Prévia do episódio 04×07: “Reunion”

Nesta prévia Korra chega à Cidade República e revê Naga, Bumi, Tenzin e Pema na Ilha do Tempo do Ar:


O sétimo episódio da última temporada de “A Lenda de Korra” estreia na próxima sexta-feira (14/11). Fique ligado no Mundo Avatar para mais novidades.

Você pode gostar...

  • Leandro Silva

    Poxa… que orgulho do Tenzin!
    Tão mais maduro e sábio.
    Bom que agora Korra está próximo dele.
    Intuo que ele poderá ajudar Korra a enfrentar essa “sombra” que a persegue a tanto tempo.

    • Matheus

      Eu gostaria que fosse uma lion-turtle, mas, Tenzin também pode ajudar

    • Well

      Bem que a Korra poderia entrar no estado de avatar numa noite de Lua Cheia e usar a Dobra de Água contra Kuvira numa próxima luta. A Dobra de Fogo dela deveria estar em força por causa do Sol que da mais poder,mas foi uma dobra fraca.

  • Lucas Auditore Ribeiro

    Aang teria dado uma surra em Kuvira sem nem mesmo entrar no modo avatar ¬¬

    • João

      O modo avatar do Aang é mais fodão por ter sabedoria de outros avatares. Além disso, usar achismo não é bomm

      • Lucas Lewis

        Nada a ver esse negócio de força do Estado de Avatar estar ligado as vidas passadas. Quando a Korra derrota o Vatuu a Raava ressurge com toda a força. Por isso ela estava gigante quando se fundiu novamente a Korra.

        Reveja o episódio do Estado Avatar da Lenda de Aang e os episódios Origens da Lenda de Korra. O Estado de Avatar é elevar o poder da dobra ao nível máximo, e a ligação com os avatares é um instrumento para que o Avatar consultar e se aconselhar com os outros avatares, de acordo com a sabedoria de cada um.

        O Estado de Avatar da Korra é ou deveria ser tão poderoso quando o de qualquer outro Avatar.

        • João

          *facepalm* Além de elevar ao máximo vossa anteza, o estado avatar ganha a sabedoria de TODOS os avatares anteriores ao mesmo tempo. só observe: Korra simplesmente taca uma pedrona no estado avatar, enquanto o Aang, quando pegou uma pedrona, simplesmente a estilhaçou de um modo que o dano fosse muito mais efetivo

    • sk

      cara o que você queria dela depois de ficar 3 anos sem lutar?

    • Debora

      a Korra passou por muita coisa, ela ficou um tempo sem andar, nem entrar no estado avatar ela estava conseguindo, tem essas visões assombrando ela e sem falar do fato de que ficou por 3 anos com veneno no corpo. Não tinha como ela lutar bem agora, tudo é muito recente.

    • Leo

      O Aang teria perdido da msm forma como ele perdeu algumas lutas. PS: Ñ to defendendo essa luta, q foi realmente um lixo (ñ por culpa da Korra e mais sim por culpa dos produtores).

    • Lounfdo

      Teria tirado a dominação dela, isso sim coisa chata ¬¬

    • Jackson Alves

      Se tivessem feito ele perde a conexão com todos os Avatares, ser envenenado não conseguindo andar por um tempo, ver sua própria sombra no estado de Avatar perseguindo ele e o atacando, e tendo lembranças dos acontecimentos onde ele se machucou, e ainda passar 3 anos sem treinar. Teria acontecido a mesma coisa.

    • marcos_nonato

      Quando começou a luta contra o Senhor do Fogo, Aang tava perdendo. Ele deu a sorte de ter batido numa pedra que atingiu o chakra que liberou o estado avatar, pq senão o resultado da luta seria diferente.

  • Alessandro Bruno

    Emocionante o reencontro da Korra coma Naga!

    • Lounfdo

      já se viram tantas vezes, ¬¬

  • Álvaro Rodrigo

    Se fosse a Toph, ai.. ai.. coitada dessa Kuvira! >.<

    • Guest

      Os criadores falaram que renderia uma boa luta Kuvira vs. Toph isso quer dizer que a Toph não venceria ela tão facilmente não!!!

  • Guest

    Que luta horrível!
    Não estou falando que Korra deveria ter ganhado + até agora ela demonstrou ser a avatar + fraca q já existiu :(, foi a batalha + sem emoção que já passou na série, e justo contra um vilão de temporada, só a nível de comparação, na primeira temporada temos a batalha contra Tarrlok q tbm venceu korra, a luta é menor com menos animação e mesmo assim é infinitamente + emocionante que esta!
    Esperava muito + desse começo de ultima temporada, ainda não terminou + até agora está muito fraca.

