SOCORRO! “The Last Airbender 2” pode ser lançado em 2018

zz10e199bc

Parece que M. Night Shyamalan não conseguiu entender o significa do ditado “errar é humano, permanecer no erro é burrice”. Hoje mais cedo, o diretor de O Sexto Sentido concedeu uma entrevista ao jornal britânico Metro UK onde falou sobre seus projetos futuros.

Após ser aclamado pela crítica para a série de TV Wayward Pines (com Matt Dillon e Juliette Lewis), M. Night está de volta ao cinema com o terror no estilo documentário The Visit.

O diretor também confirmou que ele estará por trás da sequela de Avatar: The Last Airbender, apesar do primeiro filme ter sido pessimamente recebido em todo o mundo. O filme de fantasia estrelado por Noah Ringer como o protagonista Aang, Dev Patel como o príncipe Zuko, Nicola Peltz como Katara e Jackson Rathbone como Sokka não conseguiu impressionar os fãs do Emmy Awards.

Shyamalan diz que ainda pretende fazer um filme de suspense antes de iniciar The Last Airbender 2. “Leva tanto tempo para fazer esses filmes CGI,” Night explicou, “É difícil porque leva dois a três anos e eu não consigo fazer dois dos meus próprios filmes, por isso há sempre uma luta de escolher o material de outra pessoa sobre o meu”.

Screen Shot 2015-09-09 at 5.48.28 PM

Seu último filme, The Visit, conta a história de duas crianças que permanecem com os avós que nunca haviam conhecido por uma semana enquanto sua mãe (Kathryn Hahn) vai embora de férias. Os irmãos documentam o seu tempo lá apenas para descobrir que Pop Pop e Nana não são bem o que parecem depois das 21h30.

O que você achou? Deixe um comentário!

Eduardo Guerra

22 anos, estudante universitário de Design Gráfico e Mídias de Entretenimento. Nascido em Campinas, SP, atualmente mora na cidade de Gold Coast, na Austrália. Adora livros, música e cinema. No site, atua como administrador geral, atualizando o portal sempre que possível e organizando as áreas específicas para a satisfação dos membros.

Você pode gostar...