Dark Horse assume continuidade de A Lenda de Korra

11698929_1153365534680038_6113698642097456909_o

A Dark Horse anunciou hoje uma nova série de comics para A Lenda de Korra durante o painel da ComicCon de San Diego. A sequência será escrita por Mike DiMartino, co-criador das séries Avatar e A Lenda de Korra, e ainda não têm um artista definido.

Não foi dado nenhum detalhe adicional sobre a história além da imagem do slide – Korra e Asami caminhando no Mundo Espiritual, o que sugere foco no relacionamento das duas personagens firmado no final da última temporada.

Mais informações você encontra na página principal. Confira também os novos projetos de Bryan Konietzko, Threadworlds, e Mike DiMartino, Geniuses.

 

Eduardo Guerra

21 anos, estudante universitário de Design Gráfico e Mídias de Entretenimento. Nascido em Campinas, SP, atualmente mora na cidade de Gold Coast, na Austrália. Adora livros, música e cinema. No site, atua como administrador geral, atualizando o portal sempre que possível e organizando as áreas específicas para a satisfação dos membros.

Você pode gostar...

  • Fabio Marques Santana

    Beleza. Quando lançar disponibilizar scans por favor.

  • Luiz Felipe Barreto

    Eu gostaria de ler os skans também.

  • pedro romanhol

    Esse Mike DiMartino é o mesmo cara quem tratou o Iroh como um viciado compulsivo em chá nas comics?(a fenda parte 1 eu acho)

    • Juan Lopes

      E por coincidência um dos criadores da série avatar

  • Eliza

    Ç.Ç
    Ainda bem, não tive o suficiente de Korra XD

  • Bruno Almeida

    Depois do final brochante da ultima temporada, ainda vao arriscar.
    e prejuízo na certa.

  • Bruno Almeida

    huahuahauha nao foi so vc, eu imaginei muitas coisas, mas o final eu não curti.

    • john

      porque tu e um viado otario não tem mulher e fica ocupado socando o dedo no cu por isso vc não curtiu

  • ZomBiee

    Há alguma possibilidade de fazerem a animação dessa continuação?

  • Varusiano

    ai jesus *-*

  • msm asssim , kk n é a msm coisa …. vc ler é uma coisa e assistir é outra bem melhor.

  • Light Bender

    toda mitologia, e que os caras construíram desde a lenda de Aang, foram jogados no lixo com essa série.

    Acompanhava essa série desde que saiu 4 anos atrás, ai chega no fim eles fazem uma bosta dessa.

    Final ridiculo.

    mas não foi a única coisa que me incomodou as várias incoerências na história tbm, Korra perdendo pra um avatar que só usava 1 elemento, dobradores de ar nos primórdios voando sem planador, korra apanhado pro Zaheer no estado avatar, ele conseguiu voar mesmo não se desapegando de todas as coisas terrenas, Amon tirando a dobra sem ter uma explicação coerente pra isso, a dobras tbm parecia bem mais fracas, republic city é chato e efadonho, não mostraram a nação do fogo. etc…

    esse final foi só a cereja de merda por cima.

    • Paulo Artidones

      Zaheer se desapegou das coisas terrenas sim.
      Não foi mostrado a nação do fogo, pôs na lenda de aang passou a série inteira mostrando coisas sobre ela.
      A convergência harmônica deixou o poder do Vaatu no mesmo nível da Raava, além de que os elementos não são tão essências, o que vale é a energia espiritual.
      Amon era um prodígio em dobra de água, ele fechava os chacras como a menina que não lembro o nome fazia na série avatar (The Last Air Bender).
      Os dominadores de Ar primordiais nem dominavam o ar direito, como você quer que eles ”voem”.
      Confesso que também não gostei do fínal da série passou 2 temporadas construindo o relacionamento dela com o Mako e foi jogado no lixo e refizeram na terceira temporada com Asami quando perceberam que a asami na primeira e segunda temporada nunca tiveram um diálogo isolado entre as duas e de repente viram amigas.

      • Roberval Junior

        concordo²

      • Light Bender

        Cara essa série tratou não só os fãs mas como as pessoas que assistiam como completos retardados.

        Isso não tem lógica, Zaheer ainda tinha sua ambição de de deixar o mundo em completo caos.

        O desenho teve bem poucos episodios, e não teve muito desenvolvimento os vilões, ficamos sem saber quem é o Pai da Su tbm ou seja outras coisas que nem lembro agora, puta merda Korra deixou brechas enormes na história.

        Além das várias incoerências.

        • Junior Cruz

          Concordo completamente

      • Filipe

        cara, mas ele tem razão, pra remover a dobra deveriam dobrar o espírito e não agua, isso ficou bem claro no episódio final de avatar.

      • Filipe

        eu pensava que só eu tinha achado esse final lixoso com a assami pelo mesmo motivo que vc citou.

