A dupla Avatar se separa: Mike e Bryan seguem caminhos diferentes

bryan

 

Em uma exposição de arte recente, celebrando a série Avatar e A Lenda de Korra, Bryan Konietzko anunciou que não está mais trabalhando com Mike DiMartino como dupla criativa. Por enquanto, segundo ele, ambos estão se focando em projetos distintos.

A notícia foi triste para os fãs que deram o apelido de “Bryke” para a dupla, que trabalhou por mais de dez anos produzindo e criando o universo de Avatar.

Apesar de Mike DiMartino e Bryan Konietzko não estarem mais trabalhando juntos, eles continuam apoiando um ao outro em seus respectivos projetos. Para o consolo de seus fãs, as metades de “Bryke” confirmaram a possibilidade de uma nova parceria no futuro. Se isso acontecer, no entanto, eles explicam que não será em uma produção relacionada ao universo Avatar. De acordo com a dupla: o projeto do mundo que eles criaram juntos chegou ao fim.

“Estamos cansados e acabados”, os co-criadores admitem. “Precisamos seguir em frente e dar o próximo passo.”

Apesar disso, ainda existe a possibilidade de A Lenda de Korra continuar na forma de Comics (quadrinhos) dado que as que deram continuidade à Lenda de Aang demonstraram bastante popularidade entre os fãs. Além disso, ambos Konietzko e DiMartino se mantém conectados com o desenvolvimento do enredo das séries.

 

Referência: DELHAGEN, Brandi. Michal Schick  “The Legend of Korra’ Co-creators have parted ways”  (modificado) Hypable. 26 Mar. 2015. Web. 26 Mar 2015

 

 

O que você achou? Deixe um comentário!

Bianca Takahashi

18 anos. Estudante universitária de Publicidade e Propaganda e Produção em TV e Cinema. Também desenvolvendo habilidades em ilustração e design gráfico. Típica habitante da cidade de São Paulo, SP: apaixonada pelo teatro, pela dança e pela arte urbana.

Você pode gostar...