Nickelodeon Basketball Stars 2015: Time Korra liberado

 

basketball stars

No mês passado a Nick EUA lançou em seu site dois jogos de esporte: Nickelodeon Soccer Stars e Nickelodeon Basketball Stars 2015.  Ambos o jogos contam com personagens dos desenhos da grade da Nick e isso inclui Korra. Porém, enquanto o time estava liberado no Soccer Stars, no Basketball Stars ele permanecia bloqueado (faltavam as vozes das personagens) até esse fim de semana.

Tudo mudou nessa segunda, quando o time Korra foi desbloqueado! A equipe é formada por Korra e sua namorada Asami (no Soccer Stars também) e você pode escolher com qual delas jogar (para liberar a Asami é necessário ganhar 5 vezes com a Korra) e cada uma tem um especial diferente: Korra usa o estado avatar para fazer a sexta e Asami usa uma descarga elétrica de sua luva.

Você pode joga-los em: Nickelodeon Basketball Stars 2015Nickelodeon Soccer Stars

Você pode gostar...

  • Rafael Escudeiro

    São namoradas cara. Você assistiu a série?

    • Luan

      Sim sim. Mas só pq acabou com elas de mãos dadas, não significa que korra seja sapatão.

      • João Carlos

        Quer dizer que a korra é homossexual SIM. Não sapatão que é um termo deprecativo, mas homossexual SIM, já foi inclusive confirmado pelos criadores da série.

      • Caio

        Na verdade, os criadores assumiram que elas haviam se tornado lésbicas. Porém eles preferiram por a cena delas de mãos dadas, para ficar apenas no ar se elas começaram a namorar ou não. Nossa… Isso já faz tanto tempo que posso chamar de desinformado quem ainda não sabia disso… Sem ofensa, mas já deu tempo todos que não concordam (Eu!) chorarem, levantar a cabeça e encarar, sua maior heroína é homossexual e pronto. A Korra ainda é incrível!

        • Leonardo Felipe

          Vdd, os criadores confirmaram de forma oficial já faz tempo, o Luan que tá desinformado…

  • Caio

    Vai dizer que não sabia? Já é velho isso… Se fosso o Mako ou qualquer homem poderiam dizer “e seu namorado”. Apesar de eu não concordar, a Korra e a Asami são um casal agora.