    • Roberval Junior

      concordo

    • Felype Paiva

      Pode chorar a serie esta otima , ninguem liga pra sua opinião e foda-se 5ª temporadaaa porraaaaaa

    • Anarcocap

      o que mais fudeu foi aquela putaria de abrir um portal espiritual. Na lenda de aang a gente imaginava que o mundo espiritual era algo sagrado, de difícil acesso, e essa era a graça dele. de repente BUM os espíritos estão infestando cidades

  • Jean

    Pros machulentos de plantão que não curtiram o final lésbico… aceitem que dói menos!!!

    • Pedro Souza (Pol-Lemik)

      Eu curti

  • Richard Bitencourt

    Mesmo A Lenda de Korra sendo mt épico. Aang > Korra :p

  • Roberval Junior

    nem vou acompanhar pq n quero ter minha infância destruída.

    • Filipe

      somos 2

  • Roberval Junior

    bem virjao essas suas palavras.

  • Rafael C.

    Será q ela ainda volta com Mako?

  • Cleiton Fernando Zocca

    maaaaaaaaaiiiiiiiiis uhuuuuuuuuuuuuuuul

  • Anonimo

    Não acrédito nisso , haha esses caras pedem pra se quebrarem na frente , mas do jeito que essa frescura de lesbianismo e homosesualismo ta virando “modinha” é bem capaz deles terem uma audiencia consideravel , eu sei que depois dessa idiotice da korra e a assami juntas eu Enojei
    a serie. me chamem de volta quando houver outra serie onde a korra morreu (sem deixar decendentes ja que 2 mulheres não procriam) e o novo avatar seja hetero e de preferência forte , sem essas frescuras da korra. aang teve como professores de dobra , “amadores” que na epoca ainda estavam aprendendo , e derrotou o senhor do fogo no apice do cometa de sozin , ja korra que foi ensinada por mestres , apanha pra todo mundo …. ai ai

    • Rodrigo Lage

      Rapaz que nível de preconceito foi isso, em momento algum o final deixou claro ou afirmou que as duas são lésbicas. Vocês falam tanto que a mídia fala sobre o assunto, ou são vocês com suas mentes poluídas que estão vendo coisas onde não existe, e o mais interessante é você que não tem coragem de mostrar a sua cara e o seu preconceito encima do assunto. Exigir que o próximo Avatar seja hétero já demonstra como você é fútil e sem argumento algum. Porém vamos falar uma coisa, quem te disse que duas mulheres não procriam, claro que procriam, elas podem ser lésbicas, porém podem procriar, basta fazer inseminação artificial, e assim por diante. Porém um pouco de história, a homossexualidade existe deste tempos remotos, muito antes mesmo da vinda de Jesus à terra, existem vários relatos sobre eles. Os grandes e poderosos reis, mantinham relações sexuais com outros homens, para provarem sua virilidade, onde eles mostravam isso sendo o macho, e fazia isso para mostrar que além de dominar as mulheres, dominavam os homens, queria ver você por exemplo ter coragem para desafiar um dos reis mais poderosos e guerreiro como Alexandre O Grande, será que conseguiria? O mundo evolui meu jovem, hoje temos um presidente negro nos Estados Unidos e isso é ótimo, temos mulheres governando nações e isso é ótimo, nada disso era permitido ou era possível devido à críticas e ao preconceito de pessoas sem base alguma da informação, pessoas como você que é preconceituoso e não admite, preferem fugir ou dizer que é um direito de falar o que pensa. Vai ler história, vai ler muito sobre a história, pois os homossexuais existem a muito tempo e não impediu de sermos hoje 7 bilhões de habitantes, esta falácia religiosa em afirmar que se permitir isso ou aquilo dos homossexuais, a raça humana será dizimada, pois eles não procriam é inventada por tolos, é inventada por fracassados que não aceitam e preferem investir em mentiras e inverdades, sendo que isso nunca iria acontecer, a raça nunca iria ser dizimada só por que homossexuais existem, mas posso te dizer como a raça humana será dizimada: BASTA CONTINUAR DESMATANDO E DESTRUINDO A NATUREZA, BASTA OS HOMENS CONTINUAREM COM ESTA GANÂNCIA DE PODER E UMA NOVA GERRA OCORRER E COM VÁRIOS PAÍSES COM BOMBAS NUCLEARES. BASTA OS HUMANOS CONTINUAREM DESTRUINDO TUDO, POLUINDO RIOS E DAQUI UNS NAOS NÃO HAVER ÁGUA POTÁVEL SUFICIENTE. Segundo eu li, daqui uns 30 anos se continuarmos assim, seremos 9 bilhões de habitantes na terra ( Isso por que pessoas como você, alienada acredita que os homossexuais por não procriar, ou acreditar que não, irão destruir e acabar com a raça), e a terra não terá condições de alimentar ou produzir alimentos para todos…

