Konietzko divulga detalhes de “Threadworlds”

tumblr_nr5i9ipGCZ1rptk5lo3_1280

tumblr_nr5i9ipGCZ1rptk5lo1_1280Bryan Konietzko utilizou seu blog hoje para dar mais algumas informações sobre Threadworlds, sua nova graphic novel a sem lançada em 2017. Nas artes conceituais liberadas, vemos Nova, a protagonista, e sua irmã (ainda sem nome definido). As artes finais do livro serão semelhantes às divulgadas no começo da semana (confira aqui), mas ainda passarão por revisão dos designers. Bryan também comentou que sua foto de autor para o livro foi clicada por sua esposa, Lisa Wahlander.

A sinopse completa da história foi liberada:

Threadworlds é situado em um grupo de cinco planetas que compartilham da mesma órbita. Os mundos são repletos de vida, e cada um evoluiu sua própria espécie inteligente, em estados alternados de progresso tecnológico. A aventura épica segue uma reação em cadeia de descobertas científicas, como a ondulação de planeta para planeta. O herói da história é Nova, uma jovem cientista de uma espécie das mais primitivas de Threadworlds, semelhante aos cangurus. Teimosa e brilhante, ela vive fora de sintonia com seu supersticioso e opressivo império, onde as meninas são proibidas de ler e escrever. Mas nada pode acabar com a curiosidade e a admiração do universo de Nova. Suas atividades científicas a colocam em uma viagem emocionante que liga os destinos dos cinco planetas e une os poderes de suas mentes mais brilhantes em uma busca pela verdade e progresso.

tumblr_nr5i9ipGCZ1rptk5lo2_1280Bryan também comentou um pouco sobre a obra:

Eu sonhei em fazer uma graphic novel desde a escola de artes. Minha carreira tomou caminhos diferentes nos últimos dezessete anos, mas finalmente estou me ajeitando! Criar e produzir Avatar e Korra foi uma experiência incrível, mas como um artista e escritor, eu quis encontrar uma ligação mais intima com a criação do meu trabalho. Os artistas nas nossas produções animadas eram incrivelmente talentosos e inspiradores que eu decidi me guiar no meu próprio terreno.

Fiquei ligado no Mundo Avatar para novidades.

Eduardo Guerra

21 anos, estudante universitário de Design Gráfico e Mídias de Entretenimento. Nascido em Campinas, SP, atualmente mora na cidade de Gold Coast, na Austrália. Adora livros, música e cinema. No site, atua como administrador geral, atualizando o portal sempre que possível e organizando as áreas específicas para a satisfação dos membros.

Você pode gostar...

  • Rock Blaze

    Está faltando o link do download do episódio 11 do livro 4 Equilibro, o link q permanece para download é o do episodio 12. Se poderem arrumar, vlws

  • ansioso… outro sucesso chegando!

  • Tyna Cardoso

    Só acho que isso será a coisinha mais linda