San Diego Comic Con: Legend of Korra, Comics e mais

san-diego-comic-con

Hoje tivemos o painel de Avatar: the last air bender e Legend of Korra na Comic con. Eles falaram sobre ATLA Smoke & Shadow, sobre o Art Book 4 de LOK e sobre as Comics de LOK.

Avatar Comics no geral e ATLA Smoke & Shadow:

Eles disseram que não sabem o quão longe planejam ir com as hqs, que é como na tv: depende de quantas vezes elas são pegas e de que histórias eles têm para contar. Algumas imagens da hq Smoke & Shadow Parte 1 foram exibidas para o público.

Legend of Korra:

Quando perguntados sobre qual o aspecto mais recompensador de concluir The Legend of Korra ,Mike disse que ele e Bryan ficaram entusiasmados em ver a reação positiva a finale, especialmente os minutos finais. Mike disse que tem sido maravilhoso ver como isso se conectou com todos. Isso tocou as pessoas num nível emocional que ele não esperava.

Eles então apresentaram a capa do Art Book 4 (que chega as lojas dia 15/09),  junto com algumas páginas:

Durante a apresentação das páginas do livro o público pode ver uma imagem em alta definição do quadro do Aang na barraquinha do episódio Korra Alone. Bryan disse brincando que aquela seria a sua escolha para a capa do Art Book 4.

Perguntados sobre como a convergência harmônica, eles disseram que pensam nisso como uma mudança espiritual, a energia estava se redefinindo, encontrando o equilíbrio novamente. A terra foi mostrada se recalibrando lentamente.

Perguntaram se eles trabalhariam juntos de novo, eles disseram que não “terminaram”, mas que estão trabalhando em outras coisas. (Bryan inclinou-se e deu um abraço em Mike ). Bryan disse que quando ele se formou, ele estava com medo de ser o artista sozinho, e 17 anos mais tarde ele finalmente se sente pronto para ficar sozinho apenas trabalhando e ver o que ele pode fazer. Mike sempre quis escrever um livro, ele sempre meio que filtra sempre que ele começa. Avatar e Korra foram um treino sobre como realmente criar uma história, deixando ele pronto para enfrentar uma ideia que ele teve durante muito tempo.

Para encerrar foi perguntado se eles fariam algo mais com Korra, eles disseram: “Temos uma resposta preparada”

As imagens acima surgiram no telão, levando o público ao delírio. As hqs começarão no ponto em que a série acabou. O foco dos três primeiros volumes estará em Korrasami e as consequências da final, não haverá grandes saltos no tempo. Como Bryan mencionou anteriormente, é difícil para ele deixar de lado os personagens para outra equipe, então ele estava hesitante porque não achava que eles encontrariam uma outra equipa de sonho, mas, então, Mike veio tipo “Oh, eu quero escrever elas” e agora ele está super animado. Disseram ainda que as pessoas podem se decepcionar por eles não estarem fazendo uma série animada, mas Mike aponta que isto lhes dá a liberdade de fazer outras coisas que eles não teriam sido capazes de fazer do outro jeito.

As Hqs de Korra serão escritas por Mike DiMartino e contarão com Bryan Konietzko como consultor artístico e de história. O Artista que desenhará as hqs ainda não foi escolhido e ainda não há previsão de lançamento.

O que você achou? Deixe um comentário!

Você pode gostar...