      • Anonimo

        Cara você ja começou falando besteira , você chegou a ler as matérias do site ? (pergunta retorica) os criadores fizeram sim um final lésbico no avatar, eles só não colocaram um beijo da korra e da asami porquê o desenho era transmitido em tv aberta e a faixa etária era infantil. Eu ja tive essa discussão com outro gay como você , pq pra tentar defender a homossexualidade desse jeito ou você é gay, ou tem um amigo/parente que seja, e só pra sua informação , a inseminação artificial PRECISA DA SEMENTE DE UM HOMEM SEU IGNORANTE! não existe isso um depende do outro o homem da mulher e a mulher do homem , homem+homem e mulher+mulher não fazem nada.
        A respeito das outras perguntas nem vou me dar ao trabalho de responde-las uma vez que é só , bla bla bla, e n vale a pena , você saiu do assunto central e ja entrou em racismo, meio ambiente, ciência , aquecimento global, eu até tenho inúmeros argumentos nessas áreas e um vasto conhecimento, mas não vou gastar meu precioso tempo. Só pra constar eu tenho colegas na escola que são gays e convivo,converso com eles sem nenhum problema , por quê eu não tenho nada contra a pessoa em si , e sim com as suas praticas, eu não concordo e pronto, não sinto raiva da pessoa, e tbm não concordo com violência contra a mesma , no entanto eu NÃO CONCORDO , com as praticas homossexuais, simples assim.

        • Eduardo Lopes

          Vamos por partes.
          1 pq pra tentar defender a homossexualidade desse jeito ou você é gay, ou tem um amigo/parente que seja…
          Já ouviu falar de empatia? Te recomendo o filme Selma, para vc saber o que é.
          2 inseminação artificial PRECISA DA SEMENTE DE UM HOMEM SEU IGNORANTE!
          não existe isso um depende do outro o homem da mulher e a mulher do
          homem , homem+homem e mulher+mulher não fazem nada.
          Para isso existe banco de esperma, qualquer mulher pode ser mãe sem nem ao menos conhecer o doador.
          Se vc não gosta das ”praticas homossexuais” apenas não pratique, simples não?!

          • Anonimo

            olha o seu ponto 1, eu até considero , e pelo fato de você saber abranger uma assunto de uma maneira muito melhor se comparada ao rodrigo, vou te responder. Como havia dito eu considero seu ponto 1 em PARTE, no entanto você percebeu o que você tinha acabado de escrever no ponto 2 ?
            banco de ESPERMA , de onde vem o esperma ? do laboratório ? acho que não , até onde eu sei , vem do HOMEM , seja diretamente (atrasves da relação) ou indiretamente a mulher precisa do homem para se reproduzir e o homem da mulher , é uma dependência natural que sempre houve , o que foge da naturalidade das coisas é querer fazer o contrario e juntar 2 do mesmo sexo , se não existisse orfanatos, banco de esperma e seja la mais o que existe hoje pros homosexuais conserguirem uma criança, como é que eles iriam conseguir uma ? senão pela junção natural dos sexos ? novamente respondo esta pergunta : De nenhuma maneira ! simples assim.

          • Victória Fragnito

            …nenhum de você considerou os casais homosexuais trans né? essa parte da procriação acaba por terra por:

            1. Existem casais homosexuais (Trans e/ou não binários) que podem procriar, sem a necessidade de um banco de esperma

            2. existem pesquisas confirmadas de que se pode transformar o ovulo feminino num esperma para inseminação artificial, com isso podendo que um casal lésbico possa engravidar, sem a necessidade de um homem cis. com isso pelo menos a utilidade natural do homem cis na procriação já não é mais necessária, apenas opcional.

            e pra fechar: cara, só porque você tem amigos gays isso não diminui sua homofobia. da mesma forma que um racista ter amigos negros não diminui seu racismo. Se você não aprova, apenas não o faça, se eles aprovam, deixa eles fazerem.

            Do começo ao fim seu comentário está errado: você se mostrou homofóbico, machista, e um grande ignorante que questões sociais, biologia no mundo atual e até do próprio enredo de Avatar.

            Aang teve uma melhor performance em sua vida como Avatar que Korra pois desde pequeno ele já tinha uma forte conexão com o mundo espiritual, além dele mesmo ser muito habilidoso, sendo o dobrador de ar mais novo já conhecido à dominar por completo a dobra de ar. Você está querendo comparar um Stephen Hawking com Bill Nye. Ambos são pessoas importantes e igualmente respeitosas. porém é claro ver quem seria o melhor em sua área. isso também + o fato de que são épocas diferentes. na épca de Aang ele era o último dobrador de ar, não existia dobra de metal e existiam poucos dobradores além dos de fogo. na época da Korra as dobras de elementos são até esportes! + também o fator que Korra era impulsiva, ela primeiro batia pra depois pensar, e isso fez com que ela quase sempre apanhasse.

            e querido, ser gay não é moda, nunca foi, só que agora as pessoas tem mais coragem de botar a cara no sol e sair do armário do que antes, além do fator internet que amplifica isso. por exemplo, todo mundo reclama que o mundo está muito violento, mas sempre esteve assim, só não era tão bem documentado antes. como os jornais, tv e radio tinha uma demora maior para receber as noticias, eles pegavam sempre as mais importantes e com tendencia a longa duração (ou seja, ficaria mais tempo na boca o povo). Então meu querido o jeito é você aguentar fechar sua boca por que tu errou feio, errou rude.

