The /r/Korrasami Project: Um presente para Bryke

The Korrasami Project

O projeto que começou no Reddit, encabeçado por Dispari, e que conta com o apoio de Janet Varney (Korra) e Seychelle Gabriel (Asami), veio a luz. The /r/Korrasami Project é uma coletânea de cartas de fãs enviadas a Janet, Seychelle, Bryan e Mike,  enviadas por uma comunidade de pessoas no sub-reddit /r/Korrasami, contando suas experiências com a série, em especial com a finale da mesma. São cartas de pessoas que contam como suas vidas mudaram para sempre, como elas puderam finalmente se aceitar como são, como elas puderam ter a certeza de que não são “abominações”  mas sim pessoas normais, como todas as outras.

Janet e Seychelle ,em conjunto com Dispari, reuniram as cartas em um livro, com a arte de capa feita por Drakyx, para levar de presente para Bryan e Mike.

Algumas palavras de Bryan:

“Mike e eu tivemos um almoço cerca de uma semana atrás e discutimos o livro. Nós dois dissemos as mesmas coisas: como estávamos completamente emocionados e tocados, e como estávamos tomando nosso tempo passando por este documento denso, lendo apenas algumas das cartas a cada dia. Não há realmente nenhuma outra maneira de processá-los. Todas elas são tão cheias de mensagens poderosas, tocantes e pessoais, predominantemente de pessoas da comunidade LGBT, de todo o mundo. De fato, são tão cruas e esmagadoras que eu não sei se algum dia será capaz de processar totalmente o impacto que nossa série tem tido sobre as muitas pessoas que chegaram até nós.”

Você pode gostar...

  • Leonardo Felipe

    Sem dúvidas o artista por traz dessa capa é fã e se baseou em Kingdom Hearts

  • Alvaro Souza

    Aahhh, que lindo, cara…

  • Alvaro Souza

    Aahhh, que lindo, cara…

  • Paulo Victor

    Cara… Essa imagem é ouramente Kingdom Hearts, sério são os vitrais do dive into the heart