Livro 4: Equilíbrio | Episódio 4×09

LIVRO 4 EPISODIOS

ASSISTA ON-LINE (a partir das 6h)

KORRASPIRIT.COM | NICK.COM
Como assistir na Nick.com fora dos EUA (CLIQUE AQUI)

Atenção: o Mundo Avatar não se responsabiliza pela exibição do programa no Brasil, apenas disponibilizamos o link para que os fãs possam assistí-lo on-line. Devido ao grande fluxo de acessos, recomendamos entrarem no link com antecedência, mesmo assim não é garantia de que ele ficará 100% livre de travar ou ficar fora do ar.

ASSISTA NA ÍNTEGRA

Download do Episódio (CLIQUE AQUI) | Assistir Online (CLIQUE AQUI)

Hoje temos o prazer de apresentar a todos vocês mais um episódio da segunda temporada de A Lenda de Korra, com o Livro 4: Equilíbrio.

Avatar Korra teve que salvar o mundo e sofreu a sua mais intensa batalha. Agora arrasada e machucada, ela começa uma jornada de autoconhecimento e sobrevivência em um novo mundo, onde o forte oprime o fraco. Quando surge uma força militar agressiva liderada por Kuvira, agora ávida por poder, o destino do Reino da Terra está na balança e somente o Avatar pode equilibrar as coisas.

O episódio de hoje é:

4×09: Além do Selvagem (horário: a partir das 6h – Brasília)

Os cipós espirituais em Cidade República estão abduzindo pessoas e cabe a Korra descobrir o porquê.


Links úteis:

Você pode gostar...

  • Lucas Akila Ian

    Necessito disso *~*

  • Matheus

    Korra morre e toph se suicida! Realmente lamentavel!
    Droga esqueci do *SPOILER*

    • Sergio Henrique

      KKKKK se Toph se suicidasse eu ía junto

  • Raul Gabrich

    Alguém conseguiu assistir?

    • Guest

      xdxd

  • Raul Gabrich
    • Fred Augusto

      Valeu maaan!

  • Raul Gabrich

    Agora sim … Episódio sinistrasso de bom

  • Tenzin

    Alguém tem alguma previsão de quando estará disponível para download a 3ª parte da comic A Fenda? Qualquer versão, em inglês ou português.

    • Samuel Santos

      Na internet tem A Fenda Parte 3 em inglês.

  • Alexandre Gavião

    Spoilers a frente
    .
    .
    .

    .
    .
    ..
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    ..

    ..
    .
    .Bem um episodio acima da media , ele começa com Korra vendo Kuvira retirando os cipos do pântano ao tentar falar com Tenzin ela os vê em uma reunião secreta com a senhora do Fogo Azumi que decide não entrar nesta guerra sem que Kuvira de o primeiro Movimento ,Varrick e Blin finalmente Chegam a cidade republica cumprindo sua missão , Jinora é capturada pelas Vinhas assim como o Tour do começo do episodio .
    Korra ao entrar no Mundo espiritual relembra sua batalha com zaheer , Bolin tenta reconquistar Opal e não o consegue, Asami tera que trabalhar Novamente com Varrick para derrotar Kuvira , mais Asami não fara a coisa .
    E finalmente Korra e Zaheer , o andamento dessa conversa tem a ver com as barreiras mentais, não é o muro é o que ele significa , a qualquer momento um dominador poderia o derruba-lo facilmente , mais aquele muro era o simbolo de algo uma forma de controle do rei sob seu povo , assim como aquele zaheer na mente de korra é só um simbolo do medo , apos a conversa ela consegue entrar no mundo espiritual novamente e salvar Jinhora e os demais , e bolin parte junto a opal e lin para salvar o cla do metal. deo 5/5 annies para esse episodio.

  • Gabs

    Pessoal, cadê os links para download ou assistir on line?

  • Caio Otaloram

    Seria legal uma missão com três gerações de Beifong… Toph, só falta vc!