  • Douglas Azevedo Rogerio

    Que luta horrível!
    Não estou falando que Korra deveria ter ganho + até agora ela demonstrou ser a avatar + fraca q já existiu :(, foi a batalha + sem emoção que já passou na série, e justo contra um vilão de temporada, só a nível de comparação, na primeira temporada temos a batalha contra Tarrlok q tbm venceu korra, a luta é menor com menos animação e mesmo assim é infinitamente + emocionante que esta!
    Esperava muito + desse começo de ultima temporada, ainda não terminou + até agora está muito fraca.

    • Well

      Antes de assistir A Lenda de Korra tinha ouvido falar que ela seria durona e muito forte,aí pensava que ela seria igual a Toph,mas desde a primeira temporada vejo nada disso.

      • Douglas Azevedo Rogerio

        Toph na minha opinião foi uma das melhores personagens, o raciocínio de batalha dela era incrível, sempre muito rápida no contra-ataque, além de ser uma personagem sarcástica oque dava ainda + carisma a ela. Eu gostei da personalidade da korra na primeira temporada, nas demais ela ficou meio sem sal, sem falar na segunda temporada q ela estava insuportável.
        É como comparar o humor do Bolin com o do Sokka, Bolin foi ótimo na primeira temporada com um estilo de humor meio bobo + muito carismático e bem trabalhado, já na segunda temporada as piadas eram extremamente sem graça e forçadas, e na terceira foi mediano, já o Sokka teve um humor em tom irônico e muito bem desenvolvido durante toda a série, vc n vê tanta oscilação quanto em a lenda de Korra, isso no geral não se tratando apenas de personagens + na série como um todo, se pegar pra assistir A Lenda de Aang sempre que eles enchiam de linguiça em alguns episódios no minimo era engraçado e divertido, agora em Korra quando tentam enrolar só serve pra causar frustração infelizmente, sem falar que são poucos episódios, ficar enrolando pra depois resolver tudo correndo é foda :S

        • Fabio

          Toph é o personagem mais bem construído, e portanto, o melhor, de todo o universo. Wan foi o único que chegou perto.

    • Ewerton Richard

      Na boa… Korra enfrentou desafios bem piores que os de Aang… Só preciso mencionar Vaatu né? Elá ta se recuperando ainda, afinal ela ficou 3 anos com veneno no corpo, ficou um tempo sem poder andar, não tem como ela chegar ganhando de uma adversaria forte e em forma… Acho Korra forte sim ela só precisa entrar no ritmo novamente, da um desconto pra ela. XD

      • Leo

        Ngm ta falando em ganhar, mas no minimo fazer frente ao oponente em uma luta bem construída e feita.

        • Luís

          Poxa.. a luta foi muito bem feita. Os diretores deixaram bem claro que ela estava lenta. Esse fracasso foi totalmente proposital e tem a ver com a historia que eles estão contando. Por que acha que ela viu o próprio rosto na cara da Kuvira: Porque elas são muito parecidas. Uma contraparte da outra.

          • Leo

            Ai q ta o fracasso soou bastante proposital e ñ natural.

          • Douglas Azevedo Rogerio

            Exatamente!
            Por mais que tentem dar motivos pra uma derrota dessa forma, tudo ficou extremamente forçado, isso acaba deixando a personagem sempre empacada no drama, não se vê uma evolução física e nem psicológica , ela parece estar sempre perdida.

          • Luís

            Será, mesmo, Leo?!? Ela ficou realmente muito fraca e traumatizada com tudo que aconteceu, mas eu entendo uma certa irritação ao vê-la apanhando daquele jeito (rsrs). No mais, nessa altura do campeonato ela já está quase ou totalmente 100% curada.

  • Júlio Pozzi

    Por mais que essa luta tenha sido uma merda e que ela poderia ter dado uma surra na trava, é meio ruim achar que ela iria voltar 100% a ativa depois de ter se envenenado com uma poça de mercúrio, e carregar consigo por 3 anos. Parece que ela adquiriu síndrome pós-traumática, depois de tudo isso que aconteceu com a pobre garota.

    • Well

      Eu concordo com você, pensar que Korra voltasse 100% seria um pouco de exagero,ela esta enferrujada.

    • Lounfdo

      Quando ela tava no estado avatar com aquela pedra, eu tava pensando: joga, joga, joga, joga logo ai fizeram de novo,
      enrolou.

      • Patrick Junior Oliveira

        Eu falei a mesma coisa!kkkkkkkk

      • Well

        E eu pensei que a Kuvira iria fazer uma cara de coitada e fazer Korra poupar a vida dela,do mesmo jeito que o Aang teve oportunidade de devolver o raio que o Ozai tinha disparado,mas ficou com dó.