          • Anonimo

            mais um BESTA que tenta defender e caba falando , desculpe o termo : MERDA . pra começar é “nenhum de vocês” , e outra , faça um favor a si mesmo amigo , e venha com FATOS não PESQUISAS, como o nome ja diz pesquisas são teorias que ainda estão sendo trabalhadas para confirmar se são verdadeiras ou não , o estagio final da pesquisa é a experiencia que se bem sucedida mostra a veracidade da teoria , e a não ser que alguém ja tenho feito essa experiencia de “esperma feminino” e tenha funcionado em um SER HUMANO , seu argumento é INVALIDO.

            homofobia tem como um dos seus fatores ÓDIO contra homossexuais, eu não odeio nenhum deles , no entanto não concordo com suas praticas, e pelo que percebi aqui quem se mostrou ignorante foi você , dizer que aang tinha uma forte conexão com o mundo espiritual ? kkkkk aang nem sabia entrar no mundo espiritual e quando entrou pela primeira vez nem sabia que estava la, aang pode ter dominado o ar bem novinho , só que no desenho de korra (CASO TENHA SE ESQUECIDO) ela criança ja aparece dobrando 3 ELEMENTOS .cada vez mais que você fala você se afunda , dizer que a violência no mundo sempre foi a mesma em quantidade é RIDÍCULO. Nunca foi , não importa que os fatos estejam sendo documentados e transmitidos , eu falo por mim mesmo e por aqueles que viveram 70 anos atras , antes havia mais respeito , ética , vergonha na cara , havia violência ? sim , mas NUNCA na mesma quantidade que hoje. quem errou feio foi você ….

          • Victória Fragnito

            “errei feio” não. você que está se afundando a cada comentário. diz que não tem ódio mas olha aqui você, com comentários de fúria, xingando os outros e não aceitando seus argumentos. se você já está sendo assim com pessoa que estão apenas mostrando seus argumentos, imagina para um gay que você DIZ não ter ódio, homofobia não é só o ódio, é preconceito, algo como você mesmo está aprensentando aqui.

          • Anonimo

            é você é mais um com o qual não vale a pena perder meu tempo argumentando , continua protestando ai e falando sozinho

          • Maayya
          • Anonimo

            poxa maya , assim complica viu… você não viu o que eu disse pra victoria ? são teorias , pesquisas , não são FATOS. e essa seu link é de algo de 2001…. tenta de novo depois, mas valeu a participação

          • FanzaoDeAvatar

            cara eu n li tudo mas só pela frase que você uso no primeiro comentario ja deu pra ver como você é racista “eu sei que depois dessa idiotice da korra e a assami juntas eu Enojei a serie” vc se “enojo” da série pelo fato de ter o casal lésbico, eu vo te falar eu apoiava mako e korra só que n aconteceu mas eu não fiquei com nojo da série meu amor pela série que me conquistou ainda continua e aliás o criadores me conquistaram com esse final pois eles tiveram a coragem que muitos criadores tem medo de botar esse relacionamentos por causa de pessoas como você. Outra coisa ” essa frescura de lesbianismo e homosesualismo ta virando “modinha” ” cara não é modinha é que agora a lei é mais rígida, ou melhor, a lei protege eles que antes era até crime vá assistir O JOGO DA IMITAÇÃO, nele mostra como esse preconceito seu matou um grande gênio. Pode se comparar essa situação com a situação de ateu, me lembro bem da minha coordenadora dizer num encontro que ” esse negócio de ateu é só modinha ” (minha escola era católica ) isso é pra mostrar que a mesma situação se repete na história só muda a coisa em pauta. Resumindo a história o seu discurso é o mesmo de pessoas que perseguiram, torturara, mataram negros, ateus, gays, etc.

          • Anonimo

            mais um que chega falando besteira e acaba se afundando , pra inicio de conversa isso não tem nada a ver com raça , a não ser que os homossexuais foram considerados uma nova raça , caso não tenha sido: ISSO NÃO TEM NADA A VER COM RACISMO!

            e se você quiser torturar matar ou perseguir os negros, ateus e gays , é problema seu, eu vou continuar descordando de quem recorre as esses tipos de ações para demonstrarem sua discordância , no entanto independente da raça ou religião eu não vou concordar com comportamentos que ao meu ver são errados , simples assim , goste ou não é assim. Pessoas como você são as que incitam a violência que não se contentam em ver alguém descordar das atitudes homossexuais e já enquadra esse/essa pessoa como homofóbica e automaticamente pressupõe que ela recorre à violência para demonstrar seu descontentamento , e muitas vezes alguns por cederem a pressões de pessoas como você , acabam cometendo o ato. é cada um que me aparece viu… faça um favor a si mesmo e não responde de novo não e se poupe de mais vergonha

        • Airton

          Na verdade não precisa de um homem por que da para criar espermatozoides a partir de celulas tronco de uma mulher en incerilos em um ovulo de uma outra mulher