    • Well

      Eu queria ver Kya e Bumi em ação novamente,e ver o quanto Bumi cresceu na Dobra de Ar,a filha do Zukko também,bem podia Dobrar Fogo Azul igual a tia,mas parece que o Sol brilha somente para a família Beifong

      • Caio Otaloram

        Essas cenas tbm seriam interessantíssimas! Espero ver todos em ação nós próximos episódios.

        • Well

          Eu vi em algum lugar que Kya só lutou no livro 3 pra não aparecer no 4,foi só um tchau.

          • Luyde Souza

            Lutou , e ainda não foi aquela luta que eu esperava , por ser filha de uma das melhores dobradoras de agua, eu esperava que ela desse mais trabalho para Ming hua , esperava uma luta estilo Paku vs Katara , um espetáculo do elemento água , porem não foi assim .Isso tbm vale pro Tenzin , no inicio era quase impossível imagina um embate entre dois mestres do ar , ai me aparece Zaheer e logo pensei , tivemos Katara vs Paku com agua , Toph vs lutadores com terra , Azula vs Zuko com fogo e agora com Tenzin vs Zaheer será a vez do elemento ar ter seu grande show , e mais uma vez não foi o que eu esperava .

          • Eduardo Marques

            Luyde, com todo respeito brother… você disse que a luta entre Zaheer e Tenzin deixou a desejar?
            Bem, eu acho que não assistimos o mesmo capítulo então.

            O Tenzin foi ESPETACULAR.
            Ele não só mostrou um magnífico domínio na dobra de ar, ele mostrou muito mais que isso.

            Ele mostrou uma resistência que eu vi em poucos dobradores até hoje, ele mostrou garra, coragem.. sem falar que ele botou o Zaheer pra correr, e mostrou que ele ainda tinha muito oque aprender no estilo de dobra de ar… enfim, na minha opinião, aquela foi uma das melhores lutas da série até hoje.

            E pra quem acha que a Kya tbm decepcionou, eu entendo, gostaria que ela mostrasse mais também, mas não podemos esquecer oque o próprio Zuko disse – “Cada um daqueles dobradores (Red Lótus) são capazes de derrotar qualquer um individualmente…”

          • Luyde Souza

            Sim , no meu ponte de vista deixou ! isso pq eu esperava uma luta no mesmo nível das lutas dos outros elementos , com movimentos de dobra de tirar o fôlego , creio eu que o problema esta no próprio elemento , o ar não tem muita variações como os outros , logo não te muito efeito visual , se resume apenas em rajadas cuja a maioria o dano se resume ao impacto , que não aparenta ser fatal .

            O Zaheer vinha mostrando ser um mestre na dobra de ar , isso todo mudo já vinha comentando , todos queriam saber com ele obteve tamanha habilidade em uma dobra recém descoberta , eu o tinha no mesmo nivel do Tenzin , quando vi a luta me decepcionei com ele mas creio eu que o pessoal para dar destaque ao Tenzin reduziram as habilidades de dominação do Zaheer, é só notar a dificuldade dele em fugir do Tenzin , sendo que a há eps atras o mesmo se mostrou bastante ágil ao se locomover para espionar a rainha da terra , ficou claro que o foco daquele ep era o Tenzin , quem sabe se o Zaheer permanecesse com a postura de mestre do ar , como vinha mostrando a luta seria um pouco melhor .

          • Eduardo Marques

            Então cara, acho que o Zaheer era um grande lutador, porque antes de virar um dobrador de ar, ele já era o líder da Red Lótus.

            Acho que ele apanhou pro Tenzin porque ele sabia dominar o ar da maneira dele, mas não da maneira “original”, não como um legítimo mestre do ar xD

            O Tenzin por outro lado aprendeu tudo com o Aang.. isso com certeza pesou muito na luta.

          • Luyde Souza

            Mas o Zaaher tinha um certo conhecimento da cultura nômade do ar, tá certo que não é a mesma coisa que treinar com um legítimo nômade desde criança , mas o conhecimento da cultura o fazia um mestre na dobra do ar .
            Enfim a luta poderia ter dobras mais marcantes e variadas e não fica em apenas rajadas , um exemplo de dobra de ar que eu achei foda , foi quando o Tenzin lutou contra aquele rôbor onde ele criou uma corrente de ar que passava sobre seu pes e cabeça , o ajudando a se locomover com mais velocidade , como se ele estivesse surfando dentro de um “pneu” de ar , a luta faltou diversidade , por isso que falo que em relação as outra ,ela foi decepcionante .

