Livro 4: Equilíbrio | Episódio 4×07

LIVRO 4 EPISODIOS

ASSISTA ON-LINE (a partir das 6h)

KORRASPIRIT.COM | NICK.COM
Como assistir na Nick.com fora dos EUA (CLIQUE AQUI)

Atenção: o Mundo Avatar não se responsabiliza pela exibição do programa no Brasil, apenas disponibilizamos o link para que os fãs possam assistí-lo on-line. Devido ao grande fluxo de acessos, recomendamos entrarem no link com antecedência, mesmo assim não é garantia de que ele ficará 100% livre de travar ou ficar fora do ar.

ASSISTA NA ÍNTEGRA

Download do Episódio (CLIQUE AQUI) | Assistir Online (CLIQUE AQUI)

Hoje temos o prazer de apresentar a todos vocês mais um episódio da segunda temporada de A Lenda de Korra, com o Livro 4: Equilíbrio.

Avatar Korra teve que salvar o mundo e sofreu a sua mais intensa batalha. Agora arrasada e machucada, ela começa uma jornada de autoconhecimento e sobrevivência em um novo mundo, onde o forte oprime o fraco. Quando surge uma força militar agressiva liderada por Kuvira, agora ávida por poder, o destino do Reino da Terra está na balança e somente o Avatar pode equilibrar as coisas.

O episódio de hoje é:

4×07: Reunião (horário: a partir das 6h – Brasília)

Korra volta à Cidade República  e o Time Avatar enfrenta a sua primeira missão juntos em três anos quando o Príncipe Wu desaparece enquanto isso Bolin e Varrick estão em fuga.


Links úteis:

Eduardo Guerra

21 anos, estudante universitário de Design Gráfico e Mídias de Entretenimento. Nascido em Campinas, SP, atualmente mora na cidade de Gold Coast, na Austrália. Adora livros, música e cinema. No site, atua como administrador geral, atualizando o portal sempre que possível e organizando as áreas específicas para a satisfação dos membros.

Você pode gostar...

  • LuizHenriqueCarneiro

    putzzzz Kuvira é do mal…
    Prevejo toph voltando para o próximo ep…

  • Raul Gabrich

    Só fiquei assim “Caraaaaaamba” no fim desse epi. E os criadores disseram que pra Toph voltar só se ela tivesse uma boa razão. Espero que essa seja uma ótima razão.

  • Patrick Coutinho

    Apesar de todos dizerem que Toph vai detonar Kuvira, isso é absolutamente muito dificil de acontecer! Não podemos esperar que um personagem não-principal derrote o VILÃO principal da série. Esse é o papel do avatar! Tenho a sensação de que Korra chegará ao Pântano destruído, não entenderá porque Toph não se manifestou, só pra descobrir que Toph estava no mundo espiritual o tempo todo.

    • Raul Gabrich

      Bom, se bem que a Korra sozinha não venceu o Unalaq nem o Zaheer. E o Amon só o pegou de surpresa. Claro que acho que não vai ser a Toph também, pois esse é o último livro, mas dizer que em avatar é sempre o principal, nessas últimas temporadas tem sido só a Jinora fazendo as coisas.

      • Patrick Coutinho

        É verdade Raul, sempre há a participação decisiva de algum outro personagem!
        Eu disse isso porque a comunidade em geral tá tao empolgada com a Toph arrebentando tudo e todos, mas a situação tá tao óbvia que parece que isso não vai acontecer…

        • Raul Gabrich

          Eh verdade Patrick, concordo contigo também. Faltam 5 episódios e 3 semanas pra acabar, eu acho. Vamos ver o que prepararam pra gente. =)

          • Deyvison Silas

            são 1 ep por semana, como vai acabar em 3 semanas? O.o

          • Raul Gabrich

            Cara, eu li em algum lugar se eu não me engano, por isso coloquei “eu acho”, que os últimos 3 episódios seriam lançados juntos. Mas essa temporada vai ter 13 episódios né, entao se isso acontecer seriam 4 semanas e não 3, como eu tinha dito. Calculei errado, mas também não tenho certeza se é fato onde eu vi isso.

    • Eny

      Na moral, acho ridícula essa expectativa que esse povo cria! Korra teve ajuda sim e por que não teria? Mas ela que sempre deu o golpe de minerva nos vilões anteriores. Aceitem que dói menos que essa é A Lenda de Korra, não a Lenda dos personagens velhinhos de ATLA. Acredito que Toph ira lutar até pela entrevista dos criadores que tem no site, mas ela não vai assumir o papel que é da personagem principal. Deal with it

    • Gustavo Jungklaus

      eu acredito que ela não vai derrotar a kuvira, mas vai espantar ela pra deixar o pântano em paz, aí expulsa do pântano, td que vai restar à Kuvira é ir atrás de Republic city, onde ela vai enfrentar a korra de uma vez por todas…

      • Brenno

        Tbm acho isso.

    • Rafa

      A Toph vai ser a velhinha gritando “saiam do meu quintal!”
      Ela não é boba, sabe que não da mais para ela contra uma tropa inteira sozinha e tem a visão que os vilões tentam fazer o que acham certo.
      Tb o próprio pântano é bem poderoso e os espíritos podem vir protege-lo.
      Ela podia é ir lá e dar um puxão de orelha na Kuvira.

    • Lucas André

      Não é possível ser o espírito de Toph, mas ela fez dobra de terra e metal.

    • Leo

      Sou só eu msm q ñ espero um combate? Um combate entre as duas seria mais um fan-service e olhando o retrospecto dos combates em Korra eu fico meio preocupado de como ele seria construído (seja de quem for a vitoria).

    • Deyvison Silas

      Sqn, quando toph foi dobrar o ferro no corpo da korra, isso n te lembra nada? para dobrar no mundo espiritual vc tem q entrar pelos portais, e aquele pântano era no mundo físico.

  • Caio Otaloram

    Nossa, o episódio foi bem diferente do que imaginava. Quando li o título, Reunion, imaginei algo mais político, com discussões internacionais sobre a crise que assombra o mundo de avatar. Afinal, referia-se a reunião do Time Avatar. As cenas de diálogo, informação e ação estão bem equilibradas. Resumindo, foi um bom episódio. Achei curiosa a nova habilidade que Korra desenvolveu, pois esperava que fosse algo pontual, apenas do episódio The Call. Quem sabe esse não é o caminho para a tão desejada e esperada reconexão com os avatares anteriores…? Sobre o fim dele, penso que teremos sim a participação de Toph ativamente, mas não creio que conseguirá sozinha deter Kuvira e seu exército, embora dê trabalho a eles.