          • Anonimo

            amigo , alguém ja fez isso ? se alguém ja criou espermatozoide a partir das células tronco de uma mulher, e desse “espermatozoide” realmente nasceu uma criança saudável sem nenhuma deficiência e esta saudável até hoje, por enquanto você teria razão. agora se isso for mais uma teoria furada de cientistas faça o favor e não comente mais. a unica coisa que vai provar-me estar errado, são FATOS , não pesquisas e teorias de cientistas

          • rodos

            nossa quanto preconceito em querido.
            olha aqui se você acha que vc pode falar tanta bosta assim, VC se liga q VC não pode nao. Primeiramente você eh homofóbico sim ta, pq se vc não fosse como vc disse, vc não teria vindo aqui só pra comentar sobre o POLEMICO final gay, vc não tinha nem opinado sobre a situação que ocorreu, e nao venha me falar que você não eh homofobico só não aceita o que os homossexuais fazem, então pq veio comentar aqui sobre? Acho que se você não concorda vc tem que pelo menos respeitar e ficar em silêncio, coisa que VC não fez ne, já quis chegar opinando sobre um assunto que ao meu ver VC nem compreende. E sobre a questão de duas mulheres não procriarem,elas pelo menos dão amor uma a outra, e olha elas não procriam mas podem adotar criancas que inclusive os HETEROSSEXUAIS deixaram em um abrigo ou orfanato para serem adotados. E olha aqui homossexualidade não eh modinha não ta, só pq agr eles tem mais liberdade de expressao e liberdade para protestos você acha que isso eh modinha? Acho que você deveria estudar mais história viu, pq se VC não sabe vou te explicar, a um bom tempo o homossexualismo era considerado crime viu, você podia ser morto só pelo fato de ser homossexual, porém os tempos mudaram, estamos no século xxI querido, as leis mudaram a liberdade de expressao mudou tudo mudou, mas pelo visto o que não mudou mesmo foi a cabeça de pessoas como você ne, pessoas arcaicas e ignorantes.

          • Brubs

            Amigo, na boa, eu sei que tu tem a tua opinião, e que tu não aprova homossexualidade, até pq você já estava errado quando disse “homossexualismo” que é um termo que caiu em desuso pelo fato de -ismo ser um sufixo que indica patologia e já é mais do que comprovado que ser gay não é doença.
            Agora me diz, Einstein PROVOU a teoria da relatividade, ninguém até hoje foi capaz de contesta-la e ela é “SÓ” uma teoria. Como você pode exigir que te apresentem inseminação deste tipo supracitado de fato realizada pq a pesquisa e estudos em ratos (melhor espécie biologicamente comparado com a espécie humana) nao sao suficientes sendo que, na verdade, são sim?
            Nenhuma das pessoas que te contrariaram estava errada, nenhuma falou merda, nenhuma a afundou. Li e aplaudi todos os comentários. Quem se afundou foi você com essa tua visão extremamente machista e homofóbica, e não importa quantas vezes vc diga que não é assim, você jamais convencerá as pessoas disso. Basta observar suas atitudes.
            Você tem todo o direito do universo de não aprovar e não gostar e expressar sua opinião, da mesma forma como você tem todo o DEVER de respeitar cada um e ter o bom senso de nao fazer comentários tao vazios e ofensivos como o que voce fez. Aposto que você nunca se colocou no lugar de uma dessas pessoas pra verificar todos os lados do dado. Você precisa enxergar o mundo por fora também e não apenas através desses óculos escuros que te prendem à uma visão medíocre de sua única realidade. O mundo é mais do que isso, meu amigo. O mundo é mais do que pessoas como você que só enxergam através dos próprios olhos, e tá na hora de acordar pra vida antes que seja tarde demais e você se torne um velho infeliz e ranzinza.

            Eu sou lésbica e feminista, e ao contrário do que vc provavelmente acredita, não odeio os homens, mas pelo contrário, eu tenho muitos amigos homens e um amor imenso por cada um deles. E não defendo a causa somente pq sou homossexual, defendo porque é moralmente incorreto expressar suas opiniões de forma tão hostil como você fez.
            Sentiu nojo? Beleza, guarde para si e compartilhe sua opinião com amigos que pensam da mesma forma, mas pro mundo, apenas diga que não gostou pq não é o tipo de coisa que vc aprova.
            Acorda pra vida, humano. Já está ma hora.

          • Anonimo

            eu sinceramente não ia perder mais meu tempo tentando convencer pessoas tão teimosas como vocês mas considerando o esforço que eu acho que você teve pra escrever esse texto enorme , eu decidi responder.

            Pra começar , como você disse Einstein PROVOU a teoria que ele tinha, nesse caso a teoria deixou de ser uma teoria somente e atrelou-se a um fato , a teoria por si só é POBRE pois é só uma teoria , mesmo que faça sentido , no mundo cientifico ela só tem valor quando é comprovada. Se teste em ratos é tão suficiente pra você , então por quê não é para os cientistas ?. Bem como eu havia respondido para os comentários anteriores ao seu : quando isso deixar de ser uma teoria , para ser um fato que seja comprovado em um ser humano então eu chegarei a considerar suas palavras (pelo menos a do 2º paragrafo).