          • Ewerton Richard

            Concordo contigo… Tenzin foi muito bom

      • Luyde Souza

        Quem eu realmente queria ver em ação é a Katara , pq vimos Toph treinar com a Korra e vimos Zuko em uma luta contra Gazan , a Katara é a única que não teve seu momento de ação , mais parece uma velha entrevada , se não fosse pela cura , eu diria que Amon foi lá e tirou a dobra dela , os roteiristas bem que poderiam dar a Katara um momento “Hama”.
        Vimos que idade em avatar nunca foi empecilho para um mestre em dobra , temos os exemplos de Bumi (com mais de 100 anos ), Hama que mesmo em idade avançada bateu de frente com a Katara no livro fogo ,onde a garota estava no nivel mestre na dobra de agua , e no mais a Katara é curandeira , os possíveis problemas que podem aparecer com a idade ela deve tirar de letra , ou seja não seria nada absurdo ver a Katara dobrando agua assim como Bumi dobrava a terra .

        • Well

          É verdade,e ela era doida pelo treinamento ,e agora só vive curando.

        • Leo

          Como vc msm citou a Katara é curandeira, provavelmente ela se especializou e focou mais na dobra de cura, então é normal ñ vermos ela sair por ai lutando e tals (ñ q ela ñ possa, é mais a opção da personagem msm).

    • Brenno

      Vc previu o que vai acontecer no próximo episodio. Vc é mito! kkkkk’

      • Caio Otaloram

        Que nada… rs. Já dei vários palpites por aqui e foi um dos poucos que acertei.

  • Pedro Andrade

    Episódio legal. Eu achava que ia ver muita porrada, mas não foi bem assim. Mesmo não sendo do jeito que muita gente esperava que fosse, acabou sendo um episódio bacana. Tipo, as coisas que estavam erradas foram consertadas justamente para que a “porrada” viesse. Acho que próximo episódio promete!!!

    • Well

      Eu também estou achando que vai sair porrada esse episódio tirou o gosto desagradável do episódio 8.

  • Caio Ribeiro

    Esse episódio foi 10, apesar de não ter muito pancadaria, tive o prazer de ver a Korra enfrentando seus medos, espero que agora sim, o Avatar tenha se recuperado 100 por cento, e sem falar da emoção de ver Raava surgindo da Korra foi espetacular, agora estou na espera por porrada no próximo episódio.
    Ahh só pra comentar aki, tenho certeza q a Opal e o Bolin vão ser capturados, e vai sobrar pra Korra salvar eles.

    • Alessandro Bruno

      Acho que não, acredito que eles conseguia ajudar e Su e outros e todos juntos ajudem a Korra a enfrentar o exército de Kuvira. Já que com os líderes mundiais a coisa tá difícil.

      • Well

        Kuvira tem que dar o primeiro passo para dar motivos das outras nações atacarem,eu quero ver todas as nações envolvidas porque ficaria chato se a guerra só ficasse no Reino da Terra.

        Eu fiquei imaginando como seria a reação dos gêmeos se a Tribo do Norte se envolvesse kkk

        • Caio Otaloram

          Achei curioso que nessa última reunião não havia representantes das tribos da água.

          • Samuel Santos

            Já tinha personagem demais no meio, creio que a Tribo da Água não vai mais ser abordada na série.

          • Caio Otaloram

            Pode até não ser abordada, mas eliminada de uma reunião internacional, diante de uma crise igualmente internacional é um pouco demais.

          • Samuel Santos

            É uma coisa complicada, faltam somente quatro episódios. Ainda têm que dar o brilho da Izumi e ainda vão abordar mais sobre a família Beifong. TLK tem muito personagem, Tonraq, Eska e Desna já foram trabalhados à exaustão. Acho que os roteiristas vão se fazer de doidos dessa vez, mas TLK pode surpreender, né?