    • Raul Gabrich

      Pois é, a Toph tá uma velha tão doida e instável, vamos ver o que vai acontecer. Independente do que ocorra, espero que não enfraqueçam a personagem apenas para ela não vencer a Kuvira, pois depois da luta da Kuvira contra a Korra ficou bem claro que a Toph é bem mais forte.

    • Well

      Dobrador de terra contra a Toph perde fácil,mas se a Toph perdesse pra Kuvira queria é ver a reação do pessoal,muita revolta. Mas acho que a vantagem da Kuvira contra Toph é o exército dela nos dirigiveis.

      • Caio Otaloram

        Na verdade, Kuvira, sem seu exército, não é muita ameaça, convenhamos. rs

      • KidEnjoy UN

        MUITA REVOLTA. Até porque desde a primeira temporada a Toph foi endeusada de tão forma que seria inadimissível que ela perdesse para a Kuvira, com ou sem exército.

  • Junior

    Gostei muito do episodio, acredito que toph não irá lutar ela so vai aparecer pra avisar, o proprio pantano e capaz de se defender sozinho

  • Rafa

    Episodio legal, deu para imaginar os chatos do korrasami indo a loucura huah.
    Só não acho legal a armadura está tão ágil assim,gostava mais na primeira temporada.
    Negocio gigante e pesadão, mas tem uma agilidade absurda. Tá muito overpower.

  • Luis Eugenio

    Se Kuvira realmente for bem sucedida em desmatar o pântano, será frustante acompanhar o resto da série, independente do desfecho …

  • Pedro Andrade

    Vei, quase chorei quando vi o que a Kuvira tava fazendo no pântano. A Toph tem que tentar fazer alguma coisa, mas será que sozinha ela dá conta do recado?

    • Well

      Fiquei com raiva do Ghazan por ter destruído o Templo do Ar do Norte,e se a Kuvira destruir aquele Pântano pego raiva dela.

    • Caio Otaloram

      Acho que fará algo sim e que dará muito trabalho à Kuvira, mas não será capaz de detê-la completamente.

    • Gabriel Vinicius

      concerteza sim,mas a kuvira ainda vai vencer,provalvelmente a kuvira vai silenciar os motores dos dirigiveis,subir nos dirigiveis,e atacar o pantano de lá caso encontre a toph,ainda acho que kuvira vai apanhar,e provalvelmente vai apelar para as aeronaves,ou vai cortar a audição dela usando algum sonar,seja como for,kuvira vai abusar de uma covardia absurda pra poder tirar a toph do pantano,é o unico jeito da kuvira vencer

  • Vitor Fernandes

    Sou o único que não está engolindo o fato do Bolin estar sendo um mestre na dominação de lava??!
    Tudo bem que ele descobriu essa habilidade do nada. Mas agora ele está simplesmente um mestre nessa dominação, e isso sem haver nenhuma explicação de como ele é capaz de dominar a lava e se pode ser ensinado (estilo Toph ensinando a dobra de metal), ou se é hereditário, derivado de uma mistura sanguínea entre dois dobradores de elementos diferentes.

    Já o Mako passou de um dos meus preferidos a um dos que menos gosto. O cara foi elogiado pelo Amon na 1º temporada, depois disso ele parece estar apenas regredindo, principalmente nessa última temporada

    E eu, sinceramente, esperava um encontro mais emocionante entre o time avatar. Esperava mais emoção da parte Korrasami, ou até mesmo Makorra, mas não teve nada disso.

    Já em relação a Toph, tenho certeza que ela não irá vencer a vilã, mas ela provavelmente não ficará parada sem fazer nada. Prevejo a Kuvira levando uma surra :3

    • Guest

      Bacana copiar meu comentário haha

  • Vitor Fernandes

    Sou o único que não está engolindo o fato do Bolin estar sendo um mestre na dominação de lava??!
    Tudo bem que ele descobriu essa habilidade do nada. Mas agora ele está simplesmente um mestre nessa dominação, e isso sem haver nenhuma explicação de como ele é capaz de dominar a lava e se pode ser ensinado (estilo Toph ensinando a dobra de metal), ou se é hereditário, derivado de uma mistura sanguínea entre dois dobradores de elementos diferentes.

    Já o Mako passou de um dos meus preferidos a um dos que menos gosto. O cara foi elogiado pelo Amon na 1º temporada, depois disso ele parece estar apenas regredindo, principalmente nessa última temporada

    E eu, sinceramente, esperava um encontro mais emocionante entre o time avatar. Esperava mais emoção da parte Korrasami, ou até mesmo Makorra, mas não teve nada disso.

    Já em relação a Toph, tenho certeza que ela não irá vencer a vilã, mas ela provavelmente não ficará parada sem fazer nada. Prevejo a Kuvira levando uma surra :3

    • Luis Eugenio

      bem, 3 anos se passaram desde a primeira vez que ele a utilizou, então o que o impediria de treinar nesse meio tempo essa dobra? Quanto ao fato de como ele é capaz, eu imagino que ele esteja no mesmo patamar da Toph, quando se descobriu capaz de dobrar metal: ambos em momentos de crise. E sobre ensinar … essa dobra é perigosa, se for no contexto, é rocha derretida à mais de 600º C, não é algo que você ensine nem como ganha-pão …

      • Vitor Fernandes

        Caso essa dobra não seja apenas a nível hereditário (filho de pais com dobras de elementos diferentes), bem que ele poderia sim ensinar a outros. A Toph passou a dobra de metal pra frente, e outras dobras perigosas como a produção de raios se tornou algo popular. Então em um mundo, onde pessoas soltam fogo, arremessam rochedos e disparam rajadas de ar, falar que ele não passou essa dobra pra frente pq ela é “perigosa” não é uma desculpa muito boa.

        • Luis Eugenio

          É tem lógica, mas … eu já ouvi falar de gente que sobreviveu ao ser atingida por um raio, você conhece alguém que sobreviveu depois de uma chuva de lava?

        • Leo

          As dobras q foram passadas pra frente são todas dobras q possuem uma grande utilidade além de simplesmente “Arma de Combate”. A dobra de metal tem muitas utilidades e a produção de raio é utilizada na geração de energia elétrica (como se ñ me engano é mostrado em uma industria no livro 1). Agora eu ñ vejo (e provavelmente o Bolin tbm ñ) uma utilidade para a dobra de Lava além do uso em combate.