        • Lucas Carvalho

          kkk tbm pensei q a kuvira ia virar com uma cara de coitada e se render, mas ai qnd vi ela virando com os olhos brilhando q nem o avatar pensei ” Q POHHAA É ESSA!!! ELA TBM ENTRA EM ESTADO AVATAR!!!COMO ASSIM!!!” kkkk mas ai depois vi q era só a korra vendo seu reflexo nela…uff kkk

  • The Driver

    A Korra passou 3 anos sem lutar,está com sindrome pós-traumática horrível e sem controle,e ainda estava se recuperando de tirar o resto do mercúrio do corpo.Kuvira passou os últimos 3 anos dela se metendo em briga por todo canto,sem contar que a forma que ela usa os braceletes de metal parece ser uma técnica nova.Claro que exiswtem vantagens e desvantagens entre elas

    E pra quem reclama dela ser fraca mesmo Estado de Avatar,lembre-se que o Estado de Avatar é uma conexão direta com os outros Avatares,coisa que ela não.Quando ele o usa atualmente,ela agora só libera o poder Bruto dela e da Raava ao inves de ter milênios de avatares combinados.É até impressionante o que ela ainda faz com o que tem.

    Ps:Bumi está em forma agora!Espero ainda ver ele poder chutar bundas como ele fazia nas histórias de Exército que ele conta

    • Lucas Lewis

      Nada a ver esse negócio de força do Estado de Avatar estar ligado as vidas passadas. Quando a Korra derrota o Vatuu a Raava ressurge com toda a força. Por isso ela estava gigante quando se fundiu novamente a Korra.

      Reveja o episódio do Estado Avatar da Lenda de Aang e os episódios Origens da Lenda de Korra. O Estado de Avatar é elevar o poder da dobra ao nível máximo, e a ligação com os avatares é um instrumento para que o Avatar consultar e se aconselhar com os outros avatares, de acordo com a sabedoria de cada um.

      O Estado de Avatar da Korra é ou deveria ser tão poderoso quando o de qualquer outro Avatar.

      • Thiago Zen

        Na verdade, o avatar Roku explica sim, que o estado avatar reúne o conhecimento e poder de todos os avatares anteriores, ela perdeu essa ligaçao, o estado avatar dela é o mesmo do wan praticamente.

        • Andre Artur

          Reúne mas como forma de aprendizado e orientação. Ela é horrivel cara

          • Lucas Sousa

            Realmente, aparece no episódio quando a conexão com os avatares anteriores é perdida. Apenas a Raava e ela se conectam, não mais com os anteriores.

        • Well

          Eu irei rever o episódio porque não me lembro do Roku dizer isso. Acho que não tem diferença,a força é a mesma,e a mesma Raava em todos os avatares, o problema é saber usar.

      • Anubis_Necromancer

        Com a experiencia vem a maturidade.
        Sem as vidas passadas para ensinar o caminho, ela fica meio perdida. Acredito que ela vá até o mundo espiritual tenar achar o Aang.

  • Well

    Quero ver que tipo de ameaça a Kuvira trará ao mundo,pra mim seria sem graça se a guerra ficasse no Reino da Terra. Eu ver Guerra Mundial no mundo avatar.

    • Leo

      Acredito q ela va ameaçar Cidade Republica, pq faz parte do territorio do Reino da Terra e coisa e tals… e a serie provavelmente vai acabar la msm.

      • Well

        Eu também já pensei nisso,mas torço pra que a ambição dela pelo poder fique do nivel dos senhores do fogo pra ter guerra,e o exército dela parece ser maior que da Nação do Fogo.

        • Luís

          Também acho, Well. Faz todo sentido. O final desta última temporada estabelece uma clara ligação com o começo da lenda de Ang e Kuvira está fazendo o que o Sr do Fogo fez. O Reino do Fogo estará nos próximos episódios. Aposto minhas fichas!

          • Well

            Sim,já foi confirmado que Korra vai se encontrar com a filha do Zuko,que se chama Izume,e teremos um pouco da Nação do Fogo nesse livro. Acho que o encontro delas já mostra um pouco que Kuvira pode atravessar o Reino da Terra e ir pra outras nações na minha opinião.

  • Gualberto Silva

    claramente é possível ver que korra está fora de forma …
    vcs viram como ela dobrou devagar contra kuvira ?
    uma forma bastante fácil de comparar é lembrar do 1º ep quando ela lutou contra três de uma vez só …
    claro que os oponentes não eram tão fortes quanto kuvira, mas não é difícil perceber a velocidade dos movimentos …
    e quanto ao estado avatar, na teoria a cada novo avatar, seu estado avatar seria mais forte que o anterior …
    mas já que korra perdeu seu contato com os avatares passados, korra em seu estado avatar atual, está mais fraca do em seu anterior …
    não que isso importe já que wan se saiu muito bem sendo o primeiro avatar …
    bom, torço para que depois que korra acabar ter outros avatares e ainda nesse livro gostaria que tudo se endireitasse e que a ultima luta fosse emocionante como a luta de aang e ozai

  • Lounfdo

    poxa, tão cagando com a série, tão enrolando muito, desse jeito vai acabar mesmo sem extrair o que a série poderia dar, porque a su não entrou de baixo da terra de novo, ficou olhando pra cima, ahnnnn, e a korra, se esse episódio ela não resolver o problema dela, acho que já chega né?
    tão enrolando.