          • Caio Otaloram

            Opa! Espero mesmo boas surpresas. Sabemos do que são capazes, haja visto o episódio 8×4.

    • Well

      Achei daora a parte que o Zaheer abre os olhos e voa até a Korra kkkk a Korra levou um susto.

      • Caio Ribeiro

        Eu tambem levei um susto kkkk

        • Caio Otaloram

          Todos nós! kkkk

    • Samuel Santos

      Na verdade, esse episódio foi o 9 (kkk zoeira).
      Eu acho que Bolin, Lin e Opal vão acabar com os campos de reeducação, enquanto Asami e Varrick lidam com o raio da morte de Baatar, e Korra desce a lenha na Kuvira.

  • LuizHenriqueCarneiro

    Um dos melhores eps da série toda… chorei de emoção…

  • Wander Oliveira

    Um dos melhores episódio do livro , mas falta uma luta basica kkk’-‘

  • yuri

    Simplesmente, top demais!

  • Guest

    O Varrick e a Asami vão construir uma super arma pra se defender da Super Arma da Kuvira. Corrida armamentista? Será uma referência à guerra fria e mais uma questão do mundo real abordada por Korra?

    • Caio Otaloram

      Adoro esses paralelos históricos que estão sendo feitos na temporada.

    • Julio Rigoti

      Gente acho q perdi alguma parte
      O zuko nao era o senhor do fogo e estava vivo???
      Ele morreu?

      • Marcos Antonio Da Silva Ribeir

        Ele aposentou, a filha assumiu como senhora do fogo

  • Paulo Vitor Freitas

    The p***y of Opal have the power!

    Morto! hauahuahuahauahuahuahauhauhauahuhau

  • Leo

    O episodio tava bem normalzão até a parte do Zaheer, a partir dali o episodio subiu pra épico. Gostei da conversa dos 2, o lance de liberdade e capacidade e tals, e gostei bastante deles citarem a Kuvira (e o Zaheer perceber q na tentativa dele de impor liberdade ao reino da terra ele acabou criando o Maior ditador).

    • Well

      Também gostei muito da parte do Zaheer,e da Raava falando com Korra,foi as uma das melhores partes junto com a parte da Senhora do Fogo.

    • Samuel Santos

      Zaheer quebrou a cara kkkk

  • GenevieEve Maia

    Foi bom o epi, mas esperava mais.
    Obs: Não to curtindo esse couple BolinXOpal, ela é fofa, mas ainda preferia ele com a Korra (sei que é impossível, mas…)

  • Light Bender

    Todo mundo pensava que ia ter porrada Toph vs Kuvira kkkk sabia que podia não acontecer nada. rs

  • marcos

    Pelo o que eu entendi ,Korra agora pode dobrar a energia espiritual? Raava diz para Korra que para libertar o espirito de Jinora ela tinha que dobrar a sua energia interior (espiritual). Se for como eu entendi acho que Korra irá conseguir usar aquele raio de energia espiritual que no livro 2 Korra e UnaVaatu usaram na sua forma gigante. Bom se for assim acho que ela também poderá dobrar a energia da arma de Kuvira

    • Leonidas Pereira de Abreu

      Na minha opinião Korra vai levar um raio daqueles bem em cheio, e parti do momento que ela levar esse raio será ativado novamente as vidas passadas dela!!

      • numerocinco

        BEM plausível essa!

  • Lucas André

    Eu gostei desse episódio, eu cheguei a imaginar uma vez se Zahher poderia ajuda-la mas achai nada provável, muito bom esse episódio.

  • Felipe Freitas

    As vezes do caminho de casa pro meu trabalho eu finjo que sou um Dobrador de elementos ( um avatar no caso ) kkkkkkkkkkkkk so eu tenho esse pensamento surreal ?????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Eduardo Marques

      Esse é um dos meus sonhos cara HHAHAHAHAH

      • Felipe Freitas

        kkkkkkkkkkkkkkk pensei que era so eu de louco kkkkkkkkkkkk

    • Samuel Santos

      Tá louco! Eu SEI dobrar, só falta uma tartaruga-leão me dar o poder. É sério, se me pedirem pra repetir várias das cenas em TLA e TLK, eu faço perfeitamente (sem as dobras xC). kkkkkkkkk

  • Guest

    Os fãs de Avatar estão cada vez mais precisos.
    Acertaram que aqui eram P’Li e Zaheer:

    Acertaram que aqui a P’Li morria:

    Agora acertaram que Korra iria se encontrar com Zaheer:

    • Alessandro Bruno

      E acertaram que Bolin ia dobrar lava.