        • gabriel

          lembram que o mako não conseguiu dobrar metal?

          a minha teoria seria que, a dobra de metal é a evolução da dobra de terra.
          mais a dobra de lava é uma vertente extremamente rara, e qm dobra lava não pode dobrar metal.

          tão raro quanto a dobra de vácuo, na terceira temporada.

          • Douglas Soares

            Dobra de vácuo?

          • Deyvison Silas

            kkkkkkkkkkk vácuo? comassim cara htghyjhusergWASFHGERGWESGWR

          • gabriel

            eu ouvi alguém falando algum tempo atras q aquele lance de voar do Zaheer se chama “dobrar o vácuo”, mais sei lah neh

        • Luis Eugenio

          Não acho que o que Zaheer tenha usado em Korra seja uma dobra de vácuo e sim dobrar o ar para gerar vácuo: se você ver bem, o ar girava em alta velocidade ao redor da cabeça dela e sugava o ar de seus pulmões …

    • leo’

      Pq é impossível a dobra de lava? Assim como dobradores de água dominam os três elementos dela, dominar a terra em sua forma líquida não é nenhum absurdo e com ctz nao requer hereditariedade de pais dobradores diferentes, isso nunca foi nem citado.

      • Luis Eugenio

        Sem contar que se fosse de forma hereditária, para criar gelo seria necessário água e ar …

      • Vitor Fernandes

        Mas se você parar pra pensar, nem mesmo a Toph havia demonstrado tal feito.
        E no DVD da série confirmou que a dobra de Lava era somente feita por avatares por esta necessitar da dobra de Fogo e Terra. Portanto pode-se concluir que o Bolin apenas conseguiu ela por que é filho de dobrador de terra e dobradora de fogo.

        • Luis Eugenio

          Lava é gerada pela alta pressão abaixo da terra, envolve calor, mas não envolve fogo. Pensa assim, é como você pegar uma barra de chocolate e aperta-la firmemente na mão, depois de um tempo o chocolate derrete; é o mesmo processo visto na conversão de carvão em diamante: milênios de pressão das rochas mudam as propriedades do carbono no carvão, deixando-o incrivelmente duro e cristalino.

          Trocando em miúdos, Bolin em instantes aperta a terra com as mão e a faz derreter … é tenso de qualquer jeito …

    • Rafa

      Não estou vendo ele tão mestre em lava assim não, ele só faz o básico e teve 3 anos para treinar. Toph por exemplo inventou a dobra de metal e ficou muito boa sozinha, dobra de areia tb ela aprendeu sozinha e conseguia fazer Ba sing se na areia cheio de detalhes em poucos meses.

      Acho que a dobra diferente está mais ligada ao momento (Bolin conseguiu “ver” que a lava é terra no momento de vida ou morte, e a Toph o metal), como tb ao estilo da mente da pessoa, os dobradores de metais são mais durões e os de lava mais tranquilos maleáveis.

      • Andre Artur

        WTF mistura genética de dobra ? kkkk, então um dominador de água que transforma água em gelo foi mistura de Água e terra, ou transforma a água em vapor é de água e ar … mano larva é terra no estado liquido simples… (nada relacionado com fogo) como um dominador de água pode transformar a mesma em vapor, e em gelo condensando a água … um de terra pode agitar as “moleculas de terra” para assim aquece-las e transforma-las em larva, ou condensa-las ao ponto de se tornar super resistente, por exemplo …. larva nada relacionado com fogo :~~ tudo é treinamento

        • gabriel

          n que isso importe, mais o correto é lava.

          mais se fosse tão fácil assim, q basta “visualizar” que lava é apenas terra esquentada a uma caralhada de graus c°, teria vários dominadores de lava por ai, certo? e só temos o bolin e o kra da 3 temp.

          é um pouco mais complicado q isso, pode ter certeza

          • Rafa

            Realmente não é simples, mas pode ser tb questão de ninguém conhecer como foi o metal. Mais de 10 mil anos e ninguém achava possível por isso não tentava, depois que uma fez apareceu centenas. Como na vida real, depois que alguém inventa, aparece monte de copia xing ling huah.
            Se o Bolin não tivesse conhecido o dobrador de lava, ele não iria tentar dobrar uma lava vindo em cima dele e não ia descobrir que consegue.

            Mas tb acredito que esteja ligado a mente da pessoa, como Aang tinha dificuldade de aprender o estilo terra que precisava ser mais firme e ele é dedos leves. Um dobrador de lava provavelmente tem que ser mais relaxado para controlar algo liquido como no estilo água.

          • Samuel Santos

            E um dobrador de areia já tem que ser mais parecido com um dobrador de ar, eu acho.
            Eu não gostava dessa ideia de mistura genética, mas se pararmos pra pensar, um dobrador de fogo e o que mais precisa de “energia”, chi, ou seja lá o que for, para não só dobrar o seu elemento, como também para produzi-lo (o fogo, no caso), então pode-se concluir que um dobrador de fogo produz mais energia.
            Para fazer vibrarem as moléculas na terra a ponto de liquefazê-la, é preciso muita energia, em uma quantidade que normalmente só um dobrador de fogo poderia produzir, Bolin poderia ter herdado essa habilidade de um dobrador de fogo (o pai ou a mãe dele), sendo assim capaz de produzir energia suficiente para produzir lava.

          • Andre Artur

            Complementando, como Iron disse na Lenda de Aang, as dobras podem ensinar muita coisa, ao estudar a maneira das dobras ele foi capaz de criar uma técnica que desvia o raio lançado… ao se deparar com o perigo bolin foi capaz de transformar terra em lava, mas isso não quer dizer que ele ainda seja um dominador… como lava é o estado liquido da terra, e para dominar com perfeição, até mesmo melhor do que O cara que esqueci o nome, ele deveria estudar mais a forma de dobra da agua, e assim dominar com perfeição, não só criar uma linha reta de lava, e fazer grandes coisas (bem perigosas por sinal)…

            Como tambem outros estilos de dobras se aperfeiçoam com dobras diferentes da mesma… dominar gelo com um dominador de terra, vapor e areia como um dominador de Ar…

          • Andre Artur

            o que eu quis dizer é que genética não tem nada haver :~~, a própria serie ja mostrou isso na lenda de Aang, onde uma vez questionados quem era dominador de terra ou não, um garoto disse que era e o seu gemio idêntico disse que não era

        • Leo

          Já q entramos em dobras nível molecular, um dobrador de Ar tem controle sobre tds os gases da atmosfera? ou tds os gases em geral? Em nível molecular ele poderia separar os gases q compõem a Atmosfera?