  • solty

    Os fãs de Korra estão pior que ela, não conseguem seguir em frente e ficam remoendo aquilo que já passou, e isso sem sofrerem com TEPT. Move on, guys!

    Com a ajuda de Tenzin e de todas as pessoas que gostam dela, Korra deve ser capaz de superar sua instabilidade mental e também entrar em forma novamente, o isolamento foi uma das piores decisões que ela já tomou.

    • Andre Artur

      ou seja inutil ela é um avatar que precisa ajuda dos amiguinhos e bla bla bla –‘ entrar em forma novamente ? não foi capaz de derrotar ninguém ate agora, a ela derrotou o cara no x1 na primeira temporada no pro-dobra… de resto mais nada

      • Well

        O Aang sempre contou com a ajuda dos amigos. Katara já ajudou muito ele em batalhas e também no treinamento da dobra de água e na cura física. Sokka era o cara dos planos,e Toph e Zuko e muitos outros amigo ajudaram, não tem problema nenhum nisso, se Korra é fraca por ter a ajuda dos “amiguinhos” então o Aang é um fraco também.

        • Andre Artur

          tudo bem, nesses randoms ai mais se voce analizar, Korra não derrotou nenhum dos Vilões da serie sozinha…

          1) temporada: Foi tirada a dobra dominou o vento empurrou ele, ele saiu fugindo mas pelo fato de que nao tinha mais objetivo de lutar por uma mentira… se continuasse ela apanharia muito.

          2)temporada: foi humilhante, o cara so dominava um elemento sendo esse o elemento nativo da uma surra nela e so ganha pq Jinora a ajudou…

          3)temporada: vo nem falar kkkk ela não sabe o que é ganhar, sem falar que é burra, se o estado avatar consegueria se livrar da corrente por que o não faze-lo antes WTF…

          4)temporada: apanhou pra uma random humilhosamente pela Kuvira, não mostrando maestria em nenhuma dobra.

          sim pro-dobra era legal, mas so não gostava pq era muito curto o nivel de poder de dobra

          • Well

            Isso é verdade,Korra não deu um fim no Amon e enm no Zaheer,o Una Vaatu foi graças a ajuda da Jinora,mas espero que no final com a Kuvira não tenha nem Jinora e nem ninguém,que seja ela mesm que vença. A conexão com os outros avatares faz falta pra ela,nem com a Raava ela teve contato por causa do veneno,se ela tivesse contato com Wan,Kyoshi,Roku e Aang,talvez saberia resolver as coisas melhor.

          • Formiga

            Gosto bastante da série Korra em si. Mas me diga oque vc acha diferente de The Legend Of Korra doque em outras séries? O Avatar e um ser com objetivo de trazer a paz, por que vc acha que ela n matou Zahher ou UnVattu ou Amon? Objetivo de um Avatar não e matar alguem e em nenhuma ocasiao espero que seja e vejo merda de x1 pra cá x1 pra lá, da pra ver tanto em Korra quanto Aang que derrotar seus inimigos mano a mano nao tem f.ucking nenhuma importancia ela ta pouco se fodendo pra isso Aang derrotou alguns pq era capaz e Korra tbm é mas nao está 100%. Esse é o estilo da série a convivencia entre os personagens e a aliança e oque mais se releva e diferencia de outras séries ja tou cansado de cada série o cara demonstrar a propria força e matar o cara numa facilidade incrivel oq korra tbm poderia fazer, por isso gosto da série… é inovador nao e algo que eu esperava e acredito que nem vc e ja parou pra pensar noq deve tar passando pela mente de Korra pra chamar UM PERSONAGEM de burra? Um avatar deve se sentir bem no seu lado psicologico espiritual e físico e muita coisa passando na cabeça dela e nao e facil pensar nisso tudo de uma vez e sim Korra e uma Avatar inexperiente e por isso Jinora está la pq ela e sua Guia Espiritual e cara desde qnd um canhao de plasma ou sei la oque e aquilo que sai da barriga de UnVattu e de agua? te garanto que nso é .-. , e na 3 temporada como zahher disse as correntes eram de platina e se ela entrasse o estador avatar oq adiantaria? se acha que ela ia sambar na cara do zahher e os guardiao ia ficar olhando? raciocina cara se ela saisse das correntes era um 3×1 e 2 guardas estavam dobrando o veneno se ela ameaçasse o zahher tacariam o veneno nela e ela morreria facil por esta lutando contra zahher e o veneno, e sem invençoes de q ela jogaria o veneno no chao ou no abismo pq o dobrador ia trazer de volta enquanto zahher acabava com ela entao pensa fera nao vem falando coisa da boca pra fora nao, a dinamica de luta da serie e assim pq é inovador e surpreendente e com esse objetivo que os produtores fazem algo para te surpreender nao para ser igual aos outros e servir de base pro resto do desenho e algumas vezes posso ter falado coisa com coisa e fugido de algo e algumas vezes trechos fora de sentido porq tenho preguiça de usar virgula em netbook entao e só isso. Flw manin abraços