            Como você havia dito antes “EU tenho TODO o direito do UNIVERSO de expressar minha opinião” , diferente de você eu não estou aqui todo ofendido e com raiva por quê você me chamou de homofóbico, mesmo eu não sendo um , por quê assim como eu você expressou sua sincera opinião , simples assim. você tem amigos homens mesmo sendo lésbica e feminista , isso é assunto seu. Como eu havia dito antes , tenho colegas de classe e amigos que são ou já foram gays , converso com eles normalmente, e muitas vezes a gente pratica esportes juntos além de nos divertirmos pacas, se segundo você eu sou “homofóbico”, então ligue agora e mande mudarem o significado desta palavra, por que eu estou longe da categoria aonde você me enquadra , porém, essa é sua opinião: pense o que quiser. Meus colegas/amigos que são/eram gays sabem claramente como eu penso a respeito de suas praticas e mesmo assim possuem uma relação social saudável comigo.

            Parece que o problema aqui é que você não é madura o bastante para aceitar que assim como eu , BILHÕES de pessoas descordam das praticas homossexuais , e mesmo que a mídia tente fazer esses bilhões pensarem o contrario , isso não vai mudar. Na verdade esta na hora de VOCÊ acordar pra vida , e sair dessa sua utopia onde todo mundo aceita tudo sem perguntar ou questionar a razão daquilo , ou até mesmo descordar. Sempre haverão opiniões adversas a sua , aceite isso , ou passe o resto de sua vida tentando convencer os outros.

            Se eu senti nojo de você ? É claro que não. Ser lésbica e feminista foi escolha sua não minha, conviva com as consequências de sua escolha ,eu enojei a serie , não os gays, eu descordo das praticas homossexuais mas não odeio a pessoa que opta por elas, você vai continuar descordando de mim, assim como eu vou continuar descordando de você, isso é liberdade de expressão. Meu primeiro comentário foi direcionado a serie da lenda de korra, mas parece que ativistas gays , gays e os defensores dos gays sempre se sentem ofendidos e levam pro lado pessoal… ai ai. Os cristão são ofendidos dia e noite sem parar , no entanto , não dão a minima. vocês deveriam aprender isso com eles.

          • Gente onde esta o direito da liberdade de expressão?
            As pessoas se atacando por terem opiniões divergentes. tcs tcs
            Sinceramente não gostei do final deTLOK também, por não terem construído a relação delas antes. Derão a desculpa das cartas e fim. Mas isso não me faz homofóbica
            O que é Homofobia:

            Homofobia significa aversão irreprimível, repugnância, medo, ódio, preconceito que algumas pessoas, ou grupos nutrem contra os homossexuais, lésbicas, bissexuais e transexuais.

            Cada um sabe o que faz de sua vida assim como deve ser respeitado por suas escolhas.

    • Filipe

      nem sei porque vc discuti com esses caras, eu já desisti, ele não quer que vc respeite, quer que você apoie e ame o que os homossexuais fazem.

  • Andre

    Isso quer dizer q vai ter o 5º livro?

  • igor

    ae como e a cora e a asami vao ser um casal ?

    • Eduardo Lopes

      Ficando juntas

  • Ewerton Barbosa

    Muito Bom, Adorei a serie mas sera ótimo se vcs derem a korra um Namorado onde ela posso ter sua família igual Aang …

  • Ewerton Barbosa

    Muito Bom, Adorei a serie mas sera ótimo se vcs derem a korra um Namorado onde ela posso ter sua família igual Aang …

    • Lucas Ramos

      tbm acho ewerton, Aang teve filhos e tal,Korra deveria ter tbm. Korra&Mako kkk

  • Christopher Oliveira

    Eu assistir a pouco tempo pois achei que era ruim a série da korra mais vi que não era ruim mais quando vi o último episódio acabou com as boas espctativas, não por preconceito mais foi algo que estragou a história que eles vinham mostrando ainda não tô acreditando, e essa idéia de continuação da korra acho que seria bom se tivesse um novo futuro com o mako para que os fãs se tranquilizem, e depois disso um novo AVATAR na continuação do ciclo dos avatares com um do Reino da Terra seria uma continuação ótima tomara que eles acertem isso e melhorem o desenho!!

  • Christopher Oliveira

    Não tinha assistido a série de korra pois achei que seria ruim, mas me interessei e assistir foi muito boa mais não quanto a de aang, até o último episódio que estragou toda a série não por preconceito mais isso acontecendo estragou a história não só a da korra como sujou a do aang, espero que esse autor preste atenção nas críticas sobre “a lenda de korra” e mude se assim ele for da continuidade que seja com o mako e korra porque por enquanto só apareceu elas de mãos dadas ainda da pra “mudar” e trazer a vida de novo, e que depois desse concerto seja feito que tenha continuidade, com um novo AVATAR do Reino da terra seguindo o ciclo avatar e que vá até o fogo e assim terminar bem, não estraguem a história produtores de “avatar”.

    • Eduardo Lopes

      ”Gostei” do trecho …não por preconceito mais… me pareceu bem preconceituoso!