          • Samuel Santos

            Acho que sim, por causa do peso molecular, que é diferente entre os diferentes tipos de gases, mas acho que só se os criadores fizessem uma série futurista pra abordar isso. Tecnicamente, um dobrador de ar pode controlar a densidade do ar assim como um dobrador de água altera a densidade da água (para transformá-la em gelo ou vapor), isso permitiria a ele imobilizar pessoas em um ambiente inteiro simplesmente por deixar as moléculas dos gases estáticas.

          • Luis Eugenio

            Névoa. Água não aquece a ponto de virar vapor sem um fonte de calor intensa.

          • Luis Eugenio

            Névoa. Água não aquece a ponto de virar vapor sem um fonte de calor intensa, como uma pedra em brasa, por exemplo.

          • Andre Artur

            de certa forma sim kkk, se não ele não moveria o ar kkk basta aprender que nem dobrar metal, lava etc…

        • Luis Eugenio

          Eu já mencionei isso em um posto, mas se a dobra fosse hereditária, para um dobrador de água criar gelo, um de seus pais teria que ser dobrador de ar. E os pais da Katara não eram dobradores e mesmo que fossem, como explicar que Sokka não é dobrador? Como explicar sem dar divórcio!?

    • Samuel Santos

      As dobras não têm os mesmos níveis de aprendizado, algumas dobras já são fortes por si só. A dobra de lava e a de sangue são exemplos: são facilmente aprendidas, para aqueles que têm o “talento” pra isso, e não tem como ser mestre nelas, ou você sabe ou você não sabe. A dobra de raio era também um exemplo disso, até chegar o Mako e provar que um raio pode ser fraco kkk. –‘
      Então não é que o Bolin seja um mestre na dobra de lava, é que a dobra por si só já é muita poderosa. Se ele já produz lava e já dobra ela, pronto.

    • Caio Martins

      Pensando bem, o pai de Bolin era dominador de terra e a mãe era dominadora de fogo. Será que a dominação de lava não seria resultado da mistura desses 2 elementos, no caso uma herança genética?

      • Vitor Fernandes

        É exatamente isso que eu estava pensando. Talvez seja esse o motivo dele não ter “passado” essa dobra pra outras pessoas.

    • Bruno Lurian

      Anh? essas dobras que voces tao falando nao faiz nenhum sentido !

      Lava: se pudesse cotrolar oar em nivel molecular, o dobrador de ar normal dobraria a agua, dobraria o fogo, oxigenio ! voces viajaram

      Nao saiam da logica e lava ter haver com fogo tbm, nada haver um com o outro, um dobrador produz fogo, a lava e uma terra encontrada num nivelauto de calor, e por causa disso korra sai dos padroes….

      PORQUE….

      Terra nao e igual agua, que tem mais de um tipo de densidade, com a agua pode ser feito na forma solida liquida e gasosa, diferente da terra que e so tem solida, entao na da pra transformar a terra igaul se faz com a agua certo? os compostos dobrados da terra sao dobrados por causa da existencia de terra nelas,nao e uma coisa que se transforma !

      e e por isso q TLOK sai dos padroes, quando dois dobradores de lava nao puxam a lava de algum lugar, eles simplesmente criam, como se tivesse esquentado a terra, avatar Roku, e Kyoshi foram mostrado eles dobrando lava, mais se voce ve a lava q roku dobra ta exposta, e a q a kyoshi dobra ela tirou da fenda que ela criou, acho muito errado ela se transformar donada

  • Daniel Costa Souza

    Toph vai quebrar tudo, digo só isso!!!!

    • Emmanuel Martins

      e digo mais … vai ser tenso o bang pra kuvira… espero q eles n enfraqueçam a toph só pra dizer q kuvira é mais forte ¬¬ e deixem ela no nivel mako… que de inutil passou para o não sei o porque existe ali, nem pra namorar a korra ele n ta tendo,pqp!

  • Caio Ribeiro

    Estou prevendo que a Toph vai dar uma surra na Kuvira

  • nononononno

    Sério? korra teve a chance de acabar com a kuvira com aquela pedra e de repente no outro episódio ela voltar a ter uma boa luta, é com certeaz tão enrolando, pessoal diz que fica feliz dela encontrar amigos e naga tenzin, MAS ELES JÀ SE VIRAM TANTAS VEZES ¬¬
    essa galera nem percebe que Avatar a lenda de Korra foi a série que mais teve enrolando de ” OI! você está bem? como vai de novo? nós temos…””” cara, pra mim já chega! aang nunca teve isso, todo episódio era novo, algo que continuava, já a série korra só espera e regride.

    • Samuel Santos

      Realmente, eles ficam se separando e reencontrando demais, e toda vez é uns três minutos “como está”, “tivemos problemas”, “bla bla”, isso é um pé no saco kkk, mas não é motivo para ataques.
      Só que dessa vez foi diferente, vi que os criadores tentaram dar a sensação de “reencontro da saudade”, isso acontece muito em sequências de filmes, e eu achei bem interessante, porque ainda que TLK seja pequena em número de episódios, cronologicamente a história “alarga” a série.

  • Lucas André

    A Korra ta bem melhor em luta, ela ta se recuperando bem fisicamente, agora só tem que se recuperar espiritualmente e mentalmente, e superar esse trauma. E a Kuvira tentando destruir o pântano, eu acho que ela não irá conseguir, pois a Toph irá impedi-la ou eles vão colocar ela como uma derrotada em frente a Kuvira já que os produtores tão rebaixando o nível dos personagens principalmente da Korra ¬¬’,. E o Mako tem que aprender como foi ensinado na lenda de Aang que nunca se deve duvidar do instinto avatar, esse episódio foi bom, mas ta difícil em.

    • Well

      Será ? Agora eu fiquei pensando nisso que você falou,acho que a Toph pode até dar uma surra nela,mas a vantagem dela contra a Toph são os dirigiveis. Toph só pode ver o que esta no solo,e não no ar. Mas se rebaixarem a Toph,só quero ver o que o povo vai falar,se vai defender a Toph,ou meter o pau como fizeram com a Korra. Só quero ver.