          • Formiga

            Sim ficou grande pra krl e foda-se

      • solty

        Calma, jovem. Qual a necessidade de tanto ódio nesse coraçãozinho? Qualquer pessoa precisa de amigos e pessoas que se importam com ela por perto. Viver sem pessoas queridas destrói sua sanidade e mata a sua alma. Sim, Korra precisa da ajuda de seus amigos, bem como Aang que é tão venerado por aqui também sempre precisou, Katara inclusive o trouxe literalmente de volta da morte, lembra? E não tem nada de errado com isso.

        E uma última coisa, o que vocês esperavam da Korra? A menina passou quase três anos numa cadeira de rodas, tinha acabado de se livrar dos resquícios de veneno, mal lutava durante esse tempo, está sendo perseguida por demônios internos e sofrendo de TEPT. A luta com Kuvira não aconteceu meses ou mesmo semanas depois, foi logo depois dos eventos do episódio 4. Relaxem.

        • Andre Artur

          Ela não ganhou nenhuma luta sem ajuda lol WTF, realmente Aang curado por Katara, mas foi atingido quando tava liberando o estado avatar covardemente nas costas…
          detalhe que ele é melhor dominador do que ela em 2 anos de treino, aos 12 anos, e ela já tendo 21 :~~ chega nem perto nas habilidades de dobra dele ou qualquer personagem secundário da serie. Ela é ruim, pode ser personagem legal e talz mas é ruim

          • solty

            Eu simplesmente não vejo o ponto aqui. Aang também sempre precisou de ajuda, como eu já disse antes, e só derrotou Ozai graças ao Estado Avatar, o que aliás era parte do enredo já que o Senhor do Fogo era seu último grande inimigo e serviu para mostrar que ele tinha se tornado um Avatar “completo”. Ele nunca enfrentou nada parecido com o que Korra já combateu durante esses quatro livros, física ou psicologicamente. E nem por isso eu diria que Aang é fraco, pelo contrário.

            Fala-se muito da diferença de idade entre eles, mas esquecem que Korra foi isolada durante toda a sua vida, ela não sabia como era o mundo real, não tinha experiência e seu conhecimento era teórico. Aang no entanto viajou o mundo, adquiriu toda uma vivência que Korra estava começando a experimentar. Por fim, eu sinceramente gosto dessa abordagem, o Avatar ainda é apenas um ser humano, suscetível a erros, falhas, fraquezas, medos e incertezas. Aang, Korra e todos os outros não são deuses.

  • Callhin Kripac

    Gente é só eu ou vocês também acham que os dobradores de ar deveriam se vestir como dobradores de ar, guardando essas roupas para a parada gay do templo do ar?

    • Caio Ribeiro

      Kkkkkk engraçado, mas eu gosto do uniforme deles, agora os nômades do ar são como “super-herois” e pra mim ficou bom como uniforme de uma super equipe, mas eu tbm sinto falta da roupa antiga

    • Samuel

      kk essa roupa é pra pode imitar o Zahher voando !!!!

    • Well

      E em 3 anos de treinamento de Dobra de Ar o Bumi perdeu a barriga e ficou em forma,não sei se foi um jejum ou ele virou vegetariano.

  • Caio Otaloram

    Nesse último episódio, algumas coisas ficaram claras para mim e novas expectativas foram definidas:
    1- Korra ainda não está 100%. Seu lado físico parece bem agora sem veneno, mas espiritualmente/psicologicamente ainda não. Já havia mencionado num post anterior ao início do livro 4 que esperava que nessa temporada Korra conquistaria o seu equilíbrio interno, primeiramente, para depois transpô-lo em suas ações e no mundo. Estou aguardando isso acontecer.
    2- Kuvira já esperava a fraqueza dela. Essa vilã pode ser tudo, menos burra.
    3- Ficou evidente que a Korra, no Estado Avatar, poderia ter acabado com ela em dois tempos.
    4- Estou muito curioso para saber como de fato Kuvira pretende utilizar o poder dos cipós espirituais. Creio que seja uma arma contra a avatar, pois ela não pode vencê-la sem um truque na manga.
    5- O título do episódio da próxima sexta sugere que os líderes globais se reunirão, evidentemente preocupados com as atitudes e intensões da Kuvira.
    6- Aposto com qualquer um aqui que a antagonista tentará também dominar Republic City, que em outrora fazia parte do Reino da Terra, e, daí, o domínio das outras nações.
    7- Tbm coloco minhas fichas que a batalha final ocorrerá em RC. Nesse momento, Korra, evidentemente, estará, só não sei bem como, pronta para deter a inimiga e seu exército fascista.

