[RUMOR] Quadrinhos poderão virar animação em 2017

The_Promise_Part_1_coverNa última sexta-feira, Danny Antonucci, famoso animador canadense responsável pela série animada Du, Dudu e Edu, surgiu com uma suposta publicação na rede social Creators. Alegando ter sido contratado pela Nickelodeon, Antonucci anuncia que haverá uma grande quantidade de remakes em filmes animados para televisão de clássicos da Nick, como Hey! Arnold e A Vida Moderna de Rocko.

Ao assunto que nos interessa, haverá um filme de duas partes de Avatar: a Lenda de Aang, com os acontecimentos dos quadrinhos A Promessa e A Busca em Novembro de 2017. Danny trabalhará como artista de storyboard, com o auxilio de Bryan Konietzko, Michael Dante DiMartino e Joe Murray.

Considere essa notícia um RUMOR. A Creators é conhecida por dar espaço a artistas e a publicação deve ser ser verificada como oficial em breve.

Fonte.

O que você achou? Deixe um comentário!

Eduardo Guerra

22 anos, estudante universitário de Design Gráfico e Mídias de Entretenimento. Nascido em Campinas, SP, atualmente mora na cidade de Gold Coast, na Austrália. Adora livros, música e cinema. No site, atua como administrador geral, atualizando o portal sempre que possível e organizando as áreas específicas para a satisfação dos membros.

Você pode gostar...