      • Alessandro Bruno

        Aposto que se isso acontecer vão falar mal dos criadores e do episódio

        • Andre Artur

          parar de ver … simples kk

          • Alessandro Bruno

            Mas eu não sou do time que fala mal da Korra, só estou falando que o pessoal desse time vai falar mal dos criadores se a Toph perder, pra não falar mal dela.

          • Andre Artur

            garanto que Toph ja mostrou superioridade na serie, como katara, socka, zuko e aang, ate bolin, Assami, mako nem tanto (fracodemais como dominador de fogo, os soldados randoms da lenda de aang são melhores que ele) e Korra sendo um lixo a serie toda,

    • Andre Artur

      kkkkkkk ele duvida do instinto de Korra, pois é burraa, todas as escolhas que ela fez de inicio, ou como você disse institivas deram merda, ou so fez piorar, a vilã da lenda de korra é a propria korra kkkk burra demais

  • Lucas André

    Eu achei aquele dominador de fogo que está fugindo com o Bolin parecido com o avatar Wan, e sem contar que ele também domina o fogo, o Wan ele recebeu a energia do fogo da tartaruga leão gigante e depois a aperfeiçoou com o dragão que é o original da dobra de fogo, posso até estar enganado, mas eu acredito que se parece.

    • Fabio

      Também achei parecido. Economia de sprites.

  • Alexandre Gavião

    Spoilers
    a frente ..

    .

    .

    .

    ..

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    Um episodio muito esperado pelos Fãs da serie, e realmente tem
    uma vantagem gigantesca para os últimos episódios ele constrói e revela
    algo ,em primeiro lugar o reencontro acho que foi um episodio que fará os fãs
    reencontrarem o espírito da serie , Mako,Korra e Asami se reencontram e
    korra conhece o príncipe da terra que tenta ser um galanteador (serio pessoal
    da pra ele ser mais Kuzco que isso) asami e korra tem uma briga já que korra
    acha que o pai de asami não é confiável, porque sera ,o príncipe pede mako ir
    ao banheiro com ele como seu guarda e de forma ridicula ele faz birra (The
    worst team Avatar evar) que acaba sendo
    sequestrado no banheiro de forma ridícula , e uma grande perseguição se faz na
    cidade até korra usar suas habilidades aprendidas no pântano , eles alcançam o
    carro com o príncipe mais eles mudam de carro para enganar o team avatar, a vão
    até um trem e tem uma luta bem menos emocionante que as demais do episodio ,
    por fim acabam o resgatando e indo a
    casa da familia de Mako e Bolin , dada por asami .

    E vamos a o que é bom , e não é tecpix isso é uma bosta, Bolin e Varrick são tão bons
    quanto Sokka era, mais uma vez Varrick se demonstra o melhor personagem dessa
    temporada e não é a primeira vez, mais dessa vez com bolin ,bolin ganha
    destaque e um parceiro a sua altura varrick , realmente esse episodio foi
    levado nas costas pelos dois, a parte em que eles fazem nos últimos episódios ,
    varrick é inteligente e astuto e consegue fazer coisas que nenhum dominador conseguiria
    em mil anos, e bolin domina a lava uma habilidade bem rara ,e ambos são extremamente engraçados , de
    formas diferentes , e aluta é sempre melhor com mechas no meio , bolin pelo
    visto se arrependeu de fazer parte do que kuvira fez e agora quer ajudar a
    libertar o povo da terra das mãos dela e varrick liga mais para seu
    desconforto naquele momento mais ainda
    sim consegue ser uma melhores partes do episodio .

    E finalmente Kuvira no pântano , tomara que o de toph , então é construída a
    duvida avera esta batalha dentre KUVIRA x MELON LORD ,isso que é um build up agora
    estamos na duvida esse será a derradeira batalha dentre dominadores de metal.

    Dou 4.5/5 annies para esse episodio realmente um ótimo episodio,
    and.

    • Well

      Agora que a Kuvira esta atras de destruir o pântano o pessoal vai ficar bem crente na batalha Kuvira vs Toph.

  • Well

    A Kuvira já esta passando dos limites,quero ver como vai ser a reação dos dobradores do pântano e da Toph. Espero que ela não destrua o Pântano,fiquei com raiva do Ghazan por ter destruído o Templo do Ar do Norte,e se a Kuvira destruir esse pântano pego raiva dela também,pois Aang passou por esses locais.

  • Toga

    Avatar seria mais legal se fosse apenas uma comédia romântica.
    O golpe final que os autores podem dar nos fãs é terminar sem oficializar o casal Korra x Asami. A essa altura parece simplesmente natural.

    • gabriel

      se quiser ver comedia romântica, tem uma caralhada de anime pra vc.
      se quiser ver yuri, novamente, tem uma caralhada de anime pra vc.

      korra é diferente, e é EXATAMENTE por não focar nesses dois gêneros, que é uma boa produção. Afinal comédia romântica é um gênero MUITO saturado no mundo das animações.

      prefiro não comentar sobre yuri…

      • Toga

        Ah, para, vocês são muito óbvios nesses rebatidas.
        O problema não é nem “querer” ver romance lésbico, o problema é quem vê problema nisso, como um que até apagou o comentário (mas fica registrada a resposta no meu mail).
        É um paradoxo fãs de avatar criticar quem dá atenção aos romances da série, algo que deve ter sido o mais discutido pelos fãs da série original. Depois do “desastre” que foi o romance na primeira temporada, a relação que se construiu entre a Asami (que nem estava nos planos continuar no elenco) e a Korra parece a mais genuína entre o grupo principal, e é inegável que os autores encheram de sugestões dessa amizade poder se desenvolver para algo mais entre as duas. Se for para ter romance com a protagonista o único caminho até o final é até a Asami. É natural as pessoas repararem assim como também é ignorarem, o que não é natural é ficarem com raivinha de ver isso.

        A pessoa que apagou o comentário mencionou algo na linha que se a personagem seria estragada se transformassem ela em “sapata”, porque supostamente “finalmente temos uma protagonista feminina o que é raríssimo”. A Korra não se destaca muito como protagonista feminina, digo que a Asami tem conseguido se destacar mais, e isso nem é tão raro.