    • Andre Artur

      ficou evidente que ela é ruim, pior dominadora que existe, simples assim… nem o próprio elemento dela ela domina bem, não ganhou de seque um vilão sem ajuda –‘ pelo amor ja chega nam

      • Vitor Mendes

        Korra é mesmo ruim. Odeio o estilo de dominação dela, apenas ataques diretos, sem nenhuma estratégia nem nada, apenas o comum de ataques diretos. Só conseguiu acertar aquele golpe direto de AR porque estava no estado avatar, o que fez o golpe ficar enorme e mais rápido, impossibilitando a Kuvira de escapar…

      • Fabio

        Ela é ruim demais. Pior avatar que já existiu, creio. Fraca, despreparada, sem aquela expertise natural que os avatares anteriores demonstravam

    • Well

      Eu achei a Kuvira fraquinha,essa batalha só foi moleza pra ela porque Korra estava meio enferrujada e lerda. Korra já fez mais que isso,um dos maiores exemplos foi ter lutado com UnaVaatu,que tinha um poder parecido com a do avatar.

      • Guest

        É pq ela é estrategista vc pode reparar que ´praticamente ela brincou com a Korra como se ela fosse uma bonequinha de pano!!!

    • Luís

      Acho também que o Zuko será o próximo a ajudar Korra a se estabelecer, faria todo sentido já que Katara e Toph tiveram seus papéis na restauração da Avatar. Considerando isso, e o lance dos ciclos, existe uma grande possibilidade dos próximos episódios se concentrarem no Reino do Fogo. Republic City será conquistada muito em breve.

    • Lucas Carvalho

      foda-se a korra. qro ver a Toph chegando e acabando com a festa da kuvira…. essa kuvira tá se achando demais como dobradora. Qro ver com a “Beifong original” hahah

  • Andre Artur

    claro que Tezin vai dizer que não esperava Korra vencer até ele sabe que ela é uma inutil kkkk devia dizer pra ela se mandar só serve pra botar o nome na serie mesmo.

  • adrian

    ia ser foda uma tartaruga leao ajudar a korra

  • adrian

    Com a ajuda de Tenzin e de todas as pessoas que gostam dela, Korra deve ser capaz de superar sua instabilidade mental

    • Luís

      Acredito o próximo a ajudar nossa querida Korra será o Zuko.

  • Marcela Canuto

    Cara, eu fui a única que não viu a Jinora nessa prévia ainda??
    To mto andiosa para ver o reencontro do time avatar… Korra, Bolin, Mako e Asami… Oh por Raava!! Só fico imaginando se aquela tensão entre Mako e Korra já passou….
    A Korra só está enferrujada! Dizer que ela é fraca por que perdeu uma luta com a Kuvira???? Qual é, gente… Todo mundo sabe que a Kuvira é uma vilã muito poderosa e inteligente!!! Não era esperado que a Korra voltasse 100% e acabasse com a raça da Kuvira ali mesmo. Ela passou 3 anos carregando aquele veneno metálico no corpo! Três anos sem entrar no estado avatar! Três anos sem os amigos! Três anos tendo alucinações! Nenhum Avatar já passou por tudo isso que a Korra passou… Até mesmo o Aang sempre teve os amigos ao seu lado, nunca foi envenenado, não ficou 3 anos fora da ativa (na verdade ele ficou 100, mas isso não conta por que ele tava congelado e foi como se tivesse passado só um dia)…
    Me diz qual avatar já nasceu com domínio de 3 elementos de uma vez! Só a Korra! Na minha opinião a Korra é diva e é o avatar mais poderoso até agora…

    Estou muito ansiosa para sexta feira…

    • Luís

      Concordo em 100% com você!

    • Alessandro Bruno

      Jinora aparece em 0:14 ao lado da Korra.

      De resto, concordo com você

      • Marcela Canuto

        Kkk percebi isso dois segundos depois de postar o comentário…

    • De longe, o melhor e mais sensato comentário. ♥

    • Henrique Reis

      Eu prefiro a Avtar Korra, não tem muito enrolação como o Aang.

      Acho a AVATAR mais F#D@ de todas!