      • Samuel Santos

        Pois não é! kkk
        E pensa que no tempo de Amon tinha gente dizendo que era o Bumi, o Tarrlok (mesmo depois do episódio 9) e até o Aang, eu tava no meio de algum desses. kkkk Só teve uma pessoa no fórum que supôs que era dobra de sangue antes do episódio 9, aí depois, como ele tinha acertado, veio dizer pra gente se curvar pra ele igual a Kuvira. kkkkk

  • Renivan Isaac

    só quero ver korra mais forte do que nunca e botar a kuvira pra correr

  • Allan

    A Korra precisou da ajuda do Zaheer pra acabar com a frescura do bloqueio hahahahaha Toph was right Korra is the worst avatar ever!!

    • Raul Gabrich

      Ah, foi maneiro pra caramba, vai?

      • Allan

        A cena em si foi legal visualmente, mas enfadonha quanto ao roteiro essa trama da Korra foi uma perda de tempo total a personagem passou anos com esse trauma e não evoluiu em nada.

        • Raul Gabrich

          Ah, não vejo muito assim. Não sei em que o Bolin deveria evoluir, que não tenha evoluido.

    • Fabio

      Concordo plenamente. Ela nunca consegue nada por força própria, só com os outros pegando ela pela mão e dando a resposta. É fraca demais esse coitada.

      • Allan

        Justamente Fabio o problema nem é receber ajuda, mas ser dependente de todos quando era ela quem devia tomar as rédeas da situação. Eu gosto muito da Korra, mas é visível o quanto a personagem é imatura tanto fisicamente como emocionalmente, sem dúvida ela não possui o psicológico necessário para ser uma Avatar. Tanto que em alguns anos ela quase destruiu todo o legado que o Ang e o resto dos avatares deixou.

    • Luis Eugenio

      Eu penso que esse fragilidade seja próprio de seu clã, afinal o avatar dobrador de água que veio antes dela também não era eficiente, ainda mais que em sua época não haviam grandes crises como nas que o precederam … outra coisa: não foi muito rápido essa “vitória” dela sobre seus medos? foi o que, meio episódio!? tudo bem que está chegando o fim, mas não foi súbito demais?

  • Samuel Santos

    Gente, eu tenho 30 reais e 84 centavos, alguém me ajuda a comprar o jogo de Korra? Faltam só 15 centavos mais o frete :’C

  • numerocinco

    O Zaheer virou tipo um Yoda do mal. Fiquei chateado por ele quando ele disse: “Eu aprendi a voar, mas agora estou preso nessas correntes.” Eu duvido que ele esteja abaixo do Tenzin, diria até que o Zaheer é o dobrador de Ar mais forte hoje!

    • Samuel Santos

      Acho que é difícil, hein. No livro 3, enquanto o Tenzin dava uma surra no Zaheer, ainda conseguia afastar Ming-Hua e Ghazan. O povo falava que foi estranho ele já saber dobrar tão bem o ar, mas ele só fazia umas simples rajadas de vento, não sabia realizar movimentos complexos. É forçado dizer que o Zaheer conseguiu melhorar suas habilidades em dobra de ar sem instrução e amarrado em correntes. O fato de alguém fazer subdobras não o torna melhor dobrador. Bolin domina a lava, mas não quer dizer que seja melhor dobrador de terra que a Korra ou a Lin. O fato do Zaheer voar mostra que ele é uma pessoa sábia (até um certo ponto kkk) e mais espiritualizada que o próprio Tenzin, mas o Tenzin é um autêntico mestre na dobra de ar.

9 de December de 2016

Clear all