  • Rodrigo Lage

    A história foi coerente, o povo tem mania de ficar comparando as histórias e assim analisar quem foi melhor, o fato da Korra ter aprendido com mestres não a tornam forte, e o Aang aprendeu não com mestres, não o torna superior. Lembrando que, até aquele momento da história de Aang ninguém fazia dobra de metal, poucos podiam manipular os raios e tudo mais. Lembre-se o que torna o Avatar poderoso é quando ele consegue estar 100% em harmonia com o seu poder Avatar, mesmo que ele esteja em estado de Avatar, e Korra foi sim bem feita sim e coerente na história dela, o problema de Korra era a impulsividade dela, o que fazia ela errar e apanhar e não analisar as lutas, o Aang também tinha problemas, ele tinha medo de matar, receio, coisa que Korra em certo ponto não tinha, mas o Aang não era impulsivo, ou seja, cada um com a sua características… Lembrando um pequeno detalhe, os dobradores na história de Korra ficaram muito mais fortes, pois eles treinavam mais, enquanto na era de Aang eles eram mais na paz, acomodado, mesmo que existisse a guerra, já que a nação de fogo impedia isso.

    • Eduardo Lopes

      Eu gostaria que a história tivesse desenvolvido tão bem a ”Korassami” quanto desenvolveu o rompimento do ”Markorra”. Quanto a personalidade, a Korra tem de lidar com a opinião pública a todo momento, já o Aang não tinha essa preocupação.
      Na questão dos dobradores em Korra serem mais forte, isso se deve a quantidade de gente usando dobra, criaram até esporte.

  • Junior Cruz

    Essas series deixou muito a desejar, principalmente a ultima serie no ultimo capitulo, nao da pra entender, porque os criadores deixaram para o final, a Korra e Assami juntas, porque nao enfatizou/revelou o romance, delas antes, assim, nao surpreenderiam tantos fãs, e deixariam, bem claro a mensagem, que TENTARÃO dar. muitas pessoas disseram que se nao gostou do final Korrassmi juntas, e por que tem PRE conceito, que isso nada haver, em minha concepção, a ultima cena ficou muito “Estranha”, porque? Porque, um pouco antes, Marko, e Korra, tenha uma breve conversa, onde Marko diz: “Eu quero que saiba que eu vou segui-la em batalha nao em porta quanto a coisa fique feia eu te apoiei e vou te apoia sempre”, depois disso deu de se entender que eles iriam terminar juntos.. SOQN,. emfim, o final ficou tosco, muito tosco.

    • Junior Cruz

      alem disso como vai ser o proximo avatar, quem serao os descendentes de korra, alem disso 2 mulheres nao se pro-criam

      • Eduardo Lopes

        O que tem a ver descendência com o ciclo avatar?

  • Imaginasó

    Não é preconceito, mas essa teoria do relacionamento acabou com a série. Destruiu o que poderia dar uma continuação boa.
    O problema é que se alguém tem orgulho de ser “homossexual”, está na “moda”, mas se alguém tem orgulho de ser hétero, já é taxado como preconceituoso.
    Por Favor …

    • Eduardo Lopes

      Isso pq tem pessoa pessoa que faz o que pode para os homossexuais se sentirem envergonhados de serem como são, já o contrário não acontece.

  • Ieldem Silva

    lol final lesbico nao acredito melhor aceitar que doi menos

  • Ieldem Silva

    mas tomara que lançem livro 5 ainda nao esta tao afirmado que elas sao lesbicas

    • Victória Fragnito

      na vdd está, os proprios cartunistas do desenho afirmaram. e nota: Korra é bisexual NO MINIMO

  • Ieldem Silva

    estou torcendo para que lan
    çem a 5 temporada

  • Ieldem Silva

    kkkk cara ficou excitado com o final

  • Ieldem Silva

    imaginem elas duas se acariciano

  • Ieldem Silva

    kkkkk

  • Léeo Vizenso

    Deixem as duas colarem velcro em paz. De qualquer forma Korra salva o mundo.

  • Maayya

    Finalmente um desenho q toca na homossexualidade. Se 10% da população mundial é homossexual, nada mais justo que pelo menos 5% dos desenhos, dos filmes, das histórias épicas, dos livros de fantasia tenham casais homossexuais também. Se 5% das histórias tiverem isso n vai ser “modinha”. “Modinha” seria se 80% das histórias tivessem isso. Nunca tem casal homossexual, quando aparece em uma ou outra coisa, pronto, é modinha. Me poupem (exceto novela da globo. Desnecessário ter gays em todas as novelas).

  • john

    huhuhuuuuuu adoro a lenda de korra o melhor desenho q já existiu na vida ira sai o livro 5

  • john

    não quero sabe se um bundao tem racismo contra lesbicas o desenho eo melhor gente o melhor o melhor o melhor o melhor bando de bundao que tem medo de lesbicas já falei e repito o melhor desenho da minha vida

  • john

    Michael Dimartino e Bryan Konietzko não tiverao uma briga e parrarao de fazer a serie mas to feliz de eles fazenrem o livro 5 tomara que fazem o livro 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 o melhor que nunca parem de fazer a serie

  • john

    quando que vai sair a 5 temporada estou torcendo para que isso aconteça

  • john

    se lançar tomara que postem em português porque ninguém merece ter que ficar leno legenda

    • Alessandro Bruno

      É HQ, ou seja, história em quadrinhos – tipo gibi.