  • Alexandre

    Acho que esse será o lance do livro 4, fazer a gnt achar que a Korra é um lixo, que ela nao serve pra nada, que é insegura e nao consegue fazer as coisas sozinha, mas no final ela fazer alguma coisa surpreendente, recuperar sua forma e nao so isso, ir muito alem do que ela conseguia nos livros anteriores! Acho que essa temporada representa o ressergir das cinzas, e acho que é isso que vai acontecer! Se esse for mesmo a ideia do livro 4, parabens aos produtores pq eles estao conseguindo o que queriam, basta ver os comentarios aqui que ja mostra que os fas estao descrentes em Korra, estao considerando ela como a pior avatar mesmo sem a serie ter acabado, estao colocando a Korra mais pra baixo ainda!
    Ps: as coisas mais impressionantes vem pelas pessoas que menos esperamos, e a Korra ser uma boa avatar se tornou algo inesperado!

    • Well

      Verdade, o povo esta uper hiper mega decepcionado com a Korra,essa batalha deixou muitos cretntes que ela é a pior,mas se for o que você disse mesmo,os produtores estão mesmo de parabéns,mas espero que isso não faça o Livro 4 cair.

    • Fabio

      Já eu acho que ela vai ganhar na sorte e com MUITO auxilio externo, como foi até aqui.

  • Emmanuel Jussier

    Muito interessante foi korra usar a dobra de ar no estado avatar. Na minha mente quase vi Aang no plano de fundo ajudando korra. Não esperava que Korra derrotasse Kuvira ali mas sim a intervenção do exército para salvar Kuvira. Korra está precisando falar com avatar Yangchen, pois se korra ouvir o que Yangchen falou para Aang korra acorda.

  • Igor Santos

    É minha inpressão ou o bumi realmente emagreceu(e parece mais forte)?

    • Ceci Lins

      é verdade, o Bumi tinha uma barriguinha

  • lucas

    Tá muito igual ao ultimo livro da antiga versão . Tipo ta parecendo que a kuriva é o senhor do fogo , agora só falta tipo um cometa sozin para fazer a dobra de terra ficar fortE. OS personagens mudaram muito fisi camente . principalmente o do time avatar e sua turminha . Ai alguém ai notou que a barriga do bumi sumiu . kkkkkkkkkkk. Ai na opnião de vocês será que haveria guerra mundial ?? (na série )

    • Well

      É o que eu espero,uma Guerra Mundia,se a guerra ficar no Reino da Terra pra mim ficaria sem graça.

  • Brenno

    Decepcionante!!! Essa Korra é simplesmente decepcionante.

  • Guest

    Queria que Lin aparecesse mais, ela é foda, diwa, apenas…

  • Ramon Gomes

    Queria que Lin aparecesse mais em combate, ela é simplesmente a mais foda de todos u-u Deal with it. Lin to the win!

  • Deda Neves

    Como já foi dito aqui em dois comentários: 1) é possível que as visões que vem atormentando Korra sejam provenientes da manifestação de Vaatu que está crescendo dentro de Raava para emergir
    novamente. Fato este que nenhum Avatar experienciou anteriormente, já que Vaatu estava aprisionado na Árvore do Tempo; 2) para superar sua TEPT é provável que Korra realmente venha confrontar Zaheer, como foi sugestionado no trailer oficial da 4ª temporada, quando se vê ela e Mako diante de uma grande porta guardada pela Lótus Branca.
    Só mais três coisinhas:
    1) Quando Korra ainda tinha sua conexão com os antigos Avatares e que ela entrou no Mundo Espiritual, por que Aang ou outro Avatar não a encontrou, mas sim Iroh? E Aang por sua vez, por que apareceu somente para Tenzin?
    2) Sobre Korra ser “fraca” nas dobras: “O redemoinho de água é um movimento de alto nível de dominação de água. Apenas um verdadeiro mestre consegue executá-lo”. Pois bem, as imagens dizem mais do que palavras:
    3) O que foi feito está feito. Mas eu tenho esperança que os produtores possam salvar… Ops, me surpreendam!

    • Andre Artur

      o que adianta fazer isso e não ganhar de ninguem importante :

  • Deda Neves

    A cada episódio a tensão e a expectativa aumenta!!!

    • Andre Artur

      pra ver quando será a proxima surra que ela vai levar, e ou os amiguinhos indo salva-la tsc

  • Light Bender

    Acho ridiculo as pessoas dizendo que Korra é fraca, Aang tbm sabia dominar os 4 elementos além de saber redirecionar raios e o mesmo tomou uma surra do Ozai, só conseguiu ganhar entrando no estado avatar, a Korra tbm iria ganhar da Kuvira se não fosse esse fantasma atormentando ela o tempo todo.

  • Só eu acho que a TOPH vai mete o pau no reino da terra inteiro ? pq todos sabemos que ela ainda é a maior dominadora de terra do mundo !

