Entrevista com Dante Basco

Essa semana, Dante Basco (aka voz do Príncipe Zuko) veio à Universidade de Boston com a ajuda da Associação Estudantil de Filipinos para dar uma palestra inspiradora sobre o que é ser Filipino nos Estados Unidos e no mundo do entretenimento. Havia muita gente que não tinha nenhuma conexão com a comunidade filipina, obviamente, ninguém queria perder a oportunidade de ver e ouvir o Senhor do danteFogo ao vivo. Mesmo assim, todos se emocionaram com as palavras do ator sobre o que é ser um artista e o poder que a arte tem em mudar o mundo.

Depois da palestra, eu o encontrei no andar de baixo, ele estava sendo excursado para fora da universidade. Era noite, conversei com ele e descobri que infelizmente ele iria voltar para Los Angeles na manhã do dia seguinte. Mesmo assim, ele cedeu uma hora do café da manhã (ou almoço) dele para a entrevista do Mundo Avatar. Depois disso conversamos muito, ele estava muito interessado em saber como é o Brasil e disse que pelo que ele viu nos brasileiros que ele conheceu nos Estados Unidos, somos um povo muito livre e aventuroso, e que ele espera vir para o Brasil algum dia.

Confira a entrevista:

O que você achou? Deixe um comentário!

Bianca Takahashi

18 anos. Estudante universitária de Publicidade e Propaganda e Produção em TV e Cinema. Também desenvolvendo habilidades em ilustração e design gráfico. Típica habitante da cidade de São Paulo, SP: apaixonada pelo teatro, pela dança e pela arte urbana.

Você pode gostar...