        • Rafa

          Não apaguei não, editei a palavra sapata para não ficar ofensivo, aí agora tá pendente esperando aprovarem foi mau.
          Claro que tem muita gente que não gosta por ser diferente mesmo, mas no meu caso não tem nada a ver, do apoio total :X.
          O que comentei foi que é uma faca de dois gumes, quando fazem uma protagonista forte e determinada, o povo já chama de lésbica. Como acontece no mundo real com políticas e executivas, parece que poder tem que estar associado com “mulher macho”.
          Do jeito que tá fraco de romance prefiro que ela termine solteira mesmo, com Mako tb já foi.
          Claro que se concretizar realmente korrasami vou adorar, shipo até Mako com o príncipe Wu huah

          • Toga

            Ein? Seu comentário foi para a moderação? Que exagero.

            Então interpretei mal.
            Olha, não sei, tem gente que exagera nisso de chamar mulher de “sapata” só por ser independente e forte, fisicamente também, mas os tempos estão mudando e está mais difícil de ver isso. E no meu caso, a Korra pode ser uma personagem forte, mas não muito forte. Ela ainda está muito perdida na própria história e desiste fácil de entender os problemas, o roteiro não tem ajudado. É quase bullying o que os autores fazendo com ela forçando apanhar de todo mundo. Nesse ponto de vista acho a Asami mais interessante porque ela reerguei a empresa da família sozinha, você não vê ela pedindo ajuda para ninguém e ainda arruma tempo para ajudar e apoiar o time avatar, inclusive lutando. Ela como não dobradora tem uma eficiência maior que seus amigos dobradores.

            Como a série está meio ruim de romance, o dela com a Korra é o que sobra. Normalmente não se faria por serem duas mulheres, só que chegou em um ponto aonde a amizade delas será a maior ao final da série, podemos ver eles perfeitamente como melhores amigadas até o fim da vida nesse ponto. Seria perfeitamente satisfatório. Se quiserem encerrar com algum casal de verdade, como ambas estão livres e não tem interesse em nenhum homem no momento… Os autores tem brincado com essa possibilidade, mas dificilmente vai se realizar né? Ainda é possível que o Nicklodeon não deixe.

            Enfim, não sei porque ainda tem gente hoje em dia que se ofende tanto.

            E.. por favor Bryke, não sacaneie a Toph!

          • Rafa

            Não se se sempre que edita tem que aprovar, sei lá.
            Realmente como estamos acostumados de sempre ter romance no fim, então caçamos casais e a maior afinidade nas últimas temporadas é korrasami de longe. Seria diferente e legal tanto com Asami quanto acabar solteira. Acho que o desenho estando tão curto não tá sobrando tempo para os romances, devem mostrar só no fim com quem ela ficou no futuro.

        • gabriel

          certo, deixar claro aqui que eu n sou um desses machistas, tb n me importo caso aconteça o tal “korrasami”.

          só acho que esse romance é meio desnecessário, a glr deveria se importar mais no desfecho da série do que qm vai ficar com qm no final.

          já n temos o romancezinho desnecessário a já duas temporadas, e deveria ficar assim, ao meu ver.

          • Toga

            Cara, tem algo mais importante do que quem come quem no final?
            Por favor…

    • Rafa

      Nesse episodio os fãs de Korrasami foram a loucura né.
      Apesar de como a maioria adorar um lesb e fanfic yuri, acho essa invensão muito nada a ver. Parece coisa de garoto sonhador de colégio, qualquer uma que demonstre amizade ta querendo te pegar.
      Sem contar que é meio preconceituoso, quando finalmente temos uma protagonista feminina o que é raríssimo, e ainda forte e determinada…dizem ela é sapata

  • Emmanuel Jussier

    Estou imaginando aqui Toph aparecendo derepente e dando um sermão em Kuvira e depois botando Kuvira e seus seguidores para correr do jeito que só Toph sabe fazer.

    • Andre Artur

      ela vai perder depois de bater na kuvira, fato num ato covarde da mesma, vai caber pra “SUPER” korrar e os SUPERS amigos kkkkk mas forte que ela pra falar a verdade

  • gabriel

    mano… o ep sai sexta a noite certo?
    como caralhos os kra consegue lança o ep em full HD e ainda legendas nesse meio tempo? wtf…

  • gabriel

    mano, na humildade… ngm é mais foda que toph na dominação de terra.
    se for mostrado um x1 e a kuvira ganhar vai ser frustrante dms

    • Samuel Santos

      Acho que a Kuvira não se atreveria a enfrentar a Toph, e depois que o pântano não é propriedade dela, então ela pode usar isso para jogar todo o seu exército de soldados, mechatanques e dirigíveis em cima da coitada e dos dobradores do Pântano. Mas estou com a impressão de que a Kuvira não vai nem chegar a bater de frente com a Toph, sabemos bem como TLK é imprevisível.

  • gabriel

    o ep anterior foi frustrante?
    não. foi um TAPA NA CARA.
    mais sei lá, gosto desse desenvolvimento de korra, dela enfrentar os vilões, ideologicamente e espiritualmente, praticamente sozinha. isso deve deixar qualquer pessoa mal em todos os sentidos véi.

    lembrem-se glr, o aang tinha uma KARALHADA de avatar pra ajuda-lo (um deles servia quase como uma babá, roku), uma boa familiaridade com o mundo espiritual e o mundo inteiro o apoiando (menos a nação do fogo, claro)

    a korra só tem ela, e mais ela. mais ngm…
    embora amigos muito importantes, nenhum realmente pode ajuda-la contra esses vilões, q diga-se de passagem, são muito mais piruleta que o senhor do fogo ou a azula.
    e muito mais complexos tb.

    com isso, considero Korra uma avatar melhor que Aang.

    DESCULPEM, N ME MATEM

    • Luis Eugenio

      ” … o mundo inteiro o apoiando …”, para o mundo inteiro ele era apenas lenda, não impediu a tomada de Ba Sing Se e foi dado como morto … Aang tinha sua equipe e apenas sua equipe, que eram 5, 6 em casos especiais …

      Korra é mundialmente conhecida e reverenciada como Avatar, tem um templo de acólitos do ar como casamata, tem uma cidade inteira ao seu lado e todo uma facção de dobra … como assim ela é só!? e como assim ninguém para ajuda-la contra vilões!? ela não venceu uma única grande luta sozinha, ou tinha o Mako ou a Jinora ou TODOS os acólitos do ar …

      Korra não é nem boa dobradora de água, como ela pode ser melhor que o AAng?