  • Lucio

    Bem q depois do a lenda korra faze + uma serie so que baseada nos tempos de hoje

  • Guilherme Castro

    Pra quem duvida das habilidades da Korra, só colocar no youtube Korra vs Tarlok, Korra vs Unalaq (primeira parte, ela alternando entre o estado avatar e o normal) ou Korra & Tonraq vs Zaheer (que ela faz coisas IMPRESSIONANTES mesmo estando acorrentada).

    A dobra dela é foda sim, ela tem um estilo mais bruto de atacar, mas com a cabeça no lugar ela é uma dobradora extremamente habilidosa, pra mim ela teria vencido a Kuvira até sem entrar no estado avatar, dando um pouco de trabalho mas vencia.

  • MATIAS

    queria que ela pudesse dobrar o sangue!!KATARA!!

  • Guest

    Achei um pouco contraditório (para um avatar), mas tbm muito legal, que a protagonista da série fosse uma mulher musculosa, muito direta e enérgica. Ela tem seu carisma e eu gosto dela. Mas Korra passa por muitas derrotas significativas, a toda hora:
    1 temporada: perdeu suas dobras
    2 temporada: perdeu a conexão com outros avatares
    3 temporada: ficou paraplégica
    Embora ela tenha dado um jeito de sair por cima em todas as vezes e sempre na última hora, Korra está sempre indo pro inferno, sempre caindo nas piores situações possíveis. Suas derrotas e seu drama superam, em número e intensidade, das dos outros avatares.
    Não acho ser possível classificá-la como “incrível”, em nenhum aspecto, nem como “inútil”. Ela enfrentou muitos desafios novos, que nenhum outro avatar sequer sonhou em enfrentar, o q também torna Korra muito particular. Acho que a série deveria reforçar isso, mesmo que a comparação com os outros avatares seja inevitável. Tudo que Korra ganhou e perdeu é novo, mas a série vive fazendo alusão aos avatares antigos, q Korra deveria se inspirar neles, seguir seus passos, e é justamente isso o q Korra procura fazer (pede conselhos dos antigos aliados do Aang e do filho dele, Tenzin). Korra poderia ter uma história muito mais incrível, mas ainda vive na sombra daqueles com os quais cuja conexão ela já cortou.
    Também acredito que a Korra melhorou no decorrer da série e que sua crise atual é compreensível.
    A derrota dela para Kuvira era previsível, mas a luta foi ruim demais. Antes do final, Korra não colocou um dedo sequer na adversária. Pra completar, ainda desmaiou no final. Porém, ao meu ver, Korra está desapontando menos que os demais integrantes do Time Avatar: Mako se tornou praticamente o mordomo de um mauricinho sem sal; Bolin trabalhou pra vilã por uns 5 episódios; e Asami decide dar uma de saudosista.
    Os 6 primeiros episódios da temporada foram todos tediosos, exceto o segundo (Korra sozinha)

    • Deda Neves

      Parece o seguinte: os produtores fizeram a primeira temporada mais elaborada, porque seria a única. Depois que emplacou e tiveram o aval para continuar, tipo e agora, para onde vamos?

  • Pedro Henrique

    “Korra não ganha sem ajuda” Sendo assim que Chegue a Toph, Katara, Zuco, Tenzin. e Juntos acabem com a Kuvira … Sinceramente Odiei essa Kuvira, ela “se acha” de mais … Toph daria uma surra nela … Assim como deu na Korra Kkkkkk ; Só eu quero ver isso ? Toph x Kuvira ? … Ou então Zuco,Katara,Toph, x Kuvira seria a melhor batalha de todas !! Ai chega a Korra e acaba com a Kuvira *-*

  • Deyvison Silas

    Aang e os outras avatares anteriores a korra e após wan = mimados

    korra e wan = se viram com o que tem, principalmente seus amigos.

    • Luis Eugenio

      Korra não venceu nenhuma grande luta sozinha … e ela, como Avatar, deveria ser uma força sem par, no entanto ela não é eficiente em combate e é facilmente manipulável (o fato de ir tentar convencer Kuvira e ser CONVENCIDA pela mesma é no mínimo hilário) … Aang se manteve até o fim de sua batalha contra Ozai solícito de que não o mataria, apesar de ter 4 gerações senão mais de Avatares querendo a morte dele … quem é o mimado mesmo?

      • Deyvison Silas

        Aang era um mestre do ar, o cara era hyper mesmo antes de saber q era o avatar, não tem como comparar, mas se tratando dos conflitos que a korra está tendo agora, ela se vira muito bem com o que tem.

  • Luis Eugenio

    Verdade seja dita, Korra tornou o título “Avatar” um tanto superestimado … ela não é eficiente nem com sua dobra nativa … e não importa o quanto digam que ela passou 3 anos sem lutar: pelo histórico dela, parece mais que ela passou a vida inteira sem lutar …

5 de December de 2016

Clear all