equilíbrio da profecia a qual ele estava destinando.

  • Raul Gabrich

    Eita gente apressada…
    Todo mundo decepcionado que a Korra foi humilhada nesse episódio, mas nem tem paciência pra esperar o que vai acontecer. Até agora os roteiristas da série não nos decepcionaram em nada, sempre nos trazendo finais brilhantes pra série, mas todo livro é a mesma reclamação, é incrível. Vejo isso desde o livro 2 do Aang quando ele perde pra Azula. Tem história pela frente gente, aguardem… A Jinora ainda vencer esse vilão, quero dizer, a Korra. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Andre Artur

      Genial esse final kkkkkkk
      Mas cara muito chato acompanhar algo por 13 episódios no qual ela so vai virar alguem ou pensar em ser boa em algo no ultimo … pqp

      sem falar da enrolação: ola! tudo bem ? …. como vc ta ? estava preocupado!
      praticamente todo episodio com essa merda de shitchat

  • Deyvison Silas

    Cara eu também achei meio broxante esse fight de korra e kuvira, mas tipo, parei pra pensar como os animadores, e eles conseguiram o que queriam kkk Causar pânico

  • Luana Matheus

    Não acho que a Avatar seja fraca, é que os inimigos da Korra são mais fortes que os inimigos do Aang. Se ela detonasse tudo logo de cara não ia ter graça nenhuma.

    • Andre Artur

      Ozai bem fraquinho : e ainda com o cometa de sozin

  • lipewehh

    SIM! O EPISÓDIO FOI UMA GRANDE DESGRAÇA!!

    Tudo bem, vamos lá..Korra está fraca SIM!
    Apesar dos feitos dela nas três temporadas anteriores (ou nas duas primeiras, porque a terceira ela já não estava lá essas coisas) ela está fraca..
    A Toph ajudou ela a retirar o metal do corpo dela, mas pelo que me parece a assombração da black avatar ainda está bastante viva na mente da Korra.
    Ela teria acabado com a Kuvira naquele momento, mas não aconteceu pois a Korra acabou vendo a black avatar novamente no lugar da Kuvira e isso interrompeu seu avatar state.
    Sim..ela está extremamente enfraquecida, por isso o nome da temporada é equilíbrio…é o que ela precisa achar pra voltar a ser o que estava se tornando…ela está desequilibrada…sem conseguir usar todo o seu poder..
    Isso explicaria como a nova “Sra da terra” esquivou tão facilmente das investidas da avatar…ela está lenta e isso é notório…um simples ataque da Kuvira e ela já estava no chão…não conseguiu esquivar de absolutamente nada…
    Mas por outro lado, tem uma observação da TOPH que é bastante pertinente e eu concordo muito…A Korra é definitivamente o pior avatar que os dois mundos já conheceram..
    Ela é ingênua, fraca, idiota e irresponsável…ainda tem muito o que aprender…
    O que eu pensei sobre esse episódio?! banal…sacal..enjoativo…sinceramente pensei até em parar de assistir, mas não o farei pq gosto muito da série…
    De fato foi um desastre..e o que está por vir talvez não seja menos desastroso…
    A única coisa qeu sei é…É bom que a Korra desperte logo desse “sono profundo” que ela entrou…ou o mundo animado vai virar uma bagunça…e o mundo real vai desistir de acompanhá-la…

  • kecmaster

    Quarta temporada esta sendo literalmente,e somente, para ganhar uma
    grana. Muito chata e lenta!!! E o episodio S04E08, nossa, feito de
    cortes dos anteriores. Muito fraco. Para quem ainda não assistiu, espere
    acabar a temporada e depois assista tudo em um ou dois dias, pois ai vc
    “capa” o “trash”!!!

5 de December de 2016

Clear all