A Lenda de Korra estreia no SBT essa semana

sbt

O SBT estreia nesta quarta-feira, dia 22 de julho, o desenho inédito Avatar: A Lenda de Korra, distribuído pela Viacom/Nickelodeon, dentro do infantil Bom Dia e Cia. A atração chegou a ser autoclassificada pela Bandeirantes em 2013, mas que nunca a exibiu.

A animação conta com quatro temporadas, totalizando 52 episódios. Trata-se da continuação de Avatar: A Lenda de Aang, já exibido pela Rede Globo no passado.

A parceria do SBT com a Nick/Viacom está ganhando cada vez mais espaço na grade. Já estrearam no Bom Dia e Cia os desenhos Os Padrinhos Mágicos, Bob Esponja e As Tartarugas Ninja. Na próxima segunda-feira (27), estreia às 13h30 a série inédita A Família Hathaway.

Aguardam ainda espaço na grade os filmes inéditos Jinxed e Swindle; os desenhos Pinguins de Madagascar, Kung Fu Panda, Monstros vs Alienígenas e Dora e Seus Amigos na Cidade e as séries Kenan e Kel, Sam e Cat, The Thundermans, See Dad Run, How To RockO Show da Amanda e The Journey of Allen Strange.

Notícia extraída do site SBTpédia

Eduardo Guerra

21 anos, estudante universitário de Design Gráfico e Mídias de Entretenimento. Nascido em Campinas, SP, atualmente mora na cidade de Gold Coast, na Austrália. Adora livros, música e cinema. No site, atua como administrador geral, atualizando o portal sempre que possível e organizando as áreas específicas para a satisfação dos membros.

Você pode gostar...

  • OMG! *o*

    Lindo isso, só espero que a emissora local não “corte” nesse horário. e_e

  • yure

    tomara que passe no lugar de x men esta muito repetitivo

  • Diego Flores

    Só espero que passe antes das 11:45 pq aqui no rio corta pro jornal

  • provavelmente eu já estarei dormindo enquanto começa, mas tudo bem, fico feliz que mais pessoas vão assistir e poder desfrutar de um trabalho lindo que foi TLOK

  • Djeyzon

    Esperando a Lenda de Korra *-*

  • Raissa Rassilan

    Que horas que vai passar??

  • Gabriel Apolonio

    Fiquei sabendo que o sbt só comprou as duas primeiras temporadas,parece que eles não vão passar a terceira e quarta temporada.

  • Juliano Lima

    Seria ótimo se conseguissem passar A Lenda de Aang antes…que ainda por cima foi muito melhor.

    • Alessandro Bruno

      Acho difícil, os direitos de ATLA pertencem à Rede Globo.

      • Juliano Lima

        É, eu sei…assistia lá a série.
        Pior é a Globo ter o direito mas nem ter onde usar.

  • Thiago Pestana

    Tem como vocês do reuparem as comics do Avatar ”A Fenda” por favor, é que não da mais para baixar pelo minhateca no site.

    • Rodrigo Santos

      Além de não poder baixar mais pela minhateca, não tá dando pra ler online tbm. Mas eu achei um site português que que fez o upload das comics em outro site. http://abelhas.pt/Avatar.Portugal/Documentos/Comics
      Tem que se cadastrar, mas não é nada complicado, dá pra usar a conta do facebook.

      • Thiago Pestana

        consegui baixar por lá mesmo, obrigado cara pela dica.

      • Marcos Felipe

        Glr mais é aquilo tudo mesmo 58 Gb?

        • Rodrigo Santos

          Não Marcos. Esse link redireciona pra uma espécie de pasta onde vc pode encontrar diversos materiais pra download. O peso de todos os arquivos contidos nessa pasta é de 58gb. É só vc dar uma olhada e vai encontrar muita coisa, até dvd. Mas lembrando de verificar se está em português br ou portugês pt, mas a maioria dos arquivos tá em português brasileiro msm.

  • Gabriel Wolf

    Eu to acompanhando todo dia, no último ep do primeiro livro foi cortada a hora que o Tarlok destrói o barco que ele e o Nuatak/Amon estão, mostra apenas ele colocando a mão com a luva que dá choque em cima do motor e cortou do nada. Particularmente achei desnecessário cortar, mas enfim, tá passando dois eps por dia agora, será que querem terminar logo? Tava vendo que tinha muita gente reclamando por causa de matérias sensacionalistas dizendo que “SBT traz desenho que causou polêmica por conta de romance lésbico…”, sacanagem isso, Korra é magnífico e o ship Korrasami é tão singelo, tão sem maldade e que mostra um amor tão lindo, não é o amor que importa? Mas certamente é um desenho nem tanto infantil assim, assuntos políticos complicados para crianças e até certas cenas, tanto que a própria Nick mudou o horário e toda a história que conhecemos. Eu amo TLOK e foi e digo que é um sucesso imenso, acho uma bela iniciativa do SBT exibir e espero que a emissora garanta os dois livros seguintes, haha, quero ver Lótus Vermelha pow.

  • Vanusa Fátima Pereira

    Por favor coloca a lenda de korra no lugar do x men
    Por que a lenda de korra tá passando muito tarde
    Eu gosto muito de assistir o desenho
    Por favor faça isso…
    A Silva tá sendo uma ótima apresentadora do programa do bom dia e cia.
    Adoro muito ela…

  • julio

    qual ep passo hoje?

  • Juliano Lima

    Assisti dois episódios antes de ontem no bom dia e cia….vários cortes de cenas e dublagem nada boa, abafando inclusive os efeitos de ambiente…
    Last Airbender teve uma excelente dublagem, poucos cortes e ótima qualidade de ambientação.

  • Dieslley Vinicius

    quero mais korraaaaa

  • Dieslley Vinicius

    vai ter o livro 4 ??

  • Dieslley Vinicius

    x-mem é péssimo

  • Dieslley Vinicius

    É ótimo Avatar Korra

  • jonison

    Passou hoje o avartar, não