      E Korra tem sorte de não ter uma inimiga como a Azula, porque ela não liga se vai reencarnar, na primeira oportunidade ela teria mandado a Korra pro mundo dos espíritos … e oportunidades é o que mais a Korra disponibiliza …

      • gabriel

        Aang era desconhecido apenas no inicio do primeiro livro.
        a partir do segundo, ele já era mundialmente famoso e realmente apoiado pelo mundo.

        vc n me entendeu direito, em TLoK as lutas são mais psicológicas e ideológicas do que “físicas” e nesses meios, ela está sim sozinha, TODAS as decisões que ela toma, ela fez sozinha.

        aliás, vc realmente considera a cidade da republica como aliada de Korra?
        eu vejo mais como um bando de sangue-sugas que espera que a Avatar resolva todos os problemas, assim como a maior parte do mundo.

        Azula era má, e só. Seguia as ordens dos pais, matava qualquer um para chegar em seu objetivo e fortalecer o seu ego. não era um vilão lá muito profundo…

        todos os vilões de Korra eram tons de cinzas (nem bom nem ruim) mais com um objetivo muito mais sinistro que simplesmente a dominação total do mundo.

        em TLoA nenhum vilão quer a morte de aang como objetivo, apenas querem a morte de aang por que ele é um grande obstáculo

        em TLoK a maioria dos vilões querem a morte diretamente de korra, pq acham que ela é o problema do mundo.

        TLoK é MUITO mais complexo q TLoA.
        tanto o anime, quando a protagonista.

        TLoK não é feito de “grandes lutas”. The Legend of Korra n é The Legend of Aang, e não é obrigado a ser igual.

        • Luis Eugenio

          Você está certo, Legend of Korra e Last Airbender não tem que serem iguais, Korra não tem que ser igual ao Aang, mas a AVATAR Korra DEVE ser tão eficiente e poderosa quanto!

          Aang era mais conhecido no segundo livro, sim, mas não mais ajudado: havia ainda muita dúvida e desconfiança em torno dele como dobrador e Avatar e isso se refletiu na queda de Ba Sing Se para o Dai Li e na sua “morte” para Azula …

          Concordo também que LoK é mais complexo que LA, mas Korra não toma decisões sozinha: ela é influenciada por idéias externas e dificilmente de quem realmente deveria valer a pena ouvir; ela foi arrogante com Tenzin em relação a sua capacidade de lidar com Amon, preferiu seguir o Unalaq a apoiar seu pai, ela até se deixou ser convencida pela Kuvira de que conquistar Zaofu era o melhor para cidade …

          Tanto matar por ser um obstáculo como matar por ser um problema para o mundo são, sim, objetivos e basicamente iguais.

          E quanto a Azula, sim, ela NÃO é uma personagem profunda, mas o que estou salientando é eficiência.

          Korra não é melhor que Aang e não acho que ela precise ser, mas definitivamente ela tem que ser uma Avatar melhor, usar tudo que aprendeu para crescer ao invés de regredir, como tem se revelado de tempos para cá.

      • Deda Neves

        Como assim Korra “nem é boa dobradora de água”? Ela é mestra em dobra de água. Apenas não usa com tanta frequência. E já que você está comparando, Aang perdeu todas as vezes que enfrentou Azula. E tem mais, os produtores mudaram alguns conceitos da Lenda de Aang em relação a Lenda de Korra. Quer um exemplo? Korra somente entrou em Estado Avatar depois de dominar todos os elementos. Já em Aang, ele entrava no Estado Avatar dominando somente o ar. E então, dá para comparar?

        • Luis Eugenio

          Justamente por ela não usar com frequência que tenho essa impressão … água deveria ser a dobra mais utilizada dela … se não fosse suficiente aí mudava, mas ela varia tanto os ataques, que eles acabam parecendo tiros aleatórios … estrategicamente falando, se ela usasse um dueto ofensivo de água e fogo, tendo terra para anular os ataques da Kuvira e vento para mantê-la distante, ela teria sido bem mais sucedida naquele combate do que “dispara água, dispara fogo, dispara terra, tenta vento” que ela utilizou …

          Quanto ao Aang, ele e Azula lutaram 2 vezes, uma na broca e outra em Ba Sing Se, sendo uma vitória para cada, a menos que você considere a “derrota” da Azula no dia do eclipse e o 5 contra 1 no vilarejo abandonado no reino da terra …

          De fato Korra despertar o modo Avatar depois de aprender os 4 elementos foi bem conciso na história, mas lembre que o Aang só foi dominar o estado Avatar na luta contra Ozai, antes disso era instintivo e sem controle e na batalha final do livro 2 foi uma tentativa fracassada e fatal …

          E eu espero mesmo de Korra uma atuação melhor que a de Aang, tanto como Avatar e dobradora, ou seria um retrocesso, agora querer defender Korra usando minúcias do seu antecessor é um desserviço com os personagens.

          Estou defendendo o Aang, sim, por que salientaram que Korra é melhor do que ele “por isso e aquilo “e ela ainda não chegou lá. Korra passou por poucas e boas e ainda está passando … eu espero dela uma grande e boa surpresa e particularmente acho que está mais do que na hora de ela começar sua evolução, o fim está quase aí … ela é uma boa personagem, alguém que você gosta de acompanhar, mas ela tem se tornado refém de seus amigos e consequentemente emoções, não vejo problema de ter ajuda deles – Aang parou a investida da nação do fogo com a ajuda de seus amigos -, mas ela tem que ser mais autossuficiente em sua batalhas, externas e internas e só vemos que ela avança um pouco com alguém empurrando e eu fico frustado com isso … você não!?

    • Bruno Lurian

      A cara nao vejo assim, acho a korra muito fraca, e tem muitas pessoas no mundo que podem vence-la fora do estado avatar, uma coisa que nao era pra aconteceu, exite mais complexibilidade, mais isso seria ruim se korra fosse de uma outra epoca, mais todos ali estaoacustumados com a complexibiliade aang so na dominacao do ar era foda, dobra de larga escala (como quando ele parou o vulcao na city da mulher vidente) pra uma dobradora q ja sabia 3 elementos aos 4 anos de idade, que foi muito forcado, ela nao tem mais a conexao com os avatares passados e tals, mais ela sabe entrar no estado avatar, coisa q o aang nao podia, nao pode por 3 livros, consegui fazer isso apenas no ultimo episodio ! sem discurso de hater, mais vejo korra como uma avatar bem falha, pq o negocio de ser avatar, e voce trazer equilibrio pro mundo, por isso voce e mais forte e pode usar todos os elementos, mais ela so apanha quem acaba vencendo os viloes e mais seus amigos, tudo bem, isso e uma boa ideia mostrar q a gente sempre precisa de alguem pra ajudar, mais ai quebra o repertorio da serie !