  • john

    quale gente o desenho e o melhor e dai que tem um final lesbico

  • Vinicius Rosa

    Beleza, ela ficou com a
    menina e foram passear no mundo espiritual para “desestressar”. Ok.
    Ela virou sandalinha ou não? Subentende-se que sim. Achei que foi bobeira, mas
    a diversificação foi o motivo da série, tinha que sair da situação deixada pela Lenda anterior.
    Isso fez com que fosse separado o joio do trigo: ou vc quer ver um Ang na
    versão feminina ou verá um novo avatar com histórias e desafios diferentes.

    Desvincular
    os avatares, criar uma explicação pra que possamos saber de onde vem os poderes
    dos avatares e dos dominadores, foi muito bom. Mas a partir daí, desandou – a
    história em si começou a deixar alguns grandes furos.

    Vejamos
    que na segunda temporada surge um vilão que decidiu tornar-se um “avatar do
    mal”, qual o intuito disso? Claramente, os espíritos só se transformavam
    em ruins após o Vaatu se soltar. Agora é todo mundo mal mesmo com Vaatu preso?
    Como é que ele exerce seu poder sobre os espíritos? No mundo dos
    espíritos, na ausência da mal, o bem está sempre presente, certo?

    A história da primeira estava boa, sugeria uma anarquia… após a segunda
    temporada,

    mataram um vilão promissor e um outro que era a encarnação do demo (avatar
    muito sanguinária essa, não?).

    Na
    terceira, o cidadão comum, está ali lavando uns pratos e tal e puff.. vira
    dobrador de ar. Peraí, esses poderes não eram dados pela tal da ilha que é uma
    tartaruga-leão? Agora a dobra seleciona pessoas em ordem randômica e
    “fica” em quem ainda não tem dobra? Tipo: por causa de uma falha na
    segurança do mundo espiritual, a ilhazinha libera uma dobra, ela sai pra
    passear porque é um lindo dia para entrar numa pessoa que não dobra nada. Sem
    falar que um desses cidadãos é um terrorista renomado que quer se livrar das
    materialidades da vida e dos seus sentimentos para ser leve como o ar… mas a avatar tem que morrer, oras, é só um desejo
    demoníaco de matar alguém, poxa, isso não impede a pessoa de ser um espírito
    livre, faz parte… é só você ter a consciência limpa no que tange a sequestrar
    pessoas, liderar uma ameaça a soberania de todas as nações e estar vinculado a
    uma organização.

    Na segunda e na terceira, acho que os roteiristas se juntavam num brain storm e
    acabavam aceitando o que era mais fora da tangente, só pra fazer algo diferente
    do Ang. Só que eles acabaram por furar o próprio olho, porque perdem a
    sincronia do que eles mesmos criaram.

    Na quarta temporada surgiu uma vilã que estava criando um mundo e tal, daí
    mataram a historia. Por quê? Isso tem pano pra manga pra mais de uma temporada.
    Deixa a mulher dominar a Republic City e iniciem uma saga. Chamem a Nação do
    fogo pra ser uma aliada e façam com que ela seja o maior combatente, pois se houver
    guerra entre as duas nações, será algo avassalador.

    No fim, optaram por fazer um final lésbico(?). Não é a toa que achei isso
    ridículo, o final deixou a entender que era uma saga pelo equilíbrio e que o
    equilíbrio era uma mulher ficar com outra mulher.

  • Po, eu não ligo muito para o lance do final sobre homossexualismo, acho até algo diferente que não se vê em desenhos animados, mas a parte onde ela perde a conexão com os outros avatares, e deixa isso para lá depois, a parte de tirar a dominação, na primeira temporada também não curti muito, porque na Lenda de Aang, ele explica que aquilo não veem de um elemento, e sim na dobra de Energia, que as tartarugas leão comandam, outra coisa que não curti logo no começo foi, um monte de dominadores de fogo meia boca usando o raio se nem mesmo o Zuko conseguiu dominar aquilo, Já sobre a dobra de metal que parece ser algo tão fluido, não irei comentar pois pode ser um metal com uma composição apropriada para a sua dobra.

  • Vic Mar

    Cara , pelo amor né! Relacionamento lesbico? Até meu irmão homossexual disse que isso foi extremamente tosco com o personagem , sem contar sobre o amor eterno dela pelo Mako . Cara , amigos dele , o próprio namorado do meu irmão , disse que foi uma coisa absurda ; um personagem heterossexual virar homossexual .. ” Do nada ?” Por favor né ! Eu sou muito fã da saga avatar , desde que eu morava em Vancouver assistia . Cara, preciso de um reboot D:
    Kuvira que deveria ir com a Korra pro mundo espiritual , se redimir dos seus erros

  • DJSONA

    ate hoje isso não sai ‘-‘