      • gabriel

        eu só li vc falar da força de aang e da força de korra, vc sendo um fâ deve saber que avatar n se trata só de lutas épicas, isso n é um shonen.

        avatar n é só sobre um protagonista, e sim sobre um universo. com diversos tipos de pensamentos e personagens.

        e em quesito historia e personagens, acho sim TLoK melhor q TLoA.
        os personagens são muito mais complexos, assim como as tramas.

        Korra é muito mais bem desenvolvida que Aang, os vilões aqui são muito mais bem explorados. cada um tem realmente um motivo por traz de suas maldades, n é q nem azula q simplesmente é uma psicopata e poe medo em todos os seus servos, n é que nem o senhor do fogo (com exceção da kuvira, q é quase idêntica) que simplesmente que exercer seu poder pelo mundo todo.

        retiro oq eu disse, me expressei mal no ultimo comentário.
        realmente, Aang e um melhor avatar que korra, mais TLoK é melhor que TLoA PRA MIM por esses motivos citados acima.

        • Bruno Lurian

          Sim cara, nao estou comparando as tramas, concerteza tlok e mais complexo isso faz de Korra um char mais elaborado, porem nao foi sobre tramas, mais sim entre os avatares, o rapaz falou q Korra e mais forte, por ela viver em um mundo onde existem varias dobras complexas feitas por dobradores sem ser o avatar, akeles robos e tudo mais fez de korra um avatar mais poderoso, porem, aang morreu acho q apenas 10 anos antes de korra nascer (nao tenho ctz) e o aang mostrou ser muito forte com apenas 13 anos ja era um eximio dobrador de ar enquanto nao vejo tanto poder em korra, nem mesmo nunca vi ela dobrando em larga escala, que nem aang dobrava, ela e fraca, seus ataques nao fazem sentido, ela dobra qualquer coisa e vai atacando sem nexo algum, por isso so apanha. Simplesmente a saga de avatar vai acaba e nao vi a Korra lutar um x1 bonito e com lindas dobras, acho q a melhor foi korra x tarloq

  • Breno

    Só digo uma coisa a Bandida Cega vai arregaçar Kuvira de um jeito que não vai nem mais conseguir dobra as perna.

  • Kelvin Leal

    A Kuvira tá sendo muito contraditoria, primeiro ela afirmar que não vai tomar Zaofu a força, por causa que os “olhos do mundo” estão sobre eles, mas foi exatamente o que ela fez.
    E como no último episodio Baatar dá Varrick e Bolin como mortos, não faz o minimo sentido ter cartazes de procurados dos dois pelo Império da Terra!
    Não tô curtindo o rumo que essa temporada tá tomando, infelizmente! :T

    • gabriel

      “E como no último episodio Baatar dá Varrick e Bolin como mortos, não faz o minimo sentido ter cartazes de procurados dos dois pelo Império da Terra!”

      LOOOOL.

      puta q me pariu… como eu perdi essa parte.

    • Alessandro Bruno

      Ela fez mas com a desculpa que a Suyin atacou primeiro e a Korra não cumpriu o acordou de lutar sem ajuda.

    • Luis Eugenio

      Pois é, foi, um tanto inesperado, mas de certa forma mostra como Kuvira está se tornando paranoica: “Você não viu os corpos, então não há certeza que morreram!”

  • Julio Rigoti

    onde está o link?? aki não está aparecendo

  • mari290

    uma versão mais miserável da Lin kkkkk olha como você fala da toph korra

  • Gabriel Vinicius

    ainda acho que a kuvira vai vencer,provalvelmente a kuvira vai silenciar os motores dos dirigiveis,subir nos dirigiveis,e atacar o pantano de lá caso encontre a toph,ainda acho que kuvira vai apanhar pra CARALHO,e provalvelmente vai apelar para as aeronaves,ou vai cortar a audição dela usando algum sonar,seja como for,kuvira vai abusar de uma covardia absurda pra poder tirar a toph do pantano,é o unico jeito da kuvira vencer

  • Gabriel Apolonio

    Bolin e varrick juntos são uma comedia.

  • Gabriel Apolonio

    Bolin e varrick juntos são super engraçados.

  • Fabio

    Já eu achei uma baita enrolação esse episódio. Prestaram apenas os últimos 30 segundos, o resto foi barriga pra série durar mais. O próximo será mais interessante, mas não creio em um combate direto Toph/Kuvira. No máximo ela vai atrapalhar os cortadores de cipó, ou algo assim. Os produtores já disseram em suas entrevistas que essa série não trata da turma do Aang, mas sim da lenda da atual Avatar.

  • Cláudio YH

    A cena em que a Korra ficou vermelha pelo elogio dado pela Asami está gerando o maior rebuliço no Reddit, junto com o “What’s going on with you two?” enunciado pelo Mako em relação à Korra e Asami terem trocado cartas LOLOL

    • Luis Eugenio

      Não seria estranho algo acontecer entre as duas, mas essa série ainda é de censura livre e eles não deixariam rolar. As entrelinhas entregam, mas a “decência americana” bate o pé e diz que não.

  • Lucas André

    Vou escrever de novo aqui, EU fui o único que achei aquele dominador de fogo que estava fugindo com o bolin parecido com o Avatar WAN?, sério parece de mais, e além disso ele domina o fogo, o mesmo elemento que o Wan recebeu da tartaruga leão gigante

  • Rodrigo de Oliveira

    Pessoal, pra quem está discutindo como a Kuvira “ganharia” a Toph. Todos esqueceram de um detalhe: A Su beifong está como refém. A Kuvira deve usar isso ao seu favor.

  • KidEnjoy UN

    Status: Esperando mais uma possível cagada dos autores. Eles mesmos endeusaram a Toph por toda a série, vamos ver o que farão agora, se vão dar um tiro no próprio pé. Não digo isso como se a Toph devesse definitivamente derrotar a Kuvira, mas que ela deveria AO MENOS dar um “chega pra lá” na tropa de metalomaníacos da Kuvira, ela deveria! Resta aguardar..

  • Vanessa Montes

    Essa “Segura a onda que a Toph não é a tuas nega” foi D+++ kkkkkkkkkkkkkk XD ri muito!!!

5 de December de 2